2019-03-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 23 de março de 2019

Anapolina x Atlético - Rubra quer fazer prevalecer o fator campo


Se existe uma chance da Anapolina chegar as semifinais do Campeonato Goiano, eta chance passe em fazer um grande resultado no jogo da ida das quartas de final.

Superação! Esta é a palavra do Vila Nova, para encarar o Crac

Superação é a palavra de ordem no Vila Nova, para encarar o Crac neste sábado (23) às 16h00 no estádio Olímpico no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Goiano.

Goiás x Vila Nova abrem hoje a 2ª rodada do Goiano Sub-17

Começa neste sábado (23) a segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão, destaque para o clássico entre Goiás x Vila Nova às 09h00 na Serrinha.

Três jogos abriram a 2ª rodada do Campeonato Goiano Sub-20

Três jogos abriram  nessa sexta feira (22), a segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-20 da primeira Divisão.

sexta-feira, 22 de março de 2019

Vila Nova contrata atacante Juninho que pertence ao Atlético-PR

O Vila Nova acertou a contratação por empréstimo  do atacante Juninho, 22 anos, que pertence ao Atlético Paranaense.

Vila Nova x Crac - Não esta atraindo torcedores, poucos ingressos vendidos

O primeiro jogo das quarta de final do Campeonato Goiano, entre Vila Nova x Crac,  parece que não esta chamando  atenção do torcedor Colorado, menos de mil ingressos foram  vendidos até o momento.

Começa a venda de ingressos para Aparecidense x Goiás

Começou  nesta sexta feira (22) as vendas de ingressos para o primeiro jogo  das quartas de final do Campeonato Goiano entre Aparecidense x Goiás.

Zagueiro Philipe Maia é o único jogador suspenso de todas as equipes nas quartas de final

Começa amanhã (23) às quartas de final do Campeonato Goiano, envolvendo as  oito melhores equipes até aqui da competição.

Oficial! Atlético x Santos pela Copa do Brasil será no Aciolly

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  confirmou nessa quinta feira (21) que o jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil entre Atlético-Go x Santos, será realizado no Estádio Antônio Aciolly no dia 04 de Abril às 19h15.

Começa hoje (22) 2ª rodada do Campeonato Goiano Sub-20 1ª Divisão

Começa nesta sexta feira (22) a segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-20 da Primeira Divisão. com a realização de quatro jogos.

Anápolis Vôlei vence São José e fica a um confronto da Superliga A

(Foto: Vôlei Anápolis)
Em partida disputada na quinta-feira, no ginásio Newton de Faria quase lotado, o Anápolis Vôlei-GO venceu o São José Vôlei-SP pelo placar de três sets a um, com parciais de 25x19, 25x22, 19x25 e 25x14, e ficou a um confronto para conquistar o acesso a Superliga A.

quinta-feira, 21 de março de 2019

Vila Nova x Crac terá arbitragem FIFA, confira toda a escala!

Começa no próximo  sábado as quartas de final do Campeonato Goiano, com a realização de dois jogos, Vila Nova x Crac e Anapolina x Atlético, a Federação Goiana de Futebol, divulgou nesta quinta feira (21) a  escala de arbitragem.

Volante Geovane volta a treinar com bola e fica a disposição para encarar Aparecidense


Desfalque do Goiás nos últimos dois jogos, o volante Geovane, para muitos a melhor contratação do Goiás para este temporada até aqui, voltou a treinar com bola nesta quinta feira (21) e fica a disposição para encarar a equipe da Aparecidense domingo (23)  no estádio Anníbal Batista de Toledo.


Se Geovane esta voltando, ainda não se pode dizer do meia Marlone, que segue em tratamento e pode ficar fora do primeiro jogo das quartas de final  diante da Aparecidense.

O treinador Mauricio Barbiere, deverá utilizar o que tem de força máxima para este jogo, a idéia é construir uma boa vantagem já no primeiro jogo, para que não corra perigo algum no jogo da volta na próxima quarta feira (27) às 21h30 no Estádio Hailé Pinheiro.

Anápolis Vôlei decide hoje (21) vaga nas semifinais da SUPERLIGA B

A equipe do Anápolis vôlei, que  tem na frente do projeto o goiano  e ex-jogador Dante, decide nesta quinta feira (21) a partir das 20h00, uma vaga nas semifinais da Superliga B, diante da equipe do São José.

Goianão tem novo artilheiro


Nem Alan Mineiro do Vila Nova e nem Michael do Goiás, o Campeonato  Goiano tem um novo  artilheiro, atacante Flávio Carioca da Anapolina.

Goianésia 3º colocado na 1ª fase do Goianão, tem folha salarial de um jogador do Vila Nova

A equipe do Goianésia, recém promovida da Divisão de Acesso, terminou  sua participação na primeira fase do Campeonato Goiano, na terceira colocação, ficando atrás apenas de Goiás e Atlético.

Crac, Goiânia, Goianésia da Divisão de Acesso para as quartas de final do Goianão

Foi finalizada nesta quarta feira (20), a primeira fase do Campeonato Goiano, onde se definiu as oito equipes classificadas para as quartas de final e as duas rebaixadas a Divisão de Acesso.

Com apenas uma vitória no comando do Vila Nova, Eduardo Baptista, afirma que agora é outro campeonato

O treinado Eduardo Baptista, que foi contratado com  a missão de fazer o Vila Nova apresentar o melhor de seu futebol, conseguiu  até o momento em  quatro partidas comandando o Tigrão  apenas uma vitória. aproveitamento muito ruim, para quem chegou com fama de treinador de Série A.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Definido os confronto das quartas de final do Goianão

Esta definido  os confrontos das quartas de final do Campeonato Goiano 2019,  após a conclusão da primeira  fase  do Campeonato Goiano.

Itumbiara faz companhia para o Novo Horizonte e esta rebaixado para Divisão de Acesso

O Itumbiara é o segundo time rebaixado para a Divisão de Acesso em 2020, rebaixamento  veio após o empate em casa diante do Grêmio Anápolis.

O que começou errado  acabou terminando errado, após terceirizar  o departamento de futebol  do clube, acabou de forma melancólica sua participação no Goianão de 2019.


Vergonha! Vila Nova perde para o Goianésia e nem no Goianão consegue ficar no G4

Vergonha! Esse é o sentimento do torcedor do Vila Nova, ao ver seu time terminar a primeira fase do Campeonato Goiano,   não estando  entre os quatro melhores da competição, o que deveria ser um dever da equipe colorada.

Goiás x Iporá - Lobo Guará joga suas últimas fichas na permanência

Depois de deixar escapar em casa a chance de se livrar do rebaixamento e se consolidar no G8, o Iporá tem  sua  ultima e grande chance de se manter na elite e quem sabe beliscar uma vaga nas quartas de final do Goianão.

Goianésia x Vila Nova - Tigrão pode terminar 1ª fase fora do G4

Para um time que busca um acesso  na Série A,  seria  balde frio  para a torcida do Vila Nova, não conseguir ficar nem entre as quatro melhores equipes no Campeonato Goiano.

Já consolidado na segunda colocação, Atlético terá time reserva diante o Crac

Já consolidado na segunda colocação, Atlético terá time reserva diante o Crac nesta quarta feira (20) no  Estádio Genervino da Fonseca às 21h30.

Anapolina x Goiânia - Rubra pode carimbar sua classificação contra os reservas do Galo

Anapolina tem  uma grande oportunidade de garantir sua classificação para  as quartas de final do Campeonato Goiano, jogando em casa diante dos reservas do Goiânia.

Itumbiara x Grêmio Anápolis É decisão para as duas equipes

Uma verdadeira decisão acontece nesta noite (20), no Estádio JK na cidade de Itumbiara,  envolvendo o time local e o Grêmio Anápolis.

Aparecidense x Novo Horizonte - Camaleão acredita na classificação

Apontada no inicio da competição, como uma das favoritas para ficar com uma das oito vagas as quartas de final, a equipe da Aparecidense acabou  decepcionando na competição e chega na última rodada precisando vencer e torcer contra seus adversários.

terça-feira, 19 de março de 2019

Vila Nova viaja para Goianésia com todos os titulares, menos Danilo!


O Vila Nova  já esta na cidade de Goianésia, para  o jogo de amanhã (20)  às 21h30 contra o Goianésia, no fechamento da primeira fase do Campeonato Goiano.

Volante Madson será titular do Goiânia contra Anapolina

O volante Madson,  que foi contratado pelo Goiânia para a temporada  de 2019,  após se  recuperar de uma contusão terá sua primeira oportunidade como titular no jogo desta quarta feira (20) contra Anapolina no Estádio Jonas Duarte.

Prejuizo! Vila Nova vai ter que pagar 350 mil para jogador que nem veio a Goiânia

Para um time que faz  conta de tudo que entra e sai, o Vila Nova terá uma grande baixa em seus caixas nos próximos dias.

Anapolina confirma que irá disputar a Série D

Após o Blog Mais Futebol Goiano, divulgar a possibilidade da Anapolina  não disputar o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Pedro Canedo,  fez um pronunciamento, confirmando a participação do clube na competição.

Atlético terá time reserva contra o Crac de Catalão

Foto:Paulo Marcos
Já classificado par as quartas de final e assegurado a segunda colocação, o Atlético  irá optar por um time reserva diante do Crac nesta quarta feira (20)  no estádio Genervino da Fonseca.

Édson Júnior acredita na classificação e não arrepende de ter trocado o Goianésia pela Aparecidense

O treinador da Aparecidense, Édson Júnior, concedeu entrevista ao repórter do Apito Esportivo,  Odilon Costa,  nessa segunda feira (18),  onde falou sobre as chances da Aparecidense em  conquistar a classificação para as quartas de final.

Confira arbitragem para última rodada do Campeonato Goiano

A Federação  Goiana de Futebol,  divulgou nessa segunda feira (18), arbitragem para a última rodada do Campeonato Goiano,  onde será definido o último rebaixado e os dois últimos classificados.

Jonathan comemora sua primeira vitória em clássicos contra o Goiás e destaca importância do resultado

Caiu mais um clube invicto na temporada de 2019. E o responsável por quebrar essa invencibilidade foi o Atlético Goianiense, do lateral-direito Jonathan. Em casa, o Dragão venceu ontem (17) o clássico por 2 a 1 e diminuiu para três pontos a diferença para o rival.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Sem vencer a dois jogos, elenco do Goiás já é questionado


Sem vencer a dois jogos no Campeonato Goiano, a eliminação precoce na Copa do Brasil o empate com o rebaixado Novo Horizonte e derrota no clássico para o Atlético no último  domingo, elenco montado pela diretoria do Goiás para a  temporada de 2019, já começa a ser questionada pela imprensa e torcedores do Verdão.

Bomba! Anapolina pode desistir de disputar a Série D

Uma das principais conquista da Anapolina em 2018, a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019, pode estar indo pelo  ralo.

Após tropeço diante do Itumbiara, Vila Nova corre risco de deixar o G4 na última rodada

Comunicação VNFC
Depois de tropeçar em casa diante do Itumbiara, o Vila Nova vai precisar pontuar no Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia,  na próxima quarta feira (20), para terminar  a primeira fase do Campeonato Goiano entre os quatro primeiros colocados e ter a vantagem nas quartas de final de decidir em casa a vaga para as semifinais.

Itumbiara faz promoção para a decisão contra o Grêmio Anápolis

Visando  se manter na elite do Futebol Goiano para a temporada de 2020, a Diretoria do  Itumbiara esta fazendo uma grande promoção para o jogo de quarta feira (20) às 21h30 no estádio JK, contra o Grêmio Anápolis.

Os ingressos de arquibancadas serão vendidos  no preço de 10 reias e a meia 5 reais, mulheres, idosos e crianças acima de 12 anos, pagam meia entrada.

O Itumbiara precisa vencer o Grêmio Anápolis e torcer para que o Iporá não vença o Goiás no estádio Hailé Pinheiro.

Grêmio Anápolis precisa vencer o Itumbiara para garantir sua classificação para a outra fase do Campeonato Goiano.

América de Morrinhos promove avaliação de jogadores para suas categorias de base

A equipe do América de Morrinhos, que irá disputar os Campeonato Goianos das Categorias de Base, irá promover avaliação de  atletas a partir do próximo dia 25.

Serão 10 dias de avaliação, para participar da avaliação, o interessado deverá entrar em contato com os telefones que estão no banner e marcar sua avaliação.

Última rodada do Goianão vai pegar fogo! Sai o último rebaixado e os dois últimos classificados

O Goianão 2019 chega à última rodada de sua 1ª Fase com seis times classificados antecipadamente às Quartas de Final, Goiás, Atlético, Crac, Vila Nova, Goianésia e Goiânia e um rebaixado, o Novo Horizonte.

Vila Nova começa 2019 voando em suas Categorias de Base

Diferentemente do que foi em 2018, o Vila Nova começou o ano de 2019 voando em suas categorias de base,  nas  estreias dos Campeonato Goiano Sub-20 e Sub-17 duas goleadas foram  aplicadas, Vila Nova 7x1 Monte Cristo no Sub-20 e Vila Nova 8x2 Goiânia no Sub-17.

Confira a classificação do Campeonato Goiano Sub-20, após a 1ª rodada

Foi realizada neste final de semana a primeira rodada do Campeonato Goiano Sub-20 da primeira Divisão, com a realização de seis partidas, foram marcados 22 gols,  uma média de 3,66 gols por partida.

domingo, 17 de março de 2019

Iporá perde em casa e passa a correr risco de rebaixamento


Iporá decepcionou sua torcida  jogando no Estádio Ferreirão, ao perder pelo placar de 1x0 para o Crac de Catalão.

Anapolina vence Novo Horizonte, entra no G8 e rebaixa o Fantasma



Anapolina  jogando no Estádio Durval Ferreirra Franco, venceu a equipe do Novo Horizonte pelo placar de 3x1, entrou no G8 e rebaixou matematicamente a equipe do  Novo Horizonte.

Tá invicto? Chama o Atlético que resolve!

Esta quebrada a invencibilidade do Goiás no Campeonato Goiano. E como foi  em 2014 a sequencia sem derrota do Verdão,  foi quebrada pelo Atlético no Estádio Antônio Aciolly, pelo placar de 2x1.

Com a  vitória o Atlético  chega a 25 pontos, confirma no minimo a segunda colocação na primeira fase e fica apenas três pontos do Goiás na tabela de classificação.

Goiás perde sua invencibilidade e completa dois jogos seguidos sem vencer na competição,  despertando a  atenção de sua  torcida, com receio do time ter começa a entrar em baixa na reta final do Campeonato Goiano.

Atlético x Goiás - Como em 2014, Dragão quer tirar a invencibilidade do Verdão

Como aconteceu em 2014, o Atlético  busca neste domingo (17) às 16h00 no  Estádio Antônio Aciolly, tirar a invencibilidade do Goiás no Campeonato Goiano.

Iporá x Crac - Lobo Guara pode se livrar do rebaixamento e voltar ao G8

É decisão novamente para o Lobo Guará,  assim esta sendo encarado todos os jogos do Iporá nesta reta final de Campeonato Goiano, o adversário desta é o já classificado Crac, que busca a quarta colocação.

Novo Horizonte x Anapolina - Pode sair hoje o primeiro rebaixado

Novo Horizonte fazem hoje uma verdadeira decisão no Estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri, jogo decisivo para as duas equipes,  confronto direto contra o rebaixamento e sonho por uma ainda classificação, para as duas equipes.

Campeonato Goiano Sub17- Confira a classificação após a 1ª rodada

Foi  realizada nesse sábado (16) a primeira rodada do Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão, com a  realização de  6 partidas, com 26 gols marcados, uma média de 4.33 gols por partida.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol