2020-07-26 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Goianésia anuncia a contratação de dois goleiros para a Série D

Aos poucos começa a ser montado o elenco do Goianésia, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que tem previsão de inicio em Setembro.

Vila Nova quer disputar a Copa Verde de 2020

Diferentemente dos últimos anos,  a   atual  Diretoria do Vila Nova, tem  interesse sim que o clube venha disputar a Copa Verde de 2020.

Goianésia tem acerto com o lateral Lukinha para disputa da Série D

A primeira contratação do Azulão do Vale para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, pode ser anunciada a qualquer momento de forma oficial pelo  clube.

Aparecidense esta trazendo de volta o volante Bruno Henrique

O volante Bruno Henrique,  revelado  nas categorias de base do Goiânia e do Vila Nova,  com passagens por vários clubes do  futebol goiano, como Anapolina, Goianésia e a própria Aparecidense, esta voltando ao Camaleão.

Treinador Celso Gomes é o responsábel pelas Categorias de Base na cidade de Perolândia-GO


O experiente e competente treinador Celso Gomes,  é o responsavel em comandar as categorias de base na cidade de Perolândia, que fica a 388  km da Capital  Goiânia.

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Futebol Ao vivo - RB Bragantino x Corinthians

Mais um! Vila Nova esta contratando mais um zagueiro para a Série C


O zagueiro e capitão do Ypiranga, Saimon, 29 anos, esta acertado com  o Vila Nova para  a Disputa da Série C,  o jogador  já teria comunicado  o Ypiranga do  acerto.

Pelo Ypiranga, Saimon disputou sua terceira temporada. A primeira passagem pelo Colosso da Lagoa aconteceu no ano de 2018, quando participou de 34 jogos. Em 2020, o capitão canarinho disputou 12 jogos e marcou um gol no Gauchão.



Confirmado! Aparecidense vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D

O Futebol Goiano  terá sim  três representantes no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. Com  a desistência do Crac de Catalão, a equipe da Aparecidense irá ficar em seu lugar.

ASPIRANTES JOGO AO VIVO: GOIÁS X REAL

Depois de golear times da Série D e C, Atlético para no Cuiabá

Em sua preparação  visando o Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético  realizou mais um jogo  treino nessa quarta feira (29),  em seu  centro de treinamento.

Depois de golear o Goiânia  (Série D) e o Vila Nova ( Série C), o Dragão não conseguiu superar a equipe do Cuiabá, que esta se preparando para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Foram  dois tempos jogados de 60 minutos,  que acabou  empatado pelo placar de 1 a 1, com  gols  de Hyuri de cabeça, para o Atlético  e Dourado, de falta, empatando o jogo.


Fichado jogo

Atlético-GO: Kozlinsk (Gabriel)i; Dudu (Luan), Éder (João Victor), Gilvan (Oliveira), Nicolas (Matheus Vargas); Edson (Willian Maranhão), Marlon Freitas (Matheus Frizzo), Éverton Felipe (Hyuri); Matheuzinho (Jr Brandão) (Júlio César), Ferrareis (Henry Vaca), Renato Kayzer (Vitor Leque / Moacir). Técnico: Vágner Mancini 

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição, Romário; Auremir, Rafael Gava, Elvis, Yago; Jenison, Felipe Marques. Técnico: Marcelo Chamusca  


 .

Live de 77 anos do Vila Nova fez sucesso entre seus torcedores e os rivais



A live que teve participação de musicos sertanejos renomados no Brasil, como  Thiago Brava, João Neto e Frederico e Bruno  Barreto, contou com mais de 80 mil visualizações, agrandando em cheio a todas as torcidas.

Durante toda a live,  pode se observar que torcidas de times rivais, do Vila Nova, estavam  também  de olho no  show promovido pelo Tigrão,  através de vários comentários.

Foi uma grande festa, parabéns aos organiadores do evento, que provaram mais uma vez que com  organização e dedicação  é possivel  sim fazer um grande evento em um clube de futebol.


terça-feira, 28 de julho de 2020

Atacante Rafhael Lucas estaria acertado com o Vila Nova

O Vila Nova  esta próximo de anunciar mais um reforço para o Campeonato  Brasileiro da Série C,  este jogador  seria  o atacante Rafhael Lucas, 27 anos.

CBF publica diretriz técnica para o retorno das competições

 A bola voltará a rolar pelas competições nacionais em agosto. Os times entrarão em campo. O calendário estará repleto de partidas.

Surge um novo clube no Futebol Goiano

Mais um clube esta surgindo no   futebol goiano, A Sociedade Esportiva Águas Lindas,  da cidade de Águas Lindas a 30 km   do Distrito Federal e 200 km de  Goiânia.

Torcida do Vila Nova faz fila na frente do OBA em busca da nova camisa, veja o video!


Uma das  torcidas mais apaixonada do Brasil, do Vila Nova,  esta mais uma vez demonstrando a paixão pelo clube.

segunda-feira, 27 de julho de 2020

FGF descarta ajuda a clubes da Divisão de Acesso e competição esta ameaçada

Em entrevista a Rádio Sagres de Goiânia,  o Presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF),  descartou a possibilidade da FGF,  ajudar os clubes da Divisão  de Acesso.

Goianésia define data de apresentação visando a Série D

Visando a preparação e planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o presidente do Goianésia, Delegado Marco Antônio, reuniu sua diretoria na tarde de ontem (22), para tratar de como se dará o retorno às atividades no clube.

Estreia do Vila Nova na Série C, poderá ter a presença de torcedores

Manaus FC deve oficializar pedido para ter até 10 mil na Arena da Amazônia na estreia da Série C.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol