2017-03-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 25 de março de 2017

FGF altera quatro jogos do Terceiro Turno do Campeonato Goiano

Em função da grade da TV aberta e do PFC (TV fechada) e solicitação da equipe mandante (o Rio Verde), ficam alterados os seguintes jogos da 3ª e 4ª Rodadas do 3º Turno da 1ª Fase do Goianão 2017:

Rio Verde vence Atlético e deixa a zona de rebaixamento

O Rio Verde,  conquistou na tarde deste sábado (25) a sua segunda vitória no Campeonato, mais uma vitória sobre uma equipe da capital, antes tinha vencido o Goiás, uma curiosidade o mesmo placar nos dois jogos, 2x1.

Goiás perde para o Jaraguá na estreia do Campeonato Goiano Sub-19

Estádio Amintas Freitas
O Goiás  foi até a cidade de Jaraguá, enfrentar a equipe local, na estreia do Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira Divisão e o Verdinho se deu mal em sua estreia.

Rio Verde x Atlético - Abrem o terceiro turno neste sábado (25)

Estádio Mozart Veloso
Rio Verde x Atlético abrem neste sábado a segunda rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano, na cidade de Rio Verde.

Jaó/Universo vence MonteCristo e classifica para semifinal

Jaó Universo esta na Semifinal da Superliga B
O Jaó/Universo venceu por 3 sets a zero o Vôlei MonteCristo em jogo em casa, no ginásio do Colégio Santo Agostinho (Goiânia-GO),  pela segunda partida das quartas de finais da Superliga B.  O time foi vice líder na fase classificatória e agora garantiu vaga nas semifinais.

Vila Nova estreia com derrota em casa, no Campeonato Goiano Sub-19

Anápolis vence na estreia do Sub-19
O Vila Nova, estreou com derrota no Campeonato Goiano Sub-19. Jogando  no Centro de Treinamento o Tigrinho foi derrotado pelo Anápolis com o placar de 3x1.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Ariel Mamede já definiu Vila Nova Sub-19 para a estreia amanhã (25)

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova, estreia neste sábado  no Campeonato Goiano Sub-19. O jogo será contra o Anápolis às 09h30 no Centro de Treinamento Governador Marconi Perillo.

Hoje (25) tem clássico goiano na SuperLiga B de Vôlei

Superliga B
A Superliga B masculina 2017 se encaminha para a reta final e os oito times restantes terão uma rodada decisiva no próximo fim de semana com a segunda partida da série melhor de três das quartas de final.

As vespera do clássico, meia Juan reclama de divisão dentro do Goiás

Comunicaçao G.E.C
O meia Juan,  uma das principais contratações do Goiás para esta temporada,  saiu reclamando da torcida do  Verdão após a partida de quarta feira (22) diante do Crac de Catalão.

Definida arbitragem para a 1ª Rodada do Campeonato Goiano Sub-19

Arbitragem
A Federação Goiana de Futebol, divulgou  a escala de árbitro para a primeira rodada do Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira Divisão.

Começa neste sábado (25) o Campeonato Goiano Sub-19

Campeonato Goiano Sub-19 - FGF
Começa neste sábado (25) o Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, com a participação de 10 equipes,  tendo  a mesma formula de disputa do Campeonato Goiano Profissional.

Meia Tiago Luís projeta confronto contra o Vila

Comunicação G.E.C
O meia-atacante Tiago Luís vem sendo um dos destaques do Goiás na temporada 2017. O jogador já tem 14 partidas pelo Maior do Centro-Oeste, 10 delas como titular, com quatro gols e cinco assistências.

Garoto João Pedro barra Júnior Viçosa e será titular contra o Rio Verde

Atacante João de Pedro de colete azul
Marcelo Cabo o treinador do  Atlético-GO, praticamente já definiu a equipe do Atlético para o jogo de amanhã (25),   contra o Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 16h00. 

Prestes a completar 250 jogos na carreira, Alemão valoriza marca e projeta clássico diante do Goiás

Comunicação V.N.F.C
Após vencer fora de casa o Iporá na noite de ontem (22) pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova-GO volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Goiás. Jogo que, além de tratar-se de um clássico, vale a liderança do Grupo A.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Eduardo Tomaz será o árbitro de Vila Nova x Goiás

Eduardo Tomaz

A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira (23), à  arbitragem para o a segunda rodada do terceiro  turno  do Campeonato Goiano.

Jaó/Universo busca vaga nas semifinais da Superliga B

SuperLiga B

 Após vitória no primeiro jogo pelas quartas-de-finais da Superliga B, realizado no dia 21, o Jaó/Universo está animado para a segunda partida contra o MonteCristo.

MonteCristo entra em quadra com objetivo de vencer

SuperLiga B
O MonteCristo entra em quadra amanhã (24)  contra o Jaó/ Universo com o objetivo de levar a decisão para a vaga de semifinalista da Superliga B para o terceiro jogo.

Atacante Stefano Yuri é apresentado no Vila Nova e fica a disposição para o Clássico

Comunicação V.N.F.C

O Vila Nova, apresentou nesta quinta feira (23) seu  mais novo reforço para a reta final do Campeonato Goiano e o Brasileiro da Série B.

Goiás não terá a dupla de Léo no clássico com o Vila Nova

Léo Gamalho
O Goiás terá dois grandes desfalques para  o clássico do próximo domingo às 16h00 no Estádio Serra Dourada diante do Vila Nova.

Batalhão de Eventos da PMGO prepara esquema de segurança para o clássico de domingo

Há 3 dias do maior espetáculo esportivo do Centro Oeste Brasileiro, o Batalhão de Eventos da PMGO segue preparando o esquema de segurança para todos os torcedores, que forem ao estádio Serra Dourada neste domingo, acompanhar o clássico  Vila Nova x Goiás.

Atlético segue se preparando para enfrentar o Rio Verde no próximo sábado

Comunicação A.C.G
O Atlético realizou mais um treinamento nesta quarta-feira(22). O elenco se prepara para enfrentar a equipe do Rio Verde, fora de casa. A partida acontece no Estádio Mozart Veloso do Carmo, sábado (25), às 16 horas. 

Confira a classificaçao do Goianão após a 1ª Rodada do 3º Turno

FGF
Foi realizada nesta quarta feira (22) a primeira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano.

Goiás vence Crac de virada e se garante na Semifinal do Campeonato

Comunicação G.E.C
O Goiás é o segundo time a se garantir na semifinal do Campeonato Goiano com três rodadas de antecipação. A classificação  veio depois de uma virada sobre o Crac de Catalão na Serrinha por 3x2.

Vila Nova vence Iporá e fica a 1 ponto de se classificar para a semifinal

Ipora x Vila Nova
O Vila Nova, voltou a vencer no Campeonato Goiano, depois de duas derrotas seguidas o Tigrão venceu o Iporá pelo placar de 1x0, gol do garoto Everton no primeiro tempo.

Anápolis vence Goianésia com gol no final do jogo

Anápolis x Goianésia
Finalmente o Anápolis conquistou sua primeira vitória dentro de casa neste Campeonato Goiano, a conquista do Galo da Comarca, veio de forma sofrida, com gol aos 38 minutos do segundo tempo de Felipe Baiano.

Aparecidense é o primeiro semifinalista do Campeonato Goiano

Aparecidense x Rio Verde
O Campeonato Goiano de 2017 já tem seu primeiro semifinalista da competição, Aparecidense garantiu a vaga com três rodadas de antecedência, após vencer de virada a equipe do Rio Verde no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, pelo placar de 2x1.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Escolinha Bola de Ouro participa de sua 1ª competição

A Escolinha Bola de Ouro vai participar pela primeira vez,  da décima Copa Fastgol,  em três categorias sub-13 comando do Paulo Victor o
Pvzinho da Galera , no sub-15, o comando será do professor Kássio Vinícius e no sub-19 Leonardo Machado, com o auxiliar técnico Ronaldo Vieira, a Escolinha Bola de Ouro, conta com o apoio do Cabanas Restaurante,  Pamonharia Chão Goiano e do Cãobeleleiro Pet shop.

Vanderlei Luxemburgo ou Doriva um deles será o treinador do Goiás

Vanderlei Luxemburgo
A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, recebeu a informação que o Goiás esta com negociações avançadas com  o treinador para substituir Gilson Kleina, que deixou a equipe nesta terça feria (21).

Atlético-GO joga dia 05 de Abril pela Copa do Brasil Sub-20

CBF
O Atlético Goianiense, que volta a jogar a Copa do Brasil Sub-20 este ano, já sabe o dia e horário  do primeiro jogo contra o Atlético Mineiro aqui em Goiânia.

Goiás ganha a vaga do Brasil de Pelotas na Copa do Brasil Sub-20

CBF
A CBF, acaba de confirmar a participação do Goiás na Copa do Brasil Sub-20, no lugar do Brasil de Pelotas, que desistiu da competição.

Copa do Brasil Sub20 - Vila Nova x São Paulo tem data e horário definido

O primeiro confronto do Vila Nova na Copa do Brasil, contra o São Paulo, teve seu horário e data definido  hoje pela Confederação Brasileira de Futebol.

O jogo vai acontecer no dia 07 de abril às 19h15 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga o jogo de volta esta marcado para o dia 13 de Abril às 15h00 no Centro de Treinamento do São Paulo em Cotia-SP.

O jogo de ida será transmitido para todo o Brasil através do Canais Sportv da GloboSat, uma grande oportunidade para os garotos do Vila Nova, apresentarem seu futebol.

Você torcedor poderá acompanhar este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Walter é apresentado oficialmente no Atlético

Atacante Walter
Foi uma tarde emocionante. Devidamente apresentado como novo jogador do Atlético Goianiense, o atacante Walter concedeu longa entrevista coletiva no auditório do Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Mais 150 pessoas, entre torcedores e jornalistas, participaram da apresentação do novo camisa 18 do Dragão.

Empresário Francis Melo deixa o Anápolis

Emrpesário Francis Melo
O empresário de futebol Francis Melo, anunciou na manhã desta quarta feira (22), que a parceira entre sua empresa a a Francis Melo Assessoria e Gestão Esportiva e o Anápolis,  chegou ao fim. 

Vila Nova x Goiás - Definido o preço dos ingressos para o clássico

Estádio Serra Dourada
O Vila Nova, definiu na manhã desta quarta feira (22)  o preço dos ingressos para o clássico do próximo domingo (26) às 16h00 no Estádio Serra Dourada diante do Goiás.

Sem Gilson Kleina, Goiás quer manter liderança do Grupo A

Estádio Hailé Pinheiro
O Goiás, que perdeu nesta terça feira (21) o treinador Gilson Kleina, tenta nesta quarta feira (22), se manter na liderança do Grupo A, diante do  Crac de Catalão.

Buscando encontrar o caminho das vitórias Vila Nova encara o Iporá

Estádio Ferreirão
Sem vencer a dois jogos seguidos, o Vila Nova tenta na abertura do terceiro  turno, encontrar o caminho das vitórias novamente no Campeonato Goiano, diante do Iporá no estádio  Ferreirão.

Jaó/ Universo leva a melhor no primeiro joga pelas quartas-de-finais

SuperligaB
O Jaó/ Universo venceu por três sets a um o MonteCristo no primeiro confronto pelas quartas-de-finais da Supeliga B. O clássico goiano acabou com parciais de 19 x 25, 25 X 23, 25 X 18 e 25 X  21. As torcidas dos times goianos lotaram a Arena MonteCristo que tem capacidade para 1.200 pessoas.

Anápolis x Goianésia - Galo quer se manter fora da zona de rebaixamento

Estádio Jonas  Duarte
Anápolis  x Goianésia tem um confronto decisivo no Estádio Jonas Duarte, nesta quarta feira às 20h30, as duas equipes brigam para se manter na elite do Futebol Goiano para 2018.

Aparecidense pode ser o primeiro time classificado para a semifinal

Estádio Aníbal Batista de Toledo
Aparecidense tem na noite desta quarta feira (22) a oportunidade de ser a primeira equipe classificada para as semifinais do Campeonato Goiano com três rodadas de antecedência.

terça-feira, 21 de março de 2017

Conselho Técnico oficializa a Divisão de Acesso 2017

FGF
A reunião do Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2017 oficializou as diretrizes da competição, que por força da legislação vigente, obediência ao biênio 2016/2017, tem automaticamente o mesmo formato e os mesmos aspectos da edição do ano passado.

Gilson Kleina troca Goiás pela Ponte Preta

Comunicação G.E.C
Gilson Kleina, não é mais treinador do Goiás, o técnico aceitou a proposta da Ponte Preta, e vai disputar a reta final do Campeonato Paulista eo Brasileiro da Série A.

Divisão de Acesso - Definido os dois Grupos

FGF

Esta acontecendo na Federação Goiana de Futebol,  o Conselho técnico da Divisão de Acesso, uma das primeira definições, foi a definição de cada Grupo.

Lateral Esquerdo Jonathan esta fora do jogo com o Iporá

O Vila Nova, perde de última hora seu lateral esquerdo Jonathan, titular em praticamente todos os jogos do clube neste ano, desde a fase de preparação.

Começa nesta terça feira (21) venda de ingressos para Goiás x Crac

Começa nesta terça-feira, 21, a venda de ingressos para a partida entre Goiás x Crac, na quarta-feira, às 21h45, no estádio Hailé Pinheiro, válida pela 1ª rodada do 3º turno do Campeonato Goiano.

Éverton Goiano vai comandar Anapolina na Divisão de Acesso

Éverton Goiano, que trabalha atualmente no Iporá, será o treinador da Anapolina no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso em 2017.

Divisão de Acesso - Conselho Técnico acontece nesta terça feira (21)

FGF
O Conselho técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso , acontece nesta terça feira (21) na sede da Federação Goiana de Futebol.

Batalhão de eventos da PMGO e Torcidas organizadas se reuniram para definições sobre o clássico

Comunicação PMGO

Aconteceu na tarde desta segunda feira (20), uma reunião entre o Comando do Batalhão de Eventos da Polícia Militar de Goiás, com as presenças do Comandante do Batalhão de Eventos, o Major Gilvan Pereira Falcão, o Tenente Vinícius Nunes e o Subtenente Negrão, e as lideranças das torcidas de Vila Nova e Goiás, para que fossem tratados assuntos referentes ao clássico do próximo domingo. Vila Nova e Goiás se enfrentam no Serra Dourada às 16 horas no dia 26.

Pensando no Crac, Goiás já se reapresentou


Comunicação G.E.C
Após o empate em 1 a 1 com o Anápolis, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 20, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

CBF define datas e horários para Goiás x Fluminense na Copa do Brasil

Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou no final da tarde desta segunda feira (20) as data e horários dos confrontos entre Goiás x Fluminense pela  quarta fase da Copa do Brasil.

Clássico Goiano agita a SuperLiga B nesta terça feira (21)

Acontece nesta terça feira (21) o primeiro jogo  dos play-offs da SuperLiga B, envolvendo as equipes goianas Alfa / MonteCristo e Jaó/Universo.

Este primeiro jogo acontece ás 20h00na  Arena MonteCristo  na Cidade Jardim, torcedor que quiser acompanhar este jogo pagará apenas R$ 10,00 na meia  entrada.

Para definir o semifinalista do campeonato serão realizados três jogos. O melhor consegue a vaga. Assim, o primeiro confronto será na próxima terça-feira (21), na Arena MonteCristo.

O segundo será no dia 24(sexta-feira), na casa do Jaó/Universo, no Colégio Santo Agostinho. E se necessário, o terceiro jogo será no dia 26 (domingo), novamente na casa do Jaó/Universo.



Você torcedor poderá acompanhar este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol