2015-08-23 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Começa neste final de Semana a Copa Goiás Sub-20

A Copa Goiás Sub-20 terá inicio neste final de semana com 7 jogos, o campeonato já começa com um clássico, Goiás x Atlético  jogam domingo às 10h15 no  CT Edmo Pinheiro.

O campeonato conta com a participação de 15 equipes, dividas em dois grupos, sendo que o grupo  possui 8 equipes.

O portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM fará cobertura completa desta competição, resultados e classificação a cada rodada.

Veja os confrontos da primeira rodada:
fgf.esp.br





Escala de Arbitro para a 1ª Rodada do Goiano da 3ª Divisão

A FGF realizou nesta quinta-feira ( 27) o sorteio dos arbitros  para  a primeira rodada da 3ª Divisão do Goiano.

A competição começa neste final de semana, tendo a participação de nove equies.

 veja  quem apitou o jogo do seu time:

 Grupo A:
Ceres EC  x  Umuarama EC15:30 – Centro Olímpico (Ceres)
Árbitro: Weliton Machado 
Assistente 1: Adaílton Fernando
Assistente 2: Paulo César Almeida
4º Árbitro: Alcino Neto
 
Aseev  x  Inhumas EC16:00 – José Pereira de Souza (Paraúna)
Árbitro: Joel Oliveira 
Assistente 1: Hederson Leão
Assistente 2: Julio César Faleiro
4º Árbitro: Uider Ferreira
Grupo B:
Caldas EC  x  Monte Cristo EC16:00 – Serra de Caldas (Caldas Novas)
Árbitro: Anderson Gonçalves 
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Marco Aurélio Dantas
4º Árbitro: Higor Correa
Dia 30/08/15 – Domingo: 
 Grupo B:

Aparecida EC  x  Morrinhos FC 10:00 – Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos 
Assistente 1: Hugo Correa
Assistente 2: Alexandre Amaral
4º Árbitro: Warley Silva
Fonte: FGF.ESP.BR

Vitor não deve enfrentar o América-RN

O zagueiro Vitor do Vila Nova, não deverá enfrentar  o América-RN no próximo domingo às 18h00 em Natal no estádio Arena das Dunas.

O Jogador esta com suspeita de caxumba, passando  a ser duvida para este confronto, Vitor já realizou os exames e aguarda os resultados que devem ficar pronto  nesta sexta-feira.

O técnico Márcio Fernandes  posicionou a equipe no treinamento desta quinta-feira com três zagueiros, Igor, Gustavo Basto e Vinicius Simon. Gustavo Basto foi liberado pelo departamento fisico e deve ser a grande novidade para  este confronto.

Robston, Frontini e Sandrinho seguem fora da equipe, o volante Robston tem previsão de retorno para o jogo contra o Confiança no dia 09 de Setembro, os demais jogadores ainda sem previsão.


quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ceres Esporte Clube retorna ao futebol profissional neste final de semana!

Depois de muito anos afastado  do futebol profissional, a cidade de Ceres terá novamente um representante em um campeonato profissional promovido pela FGF.

Dona de um estádio muito bom, o Centro Olimpico de Ceres, a cidade ver com  bons olhos o retorno da equipe  a 3ª Divisão do Goianão.

O Ceres fará sua estreia no próximo sábado, ás 15h30, contra o Umuarama, no Centro Olímpico de Ceres.

A equipe mantém a base da garotada que disputou no primeiro semestre o campeonato goiano Sub-20, reforçada de alguns jogadores conhecidos do nosso futebol, como: Verona, destaque do Vila Nova no final dos anos 90, o atacante Saulo revelado pelo próprio Ceres no ano de 2005.

Veja a cobertura completa da 3ª Divisão aqui no Portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM com resultado de todos os jogos, tabela, escalação  de arbitro e a classificação de cada grupo.

América-RN x Vila Nova - Vila Nova terá novidades para este jogo

O Vila Nova terá mudanças em seu time para enfrentar o América-RN, o jogo acontece no próximo domingo às 18h00 no estádio Arena das Dunas na cidade de Natal.

Para este confronto o técnico Márcio  Fernandes terá o retorno do zagueiro Vitor e do lateral direito Marcelo, ambos cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Robston, Frontini e Sandrinho seguem fora deste jogo, Robston pode aparecer na equipe diante do Confiança dia 09 de Setembro no estádio Serra Dourada, Frontini e Sandrinho seguem sem previsão de retorno.

Gustavo Basto pode ser relacionado para  enfrentar o América-RN, mais deve ficar como  opção no banco de reserva, uma vez que esta parado a mais de 15 dias.

Márcio Fernandes deve começar a definir a equipe no treinamento desta quinta-feira (27), mais o time não deve fugir desta formação:

Edson, Marcelo, Vitor, Vinicius Simon e Marinho Donizete, Francesco, Arthur, Ramires e Zotti, Moisés e Vanilson.

O Vila Nova hoje é o lider do grupo A na Série C com 27 pontos.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Goiás eliminado da Copa Sul Americana por um time sem Divisão!

O Goiás deu vexame nesta terça-feira no estádio Serra Dourada pela Copa Sul Americana, a equipe foi eliminada pelo Brasília perdendo o jogo pelo placar de 2x0.

Jogando um futebol abaixo da critica  a equipe goiana foi superada pela vontade e dedicação do time do Brasília, que desde o inicio do jogo mostrou que o sonho poderia se tornar real.

Os gols da partida todos foram  marcados no segundo tempo, o Goiás ainda desperdiçou um pênalti através do atacante Erik.

Mais de 5.000 torcedores estiveram  presentes para acompanhar o vexame esmeraldino.

Este foi mais um dos vexames que o time Esmeraldino proporcionou  para o seu torcedor, a equipe já foi eliminada na Copa do Brasil pelo ABC dentro da Serrinha, eliminada pelo Botafogo-PB e o Ituano-SP todos os jogos em Goiânia.

Ficha do Jogo

Árbitro: Mario Diaz (Paraguai)
Assistentes: Rodney Aquino e Juan Zorrilla (Paraguai)

Renda: R$ 43.677,50
Público: 5.075 pagantes
Gols: André Oliveira  5’ 2T e Bruno Morais 9’ 2T (Brasilia)

GOIÁS: Renan; Gimenez (Lucas Coelho), Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo (Murilo), Patrick, David e Liniker (Carlos Eduardo); Erik e Bruno Henrique
Técnico: Julinho Camargo

BRASILIA: Artur; Dedê, André Oliveira, Índio e Marquinhos (Kleber); Pedro Ayub, Murilo, Santos (Vitor Hugo) e Anjinho (Fernandinho); Giba e Bruno Morais.
Técnico: Omar Feitosa

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Goiano 3ª Divisão começa neste final de semana!

Começa neste final de semana o Campeonato Goiano da 3ª Divisão,  a competição terá  a participação de nove clubes: Ceres, Umuarama, Evagelica, Inhumas, Caldas, Monte Cristo, Aparecida, Morrinhos e Bom Jesus.

A rodada inicial terá quatro jogos, sendo três no sábado e um no domingo, tendo  o Bom  Jesus de folga nesta primeira rodada.

As equipes são dividas em dois grupos A e B: 

Grupo A
Ceres
Umuarama
Evangélica
Inhumas

Grupo B
Caldas
Monte Cristo
Aparecida
Morrinhos
Bom Jesus

As equipes jogam entre sim dentro de seus grupos, classificando para próxima fase as duas melhores equipes de cada grupo. Na próxima fase fazem o cruzamento olímpico para definir as duas equipes que sobem para a Divisão de Acesso de 2016. 

O Portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM fará cobertura completa da 3ª Divisão, trazendo  todas as rodadas e a classificação de cada grupo  rodada por rodada.




Botafogo-PB x Vila Nova - Confirmado mais uma transmissão da TV envolvendo o Tigrão!

A TV Brasil detentora dos direitos de transmissão  da Série C em TV Aberta, confirmou a transmissão do jogo envolvendo o Botafogo-PB x Vila Nova no dia 13 de Setembro às 19h00 no estádio Almeidão em João Pessoa.

Os torcedores do Vila Nova poderão acompanhar a partida além das retransmissora de tv fechada que tem o sinal da Tv Brasil,  terão também como opção o canal 14 Tv UFG com sinal em Goiânia.

Este será o décimo jogo transmitido na Série C envolvendo o Vila Nova, mostrando a força que o Vila Nova tem na mídia nacional.

Dentre os 18 jogos que o Vila Nova fará nesta primeira fase, mais de 70% teve transmissão por Tv Aberta ou Tv fechada.

Atlético x Ceará - Diretoria mantém promoção "Jogo da Familia"

Atlético tem um  confronto direto na luta contra o rebaixamento neste sábado as 16h30 no estádio Serra Dourada contra o Ceará.

Para este confronto a diretoria atleticana mantém a promoção que vem dando sucesso nesta temporada, o jogo da família, onde a ideia principal é trazer de volta as famílias aos estádio.

Os ingressos terão o valor de R$ 20,00 em qualquer setor do estádio, torcedor com a camisa do Atlético terá direito a meia entrada, mulheres e crianças abaixo de 12 anos, tem entrada livre ao jogo.

Bom Jesus segue preparação para a 3ª Divisão do Goiano

Time comandado pelo técnico Junior Pezão,  segue se preparando para a disputa da 3ª Divisão do campeonato goiano.

No último final de semana realizaram um amistoso contra  a seleção da cidade de Itumbiara,  vencendo a partida por 5x2.

O grande destaque da partida foi o  jovem meia atacante Gustavo Araujo conhecido como Xapinha,  o jogador demonstrou boa movimentação e teve participação direta em 2 gols do Bom Jesus, com boas assistências.

Gustavo Araujo  de apenas 20 anos, tem em seu curriculum a experiência de já ter jogado os campeonatos goiano da 1ª Divisão de 2014 e 2015 pela equipe profissional do Trindade.

Ainda neste ano de 2015 o jogador foi vice-campeão goiano Sub-20 pelo Trindade no primeiro semestre, perdendo a final para o Vila Nova.

O Jogador esta encarando esta oportunidade no Bom Jesus de forma muito  positiva, pois acredita que a equipe tem reais condições de brigar pelo acesso, o que ajudaria a alavancar sua carreira, abrindo as portas para ele no ano de 2016.

A equipe do Bom Jesus faz sua estreia no Campeonato Goiano da Terceira Divisão no dia 2 de setembro, contra o Morrinhos, ás 20h30, no estádio João Vilela, em Morrinhos. 

A primeira partida em casa será no dia 5 de setembro, contra o Aparecida.

Goiás x Brasília - Verdão precisa vencer para avançar a próxima fase !

Acontece hoje (25) as 21h15 no estádio Serra Dourada o jogo de volta da Copa Sul Americana, envolvendo o Goiás x Brasília.

O primeiro jogo houve um empate de 0x0 no estádio Bezerrão, para  avançar a próxima fase o Goiás precisa de uma vitória simples, empate por 0 x 0 leva a decisão para as penalidades, empate com gol da a classificação ao Brasília.

A diretoria fez sua parte, abaixou os preços do ingressos, existe uma boa expectativa de publico, os ingressos para este confronto estão com os seguintes valores Cadeira R$ 20,00   Arquibancada R$ 10,00.

O Verdão vem com força máxima para este confronto, o técnico Julinho Camargo entra apenas com duas novidades, Clayton Sales aparece na lateral direita e Ruan no ataque.

Ficha do Jogo

Árbitro: Mario Diaz (Paraguai)
Assistentes: Rodney Aquino e Juan Zorrilla (Paraguai)
GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Erik e Ruan.
Técnico: Julinho Camargo

BRASILIA: Artur; Dedê, André, Índio e Marquinhos; Pedro Ayub, Murilo Rusalen, Santos e Anjinho; Giba e Bruno Morais.
Técnico: Omar Feitosa

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Começa a venda de ingressos para Goiás x Brasília


Começa nesta segunda-feira, 24, a partir das 9h, a venda antecipada de ingressos para Goiás x Brasília, que enfrentam na terça, às 21h15, no estádio Serra Dourada, na partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. 

Os bilhetes custam R$20 nas cadeiras e R$10 na arquibancada. Os esmeraldinos podem adquirir suas entradas nas bilheterias do estádio Hailé Pinheiro. 

Torcedor que faz parte do Nação Esmeraldina tem seus benefícios de acordo  com o plano.

Edson, goleiro do Vila Nova completou três jogos sem tomar gols !

O Goleiro Edson do Vila Nova esta vivendo uma grande fase na sua carreira, no jogo deste domingo contra o Icasa em Juazeiro do Norte, o goleiro completou  três jogos sem tomar gol, o último gol sofrido foi no  empate fora de casa contra o Cuiabá.

A defesa colorada é a menos vazada na série C, entre todas as 20 equipes que disputam o campeonato, sofreu apenas 6 gols  em 13 jogos, o que da uma média de 0,46 gols sofrido  por jogo.

Edson atuou em todos os 13 jogos do Vila Nova neste campeonato, após um inicio de campeonato em que foi questionado por alguns, o  jogador mostrou o seu valor e se tornou  em uma muralha na defesa colorada.

No jogo especificamente de ontem (23) contra o Icasa,  Edson foi o principal responsável pelo empate no primeiro tempo de 0x0, com duas grandes defesas.

O jogador tem como objetivo de fazer história no Vila Nova e ter o seu nome lembrando na lista dos grandes goleiros que passaram pelo Tigrão, com Luisinho e Max que sempre são lembrados pelos torcedores do Vila Nova.

Veja como foram os clubes goianos nas Séries A, B, C, D neste final de semana!

Cinco times goianos estiverem  em campo  neste final de semana representando nosso futebol, das seis equipes que disputam as séries A, B, C, D apenas o Crac de Catalão folgou. 



Dos 15 pontos disputados, conseguimos ganhar 8 pontos, sendo duas vitórias, dois empate e uma derrota.

Série A

Jogando no estádio Serra Dourada o Goiás não tomou conhecimento do Vasco da Gama, e conseguiu sua segunda goleada consecutiva na competição, pelo placar de 3x0. Com este resultado o Verdão deixou a zona de rebaixamento e passou a ocupar a 16ª posição.


Série B

O Dragão foi até a cidade de Varginha e conseguiu um empate por 2x2 com o Boa Esporte, após esta atrás do placar duas vezes a equipe comandada por Gilberto Pereira, teve força para buscar o empate, com grande atuação do atacante Arthur. O Atlético fecha a rodada na 15ª posição.

Série C

O Vila Nova goleou o Icasa fora de casa, com a vitória pelo placar de 3x0 o Tigrão assumiu a liderança do grupo A com 27 pontos, o mesmo número de ponto do Fortaleza, ficando na frente pelo critério de um saldo melhor de gols.

Série D

O Goianésia perdeu em casa para o Estanciando pelo placar de 2x0, com este resultado o Azulão do Vale fica sem chances de classificação para a próxima fase.

Aparecidense foi até a cidade de Cariacica no Espirito Santo  enfrentar o Rio Branco, e ficou  no empate de 1x1, após sair na frente do placar a equipe da Grande Goiânia acabou deixando escapar  uma vitória muito importante fora de casa, com o empate ela caiu para a quarta colocação do grupo, ficando em situação delicada no campeonato.


domingo, 23 de agosto de 2015

Vila Nova goleia o Icasa assumindo a liderança do Grupo A !

O Vila Nova não tomou conhecimento do Icasa, jogando na cidade de Juazeiro do Norte o Tigrão goleou o  Verdão do Cariri pelo placar de 3x0  assumindo a liderança do grupo A.

O tigrão soma agora 27 pontos, o mesmo número de pontos do Fortaleza, ficando na liderança pelo critério de saldo de gols.

Um jogo com dois tempos distintos, no primeiro tempo as melhores chances foi da equipe do Icasa, com o goleiro Edson fazendo  duas grandes defesas.

No segundo tempo um jogo todo do Vila Nova, o técnico Márcio Fernandes  ajustou a equipe, que dominou todo o segundo tempo, fazendo  3 gols , além de ter perdido no minimo mais duas grandes chances.

Moisés e o goleiro Edson foram  os grandes nomes do jogo, o atacante foi autor de 2 gols enquanto que Edson autor de duas grandes defesas.

O Vila Nova completou três jogos seguidos sem tomar gols, estando  invicto a mais de oito jogos, a última derrota foi em casa para o América-RN.

A equipe volta a campo  agora no próximo domingo, quando enfrenta o América-RN fora de casa.


Icasa x Vila Nova - Tigrão pode assumir a liderança do grupo A

O Vila Nova pode assumir a liderança do grupo A no jogo deste domingo (23) às 18h30 em Juazeiro do Norte contra o Icasa.

Vencendo o jogo por uma diferença de 3 gols o Tigrão assumi a ponta do seu grupo. A equipe terá cinco novidade com relação ao último jogo, quando venceu o Águia de Marabá por 1x0.

O Fortaleza perdeu seu jogo na rodada para o ASA pelo placar de 1x0, permanecendo com seus 27 pontos, 3 pontos a mais que o Vila Nova.

Estão deixando a equipe Marcelo e Vitor suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Robston, Sandrinho e Frontin estão vetados pelo departamento médico do clube.

Estão entrando na equipe Wanderson, Igor, Arthur, Zotti e Vanilson.

O Icasa ocupa a penúltima colocação do grupo com apenas 7 pontos, mais esta invicto nas duas últimas rodadas, uma vitória e um empate, o que animou a todos no clube, passando a acreditar que ainda consegue salvar do rebaixamento.

O torcedor do Vila Nova poderá acompanhar a partida nas dependências do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Conselheiros e sócio  pagam R$ 10,00 demais torcedores R$ 15,00

Ficha do Jogo

Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI)
Assistentes: Francisco Machado (PI) e Nailton Júnior (CE)
Icasa-CE: Léo; Douglas Santos, Maurício, Vitor e Jadílson; Borél, Léo Maceió, Renatinho e Juninho;Rodrigo Dantas e Sandrinho (Thiaguinho)
Técnico: Maurílio Silva
Vila Nova-GO: Edson;Wanderson, Vinícius Simon, Igor e Marinho Donizete; Francesco, Arthur, Ramires e Zotti; Moisés e Vanilson
Técnico: Márcio Fernandes

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol