2020-08-30 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Goianésia vence jogo-treino diante do Vila Nova Sub-20


Visando a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D que se inicia  neste mês de Setembro, no dia 19, o Goianésia  realizou um jogo  treino  diante da equipe Sub-20 do Vila Nova que se prepara para o torneio da FGF no próximo mês de Outubro.

Em bom momento no Santa Cruz, Tinga projeta reencontro com o Vila Nova


Líder do grupo A da Série C, com dez pontos somados em quatro jogos, o Santa Cruz volta a campo neste sábado (5). A equipe visita o Vila Nova, às 19h, pela quinta rodada do torneio. O adversário é conhecido do volante Tinga, que defendeu o Tigre na última temporada.

Kleber Jóquebides será o novo treinador da Sub-17 do Anápolis


Com passagem no futebol brasileiro, asiático, venezuelano, português e austríaco, o ex-jogador de futebol Kleber Jóquebides dos Santos, 42 anos, natural de São Paulo, será o novo treinador da Sub-17 do Anápolis Futebol Clube. O anuncio de contratação foi divulgado nessa quarta-feira, 26, pela diretoria do clube. 

Outra mentira? Empresário de Júnior Brandão desmente Adson Batista e afirma que não tem proposta de outro clube pelo jogador


As coisas não andam  nada fácil pelos lados de Campinas, depois da confusão envolvendo  o meia Jorginho o inferno  astral do Atlético parece não ter acabado.

CBF divulga tabela da Série D, que terá três clubes goianos


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou nessa quinta feira (03),   a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

Itumbiara anuncia mais dois Goleiros para Divisão de Acesso


Depois de contratar o goleiro Bruno Colaço,  o Gigante da Fronteira  divulgou   o acerto com  mais dois  goleiros para disputa da  Divisão de Acesso.

Rogério Caboclo recebe Adson Batista, presidente do Atlético-GO


O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu na tarde desta quarta-feira (2) a visita de Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, na Casa do Futebol Brasileiro, no Rio de Janeiro.

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Reclamação do Vila Nova surte efeito e jogo contra o Botafogo-PB terá arbitragem mineira


Surtiu  e feito a reclamação do Vila Nova  junto a Federação Goiana de Futebol (FGF),  sobre as  arbitragens em jogos do  clube no Campeonato Brasileiro da Série C.

Juntos e misturados, assim estão Atlético (19º) e Goiás (20º) na classificação da Série A


 Juntos e misturados  assim estão Atlético e Goiás  ocupando as duas  últimas classificações no Campeonato Brasileiro da Série A.

Volante Moacir e meia Matheus Vargas podem trocar Atlético pelo CSA-AL




Dois jogadores podem estar de saída do Atlético Goianiense, o  volante Moacir  e o meia Matheus Vargas,  ambos podem se transferir para o CSA.

Atacante Pipico pode ser a grande novidade do Santa Cruz contra o Vila Nova


Destaque do  Santa Cruz nesta temporada de 2020, o atacante Pipico esta  recuperado de uma contusão no adultor da coxa esquerda e deve ser a grande novidade do técnico Itamar Schulle para o  jogo contra o Vila Nova no próximo sábado (05) às 19h00.

Vila Nova fecha patrocinador master para as categorias de base

 

Dentro do  belo trabalho  desenvolvido  pelo marketing do Vila Nova, mais uma parceria foi anunciado nessa quarta feira (02) para o  clube.

Itumbiara anuncia a contratação do goleiro Bruno Colaço


O Itumbiara anunciou nesta quinta feira (03) a contratação do goleiro Bruno Colaço, 29 anos que estava na equipe do Águia de Marabá-PA.

Grêmio Anápolis negocia jogador com Tianjun Teda da China, segunda maior transação do ano de clubes goianos


O Grêmio Anápolis chegou ao acordo com Tianjin Teda 🇨🇳, para a venda dos direitos econômicos e federativos do centroavante Sandro Lima, segunda maior negociação  do ano de  times goianos.

Jorginho nao foi leal e faltou com respeito ao clube, afirmou o treinador Wagner Mancini


 O caso Jorginho ainda segue  rendendo  la pelos lados do Atlético Goianiense, durante entrevista coletiva,, após o empate de 1x1 contra o Fluminense,  Wagner Mancini afirmou que o ojogador  foi desleal  e faltou com  respeito ao clube.

 O técnico Vagner Mancini  não poupou  criticas ao jogador, durante entrevista coletiva,  Mancini disse que espera o  pedido de desculpa por parte do atleta e uma retratação publica.  

“Eu sinceramente eu fiquei muito decepcionado. É um atleta que tem um bom status no clube, que tem o apreço de todas as pessoas e que faltou lealdade e respeito ao clube. Em momento algum o Jorginho se dirigiu a mim, ele não quis subir no ônibus e acho que faltou respeito com os outros jogadores. Eu espero que ele retire o que ele escreveu nas redes sociais. Eu fui o cara que tirou ele do time”, explicou o treinador.

“Estou analisando se ele quer ou não. Se ele não quiser fazer parte, tem peso zero. Se ele quiser participar do grupo, tem peso total.”, justificou.




Itumbiara anuncia mais dois jogadores para Divisão de Acesso


Com desejo  total  de retornar  a elite do futebol goiano em 2021, a equipe do  Itumbiara segue  sua rotina  de anuncio de contratações.

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Atlético quebra sequência de derrota e empata com Fluminense no Maracanã


O Atlético  conseguiu  quebrar uma sequência de quatro derrotas  seguidas, três pelo Campeonato Brasileiro da Série A e uma pela Copa do Brasil.

Goias perde para o Corinthians e pode terminar a rodada na lanterna da competição


Jogando no Estádio da Serrinha o Goiás  conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A de 2020, desta vez para o Corinthians pelo placar de 2x1.

AO VIVO! Goiás x Corinthians Brasileiro Série A

Voleibol do Vila Nova/UNIVERSO completa um mês de treinos e vive expectativa pelo início da Superliga C


O time de voleibol do Vila Nova/UNIVERSO completa um mês de retorno aos treinamentos nesta semana.

Vergonha! FGF so vai ajudar com 6 bolas e Divisão de Acesso pode não acontecer


 Uma vergonha o futebol goiano esta próximo de passar. O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2020 pode não acontecer mais.

Zagueiro Luiz Gustavo esta deixando o Goiás e Rafael Vaz pode ser o próximo



 O Goiás pode perder em dois zagueiros para  sequência do Campeonato Brasileiro da Série A, Luiz Gustavo e Rafael Vaz.

Atlético emite Nota Oficial sobre o caso Jorginho


 Com tanto disse me disse  sobre a polêmica envolvendo  o meia atacante Jorginho e o Atlético Clube Goianiense,  onde ambos acusa um ao outro de estar faltando com a verdade, o clube emitiu uma nota oficial nesta quarta feira (02), confira.

Cheio de problemas, Atlético-GO encara o Fluminense no Rio de Janeiro

 

Quer problema? O lugar certo neste   momento é no  Atlético Clube Goianiense,  ocupando a última colocação no Campeonato Brasileiro da Série A,  o Dragão encara nesta  quarta feira (02) o quarto colocado na classificação a equipe do Fluminense.

Problema ou reforço? Goiás não poderá ter Rafael Moura e Vitor Andrade para o jogo contra o Corinthians

 

O Técnico do Goiás Thiargo Largui,  poderá ter  dois  problema ou duas  soluçoes para o jogo de hoje (02) a noite às 19h15 no Estádio da Serrinha contra o Corinthians.

terça-feira, 1 de setembro de 2020

"Caso de Familia" Adson Batista afirma que Jorginho esta mentindo

 


Virou um verdadeiro "caso de familia" a briga entre Atlético e Jorginho. Depois do  meia utilizar as  redes sociais e falar que o Atlético  estava mentindo sobre  seu afastamento do time prinicipal do clube, foi a vez do presidente Adson Batista da a  posição oficial  do clube.

CBF anuncia premiação de Jogador do Mês para Brasileirão Assaí e Série B


 A partir de agosto, nas duas competições, o atleta com melhor desempenho nas partidas de um único mês será premiado.

Azedou o clima! Meia Jorginho desmente comunicação do Atlético


 O clima esquentou de vez pelos lados de Campinas, depois que o meia Jorginho, usou as Redes Sociais, para desmentir o setor de comunicação do  clube.

JCW Sports promove live com Luiz Antonio Nizzo (Lucho)

 

A JCW Sports,  promove nesta terça feira (01) a partir das 20h00 um  super live com  o treinador Luiz Antônio  Nizzo o  Lucho,  com  passagens pela Seleção Brasileir de Base.

Não deixe de acompanhar esta Live nas Redes Sociais da JCW Sports.

Grêmio Anápolis empresta treinador de goleiro Demian Mayer para equipe Sub-20 do Vianopolis


Como o  Campeonato Goiano de 2020 só ira retornar no  inicio de 2021, a diretoria do Grêmio Anápolis, a pedido da comissão técnica do Clube Atlético  Vianopolis,  decidiu emprestar o treinador de goleiro  do  clube, Demian Mayer,  ate o final de Novembro.

Rio Verde faz parceria com empresa para Divisão de Acesso


A equipe do  Rio Verde que  vai disputar o Campeonato Goiano da Divisão  de Acesso no próximo mês, fechou uma parceria com o  empresário Clebio  Quirino.

Definido! Fluminense será o adversário do Atlético na 4ª fase da Copa do Brasil


Único   representante goiano ainda na Copa do Brasil, Atlético,  já sabe quem será o ser  adversário na quarta fase da competição.

Vila Nova tem data e horário de jogo alterado na Série C


 Atendendo solicitação da TV, a partida Botafogo (PB) x Vila Nova no Estádio Almeidão em João Pessoa pela 6ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Brasileiro da Série C/2020 fica transferida da sexta-feira, dia 11/09/20, às 20 horas, para o sábado, dia 12/09/20, às 17 horas. 

Atlético-GO conhece nesta terça feira (01) seu adversário na 4ª fase da Copa do Brasil


 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai sortear nesta terça-feira (1º), às 11h30 (horário de Brasília), os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil 2020. 

Itumbiara divulga os dois primeiros jogadores contratados para Divisão de Acesso, atacante Marco Aurélio é um deles


 O Itumbira uma das equipes que mais brigou para que acontecesse o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2020,  divulgou o nome de dois jogadores.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Oficial! Atacante Nonato vai defender a Jataiense na Divisão de Acesso


 A Jataiense  já tem o seu homem gol para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa no próximo mês de Outubro.

Lateral esquerdo Rayro esta de volta à Aparecidense


 Aparecidense  acertou nesta segunda feira (31), o retorno do lateral esquerdo  Rayro, 34 anos,  que esteve no Camaleão no ano de 2019.

Uidemar Pessoa será o treinador do Itumbiara na Divisão de Acesso

Goianésia contrata lateral esquerdo que estava na Penapolense


 O Goianésia segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D,  que começa neste  mês de Setembro para o Azulão do Vale.

Abre o olho Tigrão! CBF escala arbitragem nordestina para o jogo contra o Santa Cruz


Prejudicado nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C, pela Arbitragem, o Vila Nova  deve estar  atento para as escalas da arbitragem para seus jogos na sequência da competição.

Santos entra na parada e pode tirar volante Elias do Goiás


 O Goiás que  estava perto de anunciar o volante  Elias,  como o mais novo reforço para  este  Campeonato Brasileiro da Série A, ganhou um concorrente de peso.

Novo Adson Batista! Vagner Mancini segue no comando garante presidente do Atlético-GO

 


Seria um novo  Adson Batista? Após conhecer sua quarta derrota seguida, o  presidente  e diretor de futebol do  Atlético Goianiense, afirmou que Vagner  Mancini  segue no comando do time.

domingo, 30 de agosto de 2020

Contra o Remo e arbitragem o Vila Nova joga bem e volta a pontuar na Série C


Bem que o Vila Nova tentou, mas foi impedido principalmente pela fraca arbitragem, de conquistar  sua primeira vitória  fora de casa na Série C,  ficando no 0x0 contra o Remo  no Estádio do Mangueirão.

Atlético-Go perde novamente e cai para a última colocação na Série A


 Definitivamente  acabou o encanto do Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro da Série A. Depois  de estrear  atropelando o Flamengo, a equipe  goiana conheceu sua  terceira  derrota  seguida na competição.

Futebol Ao Vivo - Remo x Vila Nova

Confira o elenco da Aparecidense para disputa da Série D


Aparecidense  esta a todo vapor se preparando para o Campeonato  Brasileiro da Série D,  26 jogadores  já estão treinando  visando a competição  nacional.

8 ou 80 Tigrão pode terminar rodada na segunda colocação ou na sétima


 Tigrão  tem uma verdadeira  decisão neste domingo (30),  fora de casa  contra o Remo no estádio Mangueirão às 18h00.

Atlético-GO x Ceará, jogo que vai empurar o Goiás para zona de rebaixamento


Atlético-GO e Ceará se enfrentam neste domingo (30) às 18h00  no Estádio Olímpico na cidade de Goiânia, jogo  que vai interferir  diretamente a posição do Goiás na tabela do campeonato.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol