2018-07-29 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de agosto de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Jaraguá vence o Trindade e entra no G4


O Jaraguá fez prevalecer o  fator   casa e conseguiu vencer  de virada a equipe do Trindade, chegando a 6 pontos entrando  na faixa de classificação  para a  elite do futebol goiano.

Vila Nova vence o São Bento e fecha 1º turno dentro do G4

O Vila Nova, jogando no Estádio Serra Dourada,  venceu o São Bento pelo placar de 1x0,  quebrando um tabu de não vencer em casa a 90 dias, gol do meia Alan Mineiro em cobrança de falta.

Atacante Joãozinho motivado para enfrentar seu ex-clube


O atacante Joãozinho, que até 20 dias  atrás estava no Vila Nova, esta de volta a Goiânia, agora como  adversário do  Tigrão.

Nenhum clube goiano esta entre os 20 clubes de melhor público de 2018

Segundo o site globoesporte.com, nenhum clube goiano esta entre os 20 melhores time em média de publico   no ano de 2018.

Termina hoje o 1º turno da Série B, qual clube goiano vai terminar melhor colocado?

Se encerra neste sábado (04) o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, com um  aproveitamento de médio para bom, para os três participantes na competição.

Tabu! Goiás tenta a primeira vitória sobre o Brasil de Pelotas


O Goiás tenta hoje (04) às 16h30 no estádio Bento de Freitas na cidade de Pelotas, sua primeira vitória diante do Brasil de Pelotas na história, nos quatro jogos realizados até aqui, foram duas derrotas e dois empates.

Pressionado, Vila Nova muda ataque para encarar o São Bento

A quase 90 dias  sem  vencer um jogo  no estádio  Serra Dourada, com apenas um gol marcado, diante do Londrina no empate de 1x1,

Jaraguá x Trindade abrem hoje (04) a 4ª rodada da Divisão de Acesso


Começa neste sábado (04), a quarta rodada do Campeonato Goiano  da Divisão de Acesso, com a realização de uma partida, no Estádio Amintas Freitas na cidade de Jaraguá , entre o Jaraguá x Trindade. O jogo acontece às 16h00.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Jaraguá de Rafael Caldeira recebe o Trindade de olho na reabilitação na Divisão de Acesso do Goiano

Jaraguá e Trindade abrem neste sábado a quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A partida será realizada às 15 horas no Estádio Amintas de Freitas, na Lendária Terra.

Dois jogadores do Independente de Rio Verde estão sendo avaliados em Portugal

No dia 30/07/2018 O presidente do  INDEPENDENTE DE RIO VERDE Washington Luiz  foi para Portugal com dois atletas sub 19 Gabriel Bertolini e Gustavo Petrocelli é já fechou uma parceria com um dos grandes clubes de Lisboa.

DIVISÃO DE ACESSO - Definida arbitragem para 4ª rodada

Foi divulgada nesta quinta feira (02),  arbitragem para a  quarta rodada do Campeonato  Goiano da Divisão de Acesso, que terá um  arbitro FIFA em ação.

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - GOIÁS BATE O SANTA CRUZ E ASSUME VICE-LIDERANÇA DO GRUPO A

Dando sequência à sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Goiás e Santa Cruz se enfrentaram nesta quinta-feira (2), no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). O time visitante saiu na frente, mas o Esmeraldino conseguiu a virada e venceu por 2 a 1.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Não aprende ! Vila Nova contrata atacante que não fez gol este ano!


O Vila Nova, consegue se  superar a cada dia, a tão promessa por atacantes aos torcedores do Vila Nova chegou o fim.

Volante Wellington Reis gostaria de ver promoção para os torcedores do Vila Nova

Em entrevista coletiva nessa quarta feira (01),  o volante do Vila Nova Wellington Reis,  foi  questionado se gostaria que o clube fizesse promoção para os torcedores, voltarem a frequentar o estádio.

DIVISÃO DE ACESSO - Trindade vence o Goiânia e entra no G4


Depois de começar de uma forma ruim a Divisão de Acesso , perdendo em casa para o Novo Horizonte pelo placar de 2x0, o Tacão conseguiu  reagir na competição  e já ocupa a terceira colocação.

DIVISÃO DE ACESSO - América de Morrinhos conquista sua primeira vitória

Realizando seu  segundo jogo em casa nesta Divisão de Acesso, o  América de Morrinhos,  conquistou  sua primeira vitória na competição,  ao vencer o Evangélica, pelo placar de 1x0.

Jataiense tropeça em casa e perde oportunidade de entrar no G4


A Jataiense, uma das grandes favoritas na rodada, pois iria enfrentar o lanterna da Divisão de Acesso,  acabou  tropeçando em casa ao  empatar em 1x1 com o Santa Helena.

DIVISÃO DE ACESSO - Em jogo emocionante, Goianésia vira para cima do Jaraguá


Um dos melhores jogos desta Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, aconteceu na cidade de Goianésia, para Goianésia 4x3 Jaraguá.

DIVISÃO DE ACESSO - No jogo de lideres, goleiro Michel Alves brilha e garante o empate ao CRAC

O  jogo no Estádio Gernervino da Fonseca na cidade Catalão, marcou o encontrou  das duas equipe com 100% de aproveitamento no campeonato até  então.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Diante do Trindade, Leandro Bulhões busca segunda vitória do Goiânia na Divisão de Acesso

A Divisão de Acesso do Campeonato Goiano tem cinco jogos nesta quarta-feira. O destaque da terceira rodada é o confronto do Goiânia com o Trindade, marcado para as 20h30 no Estádio Abrão Manoel da Costa, no interior do estado.

Pressionado, Goianésia recebe o Jaraguá em busca da primeira vitória

Comunicação Goianésia E.C
Apontado antes de começar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, como um forte candidato ao acesso em 2019, a equipe do  Goianésia ainda não agradou na competição, em dois jogos uma derrota em casa e um empate fora.

Crac x Novo Horizonte - Confronto de lideres na Divisão de Acesso


As duas equipes com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  se enfrentam nesta terceira rodada, às 18h30 no estádio Genervino da Fonseca na cidade de Catalão,  Crac x Novo Horizonte de Ipameri.

Sem promoção! Vila Nova mantém preço de ingressos para o jogo contra o São Bento

A Diretoria do Vila Nova, confirmou na manhã desta quarta feira (01), os preços dos ingressos para o jogo do próximo sábado  diante do São Bento  às 16h30 no Estádio Serra Dourada.

Trindade x Goiânia confronto de seis pontos


Será realizada nesta quarta feira (01), a terceira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que tem Novo Horizonte e Crac de Catalão na liderança da competição.

Júnior Brandão garante vitória e G4 para o Atlético


A estrela do artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B,  prevaleceu na noite desta terça feira (31) e garantiu a vitória do Atlético diante do Paysandu pelo placar de 1x0.

terça-feira, 31 de julho de 2018

Vila Nova tem interesse em dois jogadores da Luverdense


O Vila Nova, promete para os próximos dias a contratação de três jogadores, que devem ser para o ataque colorado, o grande problema do time nesta Série B.

Gols que faltam para o Vila Nova na Série B, começam a surgir na Suiça

Os gols que tanto  faltam ao  ataque do Vila Nova no Campeonato Brasileiro  da Série B,  estão sendo feito por ex-jogadores do Vila Nova na Europa.

Atlético precisa vencer o Paysandu para entrar no G4


Para entrar no G4 no final do primeiro turno, o Atlético  vai precisar vencer nesta noite de terça feira (31), a equipe do Paysandu às 21h30 no Estádio Olímpico.

Santa Helena já tem novo treinador


Após a  demissão de Junio Pezão, o Santa Helena anunciou o novo treinador para a sequência do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. 

DIVISÃO DE ACESSO - Confira arbitragem para 3ª rodada

Arbitro Simião Antônio

A Federação Goiana de Futebol, divulgou nessa segunda feira (30), arbitragem para a terceira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que  será realizada nesta quarta feira (01).

Duas equipes desistem do Campeonato Goiano da 3ª Divisão


O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 está definitivamente definido. De acordo com o que foi estipulado no Conselho Técnico da competição realizado na terça-feira,

Categorias de Base do Atlético sofreu grandes mudanças nos últimos anos

Quem  viu as categorias de base do Atlético Goianiense, a  cerca de quatro anos  atrás  e deparar da forma que esta hoje, percebe a transformação que aconteceu nos últimos 2 anos.

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - Goiás empata com o Internacional em Porto Alegre


Encerrando a 5ª rodada do Brasileiro de Aspirantes, Internacional e Goiás empataram sem gols, nesta segunda-feira (30), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Em festa de 75 anos, Vila Nova apresenta 3º Uniforme

Em um grande festa em que comemorou  75 anos de fundação, no último domingo (29), o Vila Nova aproveitou para  lançar  seu uniforme de número 3, como acontece todos os anos.

Segunda-Feira (30) movimentada no Vila Nova

Essa  segunda feira (30) foi bastante movimentada no Vila Nova, no  período da tarde um grupo de torcedores, cerca de 35 estiveram na sede do clube, para cobrar o baixo  rendimento do time nas últimas três rodadas, quando conquistou apenas 1 ponto em casa.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Com apenas duas rodadas, dois treinadores já foram demitidos na Divisão de Acesso

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  tem apenas duas rodadas e dois treinadores já perderam  o emprego na competição.

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - Goiás encara o Internacional, para entrar na faixa de classificação!

Para entrar na faixa de classificação  a próxima fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Goiás tem uma parada dificil nesta segunda feira (30), diante do Internacional de Porto Alegre.

O jogo entre Atlético x Paysandu pode não ser realizado amanhã


O jogo entre Atlético x Paysandu, que esta marcado  para amanhã (31) às 21h30 no Estádio Olímpico,  fechando o primeiro turno da Série B,  pode não ser realizado.

Começa hoje a 2ª Edição do Torneio Arena Sports

Começa nesta segunda feira (30) a segunda edição do Torneio Arena Sports. Competição que terá  a participação de quatro equipes.

Incompetência em contratar bons atacantes, ficou provado no jogo do último sábado


A falta de capacidade da diretoria de futebol do Vila Nova  em contratar atacantes ficou evidenciada no jogo do último sábado (28), contra uma equipe, Criciúma,  que esta brigando contra o rebaixamento, que teve que improvisar zagueiro, para enfrentar o Vila Nova.

DIVISÃO DE ACESSO - Confira a classificação após a 2ª rodada

Aconteceu neste domingo (29), a segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com a realização de  cinco jogos, quatro vitórias, duas do mandante e duas do visitante e um empate.

Novo Horizonte goleia Jataiense e segue com 100% na Divisão de Acesso

Antes de começar o campeonato goiano da Divisão de Acesso, poucos apostavam na equipe do Novo Horizonte, como uma das equipes que iria brigar pelo acesso a elite em 2019.

Jaraguá consegue reabilitação ao vencer América de Morrinhos


O Jaraguá,  estreante no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, conquistou seus primeiro pontos na competição neste domingo (29),  ao vencer o América de Morrinhos pelo placar de 1x0 no  Estádio Amintas de Freitas em Jaraguá.

Goiânia empata com o Goianésia e perde a liderança do Grupo A


Quase mil torcedores estiveram presentes nesse domingo (29), no Estádio Olímpico para  prestigiar o Goiânia,  na luta para voltar  a elite do Futebol Goiano em 2019.

Trindade vence Santa Helena fora de casa e cai o primeiro treinador na Divisão de Acesso

Após estrear com  derrota em casa para o  Novo Horizonte, o Trindade que é comandado pelo Rapahel Miranda, deu a volta por cima e venceu fora de casa o Santa Helena, pelo placar de 2x1.

Crac vence Evangélica e mantém 100% na Divisão de Acesso


O Crac mostrou que realmente é uma das equipes fortes para brigar pelo acesso, mesmo jogando fora de casa, o time de Catalão manteve os 100% de aproveitamento e venceu o Evangélica na cidade de Paraúna, pelo placar de 2x1.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol