2019-09-22 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Em noite fantástica do goleiro Rafael Santos, Vila Nova vence mais uma fora de casa

O Vila Nova mostrou na noite desta sexta feira (27), porque é o quinto melhor visitante no Campeonato Brasileiro da Série B.

Figueirense não terá Willian Popp e Renner, de saída do clube, e também Fellipe Mateus à disposição

O Figueirense  que enfrenta hoje (27), o  Atlético-GO pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não poderá contar com  alguns jogadores neste jogo de hoje.

Londrina terá desfalques e retorno de jogadores para o jogo contra o Vila Nova

Os jogadores da equipe principal do Londrina Esporte Clube estão concentrados para a partida contra o Vila Nova. O duelo começa às 19h15 desta sexta-feira (27), no Estádio do Café, com ingressos a partir de R$ 15 para quem for conferir o jogo. 

Neste sábado teremos dois jogos pelo Campeonato Goiano da 3ª Divisão


Neste sábado(28),   dois jogos movimenta o  Campeonato Goiano da 3ª Divisão. Jogos válidos pela segunda rodada da competição, todos do Grupo C.

Para voltar a faixa de classificação, Atlético Rio Verde encara o clássico local contra a Rioverdense

Depois do tropeço inesperado na última rodada, quando  perdeu fora de casa para o Santa Helena pelo placar de 3x0, a equipe do Atlético Rio Verde terá um clássico local na próxima rodada do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Começa neste sábado (28) a última rodada do 2º turno da Divisão de Acesso

Começa neste sábado (28) a última rodada  do  segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com a realização de dois jogos.

COPA GOIÁS SUB20 - Anapolina x Aseev jogam neste sábado (28) pela 1ª rodada do 2º turno

Terá sequência neste sábado (28), a primeira rodada do segundo turno da Copa Goiás Sub-20 da Primeira Divisão, com o jogo Anapolina x Aseev às 15h30 no Centro de Treinamento da Anapolina.

Depois de conquistar 4 pontos em dois jogos fora de casa, Dragão esta de volta para sua casa


Depois de conquistar 4 pontos longe de Goiânia e seguir na vice-liderança da Série B. O Atlético volta a jogar nesta sexta feira (27) em Goiânia, às 21h30 no Estádio Antônio Accioly.

Com mudanças, Vila Nova vai em busca de vitória para deixar o Z-4


Com duas mudanças na equipe titular o Vila Nova,  tenta mais uma vez surpreender neste Campeonato Brasileiro da Série B,  conquistando mais uma vitória fora de casa, desta vez diante do Londrina, no Estádio do Café, nesta sexta feira (27) às 19h15.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Confira Arbitragem para 2ª e 4ª Rodadas do 1º Turno da 3ª Divisão

A Federação Goiana de Futebol,  divulgou nesta quinta feira (26), qual será a arbitragem para a segunda e quarta rodada do Campeonato Goiana da 3ª Divisão, confira:

FGF divulga arbitragem para a 8ª rodada da Divisão de Acesso

A Federação Goiana de Futebol,  divulgou nesta quinta feira (26), a  arbitragem para a oitava e última rodada do segundo  turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

É para lotar! Goiás faz promoção para jogo contra o Cruzeiro

A diretoria o Goiás definiu os preços de ingressos para o seu próximo jogo em Goiânia,  que acontece na próxima segunda feira (30), às 20h00 no Estádio Serra Dourada contra o Cruzeiro.

Reformas no Estádio Anníbal Batista de Toledo seguem a todo vapor


O Estádio Anníbal Batista de Toledo, da cidade de Aparecida de Goiânia,  esta passando  por uma grande reforma, pra melhor atender a todos que frequenta aquela praça esportiva.

Aparecidense x Aparecida abrem hoje (26) o 2º turno da Copa Goiás Sub-20


Mesmo  faltando um jogo, Rio Verde x Goiânia, para o encerramento do  primeiro turno da Copa Goiás Sub-20 1ª Divisão, Aparecidense x Aparecida  já abrem hoje (26) o segundo turno da competição.

Rio Verde x Goiânia fecham hoje (26) o 1º turno da Copa Goiás Sub-20

Rio Verde x Goiânia, fecham nesta quinta feira (26) o 1º turno da Copa Goiás Sub-20 da Primeira Divisão, às 15h30 no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Atacante faz a diferença e Umuarama goleia o Mineiros fora de casa

Contando com uma noite inspirada do atacante Breno Lima, o Umuarama conquistou sua primeira  vitória no Campeonato Goiano da Terceira Divisão em grande estilo,  goleando o Mineiros fora de casa, pelo placar de 3x0, com Hat Trick do atacante Breno Lima.

Goleiro Léo Alves esta confiante no União Inhumas para o clássico

Apesar da derrota de 2x1 para a equipe do Tupy de Jussara,  um dos destaque da equipe do União Inhumas, foi o goleiro Léo Alves, 20 anos,  que  realizou uma partida muito segura e fez ótimas intervenções  no jogo.

Santa Helena goleia Atlético Rio Verde e lidera o Grupo A da 3ª Divisão

Foto: Lindenberg Junior

O Santa Helena,  estreando em casa no Campeonato Goiano da 3ª Divisão,  goleou a equipe do Atlético Rio Verde pelo placar de 3x0.  Destaque para o atacante Igor Pato que fez 2 gols,  Sandro marcou  o outro gol.

Com show do goleiro Tadeu, Goiás vence São Paulo no Morumbi

Nesta quarta-feira (25), o Goiás conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro. Pela 21ª rodada da competição, o Esmeraldino foi até o Morumbi enfrentar o São Paulo e saiu com a vitória por 1 a 0.

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Ingressos à venda para Atlético x Figueirense, sexta-feira (27)



O Atlético inicia as vendas de ingressos para o jogo de sexta-feira (27) às 21h30, contra o  Figueirense, nesta quarta-feira (25). Os bilhetes podem ser adquiridos no CT do Dragão, bilheterias do Estádio Antônio Accioly e no site do Meu Bilhete.

Regularizado, goleiro Douglas Silva vive a expectativa de poder estrear pelo Atlético Rio Verde

Goleiro Douglas Silva, que teve seu nome divulgado no BID da CBF  ontem (24),  vive a expectativa de poder estrear pelo Atlético Rio Verde no Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Para provar que vive outro momento na competição, Goiás encara o São Paulo no Morumbi


Depois da grande vitória em casa diante de um concorrente direto  contra o rebaixamento, Fluminense, o Goiás tem outra pedreira, encarar o São Paulo em pleno  Estádio do Morumbi.

Com Vila Nova com 100% de aproveitamento esta encerrado o 1º turno da Taça Mané Garrincha, confira a classificação

Foi encerrada nessa terça feira (24)  o primeiro turno da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão com dois jogos,  Canedense 3x3 Flugoiânia e  Vianópolis 0x0 Aparecida.

Atlético fica no empate com o Vitória-BA em Salvador

Apesar de brigar na parte de baixo da tabela e enfrentar o vice-líder, o Vitória fez uma primeira etapa com o domínio do jogo. 

Vila Nova consegue empate heroico mas segue na zona de rebaixamento

O Vila Nova, conquistou  um bom resultado na noite dessa terça feira (24), devido a tudo que ocorreu no jogo diante do CRB.

Tupy de Jussara estreia com vitória na 3ª Divisão


A 1ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019 foi concluída nesta terça-feira, dia 24 de setembro, com o triunfo do Tupy sobre o União Inhumas fora de casa pelo placar de 2x1.

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Depois de perder na última rodada Umuarama busca recuperação fora de casa

Depois de perder na última rodada, a equipe do  Umuarama busca recuperação fora de casa, desta vez no Estádio  Odilon Flores, contra a equipe do Mineiros.

Esta pegando fogo a Divisão de Acesso, confira a classificação após a 7ª rodada

Esta pegando fogo o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, após o encerramento da sétima rodada, as oito equipes participantes estão com chances de acesso.

Volante Fredim, esta confiante na segunda vitória do Atlético de Rio Verde

Depois de estrear no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, vencendo a equipe do  Umuarama em casa, pelo placar de 1x0, o volante Fredim esta confiante no segundo triunfo de sua  equipe na competição.

Dois jogos fecham hoje (24) a sexta rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17


Será finalizada nesta terça feira (24), a sexta rodada da Taça Mané Garricha Sub-17 da 1ª Divisão , com a realização de dois jogos.

União Inhumas x Tupy de Jussara fecham hoje a 1ª rodada da 3ª Divisão

Será encerrada nesta terça feira (24) a primeira rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, com o jogo entre União Inhumas x Tupy de Jussara às 19h00 no Estádio Zico Brandão na cidade de Inhumas.

Para seguir na segunda colocação, Atlético encara o Vitória-BA fora de casa

O melhor time do futebol goiano na atualidade,  volta a campo nesta terça feira (24) para mais um jogo fora de Goiânia, querendo se manter na segunda colocação.

Só um milagre! Vila Nova x CRB - Pior mandante x Melhor Visitante

Só um verdadeiro milagre, para que  o fraco  mandante, Vila Nova, consigo algo na noite desta terça feira (24), contra o melhor visitante do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do CRB.

Conheça a tabela da 1ª rodada da Arena JK no Campeonato Goiano de Futebol 7 Categorias Menores

A Arena JK,  já conhece seu  adversário na primeira rodada do Campeonato Goiano de Futebol 7 Categorias Menores, que começa neste final de semana.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Morrinhos goleia o Rio Verde, colocando fogo na Divisão de Acesso

A equipe  do Morrinhos não tomou conhecimento do Rio Verde. Jogando no  Estádio João Vilela o Morrinhos goleou o Rio Verde pelo placar de 3x0, assumindo a segunda colocação da Divisão de Acesso, com gols de Brumati, Pardalzinho e Diego Ceará.

Morrinhos x Rio Verde fecham hoje a 7ª rodada da Divisão de Acesso

A sétima rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, será finalizada nesta segunda feira (23) às 20h00 no Centro Esportivo João Vilela, com o jogo Morrinhos x Rio Verde.

América de Morrinhos demite treinador após derrota para Jataiense

A diretoria do América de Morrinhos,  tomou a decisão de demitir o treinador Coutinho, após a derrota nesse domingo (22), pelo placar de 2x1 para a equipe  da Jataiense fora de casa.

Agora vai! Para quem sabe evitar o rebaixamento, Vila Nova contrata Lulinha Tavares, Coach Esportivo


Já que jogadores, comissão técnica e  diretoria não estão conseguindo fazer seu papel, que é tirar o Vila Nova do atoleiro, chamado Série C,  o jeito  foi  buscar uma nova alternativa.

Escolinha Arena JK se prepara a disputa do Campeonato Goiano Menores

Escolinha de Futebol Arena JK , Escolinha de Futebol tradicional na cidade de Jaraguá, se prepara a disputa do Campeonato Goiano Menores.

Goiás goleia o Fluminense e se afasta da zona de rebaixamento

O Goiás colocou ponto final na sequência de três derrotas seguidas. O time esmeraldino recebeu o Fluminense na noite deste domingo (22), no estádio Serra Dourada, e venceu pelo placar de 3 a 0. Michael, Rafael Vaz e Yago marcaram os gols do triunfo do Verdão.

domingo, 22 de setembro de 2019

Em uma reação fantástica, Aparecida busca empate com o Anápolis

Tudo se encaminhava para uma vitória tranquila do Anápolis, diante do Aparecida. O Galo chegou abrir 3x1 ainda no  primeiro tempo.

Goiatuba volta ao futebol profissional em grande estilo


O Goiatuba estreou neste domingo (22) no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, Jogo que marcou o retorno do Azulão ao futebol profissional.

Trindade vence Jaraguá e segue vivo na Divisão de Acesso


O Trindade voltou a vencer no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  vitória conquistada diante do Jaraguá  pelo placar de 2x1.

Jataiense vence América e volta na briga pelo acesso

Na estreia do treinador Wladimir Araújo, a Jataiense  fez o dever de casa e voltou a vencer no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, bateu em casa o América de Morrinhos pelo placar de 2x1.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol