2016-06-12 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de junho de 2016

Vila Nova vence o Oeste fora de casa, em jogo emocionante !

O Vila Nova, voltou a vencer fora de casa, desta vez a vitima foi o Oeste de Itapolis, jogando na Arena Barueri, o Tigrão venceu pelo placar de 3x1.

Os gols do Vila Nova, foram marcado por Jean Carlos, Robston e Fabinho, em um jogo cheio de emoção no segundo tempo. Onde o Vila Nova saiu na frente do placar, sofreu um empate,e após uma bobeada da zaga do Oeste, o capitão Robston, aproveitou o vacilo e colocou o Vila Nova novamente na frente.

Após sofrer o segundo gol, o Oeste foi para cima, com o goleiro Felipe Alves, jogando como goleiro linha do futsal.

Após uma roubada de bola, o atacante Fabinho, quase do meio campo decretou o placar final de 3x1.

Com a vitória o Vila Nova, assumi a décima primeira posição, ficando definitivamente no meio da tabela, ha 4 pontos da faixa do acesso, abrindo  também 4 pontos da zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Tigrão é dentro de casa, contra o Criciúma na próxima terça feira (21) às 21h30 no Estádio Serra Dourada.


Aparecidense vence de virada se isolando na liderança no Grupo A10


Aparecidense, fez o dever de casa, batendo o Ceilândia de virada pelo placar de 3x2 no Estádio Anibal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, gols de Clayton Sales, Willian Koslowsvki e Dinei.

Com  a vitória  o Camaleão chegou a 6 pontos, se isolando na liderança do grupo A11, abrindo 3 pontos do segundo colocado .

Destaque do jogo foi o garoto Matheus Anderson, ex-Vila Nova, que entrou no segundo tempo do jogo, dando uma ótima movimentação ao ataque da Aparecidense.

Aparecidense, pode definir sua classificação na próxima rodada, jogando contra o Comercial-MS, vencendo a equipe praticamente garante a vaga para próxima fase da Série D.

Luziânia e Anápolis não saem do empate, resultado ruim para as duas equipes !

O Luziânia empatou com o Anápolis pelo placar de 0x0, jogando no estádio Serra do Lago, na cidade de Luziânia.

Resultado ruim para as duas equipes, que continua de fora da faixa de classificação para a próxima fase.

Com este empate o Anápolis soma 2 pontos, e o Luziânia fica com apenas 1 ponto, na próxima rodada as duas equipes terá obrigação de vencer, para continuar com chances de classificação para a próxima fase.

O Anápolis recebe o Sete de Setembro de Dourados, enquanto o Luziânia recebe o Sinop-MT.

Atlético 1x2 CRB - Serra Dourada faz bem para o time Alagoano !

O CRB mais uma vez saiu com uma vitória de virada no Estádio Serra Dourada, pela segunda vez neste campeonato Brasileiro da Série B.

A primeira vitória foi sobre o Vila Nova, as duas partidas pelo mesmo placar , com a mesma situação de virada no final do jogo.

O goleiro do CRB, foi o grande destaque do jogo, praticando no minimo três grandes defesas no decorrer do jogo.

Com a derrota o Dragão continua na segunda colocação com 20 pontos, o Atlético agora faz dois jogos seguidos fora de Goiânia, primeiro o Avai em seguida o Paysandu.

GOIANO SUB-15 Trindade elimina Vila Nova e decide o titulo com o Goiás !

O Campeonato Goiano Sub-15 de 2016 tem sua Final definida: Goiás x Trindade, uma Final inédiata na competição assim como na categoria Sub-15. Na Fase Semifinal, o Goiás passou pelo Campinas com duas goleadas aplicadas, ambas por 4x1 na ida fora de casa e na volta em casa, ao passo que o Trindade eliminou o Vila Nova, vencendo a ida fora de casa por 1x0 e perdendo a volta em casa também por 1x0, alcançando sua classificação em função da vantagem conferida pelo Regulamento do Campeonato.
 
 
Em razão da melhor campanha ao longo da competição, o time alvi-verde da Serrinha joga a partida de volta como mandante e com a vantagem da igualdade de pontos e gols para sagrar-se campeão goiano Sub-15 de 2016. O Goiás tem índice técnico 2,77 conquistando nas suas nove partidas realizadas, oito vitórias e um empate enquanto o Trindade com índice técnico 2,44 venceu sete partidas, empatou uma e perdeu uma nos seus nove jogos realizados.
 
 
O Goiás busca seu 8º título de campeão da competição a partir de 2003, e muito mais do que isso, o de tetra-campeão da competição, seu segundo tetra nos últimos treze anos, o terceiro título consecutivo de maneira invicta. O Trindade, por sua vez, tenta o título inédito na categoria, assim como, por enquanto, nas Categorias Básicas, mostrando toda sua força e o trabalho invejável e exemplar nas mesmas, sendo a única equipe na ponta nas três categorias do 1º semestre deste ano, no Sub-20, Sub-17 e Sub-15. 

Fonte:FGF.ESP.BR

GOIANO SUB-20 Trindade vence o Goiás e fica a uma vitória do Titulo !

O  Trindade esta a  uma vitória para fazer história no Futebol Goiano, jogando no Estádio da Serrinha o Tacão venceu o Goiás pelo placar de 3x1.

Com a vitória o Trindade chegou a 40 pontos, 4 pontos a mais que o Vila Nova, que ainda joga nesta rodada, podendo diminuir a diferença de 1 ponto.

Faltando apenas um jogo, o Trindade só precisa vencer o Goiânia, na última rodada para conquistar o Titulo de Campeão Goiano Sub-20, premiando o excelente trabalho desenvolvido, nas categorias de base do clube.

Outro marca já conquistada neste ano de 2016, foi a conquista inédita de uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017.

Grêmio Anápolis define elenco para a Divisão de Acesso!

O Grêmio Anápolis, já possui  23 jogadores para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, nesta sexta feira (17), a Diretoria do Grêmio Anápolis apresentou os últimos seis jogadores contratados.

Foram apresentados os seguintes jogadores:Goleiro Matheus Kayser, de 21 anos,  Zagueiro Júlio César, 21 anos,  lateral-direito Iury, de 23 anos, volante Léo Cruz, 22 anos, o meia Juninho, de 22 anos,  e o atacante Michel Douglas, de 24 anos.

O Comando técnico será de Ariel Mamede, contratado ao Rondoniense no primeiro semestre.

Conheça o elenco do Grêmio Anápolis:


Goleiros: Tony, Matheus Kayser e Vinicius



Laterais: Taylor, Iury e Rodrigo Gasperin,



Zagueiros: Aleff, Bruno, Victor Melo e Júlio César



Volantes: Madson, Léo Cruz e Jackson



Meias: Tabata, Danilo, Juninho e Romarinho



Atacantes: Rafael Tanque, Léo Porto, Galeno, João Vitor, Michel Douglas e Bruno Henrique

Oeste x Vila Nova - Jogo acontece em campo neutro da Arena Barueri !

Oeste x Vila Nova, fecham a décima rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (18) às 21h00 na Arena Barueri, na grande São Paulo, um jogo em um campo totalmente neutro, este duelo deve ter o pior publico da Série B de 2016.

O Oeste após uma parceria com o Audax, esta sem um campo oficial para jogar, este será o terceiro estádio que o clube utilizada na Série B como mandante.

Portanto torcida adversária não será problema para o Vila Nova, conquistar sua segunda vitória fora de casa, e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

O confronto é conhecido como jogo de seis pontos, o Vila Nova possui 10 pontos enquanto o Oeste 13, vencendo o Vila Nova passa a frente do seu adversário pelos critérios de desempate, podendo terminar a rodada entre os 10 melhores da competição.

Este jogo  será a estreia do novo comandante técnico Colorado, Guilherme Alves, que conhece bem o futebol Paulista, estreia com três alterações no time que venceu o Sampaio Corrêa, na última rodada,  estão entrando na equipe, o zagueiro Anderson, o volante Victor Bolt e o meia Roger, deixaram a equipe, zagueiro Reginaldo, meia Pedro Carmona e o atacante Vandinho.

Ficha do jogo


Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Patricia Silveira de Paiva Retondario da Silva (RJ-ASP Fifa) e Silbert Faria Sisquim (RJ)



OESTE: Jefferson Romário (Felipe Alves); Felipe Rodrigues, Francis e Bruno Silva; Renan Mota, Mazinho, Francisco Alex e Maurinho; Marcus Vinícius, Crysan e Léo Artur.
Técnico: Fernando Diniz



VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Vinícius Simon e Anderson; Jefferson Feijão, Robston, Victor Bolt, Jean Carlos e Marcelo Cordeiro; Roger e Fabinho
Técnico: Guilherme Alves

Atlético x CRB - Dragão volta ao Serra Dourada após três partidas !

Atlético x CRB às 16h00 deste sábado (19) no Estádio Serra Dourada, será o reencontro da equipe vice-líder da Série B com  sua torcida.

Após fazer três jogos longe de Goiânia, onde enfrentou o Paraná, Vasco da Gama e Joinville, e trouxe na bagagem 5 pontos, a equipe volta a jogar no Serra Dourada contra o CRB.

CRB que tem boas recordações do Serra Dourada, em sua última visita, venceu o Vila Nova por 2x1, quando perdia por 1x0 até aos 40 minutos do segundo tempo.

Por esse motivo o técnico do Atlético, Marcelo Cabo, prega muito respeito ao adversário, explicando que será um jogo muito complicado para o Dragão.

O Atlético é vice-lider com 20  pontos, 2 pontos a menos que o Vasco da Gama, vencendo o jogo e o Vasco tropeçando diante do Paysandu, o Dragão  volta a liderança da Série B.

Acompanhe Gol a Gol este jogo com a Equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM     Aqui o Futebol Goiano é  Prioridade

Ficha do jogo


Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA ASP-Fifa) e Adaílton José de Jesus Silva (BA)




ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel e Pedro Bambu; Jorginho, Magno Cruz e Gilsinho; Junior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo




CRB: Júlio César; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Matheus Galdezani e Olívio; Dakson, Luidy e Bruno Nascimento; Lúcio Maranhão
Técnico: Mazola Júnior

Luziânia x Anápolis - Duelo de Goianos na Série D !

Duas equipes Goianas, se enfrenta neste sábado (19) às 16h00 no Estádio Serra do Lago, na cidade de Luziânia, pelo Grupo A11.

Luziânia x Anápolis, que não estrearam com o pé direito no Campeonato Brasileiro, buscam a reabilitação na competição, o Anápolis estreou empatando em casa com o Sinop-MT, pelo placar de 0x0, enquanto o Luziânia foi derrotado fora de casa pelo Sete e Dourados-MS por 1x0.

O Anápolis, vem bastante desfalcado para este jogo, o seu setor defensivo, terá apenas o lateral direito Marcelo, que foi  vice-campeão goiano, nesta semana o Tricolor, perdeu o goleiro Felipe Garcia, o zagueiro Leandro Euzébio rescindiu seu contrato e Renato Justi foi expulso contra o Sinop-MT, estão entrando na equipe João Victor, Igor e Welton Felipe.

O Luziânia, que  esta invicto nesta temporada jogando em seu estádio, espera com a força da torcida conseguir a reabilitação, entrando de vez na competição, rumo a classificação, todos no clube so falam em acesso para a Série C, o que seria a primeira grande conquista em nível nacional.

Acompanhe Gol a Gol este jogo com a Equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM     Aqui o Futebol Goiano é  Prioridade

Ficha do Jogo



Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (SP)

Assistentes: José Reinaldo e Leila Cruz (DF)




LUZIÂNIA: Edmar Sucuri; David, Rodrigo Barros, Peri e Willian Saroa; Alcione, Thompson, Allanzinho e Marllon (Aldo); Giba e Laionel.
Técnico: Ricardo Antônio




ANÁPOLIS: João Victor; Marcelo, Igor, Welton Felipe e Lucas; João Neto, Felipe Baiano, Claytinho e Lucas Sotero; Danilo e Michel Platini.
Técnico: Valdemar Lemos

Aparecidense x Ceilândia - Camaleão quer manter a liderança do Grupo na Série D !

Confronto de líderes hoje (18), no Estádio Aníbal Batista de Toledo na cidade de Aparecida de Goiânia, entre Aparecidense x Ceilândia , pelo grupo  A10 do Brasileiro  Série D.

As duas equipes estrearam com vitória na Série D, Aparecidense venceu fora de casa o Araguaia-MT,  pelo placar de 1x0, enquanto o Ceilândia goleou o Comercial-MS por 5x0.

O vencedor deste confronto assumi isoladamente a liderança do grupo A10, ficando  a 4 pontos de garantir uma vaga na próxima fase. 

O jogo acontece às 17h00, acompanhe Gol a Gol este jogo com a Equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM     Aqui o Futebol Goiano é  Prioridade

Ficha do jogo


Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO
Assistentes: Edson Antônio de Sousa – GO e Ygor Monteiro de Miranda – GO



APARECIDENSE: Pedro Henrique; Clayton Sales, Robson, Wallinson e Robertinho; Geovani, Foguinho, Willian Kozlowski e Washington; Dinei e Kadu
Técnico: Márcio Azevedo



CEILÂNDIA: Artur; Gabriel, Ronaldo Trevisan, Badihuga, Mário Henrique e Didão; Baiano, Clécio e Matheuzinho; Willian e Gilvan
Técnico: Adelson de Almeida

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Goiás volta a vencer na Série B, após oito jogos !

O Goiás, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, após oito jogos com derrotas e empates, jogando no Serra Dourada, o Verdão venceu o Avai pelo placar de 2x0, gols de Anderson Sales e Cassiano.

O publico do jogo foi de apenas 1.136 pagantes, um dos piores públicos do Goiás em  competições nacionais.

Com a vitória o Goiás chega a 9 pontos, sobre para a décima sexta posição, mas pode terminar a rodada ainda na zona de rebaixamento, uma vez que pode ser ultrapassado por Paysandu ou Bragantino.

O Goiás volta a campo na próxima terça feira, jogando fora de casa para enfrentar o Bragantino.

Atlético definido para enfrentar o CRB neste sábado !

O técnico Marcelo Cabo, já definiu o time do Atlético, que entra em campo  amanha (18) às 16h00  no Estádio Serra Dourada contra o CRB, pela décima rodada do Brasileiro  da Série B.

A equipe titular terá três novidades com relação  ao último jogo contra o Joiville, estão entrando na equipe o zagueiro Ricardo Silva, o meia Jorginho e o atacante Júnior Viçosa, estão deixando o time Lino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Willian Schuster por opção do treinador e Alisson expulso no último jogo.

A equipe que entra em campo terá  a seguinte formação: Marcos, Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Marlon e Romário, Michel, Pedro Bambu, Jorginho e Magno Cruz,  Gilsinho e Júnior Viçosa.

Diretoria faz promoção para as mulheres, que terão direito a meia entrada em qualquer setor do Estádio, o preço do ingresso é único R$ 20,00 em qualquer setor do  Estádio.





Atacante Vandinho não é relacionado para o jogo contra o Oeste!

O Vila Nova, já viajou para São Paulo, onde enfrenta neste sábado na cidade de Barueri, o time do Oeste pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A novidade foi a  ausência do atacante Vandinho, o atacante não foi relacionado para o jogo, e ficou em Goiânia para  aprimorar sua condição fisica.

O jogador foi titular em oito jogos do Vila Nova, nesta Série B e marcou dois gols.

A equipe que deve entrar jogando   contra o Oeste, deve ser a seguinte: Wagner Bueno, Jefferson Feijão, Anderson, Vinicius Simon , Douglas Assis e Marcelo Cordeiro, Victor Bolt, Robston e Jean Carlos, Roger e Fabinho.

Confira os jogadores relacionado para o confronto com  o Oeste:

Goleiros : Wagner Bueno e Edson. 
Lateais : Jefferson Feijão e Marcelo Cordeiro. 
Zagueiros : Vinicius Simon, Douglas Assis, Anderson e Reginaldo. 
Volantes : Robston, Victor Bolt, Luis Fernando e Magno Silva. 
Meias : Jean Carlos e Pedro Carmona. 
Atacante : Frontini, Fabinho, Roger e Leandrinho.

Santa Helena segue se reforçando para a Divisão de Acesso !

A equipe do Santa Helena, segue se reforçando para  a disputa da Divisão de Acesso, a diretoria  anunciou nesta quinta feira (16), mais um reforço para a competição, o Fantasma do Sudoeste acertou a contratação do zagueiro Ferreira.

Ferreira, tem  31 anos possui passagens por diversos clubes como: Bragantino, Londrina, Brusque, Atlético-GO, Crac, Marcílio Dias, Juazeirense, Camboriú,  Morrinhos, Brasiliense.

O jogador participou da reconstrução do Atlético-GO, quando a equipe Rubro Negra  ressurgiu  no futebol goiano.

O Santa Helena, estreia na Divisão de Acesso  no dia 17 de julho, contra a Evangélica, no Estádio Pedro Romualdo Cabral, às 16 horas na cidade de Santa Helena.

Novo Horizonte de Ipameri já treina fisicamente para a Divisão de Acesso !

A equipe do Novo Horizonte de Ipameri, que disputa a Divisão de Acesso do Futebol Goiano, já iniciou as  atividades fisicas, se preparando para a competição.

O primeiro treinamento fisico, aconteceu nesta sexta feira (17).

A equipe se apresentou nesta quinta feira (16)

Comissão Técnica:
Técnico: Wladimir Araújo
Preparador físico/ Aux. técnico: Luan Carlos
Treinador de goleiros: Flávio Mendes
Massoterapeuta: Edson (Cocada)
Mordomo: André

Elenco de jogadores:
Goleiros: Weverton (Macaé-RJ), Thiago Santos (Trindade) e Lucas (Novo Horizonte)
Laterais: Jean Kennedy (Altos-PI), Jean (Tocantins) e Tiaguinho (Rio Branco-AC)
Zagueiros: Bruno Bêra (Trindade), Martinêz (Trindade), Vitão (Paracatu) e Da Silva (Anapolina)
Volantes: Irlan (Anapolina), Bruno Sabino (Trindade), Fábio Leite (Trindade) e Matheus (Brasiliense)
Meias: Juliano (Trindade), Rodrigo Alves (Araguaia), Jonatas (Rio Preto-SP)
Atacantes: Vanilson (Vila Nova), Yan (Goiás), Ítalo (Matonense-SP) e Zé Uilton (Anapolina).


O Novo Horizonte estreia no Campeonato Goiano Divisão de Acesso dia 16 de julho às 18 horas no estádio Jonas Duarte contra o Grêmio Anápolis.


Fonte: Esporte Ipamerino

Vila Nova lança terceiro uniforme, criado pelos torcedores !

A fornecedora de material esportivo do Vila Nova, Rinat, divulgou como será o terceiro uniforme do time Colorado.

Este uniforme foi criado pelos próprios torcedores do Vila Nova, em uma pesquisa  no site do clube.

Os torcedors que estiverem interessados em adquiri esta nova camisa, deverá fazer a reserva pelo site www.rinat.com.br.

O valor da nova camisa será de R$ 179,90,  parcelado em até 6 vezes.






Atlético contrata meia Marquinhos que estava no Botafogo-RJ

O Atlético Goianiense, segue se  reforçando no Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo ocupando as primeira colocações da competição.

O Dragão acertou a contratação do meia Marquinhos, destaque no Campeonato Carioca de 2016 pelo Macaé, o jogador tem contrato com o Botafogo, jogou 4 partidas neste Campeonato Brasileiro da Série A, não marcou nenhum gol.

O jogador tem 26 anos, possui passagens por Quissamã, Macaé e por último no Botafogo. Marquinhos deve chegar na  próxima segunda feira (20) em Goiânia.

O Atlético , volta a campo neste sábado às 16h00 para  enfrentar o CRB, o Dragão busca a liderança da Série B, hoje ocupada pelo Vasco da Gama, que  joga contra o Paysandu em São Januário.


Goiás x Avai - Verdão quer vencer a primeira em casa !

O Goiás, tenta na noite desta sexta feira (17) às 21h30 contra o Avai no Estádio Serra Dourada, sua primeira vitória como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem vencer a 8 jogos, o Verdão só venceu na primeira rodada, o Goiás busca o caminho das vitórias na segunda partida sobre o comando de Léo Condé, a primeira em casa.

Para este jogo o treinador faz uma mudança na equipe, ele promove a entrada do volante Willian, no lugar do meia Thalesm mudando o esquema do time para três volantes.

O Atacante Rafhael Lucas,  em entrevista coletiva disse  que o Goiás não  briga contra o rebaixamento, e todos  dentro do clube ainda pensam no acesso.

Ficha do jogo


Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)



GOIÁS: Renan; Johnathan, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Willian, Wendel, David e Léo Sena; Rossi e Rafhael Lucas
Técnico: Léo Condé



AVAÍ: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Célio Santos e João Paulo; Luan, Lucas de Sá, Tatá (Braga ou Caio Cesar); Romarinho, Willian, Tauã
Técnico: Silas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Goiás vai ter três volantes para enfrentar o Avai !

O técnico Léo Condé, promoveu um treinamento para definir a equipe do Goiás que entra em campo amanha (17), às 21h30 no Estádio Serra Dourada, para enfrentar o Avai.

O Goiás busca sua primeira vitória como mandante, nesta Série B, até agora foram 4 jogos, três empates e uma derrota.

A equipe terá apenas uma mudança, com relação ao time  que foi derrotado pelo Paraná  na última rodada. Para este jogo o time passa a jogar com três volantes, Wendell, David e Willian, o garoto Thales esta perdendo a condição de titular.

Havia uma expectativa, que o goleiro Renan, pudesse perder a condição de titular, depois de falhar nos dois gols do Paraná, expectativa que não foi confirmada, Renan segue normalmente como titular na equipe.

A formação para o jogo , deverá ser a seguinte: Renan, Jonathan, Anderson Sales, Wesley Matos e Jefferson, Wendell, Willian, David e Léo Sena, Rossi e Rafael Lucas.

O Goiás ocupa, a décima oitava colocação  na Série B, com apenas 6 pontos.

Guilherme Alves promove três alterações no Vila Nova, para enfrentar o Oeste !

internet
O novo comandante do Vila Nova, o técnico Guilherme Alves, teve seu primeiro contato em campo, com os jogadores Colorados.

Em seu primeiro treinamento e praticamente único, antes da partida contra o Oeste, o novo treinador já começou a fazer alumas mudanças na equipe, para enfrentar  no próximo sábado (18) às 21h00 em Barueri.

No treinamento realizado nesta quinta feira (16) no Centro de Treinamento Cidade do Tigre, o treinador fez três mudanças na equipe que começou o jogo contra o Sampaio Corrêa.

Estão entrando na equipe o zagueiro Anderson, o volante Victor Bolt e o meia atacante  Roger, estão perdendo a posição, o zagueiro Reginaldo, o meia Pedro Carmona e o atacante Vandinho.

Durante o treinamento, Anderson cedeu seu lugar para Reginaldo, Luiz Fernando entrou no lugar de Vitor Bolt , atacante Leandrinho no lugar de Fabinho.

Uma coisa já esta definida, o time vai com três zagueiros, para enfrentar o Oeste, a duvida esta entre Anderson e Reginaldo, com grandes chances de Anderson começar jogando.

Neste primeiro  contato, com todo o grupo  de jogadores, o novo treinador se mostrou bastante enérgico,  conversando e gesticulando muito com os atletas.

A equipe deve ter a seguinte formação para enfrentar o Oeste: Wagner Bueno,  Jefferson Feijão, Douglas Assis, Vinicius Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro, Victor Bolt, Robston e Jean Carlos, Roger e Fabinho.




Goiás é o pior clube como mandante na Série B !

A fase realmente não é das melhores para o Goiás, o time ocupa a zona de rebaixamento na Série B, nas últimas três rodadas, com apenas 6 pontos em 27 disputados.

O time possui a pior campanha, jogando como  mandante nesta Série B, em quatro jogos como mandante a equipe somou apenas 3 pontos.


jogos como mandante

4 Jogos
0 Vitórias
1 Derrota
3 Empates

Marcou 3 gols sofreu 5, saldo negativo de 2  gols.

Jogos como visitantes

Como  visitante o Goiás ocupa a décima terceira colocação com  3 pontos conquistados em 15 disputados.

5 Jogos
1 Vitórias
4 Derrota
0 Empates

Marcou 3 gols sofreu 8, saldo negativo de 5  gols.

* O joinville, tem a mesma campanha do Goiás, jogando dentro de casa.


Na próxima rodada o Goiás recebe o Avai no Estádio Serra Dourada, nesta sexta feira(17) às 21h30.

Novo Estádio Olimpico não será aberto com uma partida oficial !

Agetop
A inauguração do Estádio Olimpico, já tem uma data marcada, será no dia 25 de Julho de 2016, a confirmação da data veio através do Presidente da Agetop, Jayme Rincon, em uma apresentação do novo Estádio pra toda a Imprensa goiana nesta quinta feira (16).

O jogo de abertura do novo Estádio Olimpico, não  será de nenhuma equipe profissional de Goiânia,  no dia 25 de Julho, será realizada uma partida amistosa, entre  ex-jogadores que atuaram no antigo  Estádio.

Não existe nenhuma data estipulada , para uma partida oficial no novo Estádio. Outra informação que foi repassada, é que o novo complexo esportivo, será gerido por uma OS, e que o Estado  já esta elaborando um Edital.

O novo Estádio Olímpico teve um custo de 105 milhões de reais, com s recursos  do governo federal e estadual. O estádio terá  com 401 vagas no estacionamento, 16 cabines para rádio e televisão, 8 bares e uma capacidade para 13.500 pessoas.

Atlético define preço único para o jogo de sábado contra o CRB!

A Diretoria do Atlético, que o clube vai cobrar preço único no ingresso para o joga de sábado (18) contra o CRB às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

Será cobrado o valor de R$ 20,00 em qualquer setor do Estádio, Mulheres, Estudantes e Idosos, terão direito a meia entrada.

Neste jogo não haverá promoção da Time Mania, como o Atlético fazia em jogos anteriores.

Os torcedores do Atlético  estão fazendo uma campanha nas Redes Sociais, convocando  a torcida a comparecer neste jogo.

O Atlético ocupa o segundo lugar da Série B, com 20 pontos, 2 pontos a menos que o líder Goiás.


CBF altera local da partida entre Paysandu x Atlético-GO!

A Confederação Brasileira de Futebol,  alterou o local da partida entre Paysandu x Atlético válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo que estava marcado para o Estádio Mangueirão, foi transferido para o estádio Leônidas Castro, que é de propriedade do próprio Paysandu.

O jogo esta marcado para o dia 24 de Junho às 19h15.

Confira o comunicado da CBF

Por solicitação da equipe mandante, a partida Paysandu x Atlético em Belém da 12ª Rodada do 1º Turno do Brasileiro da Série B/2016 dia 24/06/16 (sexta-feira) às 19h15 fica transferida do Estádio Mangueirão para o Estádio Leônidas Castro.  

Anápolis rescinde com zagueiro Leandro Euzébio e pode perder o Goleiro Felipe Garcia !

internet
Depois de uma estreia ruim no Campeonato Brasileiro da Série D, empatando em casa contra o Sinop-MT, pelo placar de 0x0. O Galo da Comarca, começa a perder seus principais jogadores para  a sequencia da temporada.

O zagueiro Leandro Euzébio, rescindiu nesta quarta feira (15) seu contrato com o Anápolis, que  era até o final do ano, as duas partes entraram em um acordo.

Outro que esta deixando o clube, é o goleiro Felipe Garcia, revelado no Santos, o jogador recebeu uma proposta do Atlético-GO, para um contrato de 2 anos com a equipe Rubro Negra, a saída do jogador deve ser anunciada a qualquer momento.

O Anápolis volta a campo, no próximo final de semana pela Série D, quando enfrenta o Luziânia, fora de casa, pela segunda rodada do campeonato.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

GOIANO SUB-17 - Confira a classificação após a Quinta Rodada do Segundo Turno!

Foi realizada nesta terça feira (14), a quinta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão. 

Destaque para a goleada aplicado pelo Goiás, 12x0 no CRA.

A competição segue emocionante, com Goiás e o Vila Nova, liderando a competição com  37 pontos, cada equipe possui 12 vitórias, 1 vitória e 1 derrota, campanha idêntica das duas equipes.

Falta ainda quatro rodadas para  conhecermos o Campeão Sub 17 do ano de 2016. Nesta sexta feira (17) inicia a sexta rodada do segundo turno, confira os jogos.




Confira a Classificação


GOIANO SUB-15 Vila Nova recebe o Trindade pelas Semifinais !

O Vila Nova, realiza o primeiro jogo  da Semifinal contra o Trindade, nesta quarta feira (15) às 15h30 no Centro de Treinamento Cidade do Tigre.

A outra semifinal eta sendo disputada entre Goiás x Campinas, o primeiro jogo foi realizado no último domingo, com vitória do Goiás pelo placar de 4x1.

Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo Vila Nova x Trindade, terão acesso  livre as dependências do Centro de Treinamento.

O jogo de volta esta marcado para o próximo sábado (18) às 09h30 no Estádio Abrão Manoel da Costa na cidade de Trindade.


Associação Neropolina busca reabilitação na Segunda Divisão do Goiano Sub-17

Associação Neropolina, busca nesta quarta feira (15), a sua reabilitação  no Campeonato Goiano Sub-17 da Segunda Divisão.

Após estrear na fase final  goleando o Campinas por 5x2, a equipe foi derrotada na última rodada pelo Tupy de Jussara pelo placar de 2x0.

Para continuar com chances de acesso a Primeira Divisão do Goiano Sub-17, a Associação Neropolina vai precisar conquistar um bom resultado , fora de casa contra o Caldas, no Estádio Serra de Caldas, às 15h30.

Mas dois jogos serão realizados nesta terceira rodada, da fase final do Campeonato Goiano Sub-17 da Segunda Divisão. São Luis recebe o Campinas no Estádio  Jutair Neto,  a Ovel enfrenta o Tupy no CT da Ovel.

Atletas de Jesus MBS consegue o acesso a Primeira Divisão no Sub-20 !

Esta definido as quatro equipe que  irão disputar o Campeonato Goiano Sub-20 de 217.

A equipe do Atletas de Jesus MBS, conseguiu o acesso após eliminar o Itaberai, além de avançar para a fase semifinal da Segunda Divisão do Goiano Sub-20, a equipe já garantiu o acesso a primeira Divisão do Sub-20 2017.

As equipes do Atletas de Jesus MBS, Mineiros, Jaragua e Jardim América foram as equipes que conseguiram o acesso.

Nas semifinais teremos os seguintes confrontos:

Atletas de Jesus x Jardim América.
 
 
Mineiros x Jaraguá.

Atletas de Jesus e Mineiros pelo melhor retrospecto ao longo da competição tem a vantagem da igualdade de pontos e gols para chegarem a condição de finalistas do Campeonato.
 
 
De qualquer maneira, na Final, acontecerá um confronto entre um time da Capital diante de um do interior, assim como um confronto entre um time amador contra uma equipe profissional.

Fonte:fgf.esp.br

Novo técnico do Vila Nova, Guilherme Alves, acompanhou a vitória sobre o Sampaio Corrêa!

O novo treinador do Vila Nova, o ex-atacante Guilherme Alves, acompanhou na noite  desta terça feira (14), a vitória do Vila Nova sobre o Sampaio Corrêa, pelo placar de 1x0.

Guilherme, chegou a Goiânia no final da tarde desta terça feira, e já foi direto para o Estádio Serra Dourada, o treinador assistiu o jogo ao lado do novo Diretor de Futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque.

O novo treinador não conversou com a imprensa, mas garantiu que gostou do que viu, a dedicação dos jogadores do Vila Nova, os 90 minutos buscando a vitória.

O novo treinador pega a equipe na décima quarta posição, com 10 pontos, 2 pontos a mais que a zona de rebaixamento, e 6 pontos do G4.

Guilherme Alves, será apresentado nesta quarta feira (15) para o elenco  Colorado, e logo em seguida para a imprensa.

Guilherme Alves, ficou três anos a frente do Grêmio Novorizontino, teve 58,19% de aproveitamento. Com 28 vitórias, 19 empates e apenas 12 resultados negativos. 
Guilherme Alves foi técnico do  Ipatinga – MG, Marília – SP e o Grêmio Novorizontino nas últimas três temporadas. 

terça-feira, 14 de junho de 2016

Atlético segura o empate fora de casa com um jogador a menos!

O Atlético, segurou um empate fora de casa contra o Joinville, pelo placar de 0x0 jogando com um jogador a menos no segundo tempo.

O Atacante Alisson, foi expulso após tomar dois cartões amarelos.

Com o empate o Dragão chegou a 20 pontos, abrindo 3 pontos do terceiro colocado, que hoje é o Bahia com 17 pontos.

Após fazer três jogos fora de Goiânia e somar 5 pontos, o Atlético  volta à  atuar  no Serra Dourada, no próximo sábado (17), quando  vai receber o CRB às 16h00.

Para este jogo , o Dragão vai ter o retorno do técnico Marcelo Cabo e do atacante Júnior Viçosa, ambos estava suspenso, por terem sido  expulso no jogo contra o Vasco da Gama.

Goiás volta a perder, e se afunda na zona de rebaixamento !

O Goiás, voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando na cidade de Curitiba, contra o Paraná, o Verdão foi derrotado pelo placar de 2x0.

Com a derrota o Goiás permanece, pela terceira rodada seguida na zona de rebaixamento, com apenas 6 pontos , em  27 disputados, um aproveitamento que não chega a 30%.

Nem mesmo a estreia do novo treinador, Léo Condé, foi  capaz de mudar a forma do time jogar, a equipe demonstrou o mesmo  futebol desde o inicio da Série B.

O Goiás, volta a campo na próxima sexta feira (17), contra o Avai no Estádio Serra Dourada.

Frontini decide e Vila Nova vence o Sampaio Corrêa na Série B!

O Vila Nova, foi o único clube goiano que venceu pela Nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogando no Estádio Serra Dourada, o Tigrão venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 1x0, gol do ídolo  da torcida Colorada, Frontini.

Com  a vitória o Vila Nova, sobre para a décima quarta posição, abrindo 4 pontos da faixa de rebaixamento.

As melhores chances do jogo, foram todas do Vila Nova, no primeiro tempo o atacante Vandinho, perdeu  duas grandes oportunidades, no segundo ele deu lugar a Frontini, que foi decisivo no jogo.

O próximo jogo do Vila Nova, é fora de casa contra o Oeste, no próximo sábado (18) às 21h00, na  Arena Barueri.

Vila Nova x Sampaio Corrêa - Em crise na Diretoria, Tigrão quer se afastar do Z4

Vivendo uma crise na diretoria de grandes proporções, o Vila Nova entra em campo hoje (14) às 19h15, para enfrentar o lanterna da Série B, o Sampaio Corrêa.

A diferença de pontos entre as duas equipes é de apenas 3 pontos, uma derrota  do Tigrão, significa que ele será alcançado pelo último colocado.

Depois de uma segunda feira (13), muito  tumultuada  , com renuncia de toda a Diretoria, depois da anuncia do novo Diretor de Futebol, onde todos foram contrários, menos o Presidente do clube Guto Veronez.

A torcida espera que os jogadores não seja influenciados dentro de campo, e que o clube consiga mais uma vitória, para  se distanciar da zona de rebaixamento.

Para este jogo o interino Leandro Silva, faz algumas mudanças, o lateral Jefferson Feijão, o zagueiro Vinicius Simon e o atacante Fabinho estão entrando na equipe titular.

Ficha do jogo

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (CBF-SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (CBF-SC) e Ciro Chaban Junqueira (CBF-DF)

VILA NOVA: Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Douglas Assis,  Vinicius Simon e Marcelo Cordeiro; Magno Silva, Robston, Pedro Carmona, Jean Carlos e Fabinho; Vandinho
Técnico: Cuca

SAMPAIO CORREA: Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Léo Gago e Cleitinho (Levi); Edgar e Max
Técnico: Wagner Lopes

Paraná x Goiás - Vencer, Vencer e Vencer! Só isto que interessa ao Verdão !

O Goiás entra em campo hoje a noite às 19h15 contra o Paraná, com um só objetivo, vencer, vencer e vencer, todos no clube sabem que já passou da hora das vitórias chegarem.

Pensando nisto o estreante da  noite, Léo Condé, não faz nenhuma mudança na equipe que empatou com o Oeste na última sexta feira (10) no Estádio Serra Dourada.

"Precisamos ter um entrosamento o quanto antes"  com esta frase o treinador justificou o porque não esta fazendo nenhuma alteração na equipe titular.

O Goiás ocupa hoje a décima sétima posição com 5 pontos, abrindo a zona de rebaixamento para a Série C. Perdendo o jogo de hoje pode fechar a rodada na última colocação, um feito nunca acontecido na história do clube.

Se o Goiás esta estreando técnico, o Paraná terá um interino, uma vez que o seu treinador foi demitido após a goleada para o Náutico na última rodada.

Ficha do jogo



Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Francisco Jailson F. da Silva (RN) e Vitor Carmona Metestaine (SP)



PARANÁ: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Jean, Anderson Uchoa, Válber; Robson, Lúcio Flávio e Henrique
Técnico: Fernando Miguel (interino)



GOIÁS: Renan; Johnathan, Anderson Salles, Wesley Matos e Jefferson; Wendel, David, Léo Sena e Thalles; Rossi e Rafhael Lucas
Técnico: Léo Condá

Amigos fora dos gramados, Romário e Everton Silva duelam pela primeira vez em times diferentes!

O jogo da noite desta terça-feira(14) tem todos os fatores de uma grande partida. O Joinville vem de uma vitória importante, fora de casa, diante do Avaí e o Atlético-GO, vice-líder da competição, acabou com a invencibilidade de 34 jogos do Vasco e busca a liderança da Série B. Mas, para dois jogadores, este confronto é ainda mais especial. Romário, lateral-esquerdo do Atlético-GO e Everton Silva, lateral-direito do Joinville, são amigos, atuaram juntos em dois times e agora, pela primeira vez, vão se enfrentar.

- Nós nos conhecemos no Red Bull Brasil. E logo nos primeiros dias já nos identificamos muito, pois temos a mesma personalidade. Como eu já estava há mais tempo no clube, eu o ajudei a procurar apartamento, sempre que ele precisava de algo me pedia e foi ai que a amizade começou a ser construída. Como eu sou mais novo, também o procurava para pedir conselhos e com isso ele acabou se tornando um irmão para mim, lembra Romário.

O lateral-esquerdo do Dragão conta ainda que levava o amigo para cortar cabelo e almoçar na casa da família na sua cidade natal de Diadema, em São Paulo, e assim se tornaram cada vez mais próximos. Os dois, que jogaram juntos na campanha do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista de 2015, foram apresentados juntos, logo na sequência, no Avaí para a disputa da Série A do Brasileirão. 

- No Avaí nossa amizade se fortaleceu ainda mais. Nós estávamos acostumados no Red Bull onde todo mundo falava com todo mundo e, no Avaí, era uma coisa mais fechada. Então a gente fazia tudo junto. E até hoje, mesmo distantes, temos essa amizade de irmão, ele me liga sempre para saber como estou e ainda continua me dando conselhos, conta Romário.
Everton Silva se diz muito ansioso para este duelo e considera este jogo parecido com o que já presenciou na época que jogava pelo Flamengo.

- Com certeza bate uma ansiedade, pois já vi muitos confrontos de irmãos jogando contra irmãos. Já peguei Carlos Alberto e Fernando quando eu atuava pelo Flamengo. O Fernando jogava comigo e o Carlos Alberto no Vasco e eu sei que os corações ficam apertados de estarem jogando contra, de não estarem ajudando o outro e sim, cada um defendendo sua equipe. É difícil, é um sentimento diferente, diz o lateral do Joinville.

Mas, para ambos, quando a bola rolar cada um estará focado 100% em buscar mais uma vitória na competição.

- Eu estou preparado, o Everton é como um irmão para mim, mas a partir do momento que o jogo começar ele será meu rival e eu farei de tudo para vencê-lo. Eu espero um duelo equilibrado, a gente se conhece bem, sabe das qualidades um do outro, até pelo fato de termos características parecidas de velocidade e força, sei que vai ser um grande jogo e que vença o melhor, diz o lateral-esquerdo.

- O jogo vai ser muito difícil, muito complicado, pois o time do Atlético-GO vem muito bem no campeonato, é uma equipe que merece respeito, mas dentro de casa, na Arena, a gente tem que se impor. O nosso fator casa sempre foi muito forte. Acredito que será um jogo de bastante marcação, bastante truncado, onde a gente tem que ter tranquilidade para poder aproveitar o momento certo de atacar e conseguir fazer o gol, mas falando sobre a nossa amizade, eu fico com o coração apertado, pois o Romário é um irmão de coração, eu amo esse cara e tudo que um dia eu puder fazer por ele eu vou fazer e faço. Até porque ele é um cara que eu devo a minha vida, posso dizer assim. É um jogo muito importante, mas eu estou muito ansioso para matar um pouco da saudade, mesmo que seja dentro de campo, finaliza Everton Silva.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol