2019-10-13 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de outubro de 2019

Vila Nova vacila e toma o empate nos acréscimos do Coritiba

Por pouco  muito pouco, o Vila Nova não voltou a vencer em Goiânia, no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando   na tarde quente deste sábado o Vila Nova empatou com o Coritiba pelo placar de 2x2.

Três jogos movimentam o Campeonato Goiano 3ª Divisão neste sábado


Tem sequência neste sábado o Campeonato Goiano da Terceira Divisão,  com a realização de três jogos.

Aseev vence o Raça e assume a 3ª colocação no Geral da Terceira Divisão

Ao vencer o Raça por 2x0 fora de casa nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, pela 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Grupo B do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019, a Aseev assume no momento a 3ª colocação geral desta 1ª etapa da competição.

Vila Nova x Coritiba - Tigrão estreia novo treinador e muda esquema tático


Tem estreia neste sábado no Estádio Serra Dourada,  jogo  entre Vila Nova x Coritiba às 16h30. Itamar Shulle,  novo treinador Colorado   fará sua estreia.

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

COPA GOIAS SUB13 - Desportivo Real vence Atlético e chega as quartas de final

Foi finalizada nessa quinta feira (17), a primeira fase da Copa Goiás Sub-13. A equipe do Desportivo Real fez  bonito  ao vencer o Atlético pelo placar de 1x0 fora de casa.

Hoje tem final de Futsal na cidade de Jaraguá

Acontece nesta sexta feira (18), a  Grande final no  décimo quarto campeonato  Racem,  na cidade  de Jaraguá.

Zagueiro Felipe Araújo do Pires do Rio, confiante para enfrentar o melhor time da 3ª Divisão

O zagueiro Felipe Araújo, 23 anos,  que  joga na equipe do Pires do Rio,  esta confiante para o jogo deste sábado (19),  contra o melhor time do Campeonato Goiano da 3ª Divisão,  Goiatuba.Jogo acontece às 16h00 no Estádio Divino Garcia Rosa, na cidade de Goiatuba.

Atlético Rio Verde contrata jogadores que estavam na Divisão de Acesso

O Atlético  Rio Verde,  buscando se reforçar para a reta final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, acertou a contratação de quatro jogadores que estavam disputando a Divisão de Acesso pelo Rio Verde.

Vem ai a Peneirada Ovel Feminino

A maior reveladora de talentos de futebol masculino, agora também no Feminino. A OVEL irá promover no dia 19/10/2019 (sábado) a partir das 07:30hr seu processo seletivo (Peneirada) para montar suas equipes de futebol feminino.

COPA GOIÁS SUB15 - Definida as quartas de final

EC MBS SUB15
Foi encerrada nesta quinta feira (17) a primeira fase da Copa Goiás Sub-15, onde  definiu as oito  equipes classificadas para as quartas de final da competição.

Vai entender! Diretoria do Atlético comemora empate de 0x0


Futebol é uma maquina de fazer louco,  já dizia o velho ditado. Diretoria do Atlético  argumentou  que mandou  o treinador  Wagner Lopes embora, devido  ao time recuar após fazer um  gol, agora esta comemorando empate de 0x0.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Aparecidense contrata João Paulo Sanches ex-Atlético-GO

Aparecidense acertou a contratação do seu treinador para a temporada 2020. João Paulo Sanches ex-treinador do Atlético  será o comandante do Camaleão.

Goianésia é o primeiro time a contratar treinador para o Goianão 2020


A equipe do Goianésia,  saiu na frente de todas as equipes do interior e acaba de anunciar seu treinador para o Campeonato Goiano de 2020.

Estádio Mozart Veloso do Carmo é interditado e Atlético Rio Verde e Rioverdense ficam sem local para jogar

Duas equipes da cidade de Rio Verde, que estão disputando o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, Atlético Rio Verde e Rioverdense,  estão neste momento sem local para mandar seus jogos na competição.

Para reencontrar o caminho das vitória, Atlético tem confronto direto pelo G4 fora de casa

Sem vencer a quatro jogos,   vendo seus principais concorrentes  chegando na briga pelo acesso, o Atlético tem um confronto direto pelo G4 fora de casa, diante do Botafogo-SP.

Sete equipes já estão classificadas para as quartas de final da 3ª Divisão

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão,  vai entrando  na reta final da  fase de classificação.  Sete equipes  já estão classificadas para as quartas de final.

Mineiros goleia o Umuarama e Atlético Rio Verde fica no empate com Santa Helena

Foto:Portalesportivo.net
Nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, o Grupo A do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019 viveu sua 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase, onde Atlético Rioverdense x Santa Helena empataram sem gol em Rio Verde enquanto o Mineiros devolveu os 3x0 sofridos em casa para o Umuarama no 1º Turno.

Goiás é prejudicado e fica no empate com o Corinthians


Goiás e Corinthians fizeram um jogo eletrizante na noite desta quarta-feira (16). Em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, esmeraldinos e alvinegros empataram por 2 a 2 no Estádio Serra Dourada, time goiano muito prejudicado devido a interferência do VAR.

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Capacidade do Estádio Serra Dourada é aumentada para 42.049 torcedores

De acordo com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, o Estádio Serra Dourada teve sua capacidade aumentada para 42.049 torcedores de acordo com o laudo do Corpo de bombeiros.

Dois jogos abrem hoje (16) a 2ª rodada do 2º turno da Copa Goiás sub-20 2ª Divisão

Dois jogos abrem hoje (16), a 2ª rodada do 2º turno da Copa Goiás sub-20 2ª Divisão, que vai entrando em sua reta final da fase de classificação.

Três jogos darão sequência hoje (16) na última rodada da Copa Goiás Sub15


Três jogos darão sequência hoje (16),  na última rodada da fase de classificação da Copa Goiás Sub-15. Rodada que começou com  a vitória do Real diante da Belavistense pelo  placar de 1x0 fora de casa.

Para se reabilitar na 3ª Divisão, Atlético Rio Verde recebe o Santa Helena

Depois de ser derrotado na última rodada fora de casa, para a equipe do Mineiros, o Atlético Rio Verde volta a campo na tarde desta quarta feira (16) no Estádio Mozart Veloso do Carmo contra o Santa Helena.

Com a volta do artilheiro do time Umuarama recebe o Mineiros no Ferreirão


Umuarama  tem nesta quarta feira (16),  oportunidade de disparar na liderança do Grupo A,  jogando  em casa diante do Mineiros, às 15h30 no Estádio Ferreirão.

Depois da tragédia, Diretoria peita jogadores e contrata um treinador


Falhas e mais falhas, podemos assim  resumir  o comando da Diretoria de Futebol do Vila Nova neste ano de 2019.

Alô Série C, tô voltando! Só um milagre livra o Vila Nova

Parece que o Vila Nova  chegou ao fundo do poço neste Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando nessa terça feira (15) em Belo Horizonte o Vila Nova conheceu sua décima primeira derrota na competição, ao perder de 2x0 para o América-MG.

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Destaque do Anápolis, goleiro Jeferson conquista 1º acesso no estado

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso terminou no último final de semana e o Anápolis conquistou sua vaga de acesso contando com grandes atuações do seu goleiro, Jeferson Silva. 

Toninho Pesso é o novo treinador do Tupy de Jussara

Rei morto, Rei posto, o  Tupy de Jussara, que demitiu hoje (15) o treinador Julio César,  acertou a contratação de Toninho Pesso, como o novo técnico para a sequência do Goiano da 3° Divisão.

Julio César é demitido do comando técnico do Tupy

O técnico Júlio César Imperador , não resistiu a duas derrotas para o Inhumas no Campeonato Goiano da Terceira Divisão e  foi  demitido  no Tupy de Jussara. 

Rafael Toledo deve manter o mesmo time que empatou o clássico contra o América-MG

Para enfrentar o América-MG, o Vila Nova deverá  ter o mesmo  time titular que começou o jogo  contra o Atlético, na última sexta feira (11), quando empatou  pelo placar de 1x1.

Trocou de treinador, mas Atlético continua sem vencer na Série B

Foto:Solimar Oliveira
No Antônio Accioly, Atlético-GO e Ponte Preta fizeram um primeiro tempo de poucas chances e o 0 a 0 permaneceu no placar até o intervalo. 

União Inhumas vence Monte Cristo e segue vivo na 3ª Divisão

Nesta segunda-feira, dia 14 de outubro, uma partida encerrou a 1ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Grupo C do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019, apresentando o triunfo do União Inhumas sobre o Monte Cristo por 2x0 em Inhumas, em jogo com mando do time derrotado. 

Ex-volante de Atlético e Vila Nova morre em acidente no Distrito Federal

Morreu  nessa segunda feira (14) o ex-volante do Atlético, Vila Nova, Rio Verde, Morrinhos e Paraná Agenor. Agenor que estava com 38 anos,  foi vítima de um acidente automobilístico na BR 020 em Planaltina-DF.  

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Zagueiro Felipe Barem é regularizado no União Inhumas

O União Inhumas, ganhou um reforço para a decisão de hoje (14), contra o Monte Cristo às 19h30 no Estádio Zico Brandão na cidade de Inhumas.

Com a presença do novo treinador Atlético busca reencontrar os caminhos das vitórias diante da Ponte Preta


Com a presença do novo treinador Atlético, Eduardo Barroca, que vai acompanhar o jogo nas tribunas do Estádio Antônio Accioly, o Atlético busca reencontrar os caminhos das vitórias diante da Ponte Preta, Jogo acontece às 20h00.

Eduardo Barroca é o novo treinador do Atlético

Depois de surpreender com a demissão de Wagner Lopes,  com  o time dentro do G4,  Atlético   contrata um treinador  com  nenhuma experiência no Campeonato Brasileiro da Série B.

Treinador de Goleiro do Jaraguá, conquista seu segundo titulo pelo Gavião

Além de conquistar o acesso a elite do futebol goiano em 2020, o titulo da Divisão de Acesso, a equipe do Jaraguá teve o melhor goleiro da competição.

Conheça os doze integrantes do Goianão 2020

Esta definido os doze integrantes do Campeonato Goiano da 1ª Divisão de 2020. Jaraguá e Anápolis entram nos lugares dos rebaixados, Itumbiara e Novo Horizonte de Ipameri.

Monte Cristo x União Inhumas fecham hoje (14) a 1ª rodada do 2º turno da Divisão de Acesso


Será concluída nesta segunda feira (14) a primeira rodada do segundo  turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, com o jogo  Monte Cristo x União Inhumas às 19h30 no  Estádio Zico Brandão na cidade de Inhumas.

Oportunismo! Preço de ingressos para Goiás x Corinthians é exorbitante

A diretoria do Goiás, confirmou no sábado (12),  logo após o jogo contra o CSA, os valores de ingressos para o jogo de quarta feira (16), contra o Corinthians no Estádio Serra Dourada às 21h30.

Os pilares da conquista inédita do Jaraguá da Divisão de Acesso


O Jaraguá, conquistou no último domingo (13),  o titulo inédito do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso e consequentemente seu acesso a elite do futebol goiano em 2020.

Confira a seleção do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso

Terminou no último domingo um dos mais competitivos Campeonato Goianos da Divisão de Aceso dos últimos tempos. Última rodada, todas as equipes brigando por algo no Campeonato, ou o acesso ou contra o rebaixamento.

Jaraguá e Anápolis no Goianão; Trindade e América rebaixados

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019 está concluído. Neste domingo, dia 13 de outubro, os quatro jogos da 3ª e última Rodada do 3º e último Turno definiram o Jaraguá como campeão, o Anápolis como vice-campeão, ambos garantindo acesso ao Goianão 2020 e Trindade e América rebaixados à Terceira Divisão 2020.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol