2017-02-26 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de março de 2017

Aparecidense busca a quarta vitória seguida diante do Crac

Estádio Genervino da Fonseca
Depois de um inicio muito ruim no Campeonato Goiano, onde chegou a estar na zona de rebaixamento, à Aparecidense, vem em uma reação muito boa, com três vitórias seguidas, o que levou o time de Aparecida de Goiânia a liderança do Grupo B com 11 pontos.

Iporá x Anápolis - Lobo Guará pode se consolidar na briga pela classificação

Estádio Ferreirão
Iporá e Anápolis, vivendo situações diferentes no Campeonato Goiano, se enfrentam neste domingo (05) às 15h30  no Estádio Ferreirão na cidade de Iporá.

Jaó / Universo vence fora na SuperLiga se consolidando na vice liderança

Jaó / Universo 
O Jaó / Universo, venceu mais um jogo na Superliga B, desta vez fora de casa em Brasilia contra a Upis no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). 

Goiás vence Goianésia e assume liderança do Goianão de forma provisória

Goiás x Goianésia
O Goiás, venceu  o Goianésia na  abertura da terceira rodada do segundo turno do campeonato goiano, pelo placar de 4x2, gols de Juan duas vezes, Thiago Luiz e Jean Carlos para o Goiás, Fábio e Márcio Bispo descontaram para o Goianésia.

Vila Nova perde volante PH para o jogo diante do Rio Verde

Comunicação V.N.F.C

O Vila Nova, não  terá o volante PH, para o jogo deste domingo (05) às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga , contra o Rio Verde.

Contratação do zagueiro Bruno Aguiar, poderá rachar a diretoria Esmeraldina

Zagueiro Bruno Aguiar
O Goiás, esta praticamente acertado com o zagueiro Bruno Aguiar, 30 anos,  o jogador deverá estar em Goiânia na próxima semana, para acertar os últimos detalhes.

Com dois meias, Vila Nova esta definido para enfrentar o Rio Verde

Comunicação V.N.F.C
O técnico Mazola Júnior, definiu a equipe do Vila Nova, que enfrenta o Rio Verde, neste domingo às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Rio Verde ganha dois reforços para enfrentar o Vila Nova neste domingo (05)

Rio Verde
O técnico do Rio Verde,  Regis Amarante, ganhou  nesta sexta feira (03)dois reforços para o jogo de domingo(05) contra o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

LIGA REGIONAL SUL DE FUTSAL 2017

Será realizada A Liga Regional Sul de Futsal em Goiatuba no Sábado (4/3). Uma competição de categorias de base no Futsal Goiano, contando com a presença de 80 atletas, sub 11, sub 13 e sub 15. 

Gilson relaciona 20 jogadores para o jogo com o Goianésia

Comunicação G.E.C
Após o trabalho desta sexta-feira, 3, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o técnico Gilson Kleina divulgou a lista com os 20 atletas esmeraldinos relacionados

Goiás x Goianésia abrem neste sábado a 3ª Rodada do 2º Turno

Estádio Hailé Pinheiro
A terceira rodada do segundo turno do Campeonato  Goiano,começa neste sábado às 16h00 no Estádio Hailé Pinheiro, com Goiás x Goianésia.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Aparecidense tem jogo contra o Iporá antecipado para sábado (11)

Em função de solicitação da Aparecidense, seus dois próximos jogos como mandante no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia na 1ª Fase do Goianão 2017 ficam assim modificados:

Jaó/Universo enfrenta UPIS em Brasília

Jaó Universo
Amanhã, 04 de março (sábado), o Jaó/ Universo enfrenta às 17h o UPIS-DF. A partida será em Brasília (DF), no Ginásio AABB. O Jaó/Universo está em segundo lugar na competição, atrás apenas do SESC-RJ, que foi derrotado pelo time goiano na última rodada.

MonteCristo enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro amanhã (04)

Monte Cristo
O MonteCristo embarca no sábado (04) para o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. O jogo será às 19h30, no ginásio da equipe carioca. As equipes estão com apenas um ponto de diferença e lutam por um bom lugar na classificação.

Vila Nova contrata lateral direito Foguete que pertence ao São Paulo

Lateral Direito Foguete
O Vila Nova, acertou na manhã desta sexta-feira(03) a contratação por empréstimo  do lateral-direito Foguete, 21 anos,  para a sequência da temporada. 

Tite convoca 23 jogadores para os jogos da Eliminatórias para Copa do Mundo da Russia

CBF
O técnico Tite convocou a Seleção Brasileira de Futebol, para os dois próximos compromissos válidos pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. 

Empresa Se7e Sports passa a assessorar o marketing do Anápolis

A empresa Se7e Sports, passa  a assessorar o marketing do Anápolis, assim  como já faz em outros clubes.

Vila Nova faz promoção para as mulheres no retorno ao OBA


A Diretoria do Vila Nova, divulgou na manhã desta sexta feira (03) os preços de ingressos para o jogo deste domingo às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, diante do  Rio Verde.

Itumbiara poderá ter dois reforços contra o Atlético


O técnico do Itumbiara Luizinho Vieira, poderá ter até dois reforços para o jogo deste domingo às 16h00 no Estádio JK diante do Atlético.

Começou a Terceira rodada da II Copa dos Campeões

Região Sul
A terceira rodada da Copa Unopar dos Campeões Loja Manancial, começou nesta quinta feira (02) no Estadio Serra de Caldas,  com o jogo Despertar de Um Campeão contra o  GEBA, com goleada do GEBA pelo placar de 4x0.

Outras duas partidas acontecerão no domingo dia 05/03, domingo às 09h30, no Estádio João Vilela o clássico morrinhense, Juventude X Santos Dumont/ K9 Engenharia e às 15h30min em Água Limpa a equipe receberá o Rio Quente.
A Copa Unopar dos Campeões Loja Manancial movimenta a região e nessa segunda rodada foram 8 gols em 3 partidas, média de quase 2 gols, as equipe mostram a força do futebol amador com atletas de altíssimo nível e os locais de jogos recebendo grande quantidade de pessoas. 

Com o fim de horário de verão os jogos passam de 16 hs para 15:30 hs com 30 minutos de tolerância.    

Jogadores que não jogaram contra o Boa treinaram nesta quinta feira (02)

Comunicação G.E.C
Após se classificar na Copa do Brasil em cima do Boa Esporte, o Goiás agora volta suas atenções novamente para o Campeonato Goiano.

Atlético trabalhou forte nesta quinta feira (02) pensando no Itumbiara

Comunicação A.C.G
O dia foi de trabalho tático intenso para o elenco atleticano. Pensando no duelo contra o Itumbiara, a equipe rubro-negra treinou no Estádio Antônio Accioly.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Ex-jogador do Goiânia garante a classificação ao Cuiabá na Copa do Brasil

Lateral Esquerdo Udson 20 anos
O ex-jogador de Goiânia, o lateral esquerdo Udson, destaque do Cuiabá nesta temporada, cobrou a última penalidade do Cuiabá, que garantiu a classificação do Dourado, para a próxima fase da Copa do Brasil, para enfrentar o Goiás.

Goiás conhece adversário e horário de jogo na próxima fase da Copa do Brasil

O Goiás, já conhece seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil, o Cuiabá eliminou a Ponte Preta,  nos pênaltis após empatar por 1x1 no tempo normal.

Árbitros que nunca apitaram 1ª Divisão do Goianão, sonham com a 1ª primeira escala

FGF
A Federação Goiana de Futebol, divulga todas segunda feiras e quinta feiras as escalas de árbitros para as rodadas das quartas feiras e dos finais de semana.

Carlos André esta de volta ao Crac de Catalão

O meio-campista Carlos André, que estava no Sertãozinho, esta de volta ao  Crac para a sequência do Goianão.  A contratação do jogador foi confirmada nesta quinta-feira pelo presidente do Crac, Roberto Silva.

Goianésia não terá Nonato e mais dois jogadores

O Goianésia, não terá três jogadores para enfrentar o Goiás na próxima rodada do Campeonato Goiano, no estádio da Serrinha.

FGF define arbitragem para a 3ª Rodada do 2º turno

A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira (02) à arbitragem para a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Vila Nova tem novo preparador de goleiro

Juarez Veludo
O Vila Nova,  anunciou nesta  quinta feira (02)  a contratação de um novo  preparador de goleiro, para o lugar de Gilberto, que será deslocado para outra função dentro do clube.

Rio Verde esta praticamente definido para enfrentar o Vila Nova

O Rio Verde,  esta praticamente definido para enfrentar o Vila Nova, no próximo domingo às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

CBF define mando de campo da próxima fase da Copa do Brasil, Goiás decide vaga fora de casa

Copa do Brasil
Nesta quinta-feira (2), a Diretoria de Competições da CBF sorteou os mandos de campo dos confrontos da Terceira Fase da Copa do Brasil 2017. As datas-base dos jogos de ida e volta são 8 e 15 de março, respectivamente. 

Goianésia só tem um goleiro com a saída de Vinicius Pontello

Um fato  inusitado no Futebol Goiano, a equipe do Goianésia, sexta colocada no Campeonato Goiano com 8 pontos, passa a ter neste momento  apenas um  goleiro para a sequência do Goianão.

Goiás conhece nesta quinta feira (02) mando de campo da 3ª Fase da Copa do Brasil

A Diretoria de Competições da CBF fará o sorteio dos mandos de campo da Terceira Fase da Copa do Brasil 2017 . O evento será realizado ao meio-dia desta quinta-feira (2), na sede da entidade, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Caso Walter segue indefinido no Goiás

Comunicação G.E.C
O caso do atacante Walter do Goiás, segue indefinido, em reunião nesta quarta feira (01) entre a diretoria do clube, não se chegou ainda a uma definição do problema.

Jovem atacante João Vitor treina entre os profissionais

Comunicação A.C.G
O Atlético tem trabalhado cada vez mais com os atletas das divisões de base. Nomes como Luiz Fernando e Eduardo foram revelados no clube Rubro-negro. Para 2017 uma nova safra de jogadores vieram para compor o elenco dos profissionais em busca de aprendizado e oportunidades na equipe do técnico Marcelo Cabo.

Goiás elimina Boa Esporte nos pênaltis

Goiás classificado na Copa do Brasil
O Goiás avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, o Verdão eliminou o Boa Esporte, na cidade de Varginha, através das penalidades, após empatar no tempo normal pelo placar de 0x0.

Na próxima fase o Goiás vai  enfrentar o vencedor de Ponte Preta x Cuiabá, que jogam hoje (02) na cidade de Campinas.

Destaque para o goleiro Marcelo Rangel, que defendeu três penalidades,

A CBF irá sortear nesta quinta feira (02) os mandos de campo da próxima fase,  que agora passa a ter dois jogos.

O Goiás volta a campo agora no próximo sábado(04) pelo Campeonato Goiano, quando enfrenta o Goianésia no Estádio da Serrinha às 16h00.

Ficha do jogo

BOA ESPORTE: Luan Poli, Felipe Mattioni (Radamés), Josué, Douglas Assis e Elivelton; Léo Baiano, Jean Henrique, Leleu (Michael) e Kaio Cristian; Sillas e Romário (Ramon).

Técnico: Julinho Camargo.

GOIÁS: Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Juan (Jarlan); Carlos Eduardo (Tiago Luis), Léo Gamalho e Aylon (Thalles).

Técnico: Gilson Kleina

Vila Nova perde para o Vasco e esta fora da Copa do Brasil

Copa do Brasil
O Vila Nova, esta fora da Copa do Brasil, o time goiano foi eliminado na Segunda Fase da competição, nesta quarta feira (01) ao ser derrotado pelo Vasco da Gama pelo placar de 2x1, com gols de Thalles e Wagner para o Vasco e Wallyson para o Vila Nova.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Sindicato cria grupo de corrida para árbitros de futebol

SAFEGO
O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Goiás (Safego) abre nesta quarta-feira, 1º, até o próximo dia 15, as inscrições para o Grupo de Corrida “Árbitro Goiás”,

Quase 8.000 ingressos vendidos antecipadamente para Vila Nova x Vasco da Gama

Enceraram às 17h00  as vendas antecipadas para o jogo entre Vila Nova x Vasco da Gama nesta quarta feira (01) às 21h45 no Estádio Serra Dourada.

Daniel Carvalho posta que Goiás entrou na justiça contra ele


O ex-jogador Daniel Carvalho, fez uma postagem em sua Rede Social, informando que estava  a caminho de Goiânia, para uma audiência na justiça, depois de ser acionado pelo Goiás, por abandono de serviço.

Iporá tem problema para enfrentar o Anápolis na próxima rodada

Iporá E.C
O Iporá, a grande surpresa do Campeonato Goiano até aqui, terceiro colocado no Grupo  A, com  8 pontos, atrás apenas dos grandes, Vila Nova e Goiás e o quinta na classificação geral, tem um problema, par ao jogo de domingo contra o Anápolis no estádio Ferreirão.

Torcida do Vila faz fila para comprar ingresso, mais de 5.000 ingressos vendidos!

A movimentação da torcida do Vila Nova, para o jogo de hoje (01) contra o Vasco da Gama, segue grande, já foram vendidos mais de 5.000 ingressos até às 14h00 de hoje.

Imprensa nacional destaca que o Vasco, será o time grande com maior dificuldade para avançar na Copa do Brasil

Toda a imprensa nacional destaca, que o Vasco da Gama, será  a equipe grande que terá mais dificuldade em avançar na para a terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta feira (01).

Rio Verde acerta com mais dois jogadores para o Goianão

O Rio Verde, segue se reforçando para  reta final do Campeonato Goiano. A diretoria do Verdão do Sudoeste anunciou a contratação de mais dois reforços para a sequência do Goianão.

Santa Helena Sub-19 segue se preparando para o 2ª Divisão do Campeonato Goiano

A equipe do  Santa Helena, realizou  no último sábado (25) no Estádio Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena de Goiás, seu primeiro amistoso visando o campeonato Goiano da Segunda divisão da categoria sub 19.

Anápolis libera quatro jogadores para sequência do Goianão !


O Anápolis confirmou na manhã desta quarta feira (01), que quatro jogadores não fazem mais parte do elenco do Tricolor para a sequência da temporada.

Vila Nova x Vasco da Gama - Jogo pode valer mais 1 Milhão de Reais para o Tigrão

Estádio Serra Dourada
O Vila Nova, tem  hoje (01) o jogo mais importante do  ano até aqui. A partida será contra o Vasco da Gama em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil .

Torcida do Goiás reclama da falta de transmissão do jogo entre Boa Esporte x Goiás

Torcida do Goiás
A torcida do Goiás, sentiu-se desprestigiado pela Rede Globo,com a não transmissão do jogo  entre Boa Esporte x Goiás, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta feira (01).

Goiás tenta espantar crise diante do Boa Esporte pela Copa do Brasil

Estádio do Melão
A equipe do Goiás, tem uma grande oportunidade de espantar a crise que começa a rondar a Serrinha. Nesta quarta feira (01) o Verdão enfrenta o Boa Esporte no Estádio do Melão em Vaginha, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Sem poder contar com o meia Nenê, confira o provável Vasco da Gama. para enfrentar o Vila Nova

Meia Nenê
O Vasco da Gama, não terá para a decisão de logo mais diante do Vila Nova, o seu principal jogador, o meio-campo Nenê , em virtude de um desgaste físico, o armador permaneceu no Rio de Janeiro sob cuidados do CAPRRES. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol