2018-02-18 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Goiás vence Itumbiara e fica virtualmente classificado para as semifinais


O Goiás venceu de virada a equipe do Itumbiara na tarde deste sábado (24), no Estádio Serra Dourada, pelo placar de 2x1, garantindo sua vaga virtualmente na fase semifinal do Campeonato Goiano.

Goiás x Itumbiara - Verdão pode carimbar hoje vaga a próxima fase do Goianão

Valendo vaga com quatro rodadas de antecedência, o Goiás  recebe neste sábado (2) às 16h00  o Itumbiara no Estádio Serra Dourada.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Leandro Bulhões pede Anápolis concentrado para o derby de domingo com a Anapolina

O tradicional derby entre Anápolis e Anapolina é o destaque da 10ª rodada do Campeonato Goiano 2018. A partida será realizada às 16 horas de domingo no Estádio Jonas Duarte. 

Vem ai a Copa Antenor Alves de Araújo Sub-17 na cidade de São Luiz de Montes Belos


Em comemoração aos 65 anos  do São Luiz Futebol Clube,Galo da Montanha,  vem  aí a Copa Antenor Alves de Araújo Sub-17.

Atacante Vinicius Leite, saiu do banco de reserva, para mudar a história de um jogo!


O atacante Vinicius Leite, 24 anos,  que foi contratado no final  de 2017, logo após o término do Campeonato Goiano da equipe do Iporá,  escreveu  nesta quinta feira (22)seu nome  na história de um dos jogos mais emocionantes do Vila Nova.

Definida arbitragem para 5ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase

A Federação Goiana de Futebol, divulgou nesta quinta feira (22), qual será arbitragem da quinta rodada do segundo turno.

Em mais um jogo histórico, Vila Nova elimina Joinville na Copa do Brasil


Mais um jogo para ficar marcado na memória dos torcedores do Vila Nova, aconteceu  nesta quarta feira (22) no estádio Serra Dourada, jogo válido pela Copa do Brasil.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mulher entende sim de Futebol!

Nós mulheres que gostamos de futebol já enfrentamos diariamente preconceito, passamos na arquibancada e os gritinhos de um bando de macho já começa, pode parar inofensivo, mas não é, não é normal.

Mais de 2 mil ingressos vendidos antecipadamente para o jogo Vila Nova x Joinville

A diretoria de marketing do Vila Nova não confirma, mas o Blog Mais Futebol Goiano, teve acesso a quantidade de ingressos vendidos antecipadamente, para o confronto de hoje (22)  contra o Joinville, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Atacante Paulo Renê e zagueiro Vitor Melo, com passagens pelo futebol goiano, estão fazendo sucesso em Brasilia

Dois jogadores que atuaram no futebol goiano, estão fazendo muito sucesso neste ano de 2018, no futebol de Brasilia, especialmente na equipe do Paracatu.

Vila Nova x Joinville - O jogo que vale R$ 1.400.000,00


Vila Nova x Joinville  se enfrentam  hoje (22), às 19h15 no Estádio Serra Dourada, valendo   vaga para a terceira fase da Copa do Brasil e uma premiação de R$ 1.400.000,00.

Aparecidense sofre virada e esta fora da Copa do Brasil


Aparecidense é a segunda equipe goiana a ser eliminada na Copa do Brasil de 2018. Eliminação  veio  na Arena Pantanal, após terminar o primeiro tempo vencendo o Cuiabá, pelo placar de 1x0, gol do atacante Nonato.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A história se repete e Goiás elimina o Boa Esporte nos pênaltis


E a história de 2017, se repetiu em 2018, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Goiás eliminou o Boa Esporte, através das cobrança de pênaltis, após um empate de 0x0 no tempo normal.

Clássico Atlético x Vila Nova pode acontecer no Estádio Antônio Aciolly

O clássico do próximo domingo (25), entre Atlético x Vila Nova,  no fechamento do segundo turno do Campeonato Goiano, poderá ser realizado no Estádio Antônio Aciolly.

Goiás x Boa Esporte - Menos de 2 mil ingressos vendidos antecipadamente


Na briga por quem leva mais torcida nos jogos da Copa do Brasil entre Goiás e Vila Nova, um número divulgado ao meio dia desta quarta feira (21), assustou os torcedores do Goiás.

Jogo do Vila Nova x Joinville não terá transmissão de TV


O jogo do Vila Nova x Joinville, amanhã (22),  não será transmitido por  nenhum canal de TV, conforme esta no site da CBF.

99 é patrocinadora oficial do Campeonato Goiano de Futebol

A 99, empresa brasileira de mobilidade, é a nova patrocinadora oficial do Campeonato Goiano de Futebol, um dos mais tradicionais do Brasil e que envolve dez clubes.

Com várias dúvidas, Joinville chegou em Goiânia para enfrentar o Vila Nova

Com várias dúvidas no time titular a equipe do Joinville chegou em Goiânia, para encarar nessa quinta feira (22), o Vila Nova, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Copa do Brasil - Goiás x Boa Esporte repetem o confronto de 2017

Goiás x Boa  Esporte, voltam a se enfrentar em uma segunda fase da Copa do Brasil, como  aconteceu em 2017.

Cuiabá x Aparecidense - Valendo vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

Depois de eliminar o Botafogo-RJ, Aparecidense pode escrever mais uma vez seu no me na história da Copa do Brasil, alcançando a terceira fase da competição.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Confira a tabela dos clubes goiano no Campeonato Brasileiro da Série D

A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou nesta terça feira (20) a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D.

Amigos Futebol Clube promove, em Goiânia, a 6ª edição de jogo beneficente


O Grupo Amigos Futebol Clube promove o primeiro jogo beneficente do ano no dia 17 de março, a partir das 17 horas, no Centro Esportivo Show Ball, situado no Setor Goiânia 2.

Goianos conhecem seus adversário no Campeonato Brasileiro da Série D


A CBF divulgou nesta terça-feira, dia20 de fevereiro, a composição dos 17 grupos da 1ª Fase do Brasileiro da Série D/2018. A exemplo dos dois anos anteriores, na 1ª Fase, os 68 times participantes estão divididos em 17 grupos, com quatro equipes cada. 

Vila Nova faz promoção para sócios torcedores chegarem mais cedo ao Serra Dourada

A Diretoria de Marketing do Vila Nova, divulgou uma promoção para os sócios torcedores do clube.

Bons ventos sopram no Tacão para 2018!


Mantendo o seu ritmo de crescimento dos últimos anos, o Tacão inicia 2018 com muitas atividades e mudanças. 

Com a chave virada, elenco alviverde se reapresenta

Com 20 pontos e líder isolado do Campeonato Goiano, o Goiás vira a chave e volta todas as suas atenções a Copa do Brasil. Pela competição nacional, o Verdão irá enfrentar o Boa Esporte.

Hemerson Maria quebra recordes no comando técnico do Vila Nova antes de reencontro com o Joinville, time no qual foi campeão da Série B

A cada dia que passa o técnico Hemerson Maria vai cravando o seu nome na história do Vila Nova. Com o empate em 1×1 diante do Rio Verde, ontem (domingo), o treinador atingiu duas marcas importantes no clube goiano.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Conheça um pouco do Cuiabá, adversário da Aparecidense na Copa do Brasil

Depois de fazer história eliminando o Botafogo na Copa do Brasil, a Aparecidense tem a difícil missão de enfrentar a equipe do Cuiabá na segunda fase, jogando no Mato Grosso, e precisando da vitória para avançar na competição nacional.

Conheça um pouco do Joinville, adversário do Vila Nova na Copa do Brasil

Atualmente na Série C do Brasileirão, o Joinville se prepara para encarar o Vila Nova na Copa do Brasil, na quinta-feira (22), ás 19h15, no estádio Serra Dourada.

Boa Esporte vem em busca da revanche contra o Goiás pela Copa do Brasil dentro do Serra Dourada

O Boa esporte eliminou o Vitória da Conquista com um empate por 0 a 0 e garantiu sua passagem para a 2ª fase da Copa do Brasil e agora tem pela frente o Goiás.

Vila Nova x Joinville - Ingressos já estão sendo vendidos


Os ingressos para o jogão de bola entre Vila Nova   X  Joinville-SC , no dia :  22 de Fevereiro  de  2018  ás  19:15hs no  Estádio Serra Dourada, jogo válido pela Copa do Brasil, 2ª fase, já estãdo sendo vendidos.

Goiás já colocou a venda de ingressos para o jogo da Copa do Brasil

O Goiás Esporte Clube, já colocou a venda ingressos para o jogo da Copa do Brasil, na próxima quarta feira (21) às 20h30 contra a equipe do Boa Esporte.

Confira a classificação do Goianão, após a 9ª Rodada


Foi  finalizado nesse domingo (18) a quarta rodada do segundo turno, a nona no geral do Campeonato Goiano 2018, onde tivemos alteração  na faixa de classificação para as semifinais.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Iporá goleia Itumbiara, volta ao G4 e se garante na 1ª Divisão de 2019


O Lobo Guará, não tomou conhecimento do Itumbiara na tarde deste domingo no Estádio JK, aplicando  uma goleada de 4x1.

Aparecidense vence confronto direto com Anapolina e se consolida no G4

No confronto direto do G4, quem se deu bem foi Aparecidense, que venceu em casa a Anapolina, pelo placar de 2x0 se consolidando no G4.

Goiás goleia e dispara no Campeonato Goiano


O Goiás goleou o Grêmio Anápolis  no Estádio Jonas Duarte, pelo placar de 3x0 e praticamente assegurou  sua vaga na fase semifinal da competição, em cinco jogos restante vai precisar de apenas 2 pontos.

Vila Nova tropeça no lanterna, mas segue invicto no Goianão


O Vila Nova, que teve muito problemas fora de campo antes do jogo contra o lanterna Rio Verde, acabou  tropeçando em casa e ficando no empate pelo placar de 1x1.

Confira os preços dos ingressos para os jogos de hoje no Campeonato Goiano


Quatro jogos complementam neste domingo(18),  a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, rodada que teve inicio nesse sábado (17), com Anápolis 1x2 Atlético.

Para se manter no G4, Grêmio Anápolis encara o Goiás no Jonas Duarte

O Grêmio Anápolis,  que vem de um empate com o Iporá, encara o alviverde que está liderando o campeonato com 17 pontos e que tem a melhor defesa do campeonato com apenas quatro gols sofridos, o jogo será no próximo domingo (18), às 16h00 no Estádio Jonas Duarte.

Vila Nova x Rio Verde - Tigrão recebe o lanterna no Serra Dourada


Acontece neste domingo  no fechamento da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, o confronto dos opostos no Estádio Serra Dourada, entre Vila Nova x Rio Verde às 17h00.

Aparecidense x Anapolina - Confronto direto pelo G4

Na cidade de Aparecida de Goiânia, teremos o famoso confronto de seis pontos, entre Aparecidense x Anapolina no Estádio Anníbal Batista de Toledo, quem vencer  se consolida ainda mais dentro do G4.

Itumbiara x Iporá - Lobo Guará tenta se manter na briga por uma vaga na semifinal

Para não perder contato com o pelotão que esta brigando  por uma vaga na semifinal, Aparecidense, Anapolina, Grêmio Anápolis e agora o Atlético, o Iporá tem um compromisso complicado neste domingo (18) às 16h00 no Estádio JK na cidade de Itumbiara, contra o Tricolor da Fronteira.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol