Copa Sul-Americana confira os adversários das equipes Brasileiras em 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Copa Sul-Americana confira os adversários das equipes Brasileiras em 2017

Copa Sul-Americana
Na noite desta terça-feira (31), foi realizado o sorteio dos confrontos da Copa Sul-Americana 2017. Todos os 6 clubes brasileiros conheceram seus adversários, e, como curiosidade, 5 deles decidem fora de seus domínios.

Único clube do país que joga em casa na segunda partida é o São Paulo, que vai encarar o Defensa y Justicia, um time pequeno do futebol argentino.

Quem teve o maior “azar” foi o Corinthians, que vai ter de enfrentar a perigosa equipe da Universidad de Chile. Já o Fluminense encara o Liverpool do Uruguai e é favorito, assim como o Cruzeiro, que pega o Nacional, do Paraguai.

A Ponte Preta também “se deu bem”, e tem pela frente o Gimnasia La Plata, da Argentina. Já o Sport, tem pela frente o perigoso time uruguaio do Danubio.

Além dos brasileiros, quem aparece bem na disputa do título é a dupla argentina de Avellaneda, os rivais Racing e Independiente. Além deles o Cerro Porteño, do Paraguai, que se reforçou e vem com um time forte em 2017. O Deportivo Cali da Colômbia aparece como uma possível surpresa também.

A competição tem seu início no dia 28 de fevereiro e conta com 44 clubes da América do Sul. Na fase inicial eles jogam seus respectivos confrontos e se classificam 22. Nesta fase serão acrescidos 10 clubes da Libertadores 2017, e a partir dai jogam em mata-mata, classificando 16 para as oitavas de final e assim por diante até a grande final.

Corinthians x Universidad de Chile (CHI)
Ponte Preta x Gimnasia y Esgrima (ARG)
Sport x Danubio (URU)
Cruzeiro x Nacional (PAR)
Defensa y Justicia (ARG) x São Paulo
Fluminense x Liverpool (URU)

Fonte:torcedores.com

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol