2019-07-14 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de julho de 2019

EC MBS Sub-14 esta nas semifinais Copa Centro Oeste de Futebol de Base de Inhumas

O Tubarao entrou em campo na tarde desta sexta em busca da classificação para as Semifinais no Sub 14 e 15.

Jonathan vê Atlético Goianiense ‘inteligente e forte’ dentro de campo e projeta “mais uma pedreira” na Série B

Um clássico e na sequência um adversário direto do grupo dos primeiros da Série B. E o Atlético Goianiense passou por esses dois compromissos com ‘grandes resultados’. É o que garante um dos líderes da equipe, o lateral-direito Jonathan – desde 2016 no clube.

Santa Helena esta promovendo peneirada para equipe profissional e Sub-20


A equipe do Santa Helena Esporte Clube, que neste segundo semestre irá disputar a Copa Goiás Sub-20 e o  Campeonato Goiano da 3ª Divisão,  esta promovendo nesta sexta e   sábado uma peneirada para atletas Sub-20 e também para o time profissional.

EC MBS Sub-15 esta classificado para 2º fase da Copa Centro Oeste Inhumas

A equipe Sub-15 do EC MBS,  fez bonito mais uma vez e esta  classificado para a próxima fase da   Copa Centro Oeste Inhumas.

Tupy de Jussara contrata atacante Lucas Cassiano

Mostrando que vem  mesmo  brigar pelo acesso a  Segunda Divisão do Futebol Goiano em 2020, a equipe do  Tupy de Jussara confirmou mais um jogador contratado.

CBF altera horário do jogo Vila Nova x Figueirense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou uma nota nesta quinta feira (18),  alterando o horário da partida.

Com gol de ex-Vila Nova, Paraná vence Brasil de Pelotas e toma a 3ª colocação do Atlético-GO

Com a quarta vitória consecutiva, equipe paranaense assume a terceira posição, que antes era ocupada pela equipe goiana do Atlético-GO e chega aos mesmos 19 pontos do líder Bragantino-SP, que entra em campo no sábado.

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Projeto Sócio Torcedor do Tupy de Jussara é um sucesso

A equipe do  Tupy de Jussara, que volta ao  futebol profissional  neste  ano de 2019,  quando irá  disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, a partir do mês de setembro, lançou  um projeto  ousado de Sócio Torcedor.

Em preparação para Divisão de Acesso, Anápolis perde amistoso para o Brasiliense


O Anápolis que esta se preparando para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa no próximo mês de Agosto, realizou nessa quarta feira (17) um jogo treino contra o Brasiliense, que se prepara para a Copa Verde.

Confira o elenco do América de Morrinhos para a disputa da Divisão de Acesso

O América de Morrinhos,  já iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que inicia no próximo mês de Agosto.

Vila Nova oficializa a contratação do atacante Robinho

O Vila Nova,  confirmou na manhã desta quinta feira (18), a contratação de mais um atacante,  Robinho 23 anos, que estava no CSA.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

EC MBS Sub-14 aplica goleada histórica na Copa Centro Oeste Inhumas

O EC MBS Sub-14  que esta disputando a Copa Centro Oeste Inhumas,   jogando nesta quarta feira (17), fez  história na competição ao golear a equipe do  Araguaia-Go pelo pelo placar de 14x0.

Destaques do sub17 da Aparecida são integrados ao time profissional para disputa da Divisão de Acesso


A Aparecida se reapresentou neste início de semana visando a disputa da Divisão de Acesso. Entre os nomes da equipe, duas promessas da base iniciaram os treinamentos juntamente com a delegação principal.

Atacante Mailson do CRB é o novo reforço do Vila Nova

O Vila Nova acertou a contratação do Maílson, que  estava participando do elenco do CRB, neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Goiás x Avaí - Jogo contra o lanterna esta assustando a todos na Serrinha

Depois da humilhante goleada no Rio de Janeiro, 6x1, para a equipe do Flamengo, o Goiás  tem  mais uma barreira para romper no próximo final de semana.

Que fase! Atacante revela que adoeceu após perder de 6x1, veja o vídeo!

O atacante e artilheiro do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série A, Kayke, revelou  em entrevista coletiva nesta quarta feira (17),  que adoeceu após ser goleado pelo Flamengo.

Mudou o treinador, mas projeto sub-23 segue firme, Carlinhos 22 anos esta chegando no OBA

Mudou o treinador no Vila Nova, mas  as contratações seguem no mesmo perfil,  jogadores abaixo de 23 anos.

Vila Nova apresentou meia Alan Cariús

O Vila Nova apresentou na manhã desta quarta feira (17), uma de suas últimas contratações para este Campeonato Brasileiro da Série B.

Tupy de Jussara acerta sua primeira contratação para a 3ª Divisão

Com um pensamento voltado em  montar um time forte para conquistar o acesso a  Segunda Divisão de 2020, a equipe do Tupy de Jussara, saiu na frente e já começa a montar sua equipe.

PONTE PRETA E ATLÉTICO-GO EMPATAM SEM GOLS PELA SÉRIE B

Nada de gols no Moisés Lucarelli. Na noite desta terça-feira (16), pela décima rodada da Série B, Ponte Preta e Atlético-GO ficaram no empate sem gols.

Com a igualdade, a Macaca segue na vice-liderança, com 19 pontos conquistados. Já o Dragão tem 18 pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação.


O jogo

No duelo do segundo contra o terceiro colocado, o equilíbrio ditou o ritmo do primeiro tempo. Jogando em casa, a Ponte até ensaiou uma pressão inicial. Aos seis minutos de bola rolando, Marquinhos cruzou na medida para Camilo, que cabeceou rente à meta atleticana.Quatro minutos depois, foi a vez de Roger ter a chance, mas o camisa 9 foi travado no momento exato da finalização. Do outro lado, o Atlético chegou com perigo na marca dos 17 minutos. Pedro Raul pegou uma sobra na entrada da área e soltou a bomba tirando tinta do travessão da Macaca. Já aos 36, o atacante do Dragão teve mais uma chance e viu Ivan fazer um milagre para evitar o gol. No minuto seguinte, veio a resposta do time da casa, mas novamente a marcação do goianiense apareceu bem para impedir o chute de Marquinhos.

Na volta do intervalo, o cenário mudou e a Ponte passou a ter o domínio das ações. Logo aos cinco minutos, Diego Renan arriscou da intermediária e Mauricio Kozlinski se esticou todo para salvar o Dragão. Demorou, mas a Macaca voltou assustar com duas finalizações em sequência. A primeira tentativa saiu dos pés de João Carlos, aos 24, e a segunda veio em um bomba de Roger, aos 25. Já aos 33 os mandantes montaram mais uma blitz no ataque. Diego Renan cruzou rasteiro e João Carlos pegou a sobra, mas Kozlinski fez a defesa. No rebote, Gerson Magrão mandou de fora da área tirando tinta da trave atleticana. Na última chance da Macaca, Alex Maranhão cobrou falta direto para o gol e mais uma vez Kozlinski apareceu para garantir o empate.

CBF.COM.BR

terça-feira, 16 de julho de 2019

FGF divulga tabela e normas especiais do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

A FGF divulga Tabela e Normas especiais (Regulamento) do Campeonato Goiano da Terceira Divisão de 2019.

Dois jogadores estão deixando o Vila Nova

Vila Nova deve oficializar a qualquer momento a saída de dois jogadores, que  fazem parte do atual elenco colorado.

EC MBS Sub-15 goleia na 2ª rodada da Copa Centro Oeste Inhumas

Mais três categorias do EC MBS entraram em campo nesta terça feira (16), na cidade de Inhumas,  pela segunda rodada da Copa Centro Oeste Inhumas.

CBF divulgou arbitragem para Vila Nova x América-MG

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou  arbitragem para o jogo entre Vila Nova x América-MG,  que acontece no próximo sábado (20) às 16h30 no Estádio Serra Dourada.

Bola Fora! Vila Nova não faz nenhuma promoção para estreia do novo treinador

Definitivamente o departamento de marketing do Vila Nova, parece repartição pública em final de mandato, não faz nenhuma ação para  atrair o torcedor.

Ponte Preta x Atlético - Ponte busca primeira vitória diante de um clube goiano em 2019

Ponte Preta e Atlético se enfrentam  nesta terça feira (16) às 21h30 no Estádio  Moisés Lucarelli em Campinas, Macaca que busca sua primeiro vitória em 2019 contra equipes goianas,  foram três jogos até o momento, duas derrotas para Aparecidense e um empate com o Vila Nova.

Amadorismo! Aparecidense é julgada a revelia, perde dois mandos de campo e sofre multa de 50 mil

A  diretoria da Aparecidense, não mandou nenhum advogado para o  julgamento nessa segunda feira (15), no STJD,  onde  seria julgada por injúria racial e arremesso de copo em jogador adversário.

CBF divulga tabela da 2ª fase de Aspirantes

A diretoria de competições da CBF, divulgou nessa segunda feira (15), a tabela da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Diretor de Futebol do Vila Nova, apela com pergunta de repórter, veja o vídeo!

O Diretor de futebol do  Vila Nova, Sidiclei Menezes,  ficou nervoso hoje (15) em entrevista coletiva, ao ser questionado pelo repórter da Rádio Sagres 730AM, Rafael Bessa,  como ele avalia seu trabalho na frente do Vila Nova.

Sidiclei Menezes demite preparador físico e auxiliar, mas ele segue firme

O Diretor de Futebol do Vila Nova, Sidiclei Menezes,  confirmou em entrevista coletiva na tarde desta segunda feira (15), demissões no Vila Nova.

EC MBS estreia muito bem na Copa Centro Oeste Inhumas

As equipes do Esporte Clube MBS não param, depois de disputar a Copa Águas Themais de Jatai, iniciou  nesta segunda feira (15) mais uma competição, a Copa Centro Oeste Inhumas.

Anápolis recebe Brasiliense em amistoso preparatório para Divisão de Acesso

De olho na estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o Anápolis realiza série de amistosos preparatórios para entrosar a equipe.

Julio Cesar será o treinador do Iporá na Copa Verde

Após a eliminação nos pênaltis para a Juazeirense no Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Iporá retorna aos trabalhos nesta segunda feira (15), com um novo comandante técnico.

Técnico Jorginho convoca torcida da Ponte Preta, para o jogo diante do Atlético-GO

A vitória da Ponte Preta sobre o Oeste levou a Macaca à segunda posição do Brasileiro da série B. Para o técnico Jorginho, o resultado tem de ser celebrado, mas uma nova vitória na terça (16) no Majestoso é fundamental e, para isso, a força da torcida será crucial.

O problema no Vila Nova seria apenas o Eduardo Baptista?

O Vila Nova, não vem fazendo  um ano de 2019, como esperava  sua grande torcida. Ficou de fora da final do Campeonato Goiano e esta próximo a zona de rebaixamento na Série B.

Atlético já viajou para Campinas para enfrentar a Ponte Preta

O Atlético viajou hoje (15) cedinho para cidade de Campinas-SP, onde enfrentará a equipe da Ponte Preta amanhã às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli.

Goiânia sediará 18 jogos do Mundial Sub-17 de 2019

 A Fifa oficializou no dia 10 de julho, os quatro Estádios que sediarão os 52 jogos do Mundial Sub-17 em sua 18ª edição neste ano de 2019.

Alterados dois jogos do Atlético e um do Vila Nova

Atendendo solicitação da TV, ficam alterados os seguintes três jogos, dois do Atlético e um do Vila Nova no Brasileiro da Série B/2019:

domingo, 14 de julho de 2019

Agora vai? Marcelo Cabo é o novo treinador do Vila Nova

Agora é oficial, o treinador Marcelo Cabo é  anunciado oficialmente como o novo comandante do Vila Nova a qualquer momento.

Marcelo Cabo esta na mira do Vila Nova, mas América-MG pode atravessar a negociação

Após demitir o treinador Eduardo Baptista, o Vila Nova esta no mercado em busca de um novo treinador e o nome mas comentado é o de Marcelo Cabo, que já  foi procurado pelo clube.

Goiás é atropelado pelo Flamengo e sofre a maior goleada do campeonato

O Goiás  sofreu na manhã deste  domingo (14), a maior goleada  até aqui do Campeonato Brasileiro da Série A.

Após cair para a 16ª Vila Nova demite treinador Eduardo Baptista

Após ser derrotado  no clássico para o Atlético, pelo placar de 2x0 e cair para a 16ª colocação, na beira da zona de rebaixamento, diretoria do Tigrão  se reuniu  com o treinador Eduardo Baptista e decidiu pela demissão do treinador.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol