Após conquistar o Brasileiro da Série C no último final de semana, o Vila Nova começou a semana e segue com as indefinições sobre seu futuro para 2016.
Na segunda feira foram registrada as duas chapas, que irão concorrer a presidência do Conselho Deliberativo, as chapas são encabeçadas por, Carlos Alberto Barros atual presidente e a outra por Ecival Martins.
Com o registro da duas chapas, o atual presidente executivo Guto Veronêz ameaça não concorrer a eleição, pois defende a união do clube colorado.
Carlos Alberto Barros, afirma que só se candidatou a presidência do conselho, para atender um pedido de Guto Veronez, e ainda acredita que Guto pode rever esta situação.
Com todas estas indefinições, o planejamento para o ano de 2016 segue comprometido, Márcio Fernandes, afirmou na Rádio 730 AM, que não sabe de seu futuro, pois depende da definição de quem será o novo presidente.
Já o meia Robston, afirmou que se Guto e Hugo não permanecer, dificilmente ele fica no clube, pois pessoas corretas quase não se encontra no meio do futebol, "quando o clube tava na pior ninguém quis assumir o clube, agora aparece".
O atacante Frontini, fez a seguinte declaração no final do jogo de sábado, " Espero que a diretoria não faça como em 2013, os jogadores deram um passo a frente, eles deram dois atrás, mesmo que seja passo pequeno, mais o Vila precisa andar para frente".
Esta declaração de Frontini, resumi o grande desejo de toda torcida Colorada.
As eleições acontece no próximo dia 01 de Dezembro às 19h30, na sede do clube.