Eleições para Vice-presidência movimentaram o Vila Nova na noite desta segunda feira (30) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Eleições para Vice-presidência movimentaram o Vila Nova na noite desta segunda feira (30)

O Vila Nova, teve uma noite movimentada na sede do clube nesta segunda feira (30), ocorreu uma reunião do conselho deliberativo do clube, para definir algumas situações dentro do clube, como a vice presidência do clube e as contas do ex-presidente Guto Veronês.

O ex-presidente Colorado foi  convidado a participar da reunião, esteve na sede do clube ,mas não participou da reunião do conselho deliberativo.

Ficou definido que Ricardo Barbosa, será o novo vice presidente, assumindo no lugar de Ecival Martins, que  foi eleito presidente do clube. Outra decisão importante, foi a aprovação do Conselho Deliberativo do Vila Nova, do parecer sobre as irregularidades no contrato do Vila Nova, com a empresa Acesso Mais, que será acionada para  ressarcir  o clube do  prejuízo, estima-se que chega a 350 mil Reais.

Ficou definido que as eleições para o Conselho Deliberativo do Vila Nova, sera no dia 30 de Novembro e as eleições para presidente no dia 06 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol