2020-04-12 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de abril de 2020

Novo Horizonte de Ipameri deseja que a Divisão de Acesso não aconteça este ano

A equipe do Novo Horizonte de Ipameri, que tem  pela frente a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ainda sem data para iniciar,  esta querendo que a competição não aconteça neste ano de 2020.

Conmebol diz que Copa Libertadores será disputada até o final

 A Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) realizou uma reunião por videoconferência nesta sexta (17) na qual avaliou o impacto da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no futebol continental.

Uefa trabalha para encerrar Liga dos Campeões em 29 de agosto

A Uefa (entidade máxima do futebol europeu) está trabalhando para que a final da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões aconteça no dia 29 de agosto, publicou a empresa pública de comunicação britânica BBC nesta sexta (17).

CBF e clubes definem venda de direitos internacionais do Brasileirão

Em reunião realizada nesta sexta-feira (17) por videoconferência, a CBF e representantes de 31 clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro decidiram quais serão as empresas para quem serão vendidos os direitos internacionais de transmissão do torneio.

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Federação Catarinense pensa em recomeçar estadual em 9 de maio

O futebol em Santa Catarina pode recomeçar no dia 9 de maio. Mas para isto acontecer vai depender da autorização do Governo estadual e das recomendações do ministério da Saúde nos próximos dias.

Mais dois jogadores são dispensados no Vila Nova

Com a total paralisação do Futebol Brasileiro, devido a Covid-19, o Vila Nova segue ajustando seu elenco  para diminuir gastos  até o inicio da próxima competição, Série C,  sem data para começar.

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Clubes da Série A, B e C irão receber 210 milhões pela venda internacional da Série A

Nesta sexta-feira (17) deve ocorrer o anúncio oficial da venda dos direitos internacionais de transmissão do Campeonato Brasileiro Série A. Os clubes têm mãos três propostas para sacramentarem acordo até 2023.

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Sem previsão de retorno, FPF decide terminar Paulistão em campo e deve ter jogos com portões fechados

A Federação Paulista e os clubes que disputam a elite do Paulistão 2020 decidiram, em reunião via videoconferência nesta quarta-feira (15), que a competição será concluída em campo e que os jogos restantes, a princípio, serão realizados com portões fechados.

Jogadores da Juventus recuperam-se da Covid-19

A Juventus anunciou nesta quarta-feira (15) pelas redes sociais que os jogadores Matuidi e Rugani estão recuperados da Covid-19. O meio-campista francês e o zagueiro italiano passaram por novos exames que constataram a ausência do novo coronavírus no corpo dos atletas.

Áustria libera treinos de futebol em clubes de 1ª e 2ª divisões

O vice-chanceler e ministro do Esporte da Áustria, Werner Kogler, anunciou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (15) o afrouxamento do isolamento social adotado em função da pandemia do novo coronavírus (covid-19). A partir da próxima semana equipes da primeira e segunda divisão do futebol poderão retomar os treinamentos.

Coronavírus: Comissão Nacional de Clubes anuncia prorrogação das férias para os jogadores

Diante do cenário do futebol brasileiro estar como uma incógnita por conta do coronavírus, a Comissão Nacional de Clubes anunciou na noite da última terça-feira (14), que os clubes das Séries A e B do Brasileirão se reuniram via videoconferência e a maioria optou pela ampliação das férias dos jogadores. O prazo inicial era para a retomada no dia 20 de abril. Contudo, a nova data foi fixada até o dia 30 de abril.

terça-feira, 14 de abril de 2020

Federação cria protocolo médico para o retorno do futebol no RJ

 A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) deu início ao planejamento de retomada das atividades do Campeonato Carioca, paralisadas no últimos.

FIFA define data para realização do novo Mundial de Clubes

Segundo o jornal “AS“, a entidade máxima do futebol definiu a nova data para o novo Mundial de Clubes.

Brasileirão 2020: CBF propõe jogos em SP e mata-mata, diz colunista

 De acordo com a “Coluna do Flávio Ricco“, no UOL, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem uma proposta na mesa que tem o apoio de grande parte dos clubes para a disputa do Brasileirão 2020 em meio à incerteza devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Fifa estuda mudança de datas para término de contratos; veja os brasileiros que seriam afetados

A pandemia do coronavírus deixou o futebol mundial totalmente incerto quanto à sua retomada. No Velho Continente, a temporada que se aproximava do fim deixou um cenário de várias problemáticas. Entre os entraves está a situação contratual dos jogadores.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol