2019-03-10 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 16 de março de 2019

Vila Nova x Itumbiara - Despedida do Tigrão do OBA

O Vila Nova  se despede neste sábado (16) do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, onde mandou  a maioria de seus jogos no Campeonato Goiano deste ano.

Goiânia x Goianésia - Galo tem a terceira chance de carimbar vaga para as quartas de final

O Goiânia tem hoje (16) a sua terceira chance de carimbar sua classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano, a primeira foi diante da Aparecidense acabou perdendo por 1x0, a segunda em casa diante do Crac, também perdeu de 2x1 e hoje diante do Goianésia tem mais uma oportunidade.

Grêmio Anápolis x Aparecidense - Decisão para as duas equipes

Uma verdadeira  decisão acontece neste sábado (16) no Estádio Jonas Duarte, na partida entre Grêmio Anápolis x Aparecidense.

sexta-feira, 15 de março de 2019

Vila Nova relaciona quatro jogadores da base, para o jogo contra o Itumbiara

A valorização da molecada do Vila Nova, parece que acontecendo após a chegada do treinador Eduardo Baptista. Quatro jogadores foram convocados para o jogo de amanhã (16) contra o Itumbiara às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Foram  relacionados para este jogo,  zagueiro Brunão, meia João Pedro e os atacantes  Erick e Anderson, com Erick seguindo como  titular no ataque Colorado.

A saída de jogadores que não estavam sendo aproveitados, acaba liberando  espaço para a garotada da base do Tigrão, que ao ver  seus companheiros sendo relacionados e aproveitados no time de cima,  ganha ainda  mais ânimo para seguirem em busca do time profissional.

Parabéns ao Vila Nova, que começa a valorizar o que tem em casa.

Goiás perde ação trabalhista do ex-zagueiro Valmir Lucas

O Goiás Esporte Clube,  foi condenado em última instância a pagar R$ 1.176.540,00 (hum milhão, cento e setenta e seis mil, quinhentos e quarenta reais), em 20 parcelas, vencíveis até o dia 18 de cada mês, prorrogando-se para o primeiro dia útil subsequente em caso de feriado ou dia não útil, iniciando-se no mês de março/2019, ao ex zagueiro Valmir Lucas.

Wilton Pereira apito Atlético x Goiás, confira toda a escala

A Federação Goiana de Futebol,  divulgou nessa quinta feira (14), a escala de  arbitragem para a penúltima rodada do Campeonato Goiano, Wilton Pereira será o  árbitro para Atlético x Goiás.

Confira toda a escala:

  
Goianão/2019 – 1ª Fase – 2º Turno – 5ª Rodada:
  
Dia 16/03/19 – Sábado:
 
Goiânia EC x Goianésia EC – 16:00 – Olímpico Pedro Ludovico (Goiânia)
  
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Pedro Henrique Tavares
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias
 
 
Grêmio E Anápolis x AA Aparecidense – 16:00 – Jonas Duarte (Anápolis)
 
Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Adaílton Fernando
Assistente 2: Tiego dos Santos
4º Árbitro: Alcino Neto
Assessor de Arbitragem: Julio César Mota
 
  
Vila Nova FC x Itumbiara EC – 16:00 – Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia)
 
Árbitro: Breno Souza
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Danilo Bonifácio
4º Árbitro: Simião Antônio
Assessor de Arbitragem: Vicente de Paula 
 
 
Dia 17/03/19 – Domingo:

Iporá EC x CRA Catalano – 15:30 – Ferreirão (Iporá)
 
Árbitro: Osimar Moreira 
Assistente 1: Tiago Gomes
Assistente 2: Ygor Monteiro
4º Árbitro: Wesley Miranda
Assessor de Arbitragem: Vicente de Paula
 
 
Novo Horizonte FC x AA Anapolina – 15:30 – Durval Ferreira Franco (Ipameri)
 
Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Cleyton Pereira
4º Árbitro: Guilherme Gil
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias 
 
 
Atlético CG x Goiás EC – 16:00 – Antônio Accioly (Goiânia)
 
Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Leone Carvalho
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assessor de Arbitragem: Julio César Mota 

quinta-feira, 14 de março de 2019

De virada Goiás vence Cuiabá e avança na Copa do Brasil Sub-20


De virada o Goiás conquistou sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, ao vencer o Cuiabá pelo placar de 2x1.

Goiás estreia daqui a pouco na Copa do Brasil Sub-20


O único representante goiano na Copa do Brasil Sub-20, o Goiás,  estreia hoje (14) às 20h30 na competição  enfrentando a equipe do Cuiabá, na  Arena Pantanal.

Focado, Jonathan pede Atlético-GO ‘muito ligado’ para o clássico com o Goiás

O Atlético Goianiense terá um importante reforço para o grande clássico com o Goiás neste final de semana. Após cumprir suspensão automática na última rodada, o lateral-direito Jonathan está de volta. E ansioso para o compromisso.

Jonathan revela, inclusive, que começou a pensar no clássico assim que o Dragão venceu o Itumbiara por 2×1, no último domingo – jogo que ele ficou de fora. “É jogo diferente, importante para a gente. É um clássico, e mexe com muita gente, mexe com muita coisa. Vi o jogo dos meus companheiros contra o Itumbiara e eles foram bem, mereceram a vitória. Mas assim que acabou meu foco já foi o Goiás, o clássico. Estamos trabalhando bem essa semana e temos ainda mais alguns dias de trabalho até o clássico. Estamos focados”, afirmou o jogador de 26 anos, titular da lateral-direita.

Desde 2016 no clube, Jonathan conhece bem o futebol goiano. Por isso pede o Atlético Goianiense ‘muito ligado’ para enfrentar o Goiás. “Temos que estar ligados simplesmente em todas as disputas, todas as jogadas. É ficar ligado do primeiro ao último segundo de jogo. Clássico tem que ser assim. Temos que ser um time muito ligado dentro de campo. O Goiás vem bem, faz um bom ano e tem vários jogadores de qualidade. Temos que respeitar, mas queremos a vitória. Estamos trabalhando para isso”, finalizou o jogador.

Com Jonathan de volta, Atlético Goianiense e Goiás medem forças no domingo, às 16h, no estádio Antônio Accioly.

quarta-feira, 13 de março de 2019

Vila Nova e seus velhos erros, trás jogadores de fora em detrimento dos da casa e depois libera

Passa  ano e sai ano e o Vila Nova não  aprende ou não quer aprender. A Diretoria de Futebol do Vila Nova, comandada por Sidcley Menezes,   liberou nesta quinta feira dois jogadores que foram contratados no inicio do ano.

COPA DO BRASIL SUB-20 - Goiás já embarcou para Cuiabá

Goiás o atual Campeonato Goiano Sub-20 e único  representante goiano na Copa do Brasil Sub-20, já  embarcou para a cidade de Cuiabá, visando o jogo desta quinta feira (14) às 20h30 na Arena Pantanal, contra  o Cuiabá.

CBF marca data do novo jogo entre Aparecidense x Ponte Preta, mas caso ainda não encerrou no STJD

A CBF remarcou o  jogo da Primeira Fase da Copa do Brasil, entre Aparecidense x Ponte Prete , após receber ofício do STJD.

terça-feira, 12 de março de 2019

Apito Esportivo transmite dois jogos do Campeonato Goiano Sub-17 na manhã do próximo sábado

A equipe o Apito Esportivo, comandada pelo  comentarista Mão na Mesa, Nilton César,  pioneira em transmissões de Categorias Base,  irá transmitir no próximo sábado (16), abertura do Campeonato Goiano Sub-17.

Atlético é pioneiro e lança Campanha Jogue Limpo

No último domingo (10) na partida contra o Itumbiara no estádio Antônio Accioly, o Dragão lançou a campanha Jogue Limpo.

Vem ai o Campeonato Goiano Sub-20, valendo vaga na Copa do Brasil e Copa São Paulo 2020

Começa neste final de semana, com a realização de seis jogos o Campeonato Goiano Sub-20. Campeonato  que promete ser o mais disputados nos últimos anos, com a  participação de doze equipes.

Caso Aparecidense x Ponte Preta esta próximo do fim


A confusão envolvendo  Aparecidense x Ponte Preta, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, deve ser definida  na próxima quinta feira (14) às 11h00 no Rio de Janeiro.

segunda-feira, 11 de março de 2019

Vila Nova deve jogar as quartas de final do Goiano, no Estádio Olímpico

Em entrevista a Rádio Sagres 730AM, o presidente do Vila Nova, confirmou o interesse em mandar jogos no Estádio Olímpico da avenida Paranaíba.

Vai começar a temporada das Categorias de base do futebol goiano

Começa neste final de semana, a temporada nas categorias de base do futebol goiano, com abertura do Campeonato Goiano Sub-20 e Sub-17.

Confira a classificação do Goianão após a 10ª rodada

Foi  realizada neste final de semana a décima rodada do Campeonato Goiano,   onde foi definido a classificação de mais três equipes para as quartas de final, Vila Nova, Crac e Goianésia.

domingo, 10 de março de 2019

Alan Mineiro Brilha e Vila Nova vira jogo contra Anapolina

Alan Mineiro, mais uma vez desequilibrou em favor do Vila Nova, ao marcar dois gols diante da Anapolina e assumir a  artilharia do Campeonato Goiano de forma isolada, agora com seis gols marcados.

Goianésia vira para cima do Grêmio Anápolis e carimba vaga na próxima fase

O Goianésia  garantiu sua classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano, ao vencer de virada fora de casa a equipe do Grêmio Anápolis, pelo placar de 2x1, dois gols do atacante Bruno Mota.

Arbitragem erra, Goiás é beneficiado, mas fica no empate com o lanterna

Nem mesmo  o erro da arbitragem em favor do Goiás, fez com que o Verdão vencesse o  lanterna do Goianão  fora de casa, final de jogo  Novo Horizonte 1x1 Goiás.

Que arrancada! Iporá deixa a zona de rebaixamento e entra no G8

Foto: Marielly Dias
De candidato  forte ao rebaixamento, para um dos candidatos a se classificarem para as quarta de final do Campeonato Goiano, o Iporá tem uma arrancada fantástica, deixando a lanterna e entrando no  G8.

Sem vencer a três jogos, Vila Nova recebe Anapolina, para carimbar sua vaga nas quartas de final

Para ser a quarta equipe garantida nas quartas de final do Campeonato Goiano, o Vila Nova recebe às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga a equipe da Anapolina.

É Decisão! Assim o Iporá encara o jogo de hoje contra Aparecidense

É decisão, assim todos na cidade de Iporá, esta encarando o jogo deste domingo (10) às 15h30 no Estádio Ferreirão diante da equipe da Aparecidense.

Atlético vence e complica a situação Itumbiara


O Atlético conquistou sua terceira vitória seguida no Campeonato Goiano, vitória que complica e muito a situação do Itumbiara na competição.

Crac é o primeiro time do interior a garantir vaga nas quartas de final

Foto: Solimar Oliveira

O Crac de Catalão  é o primeiro clube do Interior classificado para as quartas de final do Campeonato Goiano,  classificação garantida após bater o Galo pelo placar de 2x1 no Estádio Olímpico.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol