2019-09-29 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 5 de outubro de 2019

Atlético Rio Verde vence a Rioverdense e garante matematicamente sua classificação

Já temos o primeiro time classificado para a próxima fase do Campeonato Goiano da 3ª Divisão. Atlético Rio Verde garantiu sua classificação  antecipada ao vencer neste sábado (05) a Rioverdense no Estádio Mozart Veloso do Carmo, pelo placar de 2x0, com  gols de Guilherme e Lucas.

Tupy x Inhumas - Jogo que vale a liderança geral da 3ª Divisão


Grande jogo  neste sábado (05),  jogo entre Tupy x Inhumas,  marca o encontro de duas equipes que estão com 100% de aproveitamento na competição.

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Domingo (06) tem a final do Campeonato Santa Fé

Acontece no próximo domingo (06), às 10h00 da manhã, a grade final do Campeonato do Santa Fé.

Mineiros já tem novo treinador para sequência da 3ª Divisão

Depois de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, quando estava sem treinador, a equipe do Mineiros contratou nesta quinta feira (03), seu novo comandante.

Arena JK joga neste final de semana pela 2ª rodada do Campeonato Goiano de Futebol 7 Categorias Menores



Acontece neste final de semana a segunda rodada do Campeonato Goiano de Futebol 7 Categorias Menores, que conta com a participação da Arena JK, nas categorias  Sub-06,07,08,09,10,11,12 e 13.

Começa hoje (03) a 2ª rodada do 2º turno da Copa Goiás Sub20

Começa nesta quinta feira (03) segunda rodada do segundo turno da Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão, com a realização de três partidas.

Umuarama vence de virada a Rioverdense e assume a liderança do Grupo A

A 5ª e última Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Grupo A do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019 foi realizada nesta quarta-feira, dia 2 de outubro, com seus dois jogos.

Caiu! Sem vencer nenhum jogo em Goiânia, Marcelo Cabo é demitido no Vila Nova

Demorou muito para a diretoria do Vila Nova tomar a decisão, que será anunciada no decorrer do dia de hoje, a demissão do treinador Marcelo Cabo.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Vem ai a Copa Arena JK de Futebol Sintético

Começa no próximo dia 21 de  outubro, a maior competição de futebol sintético do Vale do São Patrício. Com  realização e organização da Arena JK,  a competição promete muita emoção e equilíbrio do inicio ao  fim.

Lateral Wesley Gabriel é o novo reforço da Rioverdense para sequência da 3ª Divisão

A Rioverdense  segue no mercado  reforçando sua equipe, para sequência do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Atlético Rio Verde recebe o Mineiros e pode ser o primeiro classificado na 3ª Divisão

O Atlético  Rio Verde, líder do Grupo A do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, pode ser o primeiro  time a se classificar para a próxima fase da competição.

Umuarama recebe a Rioverdense em busca da liderança do Grupo A

Tem sequência nesta quarta feira (02), o Campeonato Goiano da Terceira Divisão com dois jogos. Na cidade de Iporá o Umuarama recebe a Rioverdense às 15h30 no Estádio Ferreirão.

Gabriel Cipriano é o destaque da Hidrolandense na Taça Mané Garrincha

Hidrolandense que fez uma belo Campeonato Goiano Sub-17 no primeiro semestre, vem mais uma vez fazendo uma grande campanha  na Taça Mané Garrincha Sub-17,  ocupando a quarta colocação na classificação geral, na frente do Goiás.

Segue o drama! Vila Nova segue sem vencer em casa

Ainda não foi desta vez que o Vila Nova voltou a vencer jogando na cidade de Goiânia. Na noite dessa terça feira (01), o Tigrão enfrentou a equipe do Criciúma, confronto direto contra o rebaixamento, mas acabou empatando pelo placar de 1x1.

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Rioverdense acerta contratação do Lateral esquerdo Para

A equipe da Rioverdense, que esta disputando o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, acertou a contratação do lateral esquerdo, Pará 20 anos.

Técnico Camaronês é demitido no Mineiros

O Camaronês Love Kestelot Ndjiongang Pogne não é mais o treinador do Mineiros. Após três jogos sem conquistar nenhuma vitória a diretoria do Mineiros,  tomou a decisão em afastar o treinador.

Vila Nova x Criciúma - Mais uma decisão na briga pela permanência na Série B

O Vila Nova,  tem nesta terça feira (01),  mais uma decisão na luta para permanecer na Série B. Desta vez o confronto será contra o  o Criciúma, adversário direto na briga pela permanência.

Atlético perde para o Guarani e pode perder a segunda colocação na Série B

Esta encerrada a série invicta de jogos do Atlético Goianiense, no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de 10 jogos sem saber o que é uma derrota o  Dragão acabou  tendo seu fogo apagado na cidade de Campinas, quando perdeu para o Guarani pelo placar de 2x0.

Goiás vence a terceira seguida e se insere de vez na briga pela Sulamericana


Comunicação G.E.C
O Goiás venceu a terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série A, nessa segunda feira (30), o Verdão bateu o Cruzeiro, pelo  placar de 1x0, se inserindo de vez na briga por uma vaga na Sulamericana.

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Após duas derrotas seguidas, Rio Verde troca de treinador

Everton Goiano,  não suportou duas derrotas seguidas no comando do Rio Verde, pelo Campeonato Goiano da Divisão de Acesso e acabou sendo demitido nesta segunda feira,  conforme o site Portal Esportivo de Rio Verde.

Roberto Cavalo terá todos os jogadores a sua disposição para enfrentar o Vila Nova

Depois de  estrear muito  bem no Criciúma,  vencendo o Botafogo-SP, pelo  placar de 2x0, o treinador Roberto  Cavalo  terá para o jogo contra o Vila Nova,  todo o elenco, sem ninguém machucado ou suspenso.

Esta pegando Fogo! Confira a classificação da Divisão de Acesso

Há muitos não se via um Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com um equilíbrio tão grande, como estamos vendo em 2019.

Sem perder a 10 jogos, Dragão encara o Guarani fora de casa

Sem saber o que é uma derrota a mais de 10 jogos, o Atlético defende a segunda colocação  no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta segunda feira (30) às 20h00 na cidade de Campinas contra o Guarani.

Com promessa de casa cheia, Goiás recebe o Cruzeiro


Com promessa de casa cheia, o Goiás recebe na noite desta segunda feira (30)  a equipe do Cruzeiro,  fechando mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

COPA GOIÁS SUB20 - Atlético x Rio Verde são sequência hoje (30) a 1ª rodada do 2º turno


Atlético x Rio Verde são sequência hoje (30) a 1ª rodada do 2º turno, jogo acontece às 15h30 no Centro de Treinamento do Atlético. Jogo que vale muito para  a equipe do Rio Verde, que vencendo  entra na faixa de classificação para a próxima fase.

Nada definido no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso!

América 1x1 Anápolis em Morrinhos e Trindade 3x2 Rio Verde em Trindade foram os dois jogos que concluíram a 4ª e última Rodada do 2º Turno neste domingo, dia 29 de setembro.

Goiatuba vence Pires do Rio e mantém os 100% de aproveitamento na 3ª Divisão

No Grupo B, o Goiatuba manteve 100% de aproveitamento, encaminhando sua classificação às Quartas de Final do Campeonato, vencendo o Pires do Rio fora de casa por 2x0.

Atlético Rio Verde vence a Rioverdense e assume a liderança do Grupo mais equilibrado na 3ª Divisão


No clássico local na cidade de Rio Verde, entre Atlético Rio Verde x Rioverdense, quem se deu melhor foi a equipe do Atlético Rio Verde, que venceu o jogo pelo placar de 2x1.

domingo, 29 de setembro de 2019

Inhumas e Tupy encaminham classificação na 3ª Divisão

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019 prosseguiu neste sábado, dia 28 de setembro, com a realização de duas partidas válidas pela 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase no Grupo C. 

Jaraguá e Aparecida atropelam em busca do acesso


O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019 nos seus 27 jogos iniciais dos 44 da competição não tinha apresentado nenhuma goleada. De repente, nos três seguintes, acontecem as três primeiras.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol