2020-10-11 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 17 de outubro de 2020

Com um jogador a menos em mais de 70 minutos de jogo, Atlético Goianiense empata com Athletico-PR


Não foi desta  vez que o Atlético Goianiense conseguiu emplacar  três vitória seguidas no Campeonato Brasileiro da Série A.

Aparecidense vence União Rondonópolis, abre 7 pontos do 4º colocado, assumindo a liderança do Grupo A5


Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D tem um novo líder, Aparecidense jogando fora de casa, venceu de  virada a equipe do  União Rondonópolis pelo placar de 4x2.

FUTEBOL AO VIVO - ATLÉTICO-GO X ATHLETICO-PR

Buscando a terceira vitória seguida no Brasileirão, Atlético-GO recebe o Athletico-PR


 Buscando a terceira  vitória no Campeonato Brasileiro da Série A e colar no G6, Grupo que vai  para  pré-Libertadores,  Dragão encara o Athletico-PR  no Estádio Olímpico.

FUTEBOL AO VIVO - UNIÃO RONDONOPOLIS X APARECIDENSE

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Que fase! Goiás volta a sofrer gol no final com um jogador a mais e fica no empate com o Bahia


Ainda nao  foi desta vez que o Goiás reencontrou os caminhos de vitórias. Jogando no estádio da Serrinha, o Goiás ficou no empate com o Bahia pelo placar de 1x1.

FUTEBOL AO VIVO - GOIÁS X BAHIA

CBF vai realizar a edição da Copa Verde deste ano apenas em 2021, afirma Walter Feldman

 


A edição da Copa Verde 2020 será realizada apenas no ano que vem. Foi o que informou o secretário-geral da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Walter Feldman, nesta quinta-feira, durante a reinauguração do Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. Em entrevista para a imprensa capixaba, Walter projetou que a competição inicia em janeiro de 2021. 

Aparecidense já esta em Rondonópolis, para o jogo deste sábado (17) contra o União Rondonópolis


Em busca  de abrir  7 pontos do quarto  colocado, União Rondonópolis, a equipe da Aparecidense  tem um duelo fora de casa neste sábado (17) às 17h00 horário de Brasilia no Estádio  Luthero Lopes.

MP que concede direitos de transmissão ao mandante do jogo perde a validade


A chamada “Medida Provisória do Mandante” (MPV 984/2020), que passou os direitos de transmissão ou reprodução das partidas esportivas ao clube mandante do jogo, perdeu a validade nesta quinta-feira (15) sem ter sido votada pelo Congresso Nacional. 

Em busca da primeira vitória no comando de Enderson Moreira, Goiás encara o Bahia na Serrinha


Em confronto   direto contra o rebaixamento, o Goiás   encara o Bahia nesta sexta feira (16) às 20h00 no Estádio  da Serrinha.

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

EC MBS mantém os 100% de aproveitamento da Copa Revelação


 A equipe Sub-15 EC MBS  vem    fazendo  bonito na Copa Revelação. Jogando  nesta quinta feira (15) contra  equipe do Sporting,  o Tubarão  venceu mais  uma pelo placar de 3x1 e manteve os 100% da competição.

Não vai deixar saudades! Atacante Richard Salinas deixa o Vila Nova


A Diretoria do Vila Nova, confirmou  nesta quinta feira (15), que o  atacante Richard Salina esta deixando  o clube.

GOIANÉSIA ESPORTE CLUBE FAZ CAMPANHA HISTÓRICA NA SÉRIE D


Após três anos sem disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, o Azulão do Vale, como é conhecido o time do Vale do São Patrício, no interior de Goiás, faz uma campanha memorável na edição 2020 da competição nacional.

Em protesto torcida do Goiás levanta dúvidas sobre diretoria; "Burrice ou Má-fé?"


Mais de  200 torcedores  estiveram  presente  na sede do Goiás Esporte Clube, para um protesto devido  a péssima  campanha  do time no Campeonato Brasileiro da Série A,  último colocado com apenas 9 pontos conquistado.

Atlético-GO vence o Santos na Vila Belmiro e pula para 9ª colocação


 Uma vitória para  marcar  de vez que chegou para ficar na  Série A de 2020. Jogando na Vila Belmiro, o Dragão venceu o Santos pelo placar de 1x0 com um golaço do meia Chico. Quebrando uma sequência de 12 jogos do Santos sem derrota.

Empate com sabor de derrota, assim foi o Goiânia diante do Operário-MT


Poderia  ter sido  espetacular a  estreia do novo treinador do Goiânia, Édson Júnior,  quando  o Galo vencia até aos 49 minutos  do segundo  tempo, quando  sofreu o gol  de empate  através de pênalti.

Mais líder do que nunca! Goianésia vence União Rondonópolis e se isola na liderança do Grupo A5


O Goianésia  se isolou na liderança do  Grupo A5 do Campeonaro Brasileiro da Série D,  após a vitória diante do  União Rondonópolis, pelo placar de 2x1.

Aparecidense vence Real Noroeste e chega a vice liderança do Grupo A5 da Série D

 


Aparecidense  conquistou  mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio  Anníbal Batista de Toledo, o Camelão  venceu o Real Noroeste-ES, pelo placar de 2x1.

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

FUTEBOL AO VIVO - SANTOS X ATLÉTICO-GO

FUTEBOL AO VIVO - GOIANÉSIA X UNIÃO RONDONOPOLIS

FUTEBOL AO VIVO - OPERÁRIO-MT X GOIÂNIA

Com medo de protesto da torcida, ônibus do Goiás tem super proteção em Goiânia



 A delegação do Goiás chegou a Goiânia na tarde desta quarta feira (14), após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A.

FUTEBOL AO VIVO - APARECIDENSE X REAL NOROESTE-ES

Goianésia não tem jogador irregular na Série D, como acredita alguns clubes!


 Desde a  última terça feira (13),  esta circulando  em diversas  redes sociais, principalmente no Estado do Mato Grosso, que a equipe goiana do Goianésia, estaria  utilizando um jogador irregular no Campeonato Brasileiro da Série D.

Atacante Nonato é liberado na Jataiense e não disputa mais a Divisão de Acesso


O atacante Nonato, não vai mais disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que se inicia no final deste mês de Outubro,  pela  Jataiense.

Video que circula nas redes sociais, mostra que atacante Michael não comemora gol do Flamengo contra o Goiás, confira o video


Esta circulando  um vídeo nas Redes Sociais, onde o  atacante Michael, não  comemora o segundo gol do Flamengo contra o  o Goiás  seu ex-clube.

Empresa Alemã passa a gerenciar carreira de jogador ex-Rio Verde

 


O ex-jogador do Rio Verde,  Lucas Medina, 20 anos  que joga  na lateral esquerda,  acerta contrato de  agenciamento com a empresa  ProLife Sportsmanagement   da Alemanha.

Com treinador interino, Atlético encara o Santos na Vila Belmiro


 Sem treinador,  ocupado  a décima segunda colocação  no Brasileiro da Série A, o Atlético Goianiense tem uma para complicada nesta quarta feira (14),  encara a equipe do Santos na Vila Belmiro.

Goianésia busca a liderança isolada do Grupo A5 da Série D, diante do União Rondonópolis


 Diante do União do Rondonópolis,  o  Goianésia  busca nesta quarta feira (14) a liderança de  forma isolada do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Seja um gestor de futebol com a certificação!


 O Curso online de Gestão de Futebol é uma iniciativa Instituto Goiano de Direito Desportivo, com o objetivo de contribuir na capacitação dos gestores esportivos envolvidos com o futebol.

BRASIL VENCE O PERU E LIDERA AS ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO


Com três gols de Neymar e um de Richarlison, Seleção Brasileira derrotou os peruanos por 4 a 2, pela segunda rodada da competição

terça-feira, 13 de outubro de 2020

0% de aproveitamento! Goiás sofre gol no último minuto e conhece a quarta derrota seguida no comando de Enderson Moreira


Ainda não foi  desta vez que o Goiás voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando contra o Flamengo no  Estádio do Maracanã, o  Goiás  sofreu um gol no último minuto dos acréscimos e conheceu  sua quarta derrota seguida na competição.

Édson Júnior deve fazer até quatro alterações no Goiânia, para o confronto diante do Operário-MT


Na  estreia do novo treinador, Edson Júnior, o Goiânia poderá ter   até quatro alterações para  reencontrar o caminho das vitórias  na competição.

Valendo a segunda colocação do Grupo, Aparecidense recebe o Real Noroeste-ES


 Valendo a segunda colocação do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, Aparecidense  recebe o Real Noroeste-ES nesta quarta feira (14) às 16h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Pensando na Série B de 2021? Atacante Fernandão ex-Bahia acerta com o Goiás


Goiás  acertou a contratação  do  atacante  Fernandão, 33 anos, que  este ano  jogou em apenas 15 partidas, marcando  3 gols.

Atletas de Jesus surpreende Raça e vence por 3 a 0 no encerramento da 2ª rodada do Goiânia Cup Sub-20

 


O Atletas de Jesus surpreendeu o Raça e venceu por 3 a 0, em jogo que encerrou a segunda rodada do Goiânia Cup Sub-20. A partida foi realizada no Telegoiás, na Cidade Jardim, em Goiânia.

Dois jogos hoje (13) dão sequência ao Torneio Sub-20 da FGF

 


Dois jogos  acontecem  nesta terçaa feira (13),  pelo Torneio Sub-20, promovido pela Federação Goiana de Futebol (FGF).

Diante do Flamengo, Goiás começa hoje (13) a realizar seus jogos atrasados


O Goiás começa  nesta terça feira (13) a  realizar o primeiro  de seus tres jogos  atrasados no Campeonato Brasileiro da Série A.

Com gols de atacantes, Vila Nova vence o Manaus de virada


 Desencantaram de vez os  atacante do  Vila Nova,  depois  de  três gols diante do Jacuipense,   novamente os  atacantes foram  os responsáveis pelos gols que garantiram mais uma vitória do  Tigrão na Série C.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol