2021-10-31 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de novembro de 2021

Com um jogador a mais, Goiás não consegue vencer Operário-PR


 O Goiás Esporte Clube, segue sem saber o que é vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com gol de atacante ex-Vila Nova, Criciúma vence Paysandu e garante acesso à Série B


 O Criciúma bateu o Paysandu-PA por 1 a 0, na Curuzu, em Belém do Pará, com gol do ex-atacante do Vila Nova, Henan.

Aparecidense bate Campinense e larga na frente na final da Série D

Samy Oliveira / Comunicação Campinense

 Em uma partida movimentada, a Aparecidense não se intimidou jogando fora de casa e derrotou o Campinense por 1 a 0, com gol de David, abrindo vantagem na final da Série D.

AO VIVO! OPERÁRIO-PR X GOIÁS | CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B | NARRAÇÃO NILTON CÉSAR APITO ESPORTIVO


Ficha do jogo

Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Marcelo Oliveira, Leandro Vilela e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz. Treinador: Ricardo Catalá

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Diego, Fellipe Bastos e Rezende; Elvis; Nicolas e Alef Manga. Treinador: Glauber Ramos

AO VIVO! CAMPINENSE X APARECIDENSE | AO VIVO | FINAL CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D | NARRAÇÃO MAURO AVELINO

AO VIVO! MINEIROS X INDEPENDENTE DE RIO VERDE | CAMPEONATO GOIANO DA 3ª DIVISÃO | NARRAÇÃO RONEI RODRIGUES


No estádio Odilon Flores na cidade de Mineiro, o time da casa  defende a liderança do grupo  diante do Independente que ainda busca sua classificação.

CBF passa a divulgar áudios e imagens das revisões do VAR no Brasileirão


 A partir desta sexta-feira (5), a CBF passará a divulgar para fins didáticos os áudios das revisões realizadas pelo árbitro de vídeo (VAR) nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Sem interferência da diretoria, Glauber Ramos volta Alef Manga e Felipe Bastos ao time titular para encarar o Operário-PR


 O "treinador" do Goiás Glauber Ramos, que tirou  dois jogadores titulares no jogo contra a Ponte Preta, Alef Manga e Felipe Bastos, irá voltar esses jogadores ao time titular.

Cinco jogos movimentam o Campeonato Goiano da 3ª Divisão neste sábado (06)


 Começa neste sábado (06) a última rodada do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, da fase de classificação.

Aparecidense começa neste sábado (06) a decidir o titulo do Campeonato Brasileiro da Série D


Aparecidense começa neste sábado (06) às 16h00, no Estádio Amigão na cidade de Campina Grande na Paraíba, a decidir o Campeonato Brasileiro da Série D.

Após classificação com goleada, Tiago Real chega a nove jogos de invencibilidade pelo Vila Nova

 

Comunicação V.N.F.C

Com uma goleada por 7 a 0 sobre o Aquidauanense-MS, o Vila Nova confirmou a sua classificação às semifinais da Copa Verde.

Cruzeiro supera Londrina e respira na luta contra o Z4 da Série B


 O Cruzeiro deu um passo importantíssimo na missão de assegurar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.

Série B: Avaí e Vitória empatam em 1 a 1 resultado ruim para os dois

 


O Avaí e o Vitória empataram em 1 a 1, na noite desta sexta-feira (5) no estádio da Ressacada, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em noite de Michael, Flamengo derrota Atlético-GO no Maracanã


 Em uma noite de brilho do atacante Michael, o Flamengo derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, nesta sexta-feira (5) no estádio do Maracanã, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 53 pontos (a 9 do líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais disputado).

Definido os semifinalista do Campeonato Goiano Sub-20


 A Fase de Quartas de Final do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão de 2021 foi encerrada nesta sexta-feira, dia 5 de novembro.

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

AO VIVO! FLAMENGO X ATLÉTICO-GO | CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A | NARRAÇÃO JOSÉ CARLOS RANGEL APITO ESPORTIVO

CSA vence o Remo na abertura da 34ª rodada e tira o Goiás do G4

 


Triunfo do Azulão na 34ª rodada da Série B do Brasileiro. 

Lamentável! Jogo entre Goiânia e Trindade pelo Campeonato Goiano Sub-20 termina em briga, veja as imagens!


Lamentável o episódio que aconteceu na tarde desta sexta feira (05) na Vila Olímpica,  logo após o jogo das quartas de final do Campeonato Goiano Sub-20, envolvendo Goiânia x Trindade.

AO VIVO! GOIÁS X ANAPOLINA | QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO GOIANO SUB-17 | NARRAÇÃO DIVINO LUCENA APITO ESPORTIVO


No Centro de Treinamento Édmo Pinheiro, o Goiás recebe Anapolina, quem vencer avança para a próxima fase, em caso de  um novo empate  a decisão será nos pênaltis,  jogo  de ida aconteceu empate em 2x2.

AOVIVO! VILA NOVA X ASEEV | QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO GOIANO SUB-20 | NARRAÇÃO MAURO AVELINO APITO ESPORTIVO

O Vila Nova em seu   Centro de Treinamento, recebe a ASEEV, jogo da ida 0x0, quem vencer se classifica, novo empate decisão dos pênaltis.

AO VIVO! ATLÉTICO X APARECIDENSE | QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO GOIANO SUB-20 | NARRAÇÃO SANDER SOARES APITO ESPORTIVO


Na cidade de Damolândia, o Atlético  vai tentar reverter a vantagem da Aparecidense, que venceu o jogo de pelo placar de 1x0 e joga por um empate para avançar na competição.

AO VIVO! GOIANIA X TRINDADE | QUARTASDE FINAL DO CAMPEONATO GOIANO SUB-20 | NARRAÇÃO ODILON COSTA APITO ESPORTIVO


Na Vila Olímpica, o Goiânia tem a vantagem do empate para se classificar, após vencer o jogo de ida por 1x0 no Estádio Abraão Manoel da Costa, o Galo  tem grandes chances de avançar.

Após final da 33ª rodada, chance de acesso do Goiás diminui , segundo os matemáticos


Foi concluída nessa quinta feira (04) a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com  mudanças na tabela de classificação.

Surpreender e pular para 8ª colocação é a meta do Atlético-GO diante do Flamengo


 O Atlético Goianiense, quer   continuar  surpreendendo neste Campeonato Brasileiro da Série A, depois de vencer o líder Atlético-MG,  encara nesta sexta feira (05) o Flamengo no Maracanã.

Vice-Campeão Goiano Sub-15, Bela Vista, vai participar de competição em Belo Horizonte


O atual  vice-campeão goiano Sub-15, Bela Vista Futebol Clube, irá participar neste mês de Novembro de uma competição na cidade de Belo Horizonte-MG.

Será conhecido nesta sexta feira (05) os quatro semifinalista do Campeonato Goiano Sub-20 1ª Divisão


 Sexta feira (05) movimentada nas categorias de base do  futebol goiano, especialmente no Sub-20, onde será definido os quatro semifinalista.

Decisão! Aragoiânia x Cerrado decidem hoje uma vaga na final do Sub-17 2ª Divisão e quem conquista o acesso a elite do Sub17 em 2022

 

 
Equipe Sub-17 do Aragoiania


Acontece nesta sexta feira (05) na cidade de Aragoiânia  a semifinal do Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão entre Aragoiânia x Cerrado.

Invicto no Vila, Diego Tavares vê ‘grupo muito dedicado’ e projeta duelo com o Guarani

 


O reencontro com a sequência de bons resultados do Vila Nova coincide também com a chegada de Diego Tavares ao clube. Desde que vestiu a camisa do Tigre, nada de derrotas.

Versátil, Diego Tavares coleciona nove partidas já pelo Vila – oito pela Série B e uma pela Copa Verde. Com um gol marcado até aqui, ele espera continuar sentindo a boa vibração da torcida colorada. "Feliz pelo momento, pelos resultados. Queremos mais, subir logo na tabela da Série B, esse grupo aqui é muito dedicado, os profissionais do clube também. Muito legal não ter perdido ainda, o torcedor manda mensagem, incentiva, fala pra continuar assim. Espero que a gente continue nessa boa pegada", afirmou o jogador, contratado após ir bem no Figueirense na Série C.

O próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Brasileirão é domingo, diante do Guarani, em casa. Diego Tavares espera duelo complicado. "É o que a gente costuma falar aqui, que não tem jogo fácil, que é respeitar e trabalhar muito durante a semana. É o que estamos fazendo. O Guarani tem um bom time, mostra isso na competição, está bem. Temos certeza que será um grande jogo, difícil, e que vamos fazer de tudo para sair com os três pontos na nossa casa", finalizou Diego Tavares.

CRB vence Sampaio Corrêa e alcança o Goiás na classificação


  Na partida que encerrou a 33ª rodada da Série B do Brasileiro, o CRB derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (4) no estádio Rei Pelé.

Cuiabá e Chapecoense empatam sem gols na Arena Pantanal


 Em partida antecipada da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá e a Chapecoense empataram sem gols na Arena Pantanal na noite desta quinta-feira (4).

Vasco desperdiça pênalti e perde para o Guarani na Série B


 O Vasco ficou em situação muito difícil na Série B do Campeonato Brasileiro após ser derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, em partida disputada nesta quinta-feira (4) no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Anotou a placa? Vila Nova atropela Aquidauanense e chega a semifinal da Copa Verde


Pelo segundo ano consecutivo o Vila Nova chega as semifinais da Copa Verde.

AO VIVO! VILA NOVA X AQUIDAUANENSE | COPA VERDE | NARRAÇÃO AUGUSTO MESQUITA


Com uma boa vantagem construída no jogo de ida na cidade de Aquidauana,  o Vila Nova com um time alternativo recebe o  Aquidauanense em busca de uma vaga para semifinal da Copa Verde.

Confira arbitragem para os jogos do final de semana da Divisão de Acesso


Acontece neste final de semana mais uma rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,   confira arbitragem para esta rodada de suma importância para a competição.

FGF divulga arbitragem para última rodada da fase de classificação da 3ª Divisão


A Federação Goiana de Futebol (FGF), divulgou na tarde desta quinta feira (04),  arbitragem para última rodada do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Atlético goleia o Vila Nova e conquista o Campeonato Goiano Sub-13


O Atlético é o campeão goiano invicto, com 100% de aproveitamento, Sub-13 de 2021. 

CBF confirma estaduais com 16 datas, Campeonato Goiano de 2022 vai começar no dia 26 de Janeiro


 O Campeonato Goiano de 2022 já tem data para iniciar, 26 de Janeiro   uma quarta feira.

Crac de Catalão negocia com treinador Wilson Gottardo




O Crac de Catalão  já esta se movimentando  visando o Campeonato Goiano de 2022.

Com time alternativo, Vila Nova encara o Aquidauanense em busca da vaga para semifinal da Copa Verde


Com uma boa vantagem construída no jogo de ida na cidade de Aquidauana,  o Vila Nova com um time alternativo recebe o  Aquidauanense em busca de uma vaga para semifinal da Copa Verde.

Última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano da 3ª Divisão promete muitas emoções

 


Duas partidas fecharam a 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2021, na tarde desta quarta-feira, dia 3 de novembro.

Definido os semifinalista do Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão


 A Fase de Quartas de Final do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2021 foi concluída nesta quarta-feira, dia 3 de novembro.

Coritiba derrota Operário por 3 a 1 no Couto Pereira e se aproxima do acesso

 


O Coritiba derrotou o Operário por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (3) no estádio Couto Pereira, e se manteve na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos. Já o Fantasma ficou na 12ª posição com 41 pontos.

Atlético-MG afunda Grêmio e abre dez pontos na liderança do Brasileiro


 O Atlético-MG superou o Grêmio por 2 a 1 nesta quarta-feira (3), em duelo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Série B: Botafogo vê acesso mais perto e complica vida do Confiança

 


O Botafogo deu outro passo rumo à Série A do Campeonato Brasileiro.

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Anapolina vence Goiatuba fora de casa e volta com tudo na briga pelo acesso


 Anapolina surpreendeu  e venceu o Goiatuba pelo placar de 2x1 em pleno Estádio Divino Garcia Rosa.

Goleiro Tony brilha e Morrinhos arranca empate diante do Inhumas


A 3ª Rodada do 2º Turno do Goiano da Divisão de Acesso/2021 foi aberta na tarde desta quarta-feira, dia 3 de novembro, com o empate sem abertura de contagem entre Inhumas x Morrinhos no Estádio Zico Brandão em Inhumas, no 2º jogo sem gol em 20 já realizados na competição.

Nova Mutum-MT vence Brasiliense nos pênaltis e aguarda Vila Nova ou Aquidauanense

 


Azulão carimbou a vaga com gol de Juninho no tempo normal e atuação decisiva do goleiro Gabriel Oliveira.

AO VIVO! GOIATUBA X ANAPOLINA | CAMPEONATO GOIANO DIVISÃO DE ACESSO | NARRAÇÃO TV LEÃO


 Líder do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a equipe do Goiatuba com 16 pontos conquistados,  recebe nesta quarta feira (03) o time da Anapolina no Estádio Divino Garcia Rosa.

AO VIVO! NOVA MUTUM X BRASILIENSE | COPA VERDE | NARRAÇÃO ESDRAS ALVES


Nova Mutum x Brasiliense valendo vaga nas semifinais da Copa Verde, quem se classificar pega o vencedor do confronto entre Vila Nova x Aquidauanense.

AO VIVO! INHUMAS X MORRINHOS | CAMPEONATO GOIANO DIVISÃO DE ACESSO | NARRAÇÃO SANDER SOARES APITO ESPORTIVO


No estádio Zico Brandão às 15h30 o Inhumas tem mais um confronto direto na briga pelo acesso, diante do terceiro colocado Morrinhos, que tem  dois jogos a menos.

Goianão 2022 pode ficar sem transmissão na TV Aberta


O Campeonato Goiano de 2022, pode ficar sem transmissão  na TV Aberta em 2022.

Copa Verde 2021: camisas dos times terão patchs em homenagem a animais do Pantanal e da Amazônia


  As Quartas de Final da Copa Verde 2021 já estão sendo disputadas por Aquidauanense (MS), Brasiliense (DF), Castanhal (PA), Manaus (AM), Nova Mutum (MT), Paysandu (PA), Remo (PA) e Vila Nova (GO), mas acabam de ganhar mais duas participantes ilustres: a onça-pintada e a arara-azul.

Atlético contrata atacante que enfrenta o Vila Nova pela Copa Verde


 Diretoria do Atlético mais uma vez mostrou sua expertise  em observar jovens talentos no futebol brasileiro.

Goiatuba enfrenta Anapolina e pode se aproximar ainda mais do Acesso


 Líder do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a equipe do Goiatuba com 16 pontos conquistados,  recebe nesta quarta feira (03) o time da Anapolina no Estádio Divino Garcia Rosa.

Loja Nação Colorada faz promoção para jogos do Vila Nova na Copa Verde e Série B

 

A Loja Nação Colorada, esta com uma super promoção para o jogo desta quinta feira (04), entre Vila Nova x Aquidauanense pelas quartas de final da Copa Verde e de domingo pela Série B  contra o Guarani.

Inhumas recebe o Morrinhos em briga direta pelo acesso


Será realizada nesta quarta feira (03) a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Três jogos encerram a segunda rodada do segundo turno da 3ª Divisão nesta quarta feira (03)


 Três jogos encerram  nesta quarta feira (03) a segunda rodada  do segundo turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Cerrado vence de virada a ASEEV e se classifica para as quartas de final da 3ª Divisão


 Além de Mineiros,  outra equipe garantiu   vaga nas quartas de final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Com um jogador a menos, Avaí vence e rebaixa o Brasil de Pelotas


  Graças a um gol de Copete, o Avaí bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, nesta terça-feira (2) no estádio Bento de Freitas, e ficou na 3ª posição da Série B com 56 pontos.

Goiás e Ponte Preta ficam no empate, resultado ruim para os dois


 Na noite desta terça-feira (2), a rede balançou quatro vezes no Hailé Pinheiro, em Goiânia, para Goiás e Ponte Preta, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão, resultado  ruim para as duas equipes.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol