2018-07-22 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Criciúma não tem zagueiros para enfrentar o fraco ataque do Vila Nova


O que parecia um problema, pode até não ser,  o Criciúma  não terá zagueiros para enfrentar o Vila Nova amanhã (28) às 19h00 no Heriberto Hulse, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B.

DIVISÃO DE ACESSO - Divulgada arbitragem para a segunda rodada


A Federação Goiana de Futebol,  divulgou nessa quinta feira (26), arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

CATEGORIAS DE BASE - Definido a formula de disputa da Copa Goiás Sub-19 e a Taça Mané Garrincha Sub-17



O Conselho Técnico oficializou nesta quinta-feira, dia 26 de julho, a Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão e a Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão de 2018. 

quinta-feira, 26 de julho de 2018

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - Atlético recebe hoje (26) a equipe do Coritiba

Para deixar a lanterna do Grupo A, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Atlético Goianiense  recebe hoje (26) às 17h30 no Estádio Olímpico  a equipe do Coritiba, vice líder do Grupo A  com 7 pontos.

Jataiense contrata atacante Carlos André ex-Crac


A Jataiense segue  reforçando  seu elenco na disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a Rapousa do Sudoeste  acertou a contratação do atacante Carlos André.

Jogador do Santa Helena fratura a tíbia e esta fora da Divisão de Acesso

O meio campista Gilmar Baiano do Santa Helena, sofreu uma grave  contusão no treinamento dessa quarta feira (25).

Zagueiro Gilvan é apresentado no Atlético

Atlético apresentou nesta quarta feira (25), mais um reforço para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para ter novamente casa cheia, Goiás mantém promoção para o jogo contra o Oeste

Depois do tropeço diante do Coritiba o Verdão precisa mais do que nunca do apoio de toda torcida esmeraldina. 

Vila Nova poderá ter até três mudanças para o jogo contra o Criciúma

Após perder para o Figueirense  e deixar o G4, o Vila Nova poderá ter  até três mudanças para o  confronto de sábado contra o Criciúma, que poderá voltar o time ao G4 ou se distanciar.

Jaó Universo disputa hoje (26) vaga na final do Panamericano de Futebol Universitário

JAÓ UNIVERSO, representante do Brasil no Panamericano de Futebol Universitário em São Paulo , decide nesta quinta feira (26) uma  vaga a final da competição às 11h00 da manhã.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

JOIDS: Competições de sinuca, poker, vôlei de praia e natação começam nessa quinta-feira

Começa nessa quinta-feira (26) a disputa das últimas modalidades que estão sendo disputadas na 14ª edição dos Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal, o JOIDS.

DIVISÃO DE ACESSO - Goiânia faz promoção para sua estreia em casa!

A diretoria do Goiânia,  confirmou que irá fazer promoção para o jogo do próximo domingo (29) diante do  Goianésia, às 16h00 no Estádio Olímpico.

BRASILEIRO SUB-20 - Atlético busca sua primeira vitória na competição

Buscando  sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético Goianiense encara nsta quarta feira (25) às 15h00 no estádio Olímpico a equipe do Corinthians-SP.

Vai entender! Vila Nova renova com volante que não jogou nenhum jogo

Vai entender o mundo de futebol, o Vila Nova que vice falando que é um clube que tem poucos recursos financeiro, faz cada acerto que pega todos de surpresas.

Atacante Joãozinho deixa o Vila Nova

O atacante  Joãozinho, que retorno ao  Vila Nova após a temporada de 2016,  teve seu contrato de trabalho  rescindindo com o clube.

Torcida lota Estádio Olímpico, Goiás perde, em noite do goleiro Wilson

A torcida do Goiás esgotou todos ingressos para o jogo diante do Coritiba, na expectativa de mais uma vitória do Verdão, mas não contava com um visitante indigesto, o goleiro Wilson do Coritiba, que fez uma das melhores partida nesta Série B.

Sistema defensivo falha, Vila Nova perde e deixa o G4

Com duas falhas no sistema defensivo, o Vila Nova perdeu uma invencibilidade de oito jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, ao perder para o Figueirense pelo placar de 2x1.

terça-feira, 24 de julho de 2018

JAÓ UNIVERSO é semi finalista no Pan Americano de Futebol!


JAÓ UNIVERSO, representante do Brasil no Panamericano de Futebol Universitário em São Paulo , classificou hoje para semi final ao empatar por 1x1 com o México.

Definido os participantes do Campeonato Goiano da 3ª Divisão


O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 está formatado. O Conselho Técnico da competição realizado nesta terça-feira, dia 24 de julho, definiu todos os aspectos inerentes à competição. 

Lateral Maguinho do Vila Nova é oferecido ao Corinthians

O Vila Nova, poderá perder ainda neste semestre um de seus principais jogadores no Campeonato Brasileiro da Série B.

Acabou!! Todos ingressos para Goiás x Coritiba foram vendidos

A previsão de venda antecipada de todos os ingressos para Goiás x Coritiba,  hoje (24) às 19h15 no Estádio Olímpico  se concretizou.

Vila Nova tem dia e horário de jogo alterado na Série B


O último jogo do Vila Nova no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do São Bento,  teve seu dia e horário  alterado a pedido do Vila Nova.

Diante do Figueirense, Vila Nova busca sexta vitória fora de casa a quarta seguida!

O Vila Nova,  juntamente com o Avaí, são os melhores visitantes neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Casa cheia ! Mais de 8 mil ingressos vendidos para Goiás x Coritiba


A promessa de casa cheia para o jogo desta noite entre Goiás x Coritiba, irá se confirmar, até o final dessa segunda feira (23), mais de 8 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada, expectativa que os ingressos se esgotem no decorrer desta terça feira (24).

Atlético empata com o CSA completa sete jogos invicto e entra no G4


Jogando no Estádio Olímpico o Atlético  Goianiense, empatou o vice líder da Série B,  o CSA, pelo placar de 2x2, resultado que garantiu  sete jogos de invencibilidade e a entrada mesmo que  de forma provisória ao  G4.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Figueirense tem o mesmo problema do Vila Nova, dificuldades para vencer em casa!

O Figueirense, tem apresentado o mesmo problema do Vila Nova, no Campeonato  Brasileiro da Série B,  conquistar vitórias dentro de casa.

Ingressos para o jogo Goiás x Coritiba devem se esgotar ainda hoje (23)


A promessa  de casa cheia , no próximo jogo  do Goiás em casa deve  se confirmar. Ingressos para o jogo  Goiás x Coritiba devem se esgotar ainda hoje (23), devido a grande procura.

SÉRIE B - Site aponta que entre os oito primeiro colocados, Vila Nova possui a menor probabilidade de acesso


A escassez de vitória do Vila Nova  como mandante neste Campeonato Brasileiro da Série B,  esta deixando  em xeque mate, se o  Tigrão irá  ou não conquistar o acesso a Série A em 2019.

Para entrar no G4, Atlético encara a equipe do CSA hoje (23) no Estádio Olimpico


Querendo entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do Atlético Goianiense, tem uma parada complicada pela frente,  onde terá como adversário o  segundo colocado da competição com 29 pontos.

DIVISÃO DE ACESSO - Confira a classificação após a 1ª rodada

Foi  iniciado nesse domingo (22), o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com a realização de cinco jogos, com 13 gols marcados, uma média de  2,6 gols por jogo.

Crac vence Santa Helena na estreia da Divisão de Acesso

O Crac de Catalação, começou  muito bem o Campeonato Goiano da Divisão, fazer prevalecer a força do mando de campo, que sempre foi seu forte, o Crac venceu o Santa Helena pelo placar de 2x1.

Com maior público da rodada, Jataiense vence Jaraguá com gol no último minuto


Com maior público da rodada, mais de 1.600 pagantes, a Jataiense venceu o Jaraguá com um gol no último minuto de jogo, estreando com  vitória no campeonato goiano da Divisão de Acesso.

Trindade decepciona e perde em casa para o Novo Horizonte


Não foi a estreia planejada pelo Trindade nesta Divisão de Acesso, jogando no Estádio Abraão Manoel da Costa, o Tacão  começou a competição perdendo em casa para o Novo Horizonte de Ipameri.

Evangélica surpreende e vence Goianésia fora de casa

A equipe o Evangélica de Paraúna, comandada pelo experiente e competente Gilberto Pereira, foi   a grande  surpresa da primeira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Goiânia começa com o pé direito a Divisão de Acesso

Em busca de retornar a elite do Futebol Goiano, a equipe do Goiânia começou  com o pé direito o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

domingo, 22 de julho de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Começa neste domingo a segunda competição mais importante do estado


Começa neste domingo (22)  a segunda competição mais importante no calendário  do Futebol Goiano, a Divisão de Acesso, que estará repleta de equipes com  conquista e história no  futebol goiano.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol