2020-05-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Vila Nova distribui refeições a população de rua de Goiânia

 O Vila Nova distribuiu na noite desta quinta-feira, 21, refeições para a população de rua da região leste e central de Goiânia.

Futebol Ao Vivo - Campeonato Alemão

Último presidente do Vila Nova Campeão Goiano é pré-candidato a prefeito de Goiânia: “Farei campanha franciscana”

O último presidente Campeão Goiano do Vila Nova Futebol Clube, o empresário Leonardo Rizzo é pré-candidato à Prefeitura de Goiânia. Filiado ao Partido Verde (PV), Rizzo afirma que a candidatura é um sonho antigo.

Prejuízo da Globo com cancelamentos do Premiere supera R$ 40 milhões

Com o futebol brasileiro parado por conta da pandemia do coronavírus, já somam mais de 300 mil assinantes do Premiere que cancelaram o serviço. A informação foi publicada pela coluna 'De Primeira', do UOL Esporte.

Ex zagueiro da Anapolina, Wembley, acerta com equipe Boliviana


O ex zagueiro  da Anapolina,  Wembley,  23 anos acertou sua transferência para o  Futebol Boliviano, se apresentando no dia 01 de Junho, quando será finalizada a quarentena naquele país.

quinta-feira, 21 de maio de 2020

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Futebol brasileiro pode voltar no final de junho, afirma CBF

O futebol brasileiro começou a ensaiar uma retomada que, dependendo da curva de casos do novo coronavírus (covid-19), poderia ocorrer no fim de junho, disse na última terça (19) à agência de notícias Reuters o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman.

Jogador pretendido pelo Vila Nova no começo do ano esta envolvido na polêmica do Cruzeiro com a Fifa

O volante Denilson, que  foi pretendido pelo Vila Nova no começo do ano,    esta envolvido na polêmica do Cruzeiro com a Fifa. 

Cruzeiro começará Série B com menos seis pontos por dívida com clube árabe

E os problemas extra-campo do Cruzeiro, não dão trégua nem em meio à pandemia do coronavírus. Dessa vez, o clube foi condenado pela FIFA por uma dívida com o Al Wahda dos Emirados Árabes.

Portugal deve ter maratona de jogos no retorno do campeonato

Imagina 90 partidas de futebol sendo disputadas praticamente todos os dias? É o que pode acontecer no Campeonato Português.

terça-feira, 19 de maio de 2020

Itumbiara aproveita parada no futebol, para reformar o Estádio JK e o Centro de Treinamento

O trabalho no Gigante do Vale segue a todo vapor. O Itumbiara Esporte Clube,   através de sua diretoria esta aproveitamento o recesso da pandemia pelo Covid-19,  para  efetuar reformas e melhorias no Estádio JK e no Centro de treinamento.

Pensando na Série C, Brusque renova contrato de goleiro e capitão to time

 O Brusque FC e o goleiro Zé Carlos chegaram a um acordo e o paredão fica por mais duas temporadas. O contrato que encerrava no dia 31 de maio de 2020, agora vai até o dia 30 de abril de 2022.

Atlético-MG terá hoje duas novidades no retorno aos treinos

 Em um comunicado nas redes sociais, o Atlético informou que os testes realizados em funcionários, jogadores e comissão técnica, apresentaram resultados negativos para COVID-19.

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Mais um campeonato na Europa é finalizado prematuramente


O conselho da Liga Escocesa de Futebol (SPFL, sigla em inglês) decidiu hoje (18) antecipar o fim do campeonato da primeira divisão do país, a Premiership Ladbrokes,  e declarou o Celtic como o campeão da temporada 2019/2020. A decisão,  tomada em comum acordo com todos os 12 clubes que disputam o torneio, foi tomada por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

EC MBS vai trazer uma grande novidade na TV Tubarão MBS

 O Esporte Clube MBS,  um dos maiores clubes de base do futebol goiano,  mantendo  equipes disputando competições promovidas pela Federaão Goiana de Futebol e de  esolinhas,  irá lançar um grande projeto ainda este ano, em seu canal do Youtube, Tv Tubarão MBS.



Para que você possa saber quais são essas as novidades,  se  inscreva no canal do Youtube EC MBS e fique por dentro de todas as novidades.


Aguardem!

Clubes da Premier League aprovam protocolo para volta aos treinos

Os acionistas da Premier League votaram hoje, por unanimidade, para retornar ao treinamento em pequenos grupos a partir de amanhã à tarde, o primeiro passo para reiniciar a Premier League, quando for seguro.

Abandono! Jogadores da Anapolina cobram da diretoria salários atrasados

O Blog Mais Futebol Goiano, voltou a receber informações de  descaso, que a diretoria da Anapolina esta tendo com os jogadores que disputaram o Campeonato Goiano de 2020.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol