2021-09-12 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de setembro de 2021

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

 


O Caxias eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio do Canindé, em São Paulo.

Reprovado! Em primeiro evento teste, torcida do Goiás não mantém distanciamento na arquibancada


Se for levado ao pé da letra as regras estabelecidas pela autoridades de saúde de Goiânia, o primeiro  evento  teste com público em Goiânia  foi reprovado.

Goiás vence o Brasil de Pelotas e segue na vice-liderança da Série B


O Goiás venceu o Brasil de Pelotas   na  tarde noite deste sábado no Estádio da Serrinha, pelo placar de 2x1, com gols de Alef Manga e Caio Vinicius.

AOVIVO | GOIÁS X BRASIL DE PELOTAS | CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D | NARRAÇÃO APITO ESPORTIVO

Botafogo recebe o Náutico no estádio Nilton Santos


Botafogo e Náutico medem forças neste sábado (18), a partir das 16h30 (horário de Brasília) no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Diante do Brasil de Pelotas, Goiás tem oportunidade de abrir 7 pontos do 5º colocado


O Goiás tem neste sábado (18)  diante do Brasil de Pelotas, a oportunidade de abrir 7 pontos do quinto colocado, Guarani.

Clubes da Série B aprovam retorno do público aos estádios


  Os clubes da Série B do Campeonato Brasileiro aprovaram nesta sexta-feira (17) o retorno do público aos estádios a partir da 25ª rodada, com início já no próximo domingo (19), uma decisão que ainda precisa de aval das secretarias locais de saúde para virar realidade.

Denuncia! Jogadores do Santa Helena, reclamam de alimentação com baixa qualidade, no alojamento


 Os jogadores do  Santa Helena, que se preparam para  disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, estão reclamando das condições alimentares oferecida pelo clube.

Vila Nova estreia nas Oitavas de finais da Copa Verde


 A CBF divulgou nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, os confrontos das duas fases iniciais da Copa Verde/2021.  

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Vila Nova faz um bom jogo, mas não consegue pontuar perante o líder da Série B

 


Após uma sequência de bons resultados na competição, o Vila Nova   jogando contra o líder da Série B,  voltou a sentir o gosto de uma derrota.

Aparecidense se classifica para as oitavas de final da Série D

 


A Aparecidense se tornou a primeira equipe classificada para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro após derrotar a Caldense por 3 a 1, na tarde desta sexta-feira (17) no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

AO VIVO! CORITIBA X VILA NOVA | CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B | NARRAÇÃO RÁDIO GOLD BALL

AO VIVO! APARECIDENSE X CALDENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D | NARRAÇÃO APITO ESPORTIVO

Em preparação para 3ª Divisão, Bela Vista empata em amistoso com Anapolina


 A equipe do Bela Vista, realizou na manhã desta sexta feira (17), seu primeiro  amistoso  visando o Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Vila Nova começa vender ingressos para o jogo contra o Confiança


O Vila Nova Futebol Clube,  anunciou em suas Redes Sociais, que estão a venda ingressos para o jogo entre Vila Nova x Confiança n a próxima terça feira (21) às 21h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vila Nova irá repetir mais uma vez o mesmo time, diante do líder Coritiba


Com os bons resultados  obtidos nos últimos jogos, o treinador Higo Magalhães não deve fazer alterações no time titular do Vila Nova, para o jogo desta sexta feita (17), contra o líder Coritiba.

Decisão! Aparecidense recebe a Caldense em busca da vaga a 3ª fase da Série D


Depois de perder o jogo de ida pelo placar de 1x0, Aparecidense  tenta nesta sexta feira (17) reverter a vantagem  adversária  e avançar no Campeonato Brasileiro da Série D.

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

 

No jogo entre os Leões Azul e da Ilha, melhor para o representante do Pará. Nesta quinta-feira (16), o Remo derrotou o Avaí por 2 a 1 no Baenão, em Belém, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

VAR anula gol nos acréscimos e Cruzeiro empata com Operário

 


Em duelo entre clubes que ocupam o meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Operário-PR empataram por 1 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). A partida desta quinta-feira (16) valeu pela 24ª rodada da competição.

CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

 


O CRB arrancou um empate em 1 a 1 com o Vasco, na noite desta quinta-feira (16) no estádio Rei Pelé, em partida da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro que marcou a estreia do técnico Fernando Diniz e do meia Nenê pelo Cruzmaltino.

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Brasil decide no 2º tempo e vence tchecos na Copa do Mundo de futsal

 


A seleção masculina de futsal chegou à segunda vitória na primeira fase da Copa do Mundo, disputada na Lituânia.

STJD cassa liminar e impede presença da torcida em jogos do Flamengo


 O Flamengo não poderá mais contar com a presença da torcida nos próximos jogos, após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) cassar nesta quinta-feira (16) uma liminar que permitia que o time realizasse partidas no Maracanã com a presença de público.

Bela Vista realiza amistoso nesta sexta feira (17) contra Anapolina, confira o time titular!

 


A equipe do  Bela  Vista que esta se preparando para o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, que começa no mês de Outubro,   irá realizar um amistoso nesta sexta feira (17) contra Anapolina.

Com jogador de linha improvisado do gol, Jataiense consegue empate histórico contra Canedense pelo Campeonato Goiano Sub-20 2ª Divisão


Um daqueles jogos inesquecíveis aconteceu na cidade de Senador Canedo, entre Canedense x Jataiense pelo Campeonato Goiano Sub-20 2ª Divisão.

Seleção Brasileira de Futsal enfrenta a República Tcheca pela segunda rodada da Copa do Mundo

 


Para se manter no topo do Grupo D da Copa do Mundo FIFA, a Seleção Brasileira de Futsal encara a República Tcheca, nesta quinta-feira (16), pela segunda rodada da primeira fase.

Com gols em todos os jogos do 2º turno, Vila Nova espera surpreender Coritiba


 Com um inicio de segundo turno bem melhor que o primeiro,  Tigrão marcou  gols em todos os jogos no returno,  Vila Nova quer surpreender o líder Coritiba nesta sexta feira (17).

Lateral Lukinhas ex-Jaraguá e Goianésia vem sendo destaque na equipe do Grêmio Prudente


 O lateral direito Lukinhas, 23 anos,  revelado nas categorias de base da Aparecidense,  com passagens  por Anápolis, Jaraguá   Goianésia,  vem chamando  atenção  no futebol paulista.

Goiás não vai vender ingressos para o jogo contra o Brasil de Pelotas


 A diretoria do  Goiás  divulgou  quais  serão as regras para os torcedores, que  queiram  acompanhar o primeiro jogo  com  a presença de torcida na Série B em Goiânia.

Anapolina lidera o Campeonato Goiano Sub-20, confira a classificação!


 Foi encerrada nessa quarta feira (15) a quarta rodada do Campeonato Goiano Sub-20, com  o jogo entre Vila Nova 2x1 Atlético, competição que tem um novo líder.

Esportes Com dois de Pedro, Flamengo derrota Grêmio e avança na Copa do Brasil


  O Flamengo garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil após derrotar o Grêmio por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (15) no estádio do Maracanã.

Copa do Brasil: Fortaleza bate São Paulo e está na semifinal


O Fortaleza avançou para as semifinais da Copa do Brasil após derrotar o São Paulo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (15) na Arena Castelão, na partida de volta das quartas de final da competição.

Copa do Brasil: Atlético-MG derrota Fluminense e chega à semifinal

 


O Atlético-MG avançou para as semifinais da Copa do Brasil após derrotar o Fluminense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (15) no estádio do Mineirão, na partida de volta das quartas de final da competição.

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Portaria regulamenta retorno da torcida em estádios de Belo Horizonte

 


A Prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta quarta-feira (15) portaria na qual regulamenta o retorno da torcida aos jogos de futebol na capital mineira.

PSG empata com Brugge na estreia do trio Messi, Neymar e Mbappé

 


Lionel Messi não deu brilho ao PSG (França), cujo potente trio de ataque mostrou pouca inspiração no decepcionante empate por 1 a 1 com o Club Brugge (Bélgica) na estreia da equipe na Liga dos Campeões nesta quarta-feira (15).

Clubes entram com recurso para impedir público em jogos do Flamengo

 

Dezessete dos 20 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro (com exceção de Flamengo, Atlético-MG e Cuiabá) entraram nesta quarta-feira (15) com um “recurso voluntário” no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), tentando derrubar a liminar que autoriza o Rubro-Negro a ter público nas partidas em que for mandante no Campeonato Brasileiro.

Em jogo que marcou a volta do torcedores em Goiânia, Vila Nova vence clássico no Goiano Sub-20

Foto: Matheus Cruz

Aconteceu na tarde desta quarta feira (15) a volta dos torcedores em estádio de futebol na cidade de Goiânia.

Flamengo e Grêmio duelam em busca de vaga na semifinal


 Em meio a uma polêmica sobre a presença de público nas arquibancadas do Maracanã, Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), para decidir o adversário do Athletico-PR em uma das semifinais da Copa do Brasil.

Seleção feminina inicia preparação para amistosos contra Argentina


  A seleção feminina de futebol fez nesta terça-feira (14) o primeiro treino no estádio Almeidão, em João Pessoa, onde terá pela frente a Argentina em amistoso na próxima segunda-feira (20), às 16h (horário de Brasília).

Horas após deixar Fluminense, Nenê é anunciado como reforço do Vasco


 O meia Nenê está de volta ao Vasco. O jogador de 40 anos foi anunciado pelo Cruzmaltino nesta terça-feira (14) à noite, menos de duas horas e meia após o Fluminense comunicar, por meio de nota oficial, o desligamento do atleta.

Athletico-PR chega às semifinais da Copa do Brasil


O Athletico-PR garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil após derrotar o Santos por 1 a 0, na noite desta terça-feira (14) na Vila Belmiro, na partida de volta das quartas de final da competição.

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Anapolina goleia o Trindade fora de casa e volta a liderança do Campeonato Goiano Sub-20


A equipe  da Anapolina jogando  na tarde desta terça feira (14), no Estádio Abraão Manoel da Costa,  goleou a equipe do Trindade pelo placar  de 3x0, com gols de João Vitor, Baloteli e Igor.

Goiás, Vila Nova e Confiança consegue no STJD liminar para jogarem com torcida


 O STJD concedeu no final da tarde desta terça feira  (14), uma liminar permitindo que Goiás, Vila Nova  e Confiança possam  jogar com a presença de torcida, desde que o município tenha liberado a presença de torcida nos estádios.

AO VIVO | ATLÉTICO X GOIÁS | CAMPEONATO GOIANO SUB-17 | NARRAÇÃO APITO ESPORTIVO


Acontece nesta terça feira (14)   o clássico no Campeonato Goiano  Sub-17  entre Atlético x Goiás,  jogo que acontece no Estádio Antônio Accioly.

O Mais Futebol Goiano em  parceria com o Apito Esportivo, trazem as emoções deste jogo a partir das 15h20, com narração de Jaime Ramos e comentário de Ivana Mamede.

Vila Nova e UFG abrem Goiano de Futsal


Sem ser disputado desde 2019 devido a pandemia, o Campeonato Goiano de Futsal terá seu retorno amanhã (14/09) às 19:30 no Ginásio de Campinas.

David Luiz é apresentado oficialmente pelo Flamengo

 


O zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13) como novo reforço do Flamengo.

Internacional bate Sport em Recife e sobe na tabela do Brasileiro


 O Internacional derrotou o Sport por 1 a 0 em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu na noite desta segunda-feira (13) na Ilha do Retiro, em Recife.

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Seleção brasileira goleia Vietnã na estreia da Copa do Mundo de futsal

 


A seleção masculina de futsal iniciou a Copa do Mundo da modalidade com goleada.

Ferroviário goleia Paysandu na Série C


  O Ferroviário-CE goleou o Paysandu-PA por 5 a 1 na tarde desta segunda-feira (13) pela 16ª rodada do Grupo A da Série C. A partida foi realizada na Cidade Vozão, em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza (CE).

Jogo do Sub-20 entre Vila Nova x Atlético terá presença de torcida


O primeiro jogo com a presença de torcedores na cidade de Goiânia, irá acontecer na próxima quarta feira (15) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Com gol de Zé Roberto no final do jogo, Atlético arranca empate com o Corinthians

 

No Antônio Accioly, em confronto direto pelo G-6, Atlético-GO e Corinthians ficaram no 1 a 1, na noite deste domingo (12), pela 20ª rodada do Brasileirão.

domingo, 12 de setembro de 2021

AO VIVO! ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS | CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A | NARRAÇÃO RÁDIO GERAÇÃO 3

Três jogos encerram neste domingo (12) a primeira rodada do Campeonato Goiano Sub-20 2ª Divisão


 Começou  neste final de semana o Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão, que dará ao Campeão e ao Vice-campeão o acesso  a elite da categoria em 2022.

Diante do embalado Corinthians, Atlético tenta quebrar sequência ruim jogando em casa


 O Atlético Goianiense,  tem  neste domingo a oportunidade de voltar a vencer  jogando no Estádio Antônio Accioly.

Campeonato Goiano Sub-20 tem novo líder, após jogos do final de semana


Cinco jogos movimentaram  o Campeonato Goiano Sub-20 neste final de semana, rodada que definiu um novo líder.

Goiás vence CRB, pula para 2ª colocação e abre 5 pontos do 5º colocado


 Em confronto direto da parte de cima da tabela, o Galo apareceu mais no ataque nos primeiros minutos e por pouco não abriu o placar com Marthã, que acertou o poste, aos 22 minutos. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol