2018-04-22 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Aparecidense vence Ceilândia e assume liderança do Grupo A11 na Série D

Aparecidense, conquistou na noite desta sexta feira (27),  sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D.

Atacante Nunes pode ser contratado pelo Vila Nova

O atacante Nunes, 36 anos, que fez muito sucesso no Santo André, que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Brasiliense, pode ser contratado pelo Vila Nova.

Atlético se reapresentou nessa quinta feira (26)

Na manhã desta quinta-feira (26) os jogadores se reapresentaram no CT do Dragão para iniciar a preparação do confronto contra o CRB no Estádio Rei Pelé em Alagoas no dia cinco de maio pela quarta rodada do brasileirão série b.

Atacante Keke, deve ganhar posição de Lincom suspenso


O atacante Keke, deve ganhar novamente a posição de titular no comando de ataque do Vila Nova, para o jogo de amanhã (28), contra o Sampaio Corrêa, às 16h30 no estádio Serra Dourada.

Figueirense, Vila Nova e Paysandu jogam pelos 100% de aproveitamento na Série B do Brasileirão

A Série B do Campeonato Brasileiro tem mais oito partidas neste final de semana e três equipes estão na luta para manterem os 100% de aproveitamento.

Série D - Com portões fechados aos torcedores Aparecidense recebe a equipe do Ceilândia

Com portões fechados aos torcedores, Aparecidense recebe a equipe do Ceilândia, às 19h30 no Estádio Anníbal Batista de Toledo, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato  Brasileiro da Série D.

Goiás perde atacante Carlos Eduardo por 20 dias


A maré  realmente não esta nada boa pelos lados do Goiás. O time  Esmeraldino não poderá  contar para os próximo  20 dias, com o  futebol do  atacante Carlos Eduardo.

Sinop x Aparecidense pela Série D, tem horário alterado pela CBF

A Diretoria de Competições da CBF informou,  modificações em  uma partida do Campeonato Brasileiro Série D, que envolve  um time goiano.

CRB-AL x Atlético-GO: data e horário alterados


Nesta quinta-feira (26), a Diretoria de Competições da CBF informou as alterações de data e horário da partida entre CRB-AL e Atlético-GO. 

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vila Nova x Ponte Preta pela 5ª rodada da Série B, será domingo dia 13 de Maio.


A Diretoria de Competições da CBF informou   mudança na tabela do Campeonato Brasileiro Série B nesta quinta-feira (26). 

Em busca da artilharia e do acesso é o que afirma Nonato, o camisa nove da Aparecidense

O elenco da Aparecidense encerrou na tarde desta quinta-feira, a preparação para o primeiro compromisso em casa e o segundo na Série D 2018.

Vila Nova perde atacante Lincom, jogador caiu no exame antidoping


Uma das principais contratações do Vila Nova, para o Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Lincom,  foi suspenso após  ser  flagrado em exame antidoping.

“O importante é somar”, afirma capitão da equipe que vai em busca da primeira vitória na Série D 2018

As atividades do elenco da Aparecidense foram iniciadas na tarde da última terça-feira, visando o segundo compromisso na Série D 2018.

Lateral Maguinho, vê um Vila Nova mais maduro, para brigar pelo acesso


O lateral Maguinho, jogador que defende o Vila Nova já em três temporadas,  afirmou que vê um Vila Nova em 2018 mais maduro do que em 2017 e que a meta entre todos é birgar pelo acesso a Série A.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Goiás apresenta um futebol pífio e perde para o Grêmio

Quem  esteve no  Estádio Serra Dourada, para acompanhar o jogo  de ida das oitavas de final da Copa do Brasil,   entre Goiás x Grêmio, viu em campo um Goiás irreconhecível.

Pouco! Menos de 8 mil ingressos vendidos para Goiás x Grêmio

Parece que a torcida do Goiás realmente abandonou a equipe, em um jogo decisivo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o atual Campeão da Libertadores da América, Grêmio,  menos de 8 mil ingressos foram  vendidos de forma antecipada.

Goleiro Márcio e volante Robston podem defender o Goianésia na Divisão de Acesso

O Goianésia, conhecido como o Azulão do Vale, tem como meta em 2018 voltar para a elite do futebol goiano em 2019.

Vila Nova define preço de ingresso para o jogo contra o Sampaio Corrêa

O Vila Nova, definiu na manhã desta quarta feira (25), o preço dos ingressos para o segundo jogo em casa, no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Sampaio Corrêa.

Hemerson Maria começa hoje (25) a definir o Vila Nova que encara o Sampaio Corrêa

O treinador Hemerson Maria, começa nesta quarta feira (25), a definir a equipe do Vila Nova, que joga no próximo sábado às 16h30 contra o Sampaio Corrêa no Estádio Serra Dourada.

Copa do Brasil - Goiás x Grêmio abrem as oitavas de final da competição

Goiás x Grêmio abrem hoje (25) às 19h30 no Estádio Serra Dourada, as oitavas de final da Copa do Brasil de 2018.

Renato Cajá é oficialmente apresentado no Goiás


O Gestor de Futebol do Goiás Túlio Lustosa apresentou, no início da tarde desta terça-feira, o meia Renato Cajá.

Aparecidense joga em casa, mas de portões fechados

O primeiro compromisso do Camaleão em casa, na Serie D 2018, será nesta sexta-feira (27), mas o torcedor não poderá comparecer ao confronto.

terça-feira, 24 de abril de 2018

4 mil ingressos vendidos para Goiás x Grêmio, até nesta terça feira (24)


A péssima campanha do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B, esta  refletindo diretamente no jogo  desta quarta feira (25), pelas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Grêmio.

Atlético vence Guarani e emplaca 2ª vitória na Série B


O Atlético fez prevalecer o mando de campo, vencendo o Guarani na abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Olímpico pelo placar  de 3x2.

Confirmado! Alan Mineiro estreia contra o Sampaio Corrêa, Ramon e Juninho somente contra o Goiás


A cada dia o elenco do Vila Nova esta ficando cada vez mais forte.

CBF definie arbitragem para Goiás x Grêmio, válido pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou nessa segunda feira (23), qual será a arbitragem para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, envolvendo  Goiás x Grêmio.

Meia Elias se diz a vontade no Vila Nova


O meia Elias, autor do gol mais bonito da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,  gol que garantiu a segunda vitória do Vila Nova na Série B deste ano, diz que esta muito a vontade no Vila Nova.

Goiás treina pensando no duelo contra o Grêmio


O Goiás realizou na tarde desta segunda-feira o segundo trabalho da semana visando as oitavas de final da Copa do Brasil.

Atlético x Guarani abrem a 3ª rodada da Série B

Atlético x Guarani,  abrem hoje (24) a terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 19h15 no estádio Olímpico em Goiânia.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

São Luiz Sub-17 de uma sensação a uma realidade no Futebol Goiano

O São Luiz F.C, conhecido como o Galo da Montanha, esta provando definitivamente que veio para ficar entre os grandes do futebol goiano, na categoria Sub-17.

Goiás contrata meia Renato Cajá


Após protesto  da torcida cobrando  reforços, a diretoria do Goiás deve anunciar a qualquer momento seu mais nono reforço o meia Renato Cajá, 33 anos,   o jogador já  se encontra em Goiânia.

Atlético segue reforçando suas Categorias de Base

O Atlético   Goianiense,  segue  seu trabalho forte nas categorias de base. Visando  reforçar ainda mais sua equipe Sub-19, o Dragão confirmou o acertou com mais dois jogadores.

Tulio Lustosa, afirma que Série B de 2018 é a vida do Goiás


O Diretor de Futebol do Goiás, Tulio Lustosa,  em entrevista coletiva nesta segunda feira, afirmou que o Campeonato Brasileiro da Série B de 2018 é a vida do Goiás.

Ingressos para Atlético-GO x Guarani-SP

As vendas de ingressos para Atlético-GO x Guarani-SP, terça-feira (24) às 19:15h no Estádio Olímpico, começaram a serem vendidos desde a última quinta-feira (19).

Última vitória do Goiás na Série B foi no dia 21 de outubro de 2017

O Goiás completou  no último sábado (21), quando foi derrotado pelo Figueirense em pleno Estádio Serra Dourada, 6 meses sem vencer na Série B.

Para embalar! Vila Nova terá três jogos seguidos em Goiânia na Série B


Com 100% de aproveitamento até aqui no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova terá uma sequência de três jogos no Serra Dourada, que poderáda um embalo ainda maior para a equipe na competição.

Goiás mantém promoção na Copa do Brasil, para o jogo contra o Grêmio


A diretoria do Goiás, confirmou que  vai ter promoção para o jogo contra o Grêmio, válido pela Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta feira (25) às 19h30 no Estádio Serra Dourada.

Atlético apresenta reforços para o sistema defensivo


Na última sexta-feira (20) o vice-presidente do clube Adson Batista apresentou mais dois reforços para a disputa do Brasileirão série B 2018.

Vila Nova suspende captação de atletas para as categorias de base

A diretoria do Vila Nova, em meio as várias mudanças que estão acontecendo nas categorias de base do clube, suspendeu temporariamente  a captção de novos jogadores para sua base.

Crise? Goiás demite assessoria de imprensa

O péssimo inicio de Campeonato Brasileiro da Série B,  já começa refletir fora dos gramados pelos lados esmeraldino.

domingo, 22 de abril de 2018

Aparecidense estreia na Série D, empatando fora de casa

Aparecidense  estreou  no Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo  jogando  fora de casa  diante da equipe do Novo Operário-MS, no Estádio Morenão.

Itumbiara estreia na Série D com empate, após estar vencendo até os 48' do 2º tempo

O Itumbiara, estreou neste domingo (22) no Campeonato Brasileiro da Série D, jogando  o estádio JK, o Gigante da Fronteira acabou ficando no empate de 2x2 contra o Macaé-RJ.

Torcida do Goiás protesta na sede do clube


A torcida do Goiás, continua demonstrando seu total descontentamento com o inicio  de Campanha no Campeonato Brasileiro  da Série B.

Torcida do Goiás se revolta nas Redes Sociais, com inicio de Série B


A torcida do Goiás, não esta nada satisfeita nas Redes Sociais, com o inicio do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

Itumbiara estreia em casa na Série D diante do Macaé-RJ


O Gigante da Fronteira, estreia neste domingo (22) às 16h00 em casa diate do Macaé do Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro da Série D.

Aparecidense estreia neste domingo (22) na Série D


Aparecidense, mais uma equipe goiana na Série D, entra em campo neste domingo(22) às 17h00  horário de Goiânia, contra o Novo-MS.

Goiano Sub-19 - Vila Nova se aproxima da zona de rebaixamento e pode perder vaga na Copa São Paulo 2019

As mudanças promovidas nas categorias de base do Vila Nova, vem surtindo um  efeito  ruim na base do clube. Provando que a decisão da diretoria do Vila Nova, em demitir o treinador Ariel Mamede e o Coordenador da base Miiller Meira, foi uma decisão impensada e equivocada.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol