2018-09-30 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de outubro de 2018

Com 53% de aproveitamento, Vila Nova fecha confrontos diretos pelo acesso


O Vila Nova encerrou neste sábado (06), a sequência pesada que teve na  Série B,  quando  enfrentou nos último cinco jogos,  cinco  adversários diretos pelo acesso.

Deu empate no grande clássico Atlético x Vila Nova

Terminou empatado o clássico entre Atlético x Vila Nova,  na tarde deste sábado (06) no Estádio Antônio Aciolly, pelo placar de 2x2.

Mesmo proibida, torcida colorada promete invadir Estádio Antônio Aciolly

Acontece neste sábado (06) às 16h30 no Estádio Antônio Aciolly, o clássico entre Atlético x Vila Nova, onde será permitido apenas a torcida do Atlético, devido a um acordo  feito entre os dois clubes.

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Grande final do 4° torneio Arena Sports acontece nesta sexta feira (05)

Já esta virando  tradição em Goiânia,  os torneios de futebol soçaite, promovido pela Arena Sports, que fica próxima  ao antigo Clube Di Roma.

Quem te viu , quem te ver! Vila Nova não perdeu nenhum clássico em 2018

O Vila Nova  vive um ano de 2018 em se tratando de clássicos,   os jogos contra Goiás e Atlético  no Campeonato Goiano e Série B, o Tigrão ainda não sabe o que é derrota.

Após empate em casa, Goiás foca na partida contra o Juventude

Após ter empatado com o Londrina em 0 x 0 e continuado na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás já retomou o foco para o jogo contra o Juventude. 

Atacante Rafael Silva pode ser desfalque para o clássico diante do Atlético

Hemerson Maria, treinador do Vila Nova, pode ter um problema para o clássico de amanhã (06), diante do Atlético às 16h30 no Estádio Antônio Aciolly.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Quase 3 mil ingressos já foram vendidos para o clássico Atlético x Vila Nova

A Diretoria do Atlético   confirmou nessa quarta feira (03) que quase  3 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o clássico  entre Atlético x Vila Nova, que esta marcado para o próximo sábado (06) às 16h30 no Estádio Antônio Aciolly.

Coritiba x Goiás tem horário alterado pela CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta quarta-feira (3)  mudanças na tabela original do Brasileiro Série B de 2018, válidos pela 36ª rodada.

Vila Nova x Figueirense tem data e horário alterado pela CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta quarta-feira (3)  mudanças na tabela original do Brasileiro Série B de 2018, válidos pela 36ª rodada. 

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Vila Nova joga 80 minutos com um jogador a mais, perde para o Palmeiras e da adeus a Copa do Brasil Sub-17


Durou apenas um jogo a participação do Vila Nova na Copa do Brasil Sub-17, jogando no Estádio Olímpico, o Tigrinho foi derrotada pelo Palmeiras pelo placar de 2x0,  sendo  eliminado  da competição, com apenas um jogo.

Ariel Mamede é o novo treinador Sub-19 do Atlético

O treinador Ariel Mamede,   divulgou através de suas Redes Sociais, o seu  retorno   ao Atlético Goianiense  Sub-19.

Precisando vencer o clássico, Hemerson Maria tem dúvida para definir o Vila Nova


O treinador  do Vila Nova, Hemerson Maria,  esta com uma dúvida no meio campo para o clássico do próximo sábado (06) às 16h30 no Estádio Antônio Aciolly diante do Atlético.

Aparecidense - Camaleão já tem técnico definido para a próxima temporada

O Goianão 2019 já é realidade na Associação Atlética Aparecidense. Trabalhando sempre com antecedência e planejamento, o Diretor de Futebol Cocá, já definiu o comandante técnico para estadual da próxima temporada que será iniciada em dezembro. 

COPA DO BRASIL SUB-17 - Vila Nova estreia hoje (03) diante do Palmeiras


O Vila Nova  estreia nesta quarta feira (03) na Copa do Brasil Sub-17 às 15h00 no estádio Olímpico diante da equipe do Palmeiras. Torcida do Vila Nova  terá os portões abertos para este jogo.

Goiás tropeça no Londrina e CSA encosta novamente


O Goiás desperdiçou uma grande chance de colar no líder da Série B, Fortaleza,  ao empatar em casa com o Londrina pelo placar de 0x0, primeiro empate sem gols do Goiás na Série B deste ano.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Torcida do Goiás não deve comprar todos os ingressos para o jogo diante do Londrina

Mesmo ocupando a segunda colocação da Série B,  bem próximo de retorna a elite do futebol brasileiro, a torcida do Goiás  não deve esgotar os ingressos para o jogo desta noite, diante do Londrina às 20h30 no estádio Olímpico.

Rafael Caldeira comemora eleição para a seleção da Divisão de Acesso pelo Mais Futebol Goiano

A sonhada promoção para a elite do futebol estadual não aconteceu, mas a boa campanha do Jaraguá recebeu o reconhecimento dos torcedores e da crônica esportiva. E um dos atletas mais elogiados foi o zagueiro Rafael Caldeira, eleito para a seleção do campeonato pelo blog Mais Futebol Goiano.

Deu ruim ! Assessoria de imprensa do treinador Edson Júnior nega acerto com o Goiânia

A assessoria de imprensa do treinador Edson Júnior,  em contato com o Blog Mais Futebol Goiano,  desmentiu o diretor de futebol do Goiânia, Alexandre Godoy,  que  já existe um acerto entre o Goiânia e o treinador.

Vila Nova vencendo o Atlético no próximo sábado passa a ser o melhor visitante

Se jogando como mandante as coisas não vão  muito bem para o Vila Nova,  jogando como  visitante as coisas se  invertem,  e é justamente ai que o torcedor Colorado ainda confia no acesso para a Série A.

COPA DO BRASIL SUB-17 - Atlético estreia hoje (02) diante do São Paulo


Começa nesta terça feira (02), a Copa do Brasil Sub-17 2018,  no primeiro dia de competição teremos um goiano em campo, o Atlético  jogando no Estádio Antônio Aciolly recebe a equipe do São paulo às 15h00.

Goiás x Londrina - Encontro das duas melhores equipes do segundo turno


Acontece nesta noite  o encontro das duas melhores equipe do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, Goiás x Londrina.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Confira os jogadores do Londrina que estão relacionados para enfrentar o Goiás

A equipe principal do Londrina Esporte Clube viajou com 21 jogadores para o desafio diante do Goiás.

Ingressos para Atlético x Vila Nova terá promoção

As vendas de ingressos para Atlético-GO x Vila Nova-GO, sábado (06) às 16h:30 no Estádio Antônio Accioly, começam a ser vendidos nesta terça-feira (02). Os ingressos serão comercializados no CT do Dragão, Estádio Antônio Accioly.

Leandro Pedro Vuadem será o arbitro do clássico Atlético x Vila Nova

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou arbitragem para o  decisivo clássico entre Atlético x Vila Nova, que acontece no  próximo sábado (06) às 16h30 no Estádio Antônio Aciolly. 

Segredo de Justiça: FGF é obrigada a entregar documentos

A Federação Goiana de Futebol (FGF) acumula derrotas no judiciário, desta vez o juiz Fernando Ribeiro de Oliveira, da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, determinou à entidade que dê ampla transparência a documentos de gestão – o detalhamento corre em segredo de justiça – no prazo máximo de cinco dias úteis.

Goiânia é o primeiro time a definir o treinador para o Goianão 2019!

Após levar o Goiânia  de volta a elite do futebol goiano em 2019, aconteceu na manhã desta segunda feira (01) na  Aprovec, uma reunião  entre  Ebraim Arantes, Edson Júnior, Alexandre Godoi e Arione José de Paula, para definir o futuro do Galo para 2019.

Depois do futebol Mexicano, time do Japão tem interesse em Mateus Anderson

Mais uma vez o atacante Mateus Anderson, único  jogador revelado nas categorias de base do clube, que vem  sendo aproveitado nesta Série B,  tem proposta  para ser negociado para o  futebol do exterior.

Atacante Dagoberto e zagueiro Dirceu estão recuperados e devem enfrentar o Goiás amanhã (02)

O zagueiro Dirceu e o atacante Dagoberto participaram do treino no último sábado (29), no CT da SM Sports.

Confira a seleção da Divisão de Acesso 2018


Foi encerrada nesse domingo (30) mais um Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, onde Crac, Novo Horizonte, Goiânia e Goianésia conquistaram o acesso, enquanto Santa Helena e Evangélica foram  rebaixados para a Terceira Divisão.

domingo, 30 de setembro de 2018

Nonato completa quatro artilharias consecutivas

 O atacante Nonato, Raimundo Nonato de Lima Ribeiro, paraense da cidade de Viseu, 39 anos de idade, nascido em 05/07/79, não para de fazer história no futebol goiano.

Divisão de Acesso - América vence Goianésia e rebaixa o Evangélica

O América de Morrinhos, fez prevalecer o  seu dever de casa  ao bater o Goianésia em casa pelo placar de 2x0 e garantiu sua permanência  na Divisão de Acesso  em  2019.

Goiânia se despede neste domingo da Divisão de Acesso após 11 anos


Após 11 anos a equipe do Goiânia   vai se despedir do Campeonato Goiando da Divisão de Acesso, uma vez que conseguiu de forma antecipada o seu acesso a 1ª Divisão do  Futebol Goiano em 2019.

Mesmo com ótimos números, Danilo Portugal é desligado do Atlético Sub-19


Vai entender esse mundo  do futebol, o treinador da equipe Sub-19 do Atlético, Danilo Portugal,   informou através das Redes Sociais,  seu desligamento do clube, apesar de ótimos números trabalhando na base do Atlético.

Ter a pior defesa da Série B pode custar o acesso para o Atlético

O Atlético poderá perder o acesso a Série A, devido  ao baixo desempenho de seu sistema defensivo. O Dragão possui a pior defesa da  competição com  40 gols  sofridos, uma média de 1,4 gols por partida.

Goiás esta a quatro vitórias de voltar a Série A


O Goiás que foi o pior goiano no inicio da Série B deste ano, figurando na zona de rebaixamento em várias rodadas, é o clube goiano com  maior chances de conquistar o acesso a Série A de 2019.

Apesar de tropeçar diante do Guarani, site aponta que Vila Nova tem 33,4% de chances de conquistar o acesso!

O Vila Nova desperdiçou uma grande oportunidade de voltar ao G4 na última sexta feira (28), quando  empatou mais um jogo em casa, desta vez diante do Guarani.

DIVISÃO DE ACESSO - Quem será o último rebaixado?


Acontece neste domingo (30) a última rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2018,  que já definiu as quatro equipes que estarão na elite do futebol goiano em 2019.

Vergonha! Vila Nova é goleado pela Anapolina e fica eliminado de forma antecipada da Copa Goiás Sub-19

Foto:Andre Junior

Definitivamente 2018 não é um ano nada bom para as categorias de base do Vila Nova, depois da decisão desastrosas de demitir o treinador do Sub-10 e o coordenador das categorias de base do clube, após a primeira rodada do Campeonato Goiano Sub-19, o time  só vem  amargando péssimos resultados no sub-19.

Atlético vira o jogo, mas sofre empate com o Figueirense

O Dragão foi até Florianópolis encarar o Figueirense, nessa reta final de Campeonato Brasileiro de Série B.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol