Júnior Viçosa ganha homenagem aos 100 jogos com a camisa do Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Júnior Viçosa ganha homenagem aos 100 jogos com a camisa do Atlético

Comunicação A.C.G
Junior Viçosa é um ídolo atleticano. No primeiro jogo do ano, o centro-avante chegou aos 100 jogos com camisa rubro-negra. O Atlético homenageou o atleta na manhã desta sexta-feira com uma camisa número 100, alusiva à marca.

Já são três anos no clube, com a chegada em 2014, uma saída rápida para o futebol europeu em 2015 e retorno seis meses depois. Nos 101 jogos com a camisa rubro-negra, Viçosa tem 40 gols marcados e dois títulos conquistados. 

O primeiro foi em 2014, levantando a taça estadual. Em 2016 a maior conquista da história do Atlético, o Campeonato Brasileiro Série B. Com 10 gols marcados na competição nacional, Júnior mostrou por mais de uma vez a sua importância em jogos decisivos da campanha atleticana.

Grato ao Atlético, Junior Viçosa destacou a sua chegada ao clube e a felicidade de estar gravado na história do Dragão: "Eu estou muito feliz de chegar nessa marca aqui no Atlético. O Atlético abriu as portas pra mim quando eu estava num momento ruim na minha carreira e não conseguia ter uma sequência de jogos. Aqui voltei a jogar em alto nível. Os títulos pelo clube vieram, eu aprendi a torcer pelo Atlético, a gostar do Atlético, então sou muito agradecido por tudo", comentou Viçosa.

Com 40 gols marcados, um é especial para o camisa 9 rubro-negro: "O gol que eu mais gostei de fazer foi contra o Vila Nova, em 2014 no Brasileiro, eu estava voltando de contusão e aquele gol marcou muito a minha carreira por ter sido num clássico e num momento em que eu precisava voltar a ter confiança", destacou.

No domingo tem clássico contra o Goiás e Junior Viçosa espera que o Atlético consiga um bom resultado: "Eu ainda não marquei contra o Goiás. É diferente esse jogo por ser um clássico, por eu ter jogado lá, por ser também um grande clube. Eu não sei como seria a minha reação ao marcar esse primeiro gol contra eles, mas vou trabalhar forte, ainda temos mais um dia de treinamento para chegarmos bem na partida de domingo", finalizou o centro-avante.

O Dragão joga o clássico estadual contra o Goiás no domingo (5). A partida acontece no Estádio Serra Dourada, às 17 horas. O Atlético aparece na liderança do Grupo B do Goianão, com 3 pontos ganhos.

Fonte:atleticogoianiense.com.b

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol