2018-12-30 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 5 de janeiro de 2019

Vergonha! Vila Nova é goleado pelo Red Bull e esta eliminado de forma antecipada

Vergonhoso a campanha do Vila Nova na Copa São Paulo 2019,  jogando na cidade de Jundiaí, o Tigrinho  realizou seu segundo jogo e conheceu  sua segunda derrota de forma humilhante de 4x1 para a equipe do Red Bull.

COPA SÃO PAULO - Vila Nova x Red Bull decisão para o Tigrinho


O Vila Nova tem neste sábado (05) às 16h00 na cidade de Jundiaí, uma verdadeira  decisão na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Após polêmica, Atlético oficializa a contratação do goleiro Thiago do Flamengo

Após  polêmica em um clausula de contrato, o Atlético  oficializou a contratação do goleiro Thiago junto o Flamengo.

Iporá contrata goleiro com passagens pelo Vila Nova e Cuiabá

A diretoria do Iporá não confirmou oficialmente,  mas  acertou a contratação de André Luís, goleiro de 29 anos, que possui passagens por grandes clubes, como  Vila Nova, Cuiabá e Remo.

Zagueiro Philipe Maia deixa Guarani e acerta com o Vila Nova


Após perder o zagueiro Naylhor, que deixou o clube e voltou para o Botafogo-SP, o  Vila Nova  acertou a contratação de mais um jogador que estava no Guarani em 2018.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Vila Nova contrata volante Araújo, destaque da Aparecidense em 2018


O Vila Nova, acertou com mais um volante para a temporada 2019,  Araújo 23 anos, que  disputou o Campeonato Goiano de  2018, com a camisa da Aparecidense.

Iporá confirma dois jogos treinos antes da estreia no Goianão

O Iporá confirmou  através do seu Diretor de Futebol, Guilherme Gomes, que o Logo Guará irá realizar dois jogos treinos antes da estreia no Campeonato Goiano.

Zagueiro Naylhor esta deixando o Vila Nova


O Vila Nova esta sofrendo  sua primeira baixa para a temporada 2019, o zagueiro Naylhor contratado para o Campeonato Brasileiro da Série B, esta deixando o clube.

Goiânia define preço de ingresso para estreia contra o Goiás


A equipe do  Goiânia já definiu qual será o preço do ingresso, para o jogo diante do Goiás na estreia do Campeonato Goiano, que marca o retorno do Galo a elite do futebol goiano, após 11 anos.

Goiás confirma seu primeiro amistoso do ano

O Goiás  já confirmou  o primeiro amistoso para o  ano de 2019,  que faz parte da preparação  para o Campeonato Goiano e Copa do Brasil.

Goiás perde atacante para disputa do Campeonato Goiano


O Goiás sofreu uma baixa para a disputa do Campeonato Goiano, que se inicia  no próximo dia 19 de janeiro. Atacante Rafinha sofreu uma fratura em seu tornozelo esquerdo e fica de 3 a 4 meses.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Goiás goleia o São Bento na estreia da Copa São Paulo e já tem o artilheiro da competição

O Goiás  estreou muito bem  na Copa São Paulo, jogando contra a equipe do São Bento, o Verdinho goleou a equipe paulista pelo placar de 5x0.

Atlético tropeça em sua estreia na Copa São Paulo

Não foi a  estreia que o Atlético  espera na Copa São Paulo, jogando  diante do Legião-DF,  não  passou de um empate de 0x0.

Trindade faz bonito e vence na estreia da Copa São Paulo

Em sua  terceira participação na Copa São Paulo, o Trindade  estreou nesta quinta feira (03) na competição  diante do Jaguariúna, com  uma grande vitória pelo placar de 3x0.

Atacante Dodô é a esperança de gols do Novo Horizonte no Goianão

Uma das esperança de gols do  Novo Horizonte, no Campeonato Goiano 2019, competição que marca o retorno do fantasma a elite do futebol é  Dodô, de 28 anos. 

Conheça o elenco do Crac para a disputa do Campeonato Goiano


De volta a elite do futebol goiano, o Crac de Catalão,  já iniciou os trabalhos visando a disputa do Campeonato Goiano 2019.

COPA SÃO PAULO - Três goianos estreiam hoje (03) na Copa São Paulo


No segundo dia de Copa São Paulo, teremos a estreia de três equipes goianas na competição.

Goiás contrata meia atacante revelado no Vila Nova


O Goiás  segue se  reforçando para a próxima temporada, Verdão acertou a contratação do  meia atacante Marcinho, que surgiu nas categorias de base do Vila Nova.

Vila Nova estreia com derrota na Copa São Paulo

Reprodução Sportv
Assim como  terminou  o ano de 2018, começou o ano de 2019 nas categorias de base do Vila Nova, no jogo da estreia na Copa São Paulo, o Vila Nova  foi derrotado para o Porto-PE, pelo placar de 3x2.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Diretor de Futebol, garante atacante Rafael Silva no Vila Nova


O Diretor de Futebol do Vila Nova, Sidicley Menezes, em  entrevista coletiva nesta tarde (02),   garantiu que o atacante Rafael Silva,  irá cumprir seu contrato  com o Vila Nova, até o final do Campeonato Goiano.

Novo Horizonte anuncia mais onze jogadores


O Novo Horizonte de Ipameri,  confirmou mais  onze jogadores para a disputa do Campeonato Goiano, o que mais chama  atenção  é o lateral direito Crystian,

Anapolina contrata mais um zagueiro para temporada

Anapolina segue no mercado de trabalho, nesta quarta feira (02), o zagueiro Gustavo Rambo é o novo reforço da Xata.

Com novo treinador e oito contratações, Vila Nova se apresenta nesta quarta feira (02)


Após as férias o Vila Nova volta  aos  trabalhos nesta quarta feira (02), com  bastantes novidades, desde a comissão técnica  e  novos jogadores.

Atlético contrata meia que estava no futebol de Portugal


O Dragão se  se reforçando  para a temporada de 2019,  o volante e meia Carlos Jatobá, de 23 anos, que pertence ao  Sporting, de Portugal, foi contratado  até o final de 2019.

COPA SÃO PAULO - Vila Nova é o primeiro goiano a entrar em campo , Tigrinho joga hoje (02)

Divulgação V.N.F.C

O primeiro goiano a estrear na Copa São Paulo de 2019,  será  a equipe do Vila Nova, que joga nesta quarta feira (02) às 19h15  na cidade de Jundiaí contra  a equipe do Porto-PE.

Nagoya Grampus cria obstaculos e Felipe Garcia fica distante do Vila Nova

A equipe do Nagoya Grampus do Japão, com quem o  atacante Felipe Garcia possui contrato, dificilmente  irá  liberar o jogador para o Vila Nova, para que vista a camisa do Tigrão em 2019.

Iporá já tem 13 jogadores acertados para a temporada 2019


O Iporá já contratou cerca de  13 jogadores para  a temporada de  2019, quando o Lobo Guará terá pela frente, Campeonato Goiano e Campeonato Brasileiro da Série D.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol