2020-03-29 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de abril de 2020

CBF libera auxílio financeiro aos árbitros brasileiros

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está concedendo um auxílio financeiro diretamente aos árbitros e assistentes que pertencem ao quadro nacional, em função da paralisação do futebol no Brasil.

CBF isenta clubes de taxas de registro e transferência

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em atenção aos impactos provocados pela paralisação do futebol em decorrência da pandemia do Coronavírus, definiu por isentar todos os clubes das taxas relativas ao registro de contratos e à transferência de jogadores.

Vila Nova lança venda de ingressos antecipados para Série C

O Vila Nova lançou nesta sexta-feira, 3, a venda antecipada online de ingressos para a Série C. Com a paralisação do futebol por tempo indeterminado, em virtude do novo coronavírus, o clube teve a iniciativa como forma de gerar receita neste período.

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Atlético completa 83 anos, sendo exemplo para os clubes goianos

Se tem um clube no futebol goiano, que merece servir de  exemplo para todos os clubes do estado de Goiás, este clube é o Atlético Goianiense, que esta  completando 83 anos.

Globo suspende pagamento de primeira parcela dos direitos de TV do Brasileirão

A Globo suspendeu o pagamento da primeira parcela referente ao Campeonato Brasileiro, que representa 40% de toda a verba paga pelos direitos de transmissão. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Band e DAZN suspendem negociação de sublicenciamento da Série C


A pandemia do coronavírus fez a Band e o DAZN suspenderem as negociações para a renovação do contrato de sublicenciamento da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Volante Sandro aceita desafio e remove barba na prevenção contra o novo coronavírus

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) está fazendo com que as pessoas mudem hábitos e se adaptem a uma nova realidade. O isolamento social, o álcool em gel, a constante lavagem das mãos, além da utilização de luvas e máscaras são algumas das recomendações mais divulgadas até o momento.

Globo suspende pagamentos e clubes já pensam em retornar com os estaduais

Com os jogos paralisados por conta da pandemia do coronavírus, a Globo suspendeu o pagamento de cotas de vários campeonatos estaduais a partir de abril.

Vila Nova promove 1° Campeonato Sócio Tigrão de futebol digital no PES 2020

O Vila Nova lançou nesta terça-feira, 31, as inscrições para o 1° Campeonato Sócio Tigrão de futebol digital, modalidade em ascensão nos E-sports. O torneio será disputado no jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2020. A iniciativa faz parte das ações do clube no momento de paralisação do futebol em virtude do novo coronavírus.

Presidente do Flamengo revela acordo entre clubes e CBF para estender o calendário até janeiro

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi o convidado do programa “Papo Virtual”, quadro da Fla TV, canal oficial do clube no YouTube.

terça-feira, 31 de março de 2020

Não perca! Quinta feira (02) Live sobre os Direitos dos atletas e clubes em meio a pandemia do Covid 19

Nesta quinta feira (02) o Dr. Paulo Pinheiro, presidente do IGODD irá fazer uma live, o assunto será os Direitos dos atletas e clubes em  meio a pandemia do Covid 19.

A live terá transmissão no Canal do Youtube do Mais Futebol Goiano, Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva! E também na Rádio WEB Mais Futebol Goiano.

Não perca !


Jogador goiano é o artilheiro do Campeonato Mineiro e um dos principais jogadores da competição


O atacante goiano Paulo Renê, vem se destacando no Campeonato Mineiro deste ano. Paulo  Renê é o artilheiro e um dos principais jogadores da competição.

FIFA deve criar fundo emergencial de “centenas de milhões de dólares” para ajudar na retomada do futebol mundial, afirma jornal


 No jargão jornalístico, “dar o furo” significa ser o primeiro a noticiar um fato. Foi isso que o The New York Times fez nesta terça-feira (31).

Ex-Goiás e Vila Nova, Leandro Bulhões segue orientação do Joinville e se mantém em atividade durante quarentena em Goiânia


Dispensado das atividades pela diretoria do Joinville em razão da parada do Campeonato Catarinense, o volante Leandro Bulhões rumou para a cidade de Goiânia, onde reside com a esposa.

CBF se incomoda e reclama de clubes após cobranças por ajuda financeira em meio à pandemia

Pressionada por entidades que representam jogadores de futebol, clubes brasileiros e opinião pública a dar suporte financeiro (especialmente aos times menores) em virtude da pandemia do coronavírus que paralisou o esporte mundial, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) apresentou insatisfação e solicitou que alguns dirigentes ‘baixem a bola’, em relação às cobranças via imprensa. A informação é do site UOL.

segunda-feira, 30 de março de 2020

Anunciado como novo técnico do Brasil de Pelotas, ex-Vila Nova revela expectativa para sua primeira experiência no futebol gaúcho

Nesta segunda-feira, o Brasil de Pelotas anunciou o seu novo treinador para a sequência da temporada de 2020. Trata-se de Hemerson Maria ex-Vila Nova, que neste ano já trabalhou na Chapecoense e carrega consigo o título da Série B de 2014 quando comandou o Joinville.

Atacante emprestado pelo Botafogo,que o Atlético-GO tem um percentual, passa aniversário sozinho na Espanha por conta do novo coronavírus: “Nunca imaginei”

Jogador que o Atlético-Go, possui parte de seus direitos, emprestado pelo Botafogo ao Cartagena, da Espanha,  Vinícius Tanque completou 25 anos na última sexta-feira (27).

Jogadores sugerem redução do Brasileirão e cobram CBF e Globo por Estaduais 2020

Entidades que representam os jogadores de futebol que atuam no Brasil, a Fenapaf (Federação Nacional de Atletas de Futebol Profissional) e o Sindicato dos Atletas de Futebol encaminharam cobranças à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Rede Globo, no que tange à indefinição dos campeonatos estaduais, paralisados em virtude da pandemia do coronavírus.

Olimpíada de Tóquio tem data para 2021 confirmada pelo COI

O Comitê Olímpico Internacional (COI) e as autoridades do Japão confirmaram nesta segunda-feira (30) as novas datas para a disputa da Olimpíada de Tóquio em 2021 e também para as Paraolimpíadas da cidade japonesa.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol