2018-06-24 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 30 de junho de 2018

Destaques do São Luiz Sub-17, acertam com o Atlético

A equipe do São Luiz vice-campeão Goiano Sub-17, uma das maiores reveladoras de talento na categoria sub-17, do estado de Goiás,  acertou a negociação  de dois jogadores para o Atlético Goianiense.

ATLÉTICO-GO VENCE O BRASIL E SOBE DUAS POSIÇÕES NA TABELA DA SÉRIE B


Esta sexta-feira (29) foi agitada com o duelo entre Atlético-GO e Brasil-RS, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

Seleção Brasileira volta a treinar; Danilo se junta ao grupo


 29 de junho. A data marca a conquista do primeiro Mundial do Brasil, na Suécia, em 1958. Dia especial e inspirador para a Seleção Brasileira, que, 60 anos depois, busca sua sexta estrela na Rússia.

Vila Nova é Campeão Goiano Sub-15


O Vila Nova, conquistou o titulo de Campeão Goiano Sub-15, nessa sexta feira (29), ao vencer o Atlético, no Estádio Zico Brandão, pelo placar de 1x0.

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Higo Magalhães deixa o Vila Nova e vai para o Atlético

Mudanças no comando  técnico das equipes Sub-17, de Vila Nova e Atlético. Higo Magalhães deixa o Vila Nova e vai para o rival Atlético, substituindo Rogério Mancini, que foi para o Sampaio Corrêa.

Sub-17 do Vila Nova tem novo treinador


O Vila Nova, deve confirmar nas próximas horas o nome do novo treinador para a equipe Sub-17, para a  sequência da temporada, que chega para substituir Higo Magalhães

Seleção Brasileira: números indicam evolução na Fase de Grupos


A Seleção Brasileira se classificou para as oitavas de final em primeiro lugar no Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018, com 7 pontos somados.

Para colar no pelotão de cima, Atlético recebe o Brasil de Pelotas

Com 16 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético  tem um compromisso, chamado de 6 pontos nesta noite no Estádio Olímpico às 19h15.

Atlético x Vila Nova decidem hoje (29) o Campeonato Goiano Sub-15

Acontece nesta sexta feira (29) no estádio Zico Brandão na cidade de Inhumas,  a grande decisão do Campeonato Goiano Sub-15, entre Atlético x Vila Nova.

Atlético é bi-campeão goiano Sub-17

O Atlético é o campeão goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2018.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Atacante Carlos Eduardo é negociado para o Pyramids, do Egito

A equipe do  Pyramids, do Egito, anunciou  que  acertou a contratação do atacante Carlos Eduardo, 21 anos,  destaque do time goiano no Campeonato Brasileiro da Série B.

Ingressos para Atlético-GO x Brasil de Pelotas-RS

As vendas de ingressos para Atlético-GO x Brasil de Pelotas-RS, sexta-feira (29) às 19:15h no Estádio Olímpico, estão acontecendo desde a última terça-feira (26). Os ingressos serão comercializados no CT do Dragão, Estádio Antônio Accioly e Estádio Olímpico.

Visando o Goiano da 3ª Divisão, Raça Jaó Universo realiza amistoso com o Goiás Sub-23

Equipe Raça JAÓ UNIVERSO inicia sua série de amistosos visando a 3º divisão do Campeonato Goiano em agosto, a equipe vem treinando forte desde junho, neste sabado dia 30/06 as 9h30 terá amistoso contra a equipe Sub 23 do Goias Esporte Clube.

GOIANO SUB-17 - Hoje tem decisão entre Atlético x São Luiz


Acontece nesta quinta feira (28), a grande final do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª divisão,  envolvendo Atlético x São Luiz.

No histórico do confronto, vantagem da Seleção Brasileira. São três vitórias e um empate. Brasil e México se enfrentam na segunda, dia 2, em Samara


O Brasil está classificado para as Oitavas de Final da Copa do Mundo Rússia 2018.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Goiânia contrata atacante Juninho ex-Atlético

Visando fazer uma bela campanha no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Goiânia acertou a contratação de um bom jogador para a competição.

Estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro Sub-20, tem local alterado

A estreia do  único time goiano no Campeonato Brasileiro Sub-20, teve seu local alterado, conforme divulgado pela CBF,  nessa terça feira (26).

Goiás vence CRB e deixa a zona de rebaixamento


Jogando no Estádio Olímpico, o Goiás voltou a vencer no Campeonato Brasileiro  da Série B, o verdão bateu o CRB pelo placar de 2x1, com dois gols do atacante Lucão.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Vila Nova vence juventude fora de casa e volta ao G4


O Vila Nova esta de volta ao G4,  ao menos até o  fim da décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Goianésia apresenta seu elenco para a Divisão de Acesso

Comunicação  do Goianésia
A equipe do  Goianésia, apresentou nessa segunda feira (25), jogadores já contratados pelo clube para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Goiás x CRB confronto direto contra o rebaixamento

Acontece hoje (26) às 21h30 no Estádio Olímpico, um confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, entre Goiás x CRB.

Para se manter no pelotão de cima, Vila Nova encara o Juventude na fria cidade de Caxias

Para se manter entre os melhores do Campeonato Brasileiro da Série B, chegando na reta final com chances de brigar pelo acesso, o Vila Nova tem um compromisso complicado nesta terça feira (26) às 19h15 contra o Juventude.

Taça BH 2018 - Atlético conhece seu Grupo na competição

A Taça BH  Sub-17 de 2018, terá a participação do Campeão Goiano de 2017.

GOIANO SUB-15 - Vila Nova e Atlético empatam no 1º jogo da final


Aconteceu nessa segunda  feira (25), o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano Sub-15, entre Vila Nova x Atlético no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Com vários jogadores com passagens pelo futebol goiano, CRB relaciona 21 jogadores para o jogo de 6 pontos contra o Goiás


O CRB embarca para Goiânia na tarde desta segunda-feira, onde amanhã vai encarar o Goiás, às 21h30, no Estádio Olímpico, jogo considerado de 6 pontos, quem vencer tem grandes chances de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.

Juventude deve repetir o mesmo time que empatou com o Goiás, contra o Vila Nova


O time  do Juventude, comanda por Julinho Camargo, que  enfrenta o Vila Nova nesta terça-feira, às 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi,

Goiás faz promoção para o jogo de amanhã (26) contra o CRB

Buscando o  apoio de  seu torcedor para deixar novamente a zona de rebaixamento, a diretoria do Goiás, faz promoção para o jogo diante do CRB nessa terça feira (26) às 21h30 no Estádio Olímpico.

GOIANO SUB-15 - Vila Nova x Atlético começam hoje a decidir o titulo

Começa nesta segunda feira (25) a decisão do Campeonato Goiano Sub-15, entre Vila Nova x Atlético, o primeiro jogo será realizado às 15h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Goiás conhece seu grupo na Taça BH Sub-17


A Federação Mineira de Futebol divulgou a tabela da Taça BH Sub17 - 2018, uma das principais competições disputadas pela categoria juvenil.

GOIANO SUB-17 - Atlético vence o primeiro jogo da final

Foi realizado neste domingo o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão, envolvendo  a equipe do São Luiz x Atlético.

domingo, 24 de junho de 2018

Iporá vence o Treze-PB, mas esta eliminado da Série D

O Iporá,   venceu o jogo diante do Treze-PB,  no  jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo placar de 2x1.

Em busca de mais um jogo histórico, Iporá busca a classificação na Série D

Em busca  de mais um jogo histórico em  sua vida, a equipe do Iporá busca hoje (24) às 15h15 no Estádio Ferreirão em Iporá uma classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro  da Série B.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol