2016-10-16 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 22 de outubro de 2016

Atlético vence de virada o Criciúma e praticamente garante o acesso a Série A!

Assessoria ACG
O Atlético fez bonito mais uma vez, jogando fora de casa o Dragão Goiano, venceu de virada o Criciúma em Santa Catarina, com um gol do garoto Luiz Fernando aos 50' do segundo tempo.

Com mais esta vitória o Atlético chega aos 61 pontos, abrindo  10 pontos para o quinto colocado, que hoje é o Náutico,  se aproximando  matematicamente do  acesso, faltando apenas 2 pontos, para esta grande conquista.

O Dragão  continua com 4 pontos, na frente do segundo colocado, que é o Vasco da Gama.

O grande destaque do jogo foi o goleiro Felipe, fazendo  quatro defesas  de grande dificuldade, garantido o grande resultado.

Foi a primeira vitória da história do Atlético, contra o Criciúma jogando no Estádio Heriberto Hulse.

O próximo jogo é fora de casa novamente, desta vez encara o Náutico no recife na próxima sexta feira (28).

Presidente do Goiás Sérgio Rassi viaja para exterior, ele pode ter deixado uma carta renuncia !

Assessoria GEC
O atual presidente do Goiás, Sérgio Rassi, viajou para o exterior em viagem particular, especula-se se dentro do Goiás, que ele já deixou uma carta renuncia com o presidente do conselho deliberativo, Hailé Pinheiro.

Zagueiro rescinde contrato com o Anápolis !


O zagueiro  Brendon, de 21 anos, acertou sua rescisão de contrato com o Anápolis nesta sexta feira (21), e não é mais jogador do Tricolor da Boavista.

Luverdense vira sobre o Náutico, quebrando uma sequência de vitorias do Timbu!

Assessoria LEC
O Luverdense virou sobre o Náutico nesta sexta-feira, em Lucas do Rio Verde, e fez 2 a 1 nos pernambucanos, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

CBF divulga nota parabenizando Aparecidense pelos seus 31 anos!


A equipe da Aparecidense, que esta completando neste sábado (22) 31 anos de história, recebeu um parabéns pela Confederação Brasileia de Futebol.

Geso Oliveira, divulga nota sobre a entrevista do técnico do Vila Nova !


A entrevista do técnico do Vila Nova, Guilherme Alves, ainda esta rendendo comentários.  Geso Oliveira, diretor de patrimônio do clube e ex-presidente, divulgou uma nota na rede Social  comentando sobre a declaração.

Atlético defende liderança da Série B contra o Criciúma !

O Atlético  defende a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no sul do Brasil  diante do Criciúma às 19h30 no Estádio Heriberto Hulse.

Técnico Guilherme Alves, abre o jogo sobre o Vila Nova !


O técnico Guilherme Alves, abriu o jogo sobre o Vila Nova, em uma entrevista na tarde desta sexta feira (21) na sede do clube.

Paysandu x Goiás - Jogo de seis pontos em Belém-PA

Paysandu e Goiás, fazem hoje às 17h00 horário de Brasilia no Estádio Mangueirão, o famoso jogo de seis pontos.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

TJD/GO mantém pena aplicada ao Goiânia no Sub-20

O Pleno do TJD/GO indeferiu por unanimidade nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, pedido de revisão do Goiânia em relação a decisão da 2ª Comissão Disciplinar prolatada na sessão do dia 15 de setembro que tirava todos os pontos conquistados pelo clube enquanto estivesse jogando suspenso assim como o apenava com a perda de três pontos a cada partida realizada.

FGF define arbitragem para o último jogo da 3ª Divisão !

fgf.esp.br
A Federação Goiana de Futebol, definiu na tarde desta quinta feira (20),  o trio de arbitragem para o último jogo  do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, entre Itaberaí x Monte Cristo.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Goiás terá cinco mudanças para enfrentar o Paysandu !

Assessoria GEC
O técnico Gilson Kleina, esta mudando  cinco posições no Goiás, após a derrota no clássico para o Vila Nova no último sábado.

Volante Magno Silva do Vila Nova garante que não tem nada assinado com o Goiás !

Assessoria Vila Nova
O volante do Vila Nova, Magno Silva, confirmou em entrevista coletiva nesta quinta feira (20), que não tem nada  acertado com o  Goiás.

Câmara Municipal de Goianésia aprova repasse de R$ 600 mil para o time de futebol !

A Câmara Municipal de Goianésia, aprovou nesta quinta feira (20) que a prefeitura de Goianésia pode repassar um valor de 600 mil reais, para que o clube possa disputar o Campeonato Goiano de 2017.

Rede de Televisão Norte Americana CBS, critica encenação de Rossi e Marcelo Cordeiro no clássico Goiás x Vila Nova!

Redação/Sportv
O clássico goiano Goiás x Vila Nova, ganhou destaque mundial nas redes sociais, tudo por causa de um lance bizarro entre o atacante Rossi do Goiás e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro do Vila Nova.

Jogador do Sub-17 da Portuquesa é encontrado morto na piscina do clube !


O corpo de um jogador de futebol sub-17 da Portuguesa foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20) na piscina da sede do clube, na zona norte de São Paulo. Lucas Jesus dos Santos, 16, foi encontrado por volta das 9h15 no fundo da piscina.

Copa do Brasil - Definido os mandos de campo das Semifinais!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sorteou na manhã desta quinta feira (20) no Rio de Janeiro, os mandos de campo e as datas das semifinais da Copa do Brasil. 

Com 4 novidades, Atlético esta definido para enfrentar o Criciúma !

assessoria ACG
Com  quatro novidades na equipe  titular, o técnico Marcelo Cabo já definiu a equipe  do Atlético, que enfrenta o Criciúma  neste sábado às 19h30 no Estádio Heriberto Hulse.

Goianésia desistindo do Goianão 2017, FGF deve chamar o 3º colocado da Divisão de Acesso!

Caso ocorra a desistência do Goianésia,  do Campeonato Goiano  de 2017, a Federação Goiana de Futebol,  deverá convocar o terceiro colocado da Divisão de Acesso de 2016, para preencher estava vaga. Neste caso a vaga seria para o Novo Horizonte de Ipameri.

Botafogo vence Santa Cruz nos minutos finais !

A 32ª rodada do Brasileirão 2016 foi aberta com uma partida na noite desta quarta-feira (19). 
Com gol aos 41 minutos do segundo tempo, o Botafogo derrotou o Santa Cruz no Arruda e chegou a 53 pontos, no quinto lugar da tabela de classificação da competição. 

Atlético-MG e Internacional avançam às semifinais da Copa do Brasil !

A Copa do Brasil começou com muita emoção nesta quarta-feira (19). 
Nos jogos de volta das quartas de final iniciados às 19h30 (de Brasília), Atlético-MG e Internacional foram os grandes vencedores. O Colorado, que havia perdido na ida por 2 a 1, bateu o Santos por 2 a 0 e conquistou a classificação às semifinais. 

Cruzeiro e Grêmio se classificam para semifinal!

Conhecida como a competição mais democrática do país, a Copa do Brasil sempre desperta emoção em grandes torcidas do futebol nacional. 

Goiás x CRB será às 21h30 dia 25 de Outubro !

A Confederação Brasileira de Futebol, atendendo um pedido da Globosat, alterou o horário do jogo  entre Goiás x CRB no dia 25 de Outubro, a partida que estava marcada anteriormente para às 20h30, será disputada uma hora  mais tarde às 21h30, no Estádio Serra Dourada.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Amigos Futebol Clube entregam brinquedos para crianças da Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás

Brinquedos foram arrecadados na Liga Beneficente realizada no dia 08 de outubro e contou com a presença de mais de 60 pessoas entre jogadores e familiares
  

Goiânia – No dia 12 de outubro foi celebrado o Dia das Crianças, e o Grupo Amigos Futebol Clube arrecadou cerca de 200 brinquedos na Liga Beneficente realizada por eles, no Campo Esportivo Bola na Rede. O evento de entrega será realizado no próximo dia 21 de outubro com uma festa para as crianças, na Rua 12 A, nº 75, no Setor Aeroporto, na Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás (AAVCEG).

Goiás esta eliminado de mais uma competição nas categorias de base !

O Goiás, sofreu mais uma eliminação nas categorias de base jogando no Estádio da Serrinha. Após ter sido eliminado na Taça Mané Garrincha Sub-17, perdendo para a Aparecidense por 3x1, nesta terça feira (19) o Verdinho foi eliminado pelo Criciúma pela Copa do Brasil Sub-20.

Diretoria do Goianésia coloca cargo a disposição do novo prefeito, e time pode não disputar o Goianão 2017!

A atual diretoria do Goianésia, comandada por Gustavo Carvalho, colocou a disposição os cargos para o novo prefeito de Goianésia, Renato de Castro.

"Entendo que o Goianésia é uma "autarquia da prefeitura", por isso a diretoria deve ser de confiança do prefeito" disse o então presidente do clube Gustavo Carvalho.

Após da adeus ao sonho da Série A, Vila Nova termina a Série B jogando no OBA !

A diretoria do Vila Nova, definiu que os últimos três jogos do Vila Nova, no Campeonato Brasileiro da Série B, serão todos jogados no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Goleiro Felipe será o titular no gol do Atlético diante do Criciúma !

O técnico Marcelo Cabo, juntamente com sua comissão técnico, já definiu quem será o substituto do goleiro Kléver diante do Criciúma no próximo sábado (22).

Volante Robston frusta Anápolis e acerta com Botafogo-PB para 2017!

O volante Robston 34 anos, frustou o Anápolis que tinha interesse em contar com o jogador para 2017, anunciando em sua rede social, que em 2017 vai defender o Belo da Paraiba, Botafogo-PB.  

Vila Nova tem que aprender com os erro de 2016 para ter um melhor 2017!

Diferentemente do que foi o ano de 2015, o ano de 2016 não foi como a torcida Colorada desejava ou imaginava, mas nem por isso pode descartar o ano de 2016, foi um ano de aprendizado para o clube.

COPA DO BRASIL SUB-20 - Goiás tenta reverter vantagem do Criciúma para avançar na competição !

O Goiás Sub-20, tem uma missão complicada nesta quarta feira (19) pela Copa do Brasil  Sub-20, jogando na Serrinha  às 15h00, o Verdinho precisa reverter uma vantagem da equipe do Sul, para avanças as quarta de final da competição.

Caio Autuori, filho do técnico Paulo Autuori é novo auxiliar técnico do Anápolis !

A diretoria do Anápolis inovou desta vez, no inicio da noite desta terça feira foi anunciou  o nome do auxiliar técnico, Caio Autuori, antes mesmo de contratar o treinador para  a temporada de 2017.

Londrina vence Brasil de Pelotas fora de casa e entra no G4!

O segundo jogo da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro mexeu com as posições do G-4 da competição. 
Nesta terça-feira (18), o Avaí derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Bento Freitas, e assumiu o quarto lugar, com 52 pontos. 

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vila Nova volta a perder em casa e da adeus ao sonho da Série A !

Acabou na noite desta terça feira (18) o sonho do acesso para a Série A de 2017. Jogando em Goiânia o Vila Nova conheceu sua sétima derrota, o adversário desta vez foi o Avaí, que marcou  dois gols no final  de cada tempo.

O time começou muito bem o jogou, abrindo o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, através do atacante Moisés, mas acabou  sofrendo a virada, com um gol aos 44' do primeiro tempo e o segundo gols aos 46' do  segundo tempo.

O goleiro do Vila Nova, Saulo, saiu vaiado do Serra Dourada, a torcida culpou o goleiro  pelos dois gols sofridos, gritando o nome do goleiro  Wagner Bueno.

O Vila Nova, estaciona na décima primeira posição com 43 pontos, não correndo mais riscos de rebaixamento.

O próximo compromisso do Vila Nova, será no dia 25 de outubro fora de casa contra o Sampaio Corrêa.

Ficha do jogo

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ). Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ). Renda: R$ 70.940,00. Público pagante: 5.372. Cartões amarelos: Guilherme Teixeira(3), Geovane(2), Victor Bolt(13) e Moisés(3) (VN); Rômulo (A). Gols:Moisés(8) 27’ e William (A) 44’ do 1º tempo.
 
 
Vila Nova: Saulo, Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano (Roger); Geovane (Frontini), Fagner, Victor Bolt e Fabinho (Vandinho); Joãozinho e Moisés. Técnico: Guilherme Alves(22).
 
 
Avaí: Renan, Luiz Gustavo (Gustavo), Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, Renato Silva, Judson e Diego Jardel (Caio César); Rômulo e William (Tatá). Técnico: Claudinei Oliveira.

CBF anula pontos do Fla x Flu a pedido do STJD

A CBF acatou  a solicitação do STJD e anulou os pontos que o Flamengo, havia conquistado no clássico com o Fluminense, após a polêmica da arbitragem. até que o processo seja julgado pelo pleno do tribunal. 

Desta forma, ele aparece com 57 pontos na classificação, o que deixa o Palmeiras com sete de vantagem na liderança.

Arbitragem Goiana comanda 50% das Semifinais da Copa do Brasil !

Mais uma vez à arbitragem goiana, mostra sua força e seu prestigio.

Acontece nesta semana os quatro jogos de volta da Copa do Brasil, em dois deles o jogo será  conduzido pela nossa arbitragem.

LUTO! Vila Nova perde um de seus torcedores símbolos !

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, informa com  muito pesar o falecimento de um dos torcedores símbolos do Vila Nova, o seu Nenê.

Conhecidos pela grande maiores dos torcedores do Vila Nova, Seu Nenê, era sempre visto nas dependências do OBA e no Serra Dourada, acompanhando seu time do coração.

No jogo de hoje (18) diante do Avaí, Seu Nenê será  homenageado com um minuto de silêncio.

COPA GOIÁS SUB-15 - Trindade x Vila nova abrem hoje (18) as Quartas de final !

Começa nesta terça feira (18) as quartas de final da Copa Goiás Sub-15. O jogo que abre esta fase da competição será entre Trindade x Vila Nova, no Estádio Abrão Manoel da Costa na cidade de Trindade ás 16h30.

Vila Nova x Avaí - Tigrão precisa vencer para continuar sonhando a Série A !

O Vila Nova, terá hoje às 19h15 no Estádio Serra Dourada, um jogo que pode aumentar ainda mais as chances do clube continuar sonhando com a Série A.

A comissão técnica do Vila Nova,  sabe que o clube pode ter pela frente oito decisões nesta reta final da Série B, mas para isto  será preciso vencer um jogo de cada vez, para ter a oportunidade de decidir sempre no próximo jogo.

São Paulo vence de virada o Fluminense e respira contra o rebaixamento !

Encerrando a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e São Paulo entraram em campo nesta segunda-feira (17) com objetivos distintos. 

No Giulite Coutinho, enquanto o Flu buscava a vitória para ficar no G-6, o time visitante brigava para se afastar da zona de rebaixamento. 

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Guilherme Alves tem três dúvidas para a decisão contra o Avaí !

O técnico Guilherme Alves, esta com três dúvidas para a decisão do jogo desta terça feira (18) contra o Avaí às 19h15 no Estádio Serra Dourada.

As duvidas para este jogo esta na lateral direita entre Magno Silva e Jefferson Feijão, no meio campo entre Victor Bolt e Caique e no ataque Frontini disputa  uma posição  com Moisés.

Avaí encara jogo com o Vila Nova como uma decisão !

A equipe do Avaí, sabe que o jogo com o Vila Nova nesta terça feira (18), será decisivo para suas pretensões de acesso para a Série A.

O Leão do Sul, encara o jogo com o Vila Nova, como um confronto direto pelo acesso, vencendo a equipe Goiana, será um adversário a menos na briga, caso venha perder, coloca mais um adversário na luta pelo acesso.

Zagueiro Gustavo Geladeira, torce para ser mantido no time titular do Vila Nova !

O zagueiro do Vila Nova, Gustavo Geladeira, que jogou neste Campeonato Brasileiro apenas em três oportunidades, contra o Tupi, Bahia e Goiás, torce para que o técnico Guilherme Alves, o mantenha no time titular.

ABC goleia o Guarani e fica com os dois pés na final da Série C !

O ABC começou a decidir a vaga na final da Série C de forma excelente. Na noite deste domingo (16), no jogo de ida da semifinal da competição, o Mais Querido goleou o Guarani por 4 a 0 em casa e conquistou uma bela vantagem para o confronto da volta. 

Definida as Quartas de final da Taça Mané Garrincha Sub-17

As Oitavas de Final da Taça Mané Garrincha Sub-17/2016 estão concluídas. 

Nelas, classificaram-se para as Quartas de Final da competição Vila Nova, Aparecidense, São Luiz, Trindade, Tupy de Jussara, Santa Helena, Campinas e Atlético que eliminaram respectivamente Abecat de Catalão, Goiás, Belavistense, Caldas, Hidrolandense, Anápolis, Atletas de Jesus e Aparecida.

Aparecida MBS é Campeão invicto da 3ª Divisão com incríveis 91,66% de aproveitamento !

O Aparecida MBS, se consagrou neste domingo como um dos maiores campeões da Terceira Divisão do Futebol Goiano, ao vencer o Itaberaí  pelo placar de 1x0, gol do meia Lucas Freire.

domingo, 16 de outubro de 2016

Vila Nova define preço de ingresso para o jogo contra o Avaí, com promoção para as mulheres !

A Diretoria do Vila Nova, já definiu o preço dos ingressos para o jogo desta terça feira (18), contra o Avaí às 19h15 no Estádio Serra Dourada.

A novidade fica por conta da volta das promoções para as mulheres, que irão pagar apenas R$ 5,00 em qualquer setor no estádio.

Vila Nova x Avaí terá trio de arbitragem Carioca !

O confronto de seis pontos entre Vila Nova x Avaí na próxima terça feira (18), as duas equipes estão na briga pelo acesso, terá arbitragem carioca para este duelo.

Boa Esporte derrota Juventude no primeiro jogo da Semifinal da Série C !

O Boa Esporte deu um passo importante na caminhada para estar na final da Série C do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (15). 

A equipe mineira derrotou o Juventude, no jogo de ida da semifinal, no Alfredo Jaconi, por 2 a 1 e largou na frente. 

Monte Cristo goleia o Raça e fica a um empate do acesso !

A equipe do Monte Cristo, conquistou um grande resultado na manhã deste domingo na cidade de Trindade diante do Raça.

Precisando da vitória, para continuar com grandes chances de acesso para a 2ª Divisão do Futebol Goiano, o Monte Cristo não tomou conhecimento do Raça, e goleou pelo placar de 3x0. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol