Vila Nova pode apresentar duas novidades no time titular para o jogo com o Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Vila Nova pode apresentar duas novidades no time titular para o jogo com o Anápolis

Atacante Mateus Anderson
O Vila Nova, que encerra a segunda rodada do Campeonato Goiano, nesta quinta feira (01) às 20h30 no Estádio Serra Dourada, poderá ter duas novidades, com relação ao time que venceu o Atlético na abertura  da competição.

O volante Fagner, não participou do treinamento desta quarta feira(01) e deverá ser vetado pelo departamento médico, eu seu lugar deve entrar o volante Fagner a outra mudança que deve acontecer é a entrada do atacante Mateus Anderson no lugar de Vandinho.

Moisés, que não jogou com  com o Atlético na abertura do campeonato, devido a uma contusão em seu joelho, segue de fora, se recuperando da contusão.

A venda de ingresso de forma antecipada, não foi o esperado pela diretoria do Vila Nova, menos de 1.000 ingressos foram  comercializados.

O time para enfrentar o Anápolis, deve ter a seguinte formação: Wendell, Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan, Ph, Geovane, Marcelo Serrato e Hiroshi, Mateus Anderson e Wallison.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol