2023-08-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 26 de agosto de 2023

DIVISÃO DE ACESSO - Encontro de líderes abre a 5ª rodada


Começa neste sábado (26) a  quinta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, rodada que  marca o encontro das duas melhores equipes da competição.

terça-feira, 22 de agosto de 2023

Vila Nova visita o Criciúma em confronto direto pelo G4!

 



O Vila Nova vai encarar um adversário extremamente complicado nesta terça-feira (22/08/2023), se trata do Criciúma dentro do Heriberto Hülse. A equipe do Criciúma, que vêm de uma derrota por 3 x 0, não tem desfalques importantes para o confronto. No momento em que o Vila Nova se prepara para enfrentar o Criciúma em jogo decisivo pela vaga no G4, terá que fazê-lo sem a presença do zagueiro Rafael Donato. Essa ausência pode ser um revés significativo para a equipe, já que Donato tem sido uma peça fundamental da defesa ao longo da temporada. Caso vença, o Vila Nova pode assumir até a vice liderança dependendo de outros resultados.

Com gol de Alesson, Goiás consegue empate importante contra o Athletico-PR

Foto: Isabela Azine
 

O jogo entre Goiás e Athletico-PR terminou em empate de 1 a 1 na noite desta segunda-feira, realizado na Serrinha, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Roque marcou um gol impressionante para o Athletico, mas o Goiás conseguiu igualar o placar com um gol de Alesson. Vitor Roque é esperado para se transferir para o Barcelona, mas permanecerá no Brasil até o final da temporada. Com o empate, o Goiás conquistou um ponto importante na luta contra o rebaixamento, enquanto o Athletico subiu para a sexta posição na tabela. A partida entre Goiás e Athletico-PR foi um jogo emocionante, com as duas equipes travando uma luta acirrada. Apesar de Vitor Roque, do Athletico, ter marcado um gol impressionante, seu time não conseguiu garantir a vitória, já que o Goiás conseguiu igualar o placar com gol de Alesson.

Outro destaque da partida, este sendo um destaque negativo, foi um lance muito polêmico onde deveria ter sido marcado uma penalidade a favor do clube esmeraldino e que nem o próprio VAR conseguiu verificar e validar o lance.

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Anápolis volta a perder e está eliminado da Série D


Foto: Wesley Costa



 No jogo entre Anápolis e Ferroviária, o Anápolis sofreu uma nova derrota por 1 a 0. Com esse resultado, o Anápolis deu adeus ao sonho do acesso à Série C, por outro lado, a Ferroviária garantiu sua vaga nas quartas de final da Série D. Antes desse jogo, o Anápolis havia enfrentado dificuldades fora de casa, com sete empates e apenas uma vitória. Partida marcada pelo alto número de cartões e com um Anápolis que tentou pressionar o tempo todo o adversário para reverter a desvantagem, mas sem sucesso. O tricolor agora espera o início de 2024, para concentrar as forças em busca de boas campanhas no goianão e na Copa do Brasil.

Aparecidense visita o América/RN em busca de uma sonhada chance de classificação para a próxima fase



O time goiano está na Série C do Brasileiro e tem chances de se classificar para a próxima fase. O próximo jogo será contra o América-RN, no dia 21 de agosto, às 20h (horário de Brasília), no estádio Arena das Dunas. Você pode assistir ao vivo pelo DAZN ou pelo Nosso Futebol. Caso vença, o clube goiano ficará apenas há 2 pontos do quinto colocado e tendo ainda uma partida para tentar conseguir essa improvável classificação.

Goiás fecha hoje (21.08) a primeira rodada do returno da Série A




 O Goiás e o Athletico-PR se enfrentam em uma partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás ocupa a 15ª posição na tabela e está invicto há cinco jogos, enquanto o Athletico-PR está em 7º lugar e busca uma vaga na Copa Libertadores. Dois jogadores do Goiás, Lucas Halter e Matheus Babi, não poderão jogar contra o seu clube de origem, o Athletico-PR. Ambas as equipes têm alguns jogadores machucados. A partida será transmitida exclusivamente no sistema de pay-per-view.

Esta partida promete ser muito disputada, já que ambas as equipes têm mostrado um bom desempenho recentemente. Apesar de contar com alguns jogadores machucados, os times não devem se intimidar e devem entrar em campo dispostos a obter uma vitória. Os torcedores do Goiás esperam que a sua equipe possa manter a invencibilidade e conquistar um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento. Já os torcedores do Athletico-PR esperam que o time possa vencer para se aproximar da vaga na Copa Libertadores. A partida promete ser uma verdadeira disputa emocionante.

Centro-Oeste vence e convence!

Foto: Edivair Custódio


A vitória do Centro-Oeste sobre o ASEEV foi convincente, pois eles começaram a partida com um gol logo no início. Essa vantagem inicial deu a eles confiança e impulso para dominar o jogo. O excelente desempenho do Centro-Oeste em campo rendeu ao time a segunda vitória na competição, e com um empate somado ao placar, está em boas condições para atingir seu objetivo final de acessar a elite do futebol goiano. Na próxima rodada o Centro-Oeste vai visitar o lanterna Jaraguá e tem uma excelente oportunidade de assumir a liderança.

Anapolina empata e segue fora do G2!

 


📸: Eder Lopes


Jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a equipe da rubra não conseguiu vencer o time do Goiatuba, atual lider do campeonato, e segue de fora da faixa de acesso para a primeira divisão. Sem criatividade ofensiva a Anapolina empatou sem gols e tem o segundo pior ataque da competição. A falta de criatividade ofensiva tem sido um problema recorrente do Anapolina nesta temporada, e ficou evidente na última partida contra o time goiatubano. Apesar de jogar em casa, lutou para criar oportunidades claras e não conseguiu converter as poucas chances que teve. Isso tem sido um grande motivo de preocupação para os torcedores e a direção do time, pois eles não conseguiram encontrar uma solução para o problema!!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol