2015-08-16 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 22 de agosto de 2015

Fortaleza perde para o ASA e Vila Nova pode assumir a liderança no grupo A

O Fortaleza jogou neste sábado (22) fora de casa contra o Asa e acabou sendo derrotado pelo placar de 1x0.

Com este resultado  o Vila Nova pode assumir a liderança do grupo A, para isto precisa vencer o Icasa por uma diferença acima de 3 gols.

Se por um lado foi boa  a derrota do Fortaleza, a vitória do Asa pode representar um perigo na briga pela segunda colocação do grupo, uma vez que o Asa ficou apenas 1 ponto  do Tigrão.

O Vila Nova entra em campo neste domingo às 18h30 em Juazeiro do Norte contra o Icasa, com  cobertura completa aqui no portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM

Goiás atropela o Vasco da Gama e deixa a faixa da degola !

O Verdão não tomou conhecimento do Vasco da Gama, aplicando uma goleada de 3x0, gol do estreante Zé Love de bicicleta e dois do atacante Erick.

Com esta vitória o Goiás deixa a zona de rebaixamento e completa seis jogos sem perder, sendo duas vitórias nos últimos jogos pelo Brasileirão por 3x0.

Outra fato positivo foi a presença de publico, mais de 11.000 torcedores pagaram ingressos para assistir a partida, sendo o maior publico do Goiás neste campeonato Brasileiro.

O Goiás soma agora 22 pontos e subiu para décima quinta posição na tabela, a equipe volta a campo nesta terça-feira pela Copa Sul Americana quando faz o jogo de volta contra o Brasília, pelo Brasileirão só volta a jogar no próximo domingo(30) fora de casa contra o Atlético-PR.

Ficha do Jogo

Goiás: Renan; Gimenez, Fred (Valmir Lucas), Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo (Ygor), Patrick, David e Bruno Henrique; Erik e Zé Love (Murilo)
Técnico: Julinho Camargo

Vasco: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu (Jhon Cley), Serginho, Julio dos Santos (Lucas) e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Herrera)
Técnico: Jorginho

Boa Esporte 2 x 2 Atletico - Empate ruim para as duas equipes

O empate de 2x2 entre Boa Esporte e Atlético foi um resultado ruim para as duas equipes, para o Boa Esporte a equipe permaneceu  na zona de rebaixamento, pelo lado do Atlético a equipe viu ainda mais distante o sonho do acesso.

A equipe goiana completou sete jogos seguidos sem  perder, mais também completou três jogos sem vencer.

Durante todo o jogo o Dragão teve que correr atrás do placar, o que acabou desgastando a equipe, prejudicando o time Rubro Negro.

Pela 21ª rodada o Atlético-GO enfrenta o Ceará, no próximo sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 16h30. Mais um confronto direto na luta pelo rebaixamento.

Ficha do Jogo

BOA ESPORTE: Andrey; Moacir, Wallace, Raphael e Pirão; Alê, Gabriel Dias, Chapinha (Léo Baiano) e Clebson; Tabeu e Felipe Alves (Bruno Felipe)
Técnico: Nedo Xavier
ATLÉTICO-GO: Marcos; Bruno Moura, Rafael, Samuel e Danilo Tarracha; Feijão (Geraldo), Pedro Bambu e Jorginho; Willie (Washington), Arthur e Júnior Viçosa (Wéverton Gomes)
Técnico: Gilberto Pereira

Aparecidense empata fora de casa e se complica na Série D

Jogando na cidade de Cariacica à Aparecidense empatou com o Rio Branco-ES pelo placar de 1x1, resultado muto ruim para o Camaleão.

Com este empate a equipe caiu para a quarta colocação  o grupo com  6 pontos, e fica na obrigação de vencer os três últimos jogos para se classificar para a próxima fase.

A equipe volta a campo no próximo sábado contra o Comercial-MS, sábado, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, ás 17 horas.

Ficha do Jogo

RIO BRANCO-ES: Paulo Vitor; Douglas, Marco Antônio, Kleber Viana e Ratinho; Caetano, Ramon, Bruno Paiva (Rodrigo Pardal) e Willian (Pepeta); Edu e Diego Neves.
Técnico: Duilio Dias
APARECIDENSE: Darci; Guto , Robson, Anderson Santos e Mário Sérgio; Marco Túlio, Willian, Dinei Amaro (Marcelo Labarthe) e Claytinho; Diego Lira (Everton) e Dinei (Romerito).
Técnico: Silvio Criciúma

Goianésia perde em casa e esta eliminado da Série D

O Goianésia voltou a decepcionar em casa, jogando no estádio Valdeir José de Oliveira a equipe foi derrotado pelo Estanciano pelo placar de 2x0. 

O Azulão  ainda não venceu em casa nesta Série D, foram três jogos duas derrotas e um empate.

Com este resultado a equipe goiana fica eliminada da Série D faltando ainda duas rodas para o término desta fase de grupo.

A equipe ainda tem pela frente o Treze-PB e o Central-PE, os jogadores esperam terminar a Série D com dignidade.

Ficha do Jogo

GOIANÉSIA: Leandro; Edson Pelezinho (Jackson), Luciano, Felipe (Thomas), Roni e Elivelto; Elismar, Nick e Juliano;  Yago e Léo Cipriano (Ricardo)
Técnico: Nivaldo Lancuna
ESTANCIANO-SE:  Adson; Daniel (Lucas), Renan, Victor e Roni; Cristiano (Silvio Carrasco), Marcos Mendes, Rafael e Cloves; Josi e Warlei.
Técnico Iedo Morgado

Boa Esporte x Atlético-GO - Um jogo divisor de águas

Boa Esporte x Atlético-GO  se duelam às 16h30 em Varginha no estádio do Melão, abrindo o segundo turno da Série B.

Este jogo deve definir bem os rumos da equipe Rubro Negra no campeonato, vencendo a equipe entra focada no objetivo do acesso, um tropeço volta o pesadelo do rebaixamento a rondar a equipe Atleticana.

O Boa Esporte tem 22 pontos e ocupa o 16º lugar na classificação da Série B. Enquanto o Atlético aparece na 15ª posição, com 23 pontos. O jogo pode ser chamado também de jogo de seis pontos.

O Atlético não poderá contar com seu capitão Márcio, o jogador vetado pelo departamento médico cede seu lugar para o jovem goleiro Marcos, contrato junto ao MIrassol.

Gilberto Pereira viajou confiante, e acredita que a equipe possa trazer os 3 pontos neste jogo, mantendo uma invencibilidade que já dura 6 jogos.


Ficha do Jogo

Horário: 16h30
Árbitro: Nielson Nogueira (PE)
Assistentes: Francisco Chaves e Bruno Cesar (PE)
BOA ESPORTE: Andrey; Moacir, Wallace, Raphael e Pirão; Alê, Gabriel Dias, Chapinha e Clebson; Tabeu e Felipe
Técnico: Nedo Xavier
ATLÉTICO-GO: Marcos; Bruno Moura, Rafael, Samuel e Danilo Tarracha; Feijão, Pedro Bambu e Jorginho; Willie, Arthur e Júnior Viçosa
Técnico: Gilberto Pereira

Goiás x Vasco - Verdão pode deixar a zona de rebaixamento

Goiás  x Vasco se enfrenta hoje (22) às 18h30 no estádio Serra Dourada, um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

O Verdão vencendo pode deixar a zona de rebaixamento  dependendo de alguns resultado, e abrir 7 pontos do lanterna, o próprio Vasco da Gama.

O Goiás terá  estreia de Zé Love no comando do ataque, o jogador chegou para resolver o problemas de gols da equipe esmeraldina.

Felipe Menezes é o grande desfalque da equipe, devido a uma lesão muscular o jogador foi vetado para este jogo, em seu lugar Liniker de contrato renovado até 2019 entra como titular.

Por outro lado pega um Vasco bastante motivado, depois de vencer no meio da semana pela Copa do Brasil seu maior adversário o Flamengo.

Ficha do Jogo

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ribeiro e Miguel Ribeiro (SP)
Goiás: Renan;Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Liniker; Erik e Zé Love.
Técnico: Julinho Camargo
Vasco: Martin Silva; Madson, Anderson Salles e Christianno; Serginho e Guiñazú; Julio dos Santos, Nenê e Jorge Henrique; Riascos.
Técnico: Jorginho


Rio Branco-ES x Aparecidense - Só a vitória interessa ao Camaleão

Aparecidense tem uma decisão pela frente no estado do Espirito Santo contra o Rio Branco, somente a vitória manter  o time goiano com chances de classificação.

O duelo é um compromisso com um adversário  direto pela classificação, uma vez que o Rio Branco lidera o grupo A5 com  10 pontos,  à Aparecidense ocupa a terceira colocação  com 5 pontos.

Uma vitória hoje deixa o time goiano com grandes chances de classificação, já que vai ficar apenas 2 pontos do Rio Branco com um jogo a mais por fazer, sendo que dois jogos são em casa.

O jogo acontece às 16h30 no estádio Engenheiro Araripe em Cariacica no Espirito Santo.

O portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM acompanha gol a gol este jogo.

Ficha do Jogo

Árbitro: André Rodrigo (TO)
Assistentes: Vanderson Antônio e Edson Glicério (ES)
RIO BRANCO-ES: Paulo Vitor; Douglas, Marco Antônio, Kleber Viana e Ratinho; Caetano, Ramon, Bruno Paiva e Willian; Edu e Diego Neves.
Técnico: Duilio Dias
APARECIDENSE: Darci; Guto (Leandro), Robson, Anderson Santos e Mário Sérgio; Marco Túlio, Willian, Dinei Amaro e Claytinho; Diego Lira e Dinei.
Técnico: Silvio Criciúma

Goianésia x Estanciano - Começa a série de decisão para o Azulão

Começa neste sábado as decisões que o Goianésia terá pela frente neste brasileiro na Série D. O Primeiro jogo desta decisão acontece neste sábado às 18h00 no estádio Valdeir José de Oliveira na cidade de Goianésia contra o Estanciano.

O Adversário deste jogo ocupa o segundo lugar do grupo A4 com 9 pontos, enquanto o Azulão do Vale esta na quarta colocação com 5 pontos, uma vitória hoje deixa o time apenas a 1 ponto da faixa de classificação.

A vitória diante do Serrano-BA fora de casa trouxe um novo  animo aos jogadores, que passaram à  acreditar que ainda é possível se classificar.

O portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM acompanha gol a gol este jogo.

Ficha do Jogo

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Leandro Carvalho (GO)
GOIANÉSIA: Leandro; Edson Pelezinho, Luciano, Felipe, Roni e Elivelto (Rafael Viotto); Elismar, Nick e Juliano ;  Yago e Léo Cipriano
Técnico: Nivaldo Lancuna
ESTANCIANO-SE:  Adson; Daniel, Renan, Victor e Roni; Cristiano, Marcos Mendes, Rafael e Cloves; Josi e Warlei.
Técnico Iedo Morgado

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

FGF Divulga tabela da Copa Goiás SUB-13

A FGF oficializou nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, a Tabela da Copa Goiás Sub-13 de 2015. A competição começa no sábado, dia 12 de setembro, estendendo-se até a sexta-feira, dia 23 de outubro, em sua 1ª Fase, que terá 28 partidas.
 
A Copa Goiás Sub-13/2015 conta com 8 participantes, número recorde na categoria, porém nenhum time estreante, mas contando com os retornos de Anápolis, Clube Jaó e São Luís de São Luiz de Montes.  
 
Visando a formatação de várias programações duplas com a Taça Mané Garrincha Sub-17 e principalmente a Copa Goiás Sub-15, a Tabela tem as suas sete rodadas da 1ª Fase com as datas não sequenciadas por rodada, porisso mesmo, está sendo disponiblizada também uma Tabela com os jogos ordenados na sequência cronológica de datas.

Na 1ª Fase as 08 (oito) associações participantes jogam entre sí em turno único, conforme Tabela. Classificam-se as 04 (quatro) primeiras colocadasem número de pontos ganhos para a 2aFase(Semifinal).
 
fonte:fgf.esp.br


Atlético x Criciuma será dia 22 de Setembro

Atendendo solicitação do time goiano quanto ao horário e em função do Estádio Serra Dourada estar cedido para evento previamente agendado na data original da partida.

O jogo Atlético x Criciúma no Estádio Serra Dourada em Goiânia pela 4ª Rodada do 2º Turno (23ª Geral) do Brasileiro da Série B/2015, fica adiado do dia 04/09/15 (sexta-feira) às 21h30 para o dia 22/09/15 (terça-feira) às 19h.

A diretoria Atleticana gostou da alteração do jogo, principalmente devido ao horário, que saiu das 21h30 para às 19h00, onde acredita que com a promoção da família aos estádio, possa receber um público acima de 4.000 torcedores.

Gama x Crac-GO tem o local de jogo alterado para Uberlânia

Em função da pena aplicada ao time candango, da perda de 1 (um) mando de campo a ser cumprida a uma distância superior a 100 km. da sede do clube apenado, bem como do local onde ocorreu a infração.

O pleno Pleno do STJD  no dia 14/08/15 (sexta-feira), decidiu que a partida Gama (DF) x Crac pela 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Brasileiro da Série D/2015, no sábado, dia 29/08/15, fica transferida do Estádio Bezerrão na cidade satélite do Gama às 20 horas para o Estádio Parque do Sabiá em Uberlândia às 16 horas, a 401 km. da sede do time do Distrito Federal. 

O que chamou à atenção nesta decisão é a proximidade entre a cidade de Catalão com Uberlândia, favorecendo  em principio o Crac.

Mais a decisão em levar o jogo para Uberlândia, corre nos bastidores que foi tomada pela diretoria do próprio Gama, tentando diminuir um pouco  o prejuízo financeiro.

Este confronto pode definir o Crac de Catalão na primeira posição do grupo.

fonte: fgf.esp.br

Vem ai a 1ª Copa Futsal Bola de Ouro / Adulto

Atenção região Noroeste de Goiânia vem ai a 1ª Copa Futsal Bola de Ouro Adulto, poderão participar pessoas acima de 16 anos.

A idealização é do jornalista Paulo Victor (Pvzinho da galera) da rádio Bandeirantes 820AM.

O Portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM fará cobertura completa desta competição;

Mais detalhes EM BREVE aqui no Portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM 

Lucas Freire pode ser a novidade na delegação do Vila Nova para Juazeiro do Norte !

Com tantos problema de contusões no elenco do Vila Nova, quem pode ganhar uma grande chance é o meia Lucas Freire, campeão pelo Vila Nova no Sub-20.

O Atleta vem se destacando nos treinamento e já faz parte do elenco de profissional da equipe colorada.

O jogador chamou à atenção no jogo treino desta semana no CT do Vila Nova contra o Evangélica, equipe que vem se preparando para a 3ª Divisão do goiano.

Lucas Freire chegou ao Vila Nova no inicio do ano, através do empresário Danilo Rock, que conseguiu sua liberação junto ao Goiânia, e desde então vem mostrando toda o seu potencial na equipe do Tigrão.

O jogador esta concentrado com os demais atletas,  o jogador tem como origem  a meia, mais pode atuar pela lateral direita ou  até mesmo como segundo atacante.

A relação dos jogadores convocados para o jogo em Juazeiro do Norte, sai nesta sexta-feira (21).

Icasa x Vila Nova - Torcedor Colorado seu lugar é no OBA !!

A diretoria do Vila Nova promove mais uma vez a promoção, " O jogo é fora mais você pode assistir em casa" .

Os torcedores poderão assistir o jogo entre Icasa x Vila Nova nas dependências do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Para se ter acesso  ao local, Conselheiros e Sócio Torcedores pagaram um valor de R$ 10,00 demais torcedores um valor de R$ 15,00.

Haverá no local venda de bebida e comida, a primeira edição do evento , jogo entre Cuiabá x Vila Nova foi um sucesso superando todas as expectativas.

O diretor de Marketing do Vila Nova Murilo Reis, acredita que irá aumentar o numero de torcedores,  e nos informou que foram feitas algumas melhorias na estrutura referente ao jogo contra o Cuiabá.

O jogo acontece no próximo domingo às 18h30  em Juazeiro do Norte, os portões serão aberto para os torcedores a partir das 16h30.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Felipe Menezes é vetado para o jogo contra o Vasco

O meia Felipe Menezes foi vetado pelo departamento médico do Goiás, e não ira enfrentar o Vasco da Gama no próximo sábado (22) no estádio Serra Dourada às 18h30.

O jogador sentiu uma lesão muscular no treino desta quarta-feira, Felipe passou por exames hoje (20) pela manhã, onde foi constatado um lesão grau 1, a previsão é de que o jogador fique afastado por 15 dias.

Com a ausência do meia, quem pode ganhar uma oportunidade é o atacante Zé Love, que chegou no início da semana e tem  grandes  de fazer sua estreia.

Goiás x Vasco - Definido o preço dos ingressos!

A diretoria do Goiás definiu os preços dos ingressos, para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado (22) às 18h30 no estádio Serra Dourada.

O torcedor pagará o valor de R$ 80,00 nas cadeiras e R$ 40,00 nas arquibancadas, estudantes e idosos terão direto a meia entrada.

Quem comprar o ingresso antecipadamente para arquibancada, pagará meia entrada.

Torcedor sócio do programa Nação Esmeraldina, terá os beneficios que cada plano contempla.

O Técnico Julinho Camargo ainda não definiu qual equipe que entra em campo, uma vez que o meia Felipe Menezes, sentiu uma contusão no treino desta quarta-feira e passou a ser duvida.

Os torcedores já podem adquirir seus ingressos na loja Empório Esmeraldino na Serrinha.

América-RN x Vila Nova Tem o horário alterado por causa da TV!

Conforme o portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM já havia divulgado, a TV Esporte Interativo tem a intenção de transmitir todos os jogos do Vila Nova fora de Goiânia.

Para isto  a TV Esporte Interativo solicitou a CBF e já foi atendida, à alteração do horário do jogo  entre América-RN x Vila Nova no próximo  dia 30 de Agosto.

O jogo sai das 16h00 e passa para às 18h00 com transmissão ao vivo para todo Brasil em canal fechado. O jogo acontece no estádio Arena das Dunas em Natal capital do Rio Grande do Norte.

Os diretores da TV Esporte Interativo estão  muito satisfeito com a repercussão que o canal tem, todas as vezes que transmitem um jogo do Vila Nova, alcançando ótimos números de audiência.

Esta partida poderá estar valendo o segundo lugar do grupo.

Equipes seguem se preparando para a 3ª Divisão

As equipes que disputarão  o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, seguem se preparando, o campeonato que se inicia no próximo dia 29 de agosto.

Envagelica

A equipe estreia dia 29 de agosto contra o Inhumas na cidade de Paraúna, realizou um jogo treino com o Sub-20 do Vila Nova, onde venceu  o jogo pelo placar de 1x0, a equipe do Envagélica tem o apoio de todo a estrutura do Anápolis.

Umuarama

O Umuarama de Iporá vai realizar um amistoso contra uma seleção local, o jogo  acontece nesta sexta-feira (21) no estádio Ferreirão. A equipe estreia dia 29 de agosto contra o Ceres fora de casa.

Caldas

O Caldas anunciou esta semana a contratação de mais três jogadores. O lateral-direito Bruno, de 23 anos, o zagueiro Michel Lucas, 23 anos,  e o volante Graxa, de 21 anos. O Caldas fará sua estreia diante do Monte Cristo no estádio Serra de Caldas.

Bom Jesus

O Bom Jesus do experiente técnico Junior Pezão, segue sua preparação com treinos técnicos e tático, sem muito alarde, a equipe fará sua estreia diante do Aparecida na cidade de Bom Jesus somente no dia 05 de Setembro.


Moisés sente desconforto muscular e pode ser mais um a desfalcar o Vila Nova!

A bruxa realmente anda solta pelos lados da toca do Tigrão, após perder Sandrinho, Robston e Frontini no último jogo diante do Águia de Marabá com apenas 33 minutos de jogo, a equipe poderá ter mais um problema para o jogo diante do Icasa.

O atacante Moisés, um dos destaque da equipe neste campeonato Brasileiro da Série C,  sentiu um desconforto muscular no treino desta quarta-feira e passa a ser dúvida para o jogo de domingo em Juazeiro do Norte contra o Icasa.

O técnico Márcio Fernandes começou a fazer um esboço da equipe para enfrentar o Icasa, com relação ao time que venceu o Águia de Marabá no último sábado, o time terá seis alterações.

O time que deve começar o jogo  é o seguinte: Edson; Wanderson, Viniciius Simon, Igor e Marinho Donizete; Francesco, Arthur, Ramires e Zotte; Matheus Anderson e Vanilson.

Em entrevista a Rádio 730AM nesta quarta-feira, o presidente do clube Guto Veronêz descartou qualquer possibilidade da  troca de treinador, garantido que Márcio Fernandes continua seu trabalho normalmente.

Atlético perde seu capitão para o duelo contra o BOA Esporte

O Atlético não terá seu capitão e goleiro Márcio para o jogo diante do Boa Esporte, neste sábado às 16h30 na cidade de Varginha.

O jogador sentiu uma lesão na sua coxa direita no diante do Bahia, como não houve uma boa evolução  durante a semana, o departamento médico do clube decidiu por vetar sua participação  nesta partida.

Para o seu lugar, deve entrar o jovem goleiro Marcos que foi contratado junto ao Mirassol, deve ter sua primeira oportunidade no gol Rubro Negro. 

A equipe viaja nesta quinta-feira para o compromisso diante do Boa, o técnico Gilberto Pereira ainda não definiu a equipe, que além de Márcio terá como desfalques, Marcus Vinicius, Eron e Éder Sciola.


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Vila Nova atinge a marca de 4.000 Sócios Torcedores !!

O Vila Nova chegou nesta quarta-feira (19) a marca de 4.000 torcedores associados  ao programa Sócio Tigrão.

Superando  com isto a melhor marca que o clube  tinha entre associados, que foi no ano de 2008, ano que brigou pelo acesso a Série A, naquele ano chegou  próximo aos 3.500 sócios.

O Vila Nova é o clube do Centro-Oeste brasileiro que mais possui associados, ficando a frente do seu rival, o Goiás em quase 4x mais em  número de sócios. 

O Vila Nova oferece aos seus torcedores três modalidades de Sócio Tigrão:

Sócio Bronze
O torcedor tem direito a 50% de desconto na compra de ingresso de arquibancada antecipado.

Paixão Vermelha
O torcedor tem acesso livre na Arquibancada em jogos com o mando do Vila Nova

Sócio Ouro
O torcedor tem acesso livre na Arquibancada e Cadeiras em jogos com o mando do Vila Nova;
Tem desconto e vantagens na rede  Por um Futebol Melhor, Parceiros de vantagens e Money Back;
Participa de programas de pontos em troca de prêmios. 

A meta da diretoria colorada é chegar  até o final do ano com no mínimo 6.000 sócios.

Atlético consegue mudar o horário do jogo contra o Ceará

O Atlético conseguiu mudar o horário do jogo  contra o Ceará do dia  29/08/2015, o jogo estava marcado anteriormente para às 21h00, a diretoria atleticana solicitou  a mudança para às 16h30, onde foi prontamente atendido pela CBF.

Com a mudança de horário  os dirigentes do Atlético espera um maior número de torcedores, pois comprovadamente o horário das 21h00 em um sábado não agrada nenhum um pouco os torcedores goianos.

A mudança foi divulgada no site oficial da CBF nesta terça-feira (18).

FGF divulga tabela da Copa Goias Sub-15

A Federação Goiana de Futebol disponibilizou  nesta terça-feira (18) a tabela da 1ª Fase da Copa Goiás Sub-15 de 2015. 
 
A competição começa na quinta-feira, dia 10 de setembro, estendendo-se até o sábado, dia 17 de outubro, totalizando 36 partidas nesta etapa inicial da Copa.
 
Em 2015 são cinco times estreantes na Copa Goiás Sub-15, o Santa Helena de Santa Helena de Goiás e o Iporá da cidade do mesmo nome, participantes inéditos na categoria, ao passo que o Futebol Arte, o Campinas e o São Luís de São Luiz de Montes Belos já estiveram no Campeonato Goiano da categoria, sendo os dois primeiros desse trio, inclusive no 1º semestre deste ano.
 
Na 1ª Fase as 13 (treze) associações participantes ficam divididas em 02 (dois) grupos, sendo
 um grupo com 6 (seis) associações, o Grupo A, e o outro com 7 (sete) associações, o Grupo B.

GRUPO – “A”                                    GRUPO – “B”
Vila Nova FC                                         Goiás EC
Atlético CG                                            AE Ovel
Caldas EC                                        A Campineira E
Anápolis FC                                         Clube Jaó
AE Futebol Arte                                  São Luís FC
Santa Helena EC                                  Iporá EC
-----------x-----------                               Campinas FC 
 
Os jogos acontecerão dentro dos respectivos grupos em turno único, conforme Tabela. Classificam-se para as Quartas-de-Final as 4 (quatro) primeiras colocadas em número de pontos ganhos de cada um dos 2 (dois) grupos, totalizando 08 (oito) associações classificadas. 
 
 
 

Goiás estreia com empate na Copa Sul Americana

O Goiás fez nesta terça-feira (18) sua estreia na Copa Sul Americana, jogando na cidade Satélite do Gama, ficou no empate de 0x0 com a equipe do Brasília.

O Goiás jogou com quase todo o time reserva,apenas Renan e Murilo estavam  presentes no time titular.

Apesar do 0x0 o jogo foi bem movimentado com as duas equipes perdendo chances claras de gol, no mínimo duas para cada lado.

Agora no jogo de volta o Verdão precisa vencer para se classificar para a próxima fase, empate de 0x0 leva a decisão para as penalidades, empate com  gol classifica o Brasília.

Ficha do Jogo

Árbitro: Luis Sanchez (Venezuela)
Assistentes:  Eduardo Diaz e Rafael Rivas

Renda: R$ 8.190,00
Público:  1.106 pagantes

BRASÍLIA: Artur; Dedê, Indio, André e Marquinhos; Pedro Ayub, Murilo, Santos (Willian) e Anjinho (Fernandinho); Giba e Moraes (Michel Platini)
Técnico: Omar Feitosa

GOIÁS: Renan; Everton, Valmir Lucas, Alex Alves e Rafael Forster; Ygor, Juliano, Liniker (William Kozlowski) e Arthur (Ruan); Bruno Henrique e Murilo (Lucas Coelho)
Técnico: Julinho Camargo

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vila Nova rescinde o contrato de Paulinho!

A diretoria do Vila Nova  rescindiu o contrato do meio campista Paulinho, segundo o presidente do Vila Nova Guto Veronês, em uma entrevista ao repórter Paulo Victor da Bandeirante 820AM no último sábado, o próprio jogador pediu para sair.

Como o atleta não estava sendo aproveitado pelo técnico Márcio Fernandes, todos acharam melhor a  liberação.

Paulinho teve destaque no ano de 2014 no rebaixamento do Vila Nova, chegou no meio do ano de 2015 e não conseguiu mostrar o mesmo futebol do ano anterior.

O destino do jogador deve ser o São Bento para a disputa da Copa Paulista.


Lucas Freire revelação da Base do Vila Nova, vem treinando forte junto com os Profissionais!

Lucas Freire 20 anos, sagrou-se campeão goiano sub 20 invicto pelo vila nova no 01 semestre de 2015, onde chegou a marcar 7 gols.

Após o fim do campeonato ele passou a fazer parte do elenco profissional do Vila Nova, e vem treinando forte esperando sua chance de jogar a Série C do brasileiro.

Lucas Freire, conhecido também como "Nerópolis", joga de meia atacante e vem treinando bem desde que subiu aos profissionais, seu contrato com o Vila Nova vai até o final de 2016.

O jogador já despertou interesse de outros clubes, chegou até os seus empresários duas proposta, no entanto o objetivo de Lucas e seus empresários é de cumprir o contrato até o final e fazer uma  renovação de contrato.
 
O jogador já é bastante conhecido do futebol goiano e brasileiro, aos 16 anos já atuava no sub-18 e sub-20 do Goiânia, sendo Campeão naquele ano, em 2013 foi artilheiro do Goiano sub-20 com 08 gols.

Disputou a divisão de acesso de profissionais pelo Goiânia, fazendo 02 gols, 01 logo na sua estreia contra o Santa Helena e outro contra o Iporá, o gol da vitória.
 
Disputou 02 Copa São Paulo pelo Goiãnia, se destacou nas 02 fazendo um total de 05 gols, despertando interesse de vários clubes do Brasil, como Figueirense e Avai, mais na oportunidade o time do Goiânia, acabou não liberando o jogador. 

Após o Goiânia ficar 10 meses sem pagar seus salários, ele pediu a rescisão contratual. O VILA NOVA, abriu as portas para o jogador, hoje ele se diz feliz e só pensa em ter uma chance em jogar na equipe profissional.

Mais um jogador que promete entre tantos outros da base do Vila Nova.


Torcida do tigrão, guardem esse nome, LUCAS FREIRE.


Vila Nova x Confiança confirmado para o dia 09 de Setembro

Conforme batemos de primeira ontem (17),  que o jogo entre Vila Nova x Confiança poderia ter sua data e horário alterado pela CBF.

Foi divulgado na noite desta segunda-feira (17) à alteração, o jogo passa para o dia 09 de Setembro às 20h00 no estádio Serra Dourada.

Com  esta alteração a TV Esporte Interativo, mostrou interesse em fazer a transmissão para todo o Brasil em canal fechado, mais ainda não esta definido.

O jogo deixa de ser realizado  no dia 06 de Setembro em virtude do estádio Serra Dourada estar locado para outros eventos nesta data.

Série D - Veja a classificação dos Goianos na Série D

Foi aberto neste ultimo final de semana o segundo turno do campeonato Brasileiro da Série D, duas equipes goianas estiveram em campo, Crac de Catalão  e o Goianésia, ambas as equipes venceram seus jogos pelo placar de 1x0, à Aparecidense folgou nesta rodada.

Após esta rodada apenas o Crac figura na faixa de classificação em seu  grupo, à Aparecidense aparece na terceira colocação com um jogo a menos, e o Goianésia na quarta colocação.

Na próxima rodada o Crac estará de folga, enquanto que o Goianésia recebe o Estanciano no estádio Valdeir José de Oliveira, briga direto pela classificação, já Aparecidense vai até a cidade dade Cariacica enfrentar o Rio Branco.

Classificação:
cbf.com.br

Brasília x Goiás - Verdão vai com time misto!

O Goiás faz hoje sua estreia na Copa Sul-Americana diante do Brasília no estádio Bezerrão na cidade Satélite do Gama.

O técnico Julinho Camargo resolveu  poupar a equipe,  para este confronto apenas Renan e Murilo estarão presentes, com referencia a equipe que ganhou do São Paulo no último sábado.

O Brasilia garantiu a vaga após ser campeão da Copa Verde no ano de 2014, a equipe não  chegou as finais do campeonato Candango, esta se preparando a mais de 2 meses para esta competição.

Ficha do Jogo

Local: Estádio Bezerrão, no Gama
Data: 18 de agosto 2015
Horário: 21h15

Árbitro: Luis Sanchez (Venezuela)
Assistentes:  Eduardo Diaz e Rafael Rivas

BRASÍLIA: Arthur; Dedê, Índio, André e Santos; Pedro Ayub, Daniel Vargas (Murilo), Anjinho e William; Moraes e Michel Platini (Giba).
Técnico: Omar Feitosa

GOIÁS: Renan; Everton, Valmir Lucas, Alex Alves e Rafael Forster; Ygor, Juliano, Liniker e Murilo; Bruno Henrique e Ruan (Carlos Eduardo)
Técnico: Julinho Camargo

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vila Nova x Confiança poderá ser dia 09 de Setembro!

O jogo entre Vila Nova x Confiança  marcado inicialmente para  o dia 06 de Setembro, poderá ter sua  data de realização alterada para o dia 09 de Setembro.

Esta alteração se deve em virtude do estádio Serra Dourada, não estar disponível  nesta data , uam vez que o mesmo foi locado para dois eventos.

A ideia  da diretoria colorada é transferir o jogo par ao dia 09, visando um maior conforto e um publico maior do que seria no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

A solicitação será feita a CBF, mais todos acreditam que a mandatária do futebol brasileiro irá aprovar esta mudança.

O próximo compromisso do Vila Nova na série C será fora de casa contra o Icasa, para este jogo  o técnico Márcio Fernandes terá desfalques de no quatro jogadores, Marcelo e Robston suspenso pelo terceiro cartão amarelo enquanto  Sandrinho e Frontini  contundidos não devem ter condição de jogo.

Goiás estreia nesta Terça (18) na Copa Sul Americana

Após uma vitória maiúscula  diante do São Paulo no último sábado em pleno estádio do Morumbi, a equipe Esmeraldina muda sua atenção para a Copa Sul Americana.

Nesta terça-feira (17) o Verdão fará sua estreia diante do Brasília às 21h15 no estádio Bezerrão na cidade satelite do Gama, o técnico Julinho Camargo, deve repetir a equipe que bateu o São Paulo.

O Goiás já foi vice-campeão desta competição em 2010, perdendo o titulo para o Independente na disputa de pênaltis.

O Classificado do confronto entre Goiás x Brasilia pegará o vencedor de Atlético-PR e Joinville.

O jogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil no canal fechado SPORTV.



Empresários se unem para um projeto inovador no futebol!

Os empresários Danilo (31), Ivo (35) e Raul (31) se uniram para lançar um projeto inovador no ramo de empresariar jogadores de futebol.

Danilo empresário de sucesso no ramo de transporte, jogou futebol na base do Vila Nova e Goiás, é o responsável por garimpar atletas em Goiânia e no entorno.

Ivo, formado em Educação Física , fica de olho em Brasília e no entorno de Brasília, região com grande número de atletas sedento por uma oportunidade.

Raul, formado em contabilidade, também já foi atleta de base de alguns clubes como Paulista de Jundiai, hoje trabalha em uma construtora na cidade de Cuiabá, ficando responsável pelos atletas daquela região.

Danilo Rock idealizador do projetor já conta com várias parcerias no meio do futebol como Maurinho da Clensports. Carlos Troian e Ranielle da Talent Sports ( empresários do Luciano do Corinthians) mais Bruno Noventa diretor do Villa Nova de Nova Lima BH. Entre outros.. "

A parceria já começou a mostrar resultados, no primeiro semestre foi revelado Lucas Cassiano artilheiro do campeonato goiano Sub-20.

O Atleta foi descoberto nos campos de terrão na varzea, na periferia de Goiânia, após ter tentando a sorte no Goiás e no Vila e não ter tido nenhuma oportunidade, o grupo de empresários resolveu apostar no jogador levando para o Trindade, onde se tornou o artilheiro da competição com 22 gols , o maior artilheiro de todos os tempos do campeonato Goiano Sub 20 de acordo com a Federação Goiana de Futebol.

Devido ao imenso sucesso do atleta, os empresários conseguiram um contrato com o Juventude-RS, onde já esta inscrito na CBF e pronto para ajudar o time na Série C.

De acordo com os empresários o projeto vai muito além de apenas empresariar e assessorar os jogadores de futebol, visa também fazer um trabalho de orientação com os atletas, para que o sucesso não suba a cabeça, e o jogador não venha a se perder no futebol.

Para isto os jovens empresários conversam sempre com seus jogadores, procurando saber como foi o seu dia, como se comportou nos treinamentos, como esta o convívio com o grupo de jogadores com a família, pois acreditam que o atleta não tendo nenhum problema extra campo, consegue desenvolver e crescer ainda mais no futebol.

O trabalho fora de campo e considerado essencial para o desenvolvimento do Atleta e do Homem.

Os sócios são de Goiânia, Brasília e Cuiabá , e estão sempre garimpando jovens promessas para o futebol brasileiro nestas regiões.

O foco maior visa empresariar jogadores das categorias de base, para que seja feita toda uma preparação , para se tornar verdadeiros profissionais no futuro.

Os jovens empresários já estão sendo procurados por diversos diretores e clubes de futebol espalhados pelo Brasil, visando formar jogadores e fazer parcerias, pois reconhecem no trabalho deles uma grande oportunidades para os jogadores que os clubes possuem em suas bases,




Veja alguns dos jogadores empresariados:

Lucas Cassiano 20 anos, Atacante jogador esta atuando no Juventude de Caxias do Sul
Lucas Freire 20 anos, Meia Atacante esta jogando pelo Vila Nova-GO

Felipe Soares 18 anos, lateral direito esta jogando pelo Vila Nova-GO

Caio 19 anos, lateral esquerdo esta jogando pelo Vila Nova-GO

Rodrigo Feitosa 19 anos, Atacante atuando pelo Trindade-Go

Gustado Araujo 19 anos, Meia atacante, contratado recentemente pelo Bom Jesus-GO

Jadson 20 anos, Meio campista atuando pelo Mogi Mirim-SP

Thiago 19 anos, Atacante acaba de assinar contrato com o Juara de Cuiabá

Luiz Nathan 20 anos. Jogando atualmente no Operário.

Wilton 19 anos, Atacante atuando pelo Goiânia.

Possui também alguns Jogadores que estão sem Clubes atualmente


CARLOS RENAM 19 ANOS, GOLEIRO. ELEITO O MELHOR DO CAMPEONATO GOIANO SUB20 PELO TRINDADE;

FELIPE BARRETO 18 ANOS, MEIA ATACANTE;

GUSTAVO BALBY 19 ANOS, ATACANTE;

GUILHERME JESUS 19 ANOS, ATACANTE;

JARDSOM 18 ANOS, VOLANTE

LIMA 19 ANOS, MEIA ATACANTE

GEORGES 18 ANOS, MEIO CAMPISTA

LENO 19 ANOS, VOLANTE



CONTATO:

DANILO ROCK 62-9658-0370
IVO 061-8104-9955
RAUL 065-8114-5986

Times Goianos dão um Show no Final de Semana

As equipes goianas que jogaram este final de semana pelas Série A, B, C e D,  fizeram  bonitos, foram 5 jogos com  quatro  vitórias e um empate. De 15 pontos disputados ganhamos 13.



Série A

Jogando pela Série A o Goiás surpreendeu a todos e goleou o São Paulo em pleno estádio do Morumbi pelo placar de 3x0, o grande destaque do jogo foi o atacante Erik autor de dois gols neste jogo, com a vitória a equipe esmeraldina cola nas equipes que estão a frente da zona de rebaixamento, ficando a 1 ponto do 16ª e 15ª.

Série B

O Dragão  enfrentou o forte Bahia, equipe que hoje ocupa a 4ª colocação na Série B, a equipe Atleticana saiu atrás do placar, depois de fazer um primeiro tempo abaixo da expectativa, no segundo tempo de jogo a equipe melhorou, um pouco  mais de capricho poderia ter virado a partida, ficando no empate por 1x1.

Série C

O Vila Nova venceu o Águia de Marabá pelo placar de 1x0, parece pouco para quem enfrentou o lanterna da competição, mais devido a circunstancia   do jogo foi  um ótimo resultado, com  30 minutos do primeiro  tempo o Tigrão já havia feito as três substituições por ordem  médica. o que acabou comprometendo o rendimento da equipe.

Série D

O melhor time goiano em  aproveitamento em todas as divisões fez mais uma vitima, o Crac de Catalão venceu o Duque de Caxias pelo placar de 1x0 e praticamente garantiu a vaga para a próxima fase da competição, a equipe chegou aos 13 pontos, foram quatro vitórias e um empate, melhor equipe da Série D.

O Azulão do Vale conseguiu sua primeira vitória na competição, jogando em Porto Seguro-BA contra o Serrano, o Goianésia venceu o jogo pelo placar de 1x0, com a primeira vitória a equipe goiana ainda respira na competição, estando a 4 pontos do segundo colocado do grupo. Nivaldo Lancuna mostrou que tem estrela vencendo na sua  estreia.

domingo, 16 de agosto de 2015

Bruno Lopes esta confirmado e se apresenta amanhã no OBA para realizar exames

Acaba de ser divulgado no Twitter oficial do Vila Nova, que o atacante Bruno Lopes esta acertado com o clube, o jogador se apresenta nesta segunda-feira para realizar os exames e assinar contrato.

Esta será  a segunda passagem do atacante pelo Vila Nova, em 2010 o jogador participou daquela arrancada fantástica do time, quando saiu das ultimas posições da tabela, para  se livrar do rebaixamento na última rodada diante do São Caetano.

O jogador assina contrato como Tigrão até o final da série C, podendo ter o seu contrato estendido para o ano de 2016.

Goiás e Atlético serão os representantes goianos na Copa do Brasil Sub-20

A 4ª edição da Copa do Brasil Sub-20 será realizada de 23 de setembro a 25 de novembro, com jogos sempre nos meios de semana ao longo de todas as suas cinco fases, a exemplo das edições anteriores da mesma.
  
A competição tem 32 times, com cinco Fases eliminatórias, em partidas de ida e volta. Os clubes participantes são os 20 que integraram o Campeonato Brasileiro da Série A/2014, os 11 primeiros colocados do Brasileiro da Série B/2014 e o campeão do Seletivo da Região Norte/2015.
  
Os jogos da 1ª Fase tem como data base as quartas-feiras, 23 e 30 de setembro. Nesta etapa, caso o time visitante vença por diferença mínima de 2 gols, não será realizada a partida de volta.
  
Nas duas primeiras Fases, a ordem de mando de campo é definida pelo ranking de clubes da CBF. A partir da terceira etapa a definição será através de sorteio. 

A competição será realizada nos mesmos moldes da Copa do Brasil de profissionais, e as despesas com transporte, estadia e alimentação são custeadas pela CBF.
  
Os dois representantes goianos, Goiás e Atlético, na 1ª Fase da Copa do Brasil Sub-20/2015 estão respectivamente nos Grupos 4 e 16.
  
O adversário inicial do Goiás é o Ceará enquanto o do Atlético é o Vasco.
  
O classificado de Goiás x Ceará terá como adversário nas Oitavas-de-Final, o classificado do confronto entre Bahia x Santa Cruz, enquanto o classificado de Vasco x Atlético, nas Oitavas-de-Final, terá como adversário o classificado do confronto entre Atlético (PR) x Criciúma.

fgf.esp.br

Goianésia vence a primeira na Série D !

O Goianésia venceu sua primeira partida na Série D, jogando na cidade de Porto Seguro-BA  o Azulão bateu o Serrano-BA pelo placar de 1x0, o gol foi marcado por Leo Cipriano em cobrança de pênalti.

Com a vitória o Goianésia subiu para a quarta colocação do grupo A4 com 5 pontos,  ficando a 4 pontos do Estanciano, o primeiro time na faixa de classificação.

O próximo jogo do time goiano será justamente contra o Estanciano na cidade de Goianésia, um confronto direto pela classificação a próxima fase.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol