2018-09-23 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Mais de 5 mil ingressos já foram vendidos para Vila Nova x Guarani


O blog Mais Futebol Goiano, o blog mais acessado no Centro Oeste,  apurou que até às 11h00 desta sexta feira (28), mais de 5 mil ingressos já foram  vendidos de forma antecipada para o jogo entre Vila Nova x Guarani hoje (28) às 21h30 no Estádio Serra Dourada.

Com quatro desfalques, Goiás encara o Paysandu, que esta pressionado na zona de rebaixamento


O Goiás não terá  uma vida nada fácil nesta sexta feira (28) no estádio da Curuzu em Belém diante do Fortaleza, às 19h15.

Vila Nova deve ter mudanças no meio campo e na lateral esquerda para encarar o Guarani

O Vila Nova, que tem uma verdadeira decisão nesta sexta feira (28) às 21h30 no estádio Serra Dourada, diante do Guarani, deve ter mudanças no meio campo e  na lateral esquerda.

Vila Nova x Guarani - Tigrão tem bom retrospecto com o Bugre em jogos decisivos em Goiânia

Vila Nova x  Guarani  realizam na noite desta sexta feira (28),  uma verdadeira decisão na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B,  quem vencer tem grandes possibilidades de terminar a rodada entre os quatro melhores.

Técnico do Guarani, quer seu time impondo ao Vila Nova no Serra Dourada


Com duas alterações na equipe titular,  Felipe Rodrigues e Fabrício Bigode, o treinador do Guarani,  Umberto Louzer confirmou a escalação, como já havia feito, e elogiou os jogadores que substituirão os titulares Kevin e Willian Oliveira, respectivamente.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

De primeira! Comentarista Mão na Mesa, Nilton Cesar, revela detalhes da negociação entre Goiás e Corinthians

O comentarista Mão na Mesa, Nilton Cesar, revela em primeira mão detalhes da negociação envolvendo o jogador Michael com a equipe do Corinthians.

Com retrospecto positivo contra adversário que mais enfrentou na carreira, Felipe Amorim mira decisão na Série B

A 10 rodadas do fim da Série B, o Figueirense terá um confronto decisivo neste final de semana. A equipe catarinense enfrenta no Orlando Scarpelli o Atlético Goianiense, clube que também briga pelo acesso à Série A.

Mais um desfalque! Goiás perde Renato Cajá para o jogo contra o Paysandu

O meia Renato Cajá,  não viajou com a delegação esmeraldina para a cidade de Belém-PA, o jogador está com  tendinite e será mais um desfalque no time do Goiás diante do Paysandu. 

Figueirense x Atlético - Confira arbitragem para este jogo

Figueirense x Atlético será comandado pelo trio de  arbitragem Sergipana, jogo que define se o Figueira continua ou  não na disputa pelo acesso e se a equipe goiana se recupera da derrota  sofrida em casa para o Juventude.

Arbitragem mineira comanda Vila Nova x Guarani

O jogo de amanhã entre Vila Nova x Guarani, duas equipes que brigam pelo acesso, terá o trio de arbitragem de Minas Gerais, conforme divulgou a CBF.

Confira arbitragem para Paysandu x Goiás


A CBF divulgou  arbitragem para o jogo entre Paysandu x Goiás,  que acontece amanhã (28), no estádio da Curuzu na cidade de Belém, jogo decisivo para as duas equipes, Paysandu que briga contra o rebaixamento e o Goiás que luta pelo acesso.

Vila Nova x Juventude tem data e horário alterado


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou nessa quarta feira (26),  alteração de data e horário do jogo do Vila Nova x Juventude.

Atlético perde ação de um milhão de reais para zagueiro Leonardo Moura


O Atlético  perdeu nessa quarta feira (26), uma ação para seu  ex-jogador Leonardo Moura. Jogador alegou  salários e FGTS, quando  entrou com ums rescisão indireta com o Dragão. 

Quase 2.500 ingressos já vendidos para Vila Nova x Guarani

A procura  por ingressos para a decisão de  sexta feira (28)  entre Vila Nova x Guarani, esta muito boa,  quase 2.500  já foram vendidos até às 18h00 dessa quarta feira (26).

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Inspiração, transpiração e a força do Scarpelli: com confronto direto pela frente, André Santos confia em acesso do Figueirense

Histórias, daquelas bem boas e surpreendentes, não são poucas na vida de André Santos. Acostumado a ser vencedor por onde passou, o hoje meio-campista já passou por momentos difíceis também na carreira.

Sem Gaston e Hélder, Diego Giaretta deve pintar na lateral esquerda


Com os dois especialistas, Helder e Gaston,  fora do  jogo contra o Guarani na próxima sexta feira (28), às 21h30 no Estádio Serra Dourada,  Giaretta deverá ser a opção para esta posição.

Goiás intensifica trabalho para duelo contra Paysandu


O Goiás deu mais um passo na preparação para a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, os jogadores do Verdão treinaram no CT Edmo Pinheiro visando o jogo contra o Paysandu, na sexta, às 19h15, na Curuzu.

Com três gols nas últimas cinco rodadas, Hugo Almeida mira reencontro com o Goiás

Bastou oito jogos para Hugo Almeida entrar na disputa pela artilharia do Paysandu na Série B do Brasileirão.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Gramado do Serra Dourada poderá ser mais um adversário para o Vila Nova


O Vila Nova poderá  ter mais um adversário, para o jogo da próxima sexta feira (28) às 21h30 no estádio Serra Dourada, diante do Guarani.

JUSTIÇA: Federação insiste e sofre nova derrota Decisão de 2ª instância aponta que resistência da FGF é inadmissível.

A Federação Goiana de Futebol (FGF) sofreu nova derrota na Justiça, que determinou à entidade que dê ampla transparência ao processo eleitoral, inclusive dando a devida publicidade à convocação das eleições, disponibilizando às partes interessadas a lista dos clubes e ligas filiados e sua situação perante a federação – ou seja, se estão aptos ou não a votar.

Vila Nova terá nos dois próximo jogos duas decisões, é matar ou morrer!


Vila Nova terá nos dois próximo jogos duas decisões, é matar ou morrer! Assim esta sendo encarado os próximos compromissos do Vila Nova, no Campeonato Brasileiro da Série B.

Atlético quer melhorar desempenho frente a Figueirense e Vila Nova


O Atlético  terá pela frente duas equipes que brigam pelo acesso a Série A, nas próxima duas rodadas, Figueirense fora de casa e o Vila Nova em casa, somente com sua torcida.

DIVISÃO DE ACESSO - Dois jogos tem horários alterados

A Federação  Goiana de Futebol,  informou nessa segunda feira (24), alteração no horário de dois jogos na última rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Guarani não terá dois titulares diante do Vila Nova

O Guarani  não terá dois jogadores titulares para a decisão de sexta feira (28), diante  do Vila Nova às  21h30 no Serra Dourada.

Goiás terá três desfalques para o jogo contra o Paysandu


O Goiás terá três desfalques para o jogo da próxima sexta feira (28), no Estádio da Curuzu, contra a equipe do Paysandu, que briga contra o rebaixamento.

Wesley Matos se reapresenta e f fica a disposição para a decisão contra o Guarani

O zagueiro e capitão do Vila Nova,  Wesley Matos,  que não atuou no último jogo contra o Fortaleza, devido a uma contusão muscular,  se reapresentou nesta segunda feira (24) e fica  a disposição de Hemerson Maria para o jogo contra o Guarani.

Vila Nova mantém promoção de ingresso para a decisão contra o Guarani

A Diretoria do Vila Nova, confirmou que a promoção para os ingressos de arquibancadas, para o jogo da próxima sexta feira (28), esta mantida.

Volante Leandro Bulhões vibra com acesso do Goiânia à elite do campeonato estadual

Após 11 longos anos, o Goiânia está de volta à Primeira Divisão do futebol de Goiás. O acesso foi garantido após a rodada deste final semana, a penúltima da Divisão de Acesso, mesmo com a derrota do Galo para o Jaraguá por 2 a 1, fora de casa.

CBF desmembra jogos do Goiás na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol,   desmembrou os jogos do Atlético da 31ª à 36ª Rodadas no  segundo turno da Série B.

CBF desmembra jogos do Atlético na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol,   desmembrou os jogos do Atlético da 31ª à 36ª Rodadas no  segundo turno da Série B.

CBF desmembra jogos do Vila Nova na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol,   desmembrou os jogos do Vila Nova da 31ª à 36ª Rodadas no  segundo turno da Série B.

Confira quem são as 12 equipes que irão disputar o Goianão de 2019


Foi definido nesse domingo (23), as duas últimas equipes que irão disputar a elite do Futebol Goiano em 2019, Goiânia e Goianésia carimbaram as duas últimas vagas.

domingo, 23 de setembro de 2018

Goianésia esta de volta a elite do Futebol Goiano


O Goianésia, carimbou neste domingo (23)  seu retorno a elite do Futebol Goiano, após vencer pelo placar de 1x0 a equipe do  Trindade no estádio  Valdeir José de Oliveira.

Agora sim! Goiânia esta de volta a elite do Futebol Goiano

O Goiânia mesmo  sem jogar neste domingo (23), confirmou matematicamente seu retorno a elite do futebol goiano em 2019, após 11 anos.

Vila Nova x Guarani encontro das duas melhores equipes da Série B nas últimas três rodadas

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, promete muitas emoções devido aos confrontos diretos na luta  para o acesso a elite do futebol brasileiro.

Divisão de Acesso poderá ter grandes definições neste domingo (23)


Acontece  neste domingo três jogos  referente a terceira rodada  do terceiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Goiânia perde para o Jaraguá e ainda não consegue o acesso matematicamente

A 4ª e penúltima Rodada do 3º e último Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2018 foi aberta neste sábado, dia 22 de setembro, com o jogo Jaraguá 2x1 Goiânia no Estádio Amintas de Freitas em Jaraguá.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol