2021-08-01 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de agosto de 2021

Aparecidense vence Porto Velho fora de casa e fica a uma vitória da classificação


Aparecidense devolveu a derrota para o Porto Velho no primeiro  turno,  com juros e correção monetário neste sábado (07)

VILA NOVA X SAMPAIO CORRÊA | AO VIVO BRASILEIRO SÉRIE B

Jogos: Brasil fatura 3 ouros no 16º dia e fará 2 finais na madrugada

 


Vôlei feminino disputa ouro à 1h30, e pugilista Bia Ferreira às 2h

Em clássico regional, Brasiliense leva melhor sobre o Gama na Série D


Jogando fora de casa, o Brasiliense levou a melhor no clássico regional contra o Gama com vitória de 1 a 0, no Estádio do Defelê, no Distrito Federal.

Acredite! Jaraguá vence o Goianésia em pleno estádio Valdeir José de Oliveira

Foto: Adria Lima

Nem o mais otimista do Jaraguá, acreditava em uma vitória do Gavião no clássico do Vale do São Patrício contra o Goianésia.

Série B: na estreia de Luxa, Cruzeiro bate Brusque e encerra jejum


Atuando fora de casa, o Cruzeiro conseguiu um resultado expressivo ao derrotar o Brusque, de virada, por 2 a 1, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no começo da tarde deste sábado (7).

AO VIVO| PORTO VELHO x APARECIDENSE | BRASILEIRO SÉRIE D | NARRAÇÃO RÁDIO CAPITAL FM DE PORTO VELHO

AO VIVO| GOIANÉSIA X JARAGUÁ | BRASILEIRO SÉRIE D | NARRAÇÃO RÁDIO VERA CRUZ

BRASIL VENCE A ESPANHA E FATURA O OURO NOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO 2020

 


O ouro é nosso! O ponto mais elevado do pódio é brasileiro! Em um jogo de tirar o fôlego no Estádio de Yokohama, neste sábado (7), a Seleção Olímpica Masculina superou a Espanha por 2 a 1, com gols de Matheus Cunha e Malcom, e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a segunda do Brasil na história. 

Peso-médio Hebert Conceição nocauteia ucraniano e é ouro em Tóquio


 Hebert Sousa recuperou-se de uma derrota quase certa com um nocaute no final de sua luta e conquistou a medalha de ouro na categoria até 75 quilos do boxe neste sábado (7).

Vila Nova busca primeira vitória em seu estádio, repetindo o time que goleou o Guarani na última rodada


Para  conquistar a primeira  vitória jogando em seu estádio,  Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova  irá repetir o time que goleou o Guarani fora de casa na última rodada.

Após eliminações na Copa do Brasil, Vitória e Vasco duelam na Série B

 


O Vasco volta a campo, às 19h30 (horário de Brasília) neste sábado (7), para encarar o Vitória em Salvador, no estádio Barradão. A Rádio Nacional transmite o duelo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Para se manter na liderança do Grupo A5, Aparecidense visita o Porto Velho


 A equipe da Aparecidense  tem duas  metas  nesta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Goianésia x Jaraguá fazem o clássico goiano na Série D neste sábado


Vivendo momentos distinto no Campeonato Brasileiro da Série D, Goianésia segundo  colocado, Jaraguá último colocado do Grupo A5,  as duas equipes  fazem  o clássico dos goianos nesta rodada da Série D.

Série D: Brasiliense defende lugar no G4 e Gama tenta encerrar jejum


O clássico candango deste sábado (7) é fundamental para as pretensões de Gama e Brasiliense na Série D do Campeonato Brasileiro.

Na Briga pelo G4, Goiás arranca um empate fora de casa


 Nesta sexta-feira (6), a bola rolou em mais duas partidas da 16ª rodada da Série B do Brasileirão. No Couto Pereira, Coritiba e Goiás se enfrentaram em um duelo direto dentro do G-4 e empataram em 1 a 1.  

EM TERESINA, ALTOS-PI E FERROVIÁRIO-CE EMPATAM PELA 11ª RODADA DA SÉRIE C


  A 11ª rodada da Série C do Brasileirão começou na noite desta sexta-feira (6), com o confronto entre Altos-PI e Ferroviário-CE. No Albertão, em Teresina, as equipes fizeram um jogo equilibrado e empataram em 1 a 1.

Isaquias Queiroz é ouro na canoagem de velocidade

 


Isaquias Queiroz fez história na noite desta sexta-feira (6) no Canal Sea Forest. O baiano faturou a medalha de ouro na prova do C1 1000 metros (m) da canoagem de velocidade na Olimpíada de Tóquio (Japão).

Brasileiro: Sport e Bragantino empatam na Ilha do Retiro


Sport e Bragantino ficaram no 0 a 0 na noite desta sexta-feira (6) na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na Ilha do Retiro, em Recife.

Apesar de criarem boas oportunidades, com destaque para o chute de Cuello no travessão aos 15 minutos de jogo, e a conclusão de Chico, que também bateu na trave, aos 14 do segundo tempo, o jogo terminou sem gols.

Com o resultado, o Massa Bruta chegou nos 28 pontos e ocupa o 3º lugar. Os pernambucanos estão com 15 pontos, na 14ª posição. Na próxima rodada o Leão da Ilha vai ao Maracanã no próximo domingo (15) para enfrentar o Flamengo. O Bragantino, no sábado (14), recebe o Juventude.

Agência Brasil

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

AO VIVO! CORITIBA X GOIÁS | AO VIVO BRASILEIRO SÉRIE B | NARRAÇÃO

Conheça os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil


Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2021!

Tóquio: Brasil já tem 4 medalhas garantidas neste final de semana


São duas finais de boxe, além do vôlei feminino e futebol masculino

  

Hipismo salto: Brasil vai à final por equipes, após 17 anos sem pódio


 O hipismo brasileiro está classificado para a final por equipes do salto na Olimpíada de Tóquio (Japão).

Exame antidoping de Tandara deu positivo para anabolizante Ostarina


 A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) divulgou, nesta sexta-feira (6), comunicado informando que foi constatada a presença da substância proibida Ostarina em exame antidoping realizado na atleta da seleção brasileira feminina de vôlei, Tandara Caixeta, em julho passado, antes do embarque para a Olimpíada de Tóquio 2020.

Volante Derli é anunciado na Anapolina


Semana movimentada na equipe da Anapolina, mais um jogador  foi anunciado pela Xata nessa  sexta feira (06).

Atacante Moisés ex-Vila Nova é anunciado pelo Bela Vista


Com um projeto audacioso, de estar na elite do Futebol Goiano  no ano de 2023, a equipe do Bela Vista, acerta com sua primeira contratação para o Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Jogos: Brasil bate Coreia do Sul e pega EUA na final do vôlei feminino


 A seleção brasileira de vôlei feminino derrotou a Coreia do Sul por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/16 e 25/16, nesta sexta-feira (6), e se classificou para a disputa da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio contra os Estados Unidos.

Com infração no final, Érica Sena fica em 11º lugar na marcha atlética


A pernambucana Érica Sena ficou bem perto de realizar o sonho de conquistar uma medalha inédita para o Brasil na marcha atlética na Olimpíada de Tóquio (Japão), na madrugada desta sexta-feira (6).

Goleiro Rafael Willian é o quarto jogador contratado pela Anapolina




Mais um jogador esta acertado com a Anapolina para a disputado do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Confira o valor que cada equipe vai receber do Governo de Goiás na promoção Nota Fiscal


O Governo do Estado de Goiás, divulgou os valores que serão depositados para cada clube, referente a promoção Nota  Fiscal Goiana.

Coritiba x Goiás valendo a segunda colocação na Série B para o Verdão


Jogo de Série B, com  cara de Série A, assim é o confronto desta  noite no Estádio Couto Pereira às 19h30 entre Coritiba x Goiás.

Flamengo vence ABC e está nas quartas da Copa do Brasil

 


O Flamengo garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil após derrotar o ABC por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (5) na Arena das Dunas, em Natal.

Apesar de derrota, Santos avança na Copa do Brasil


 O Santos avançou para as quartas de final da Copa do Brasil mesmo sendo derrotado por 2 a 0 pela Juazeirense, nesta quinta-feira (5) no estádio Adauto Moraes, município de Juazeiro, na Bahia.

Tandara está fora dos Jogos por “potencial violação" por doping


 O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou na noite desta quinta-feira (5) que a oposta Tandara Caixeta está suspensa provisoriamente “por potencial violação de regra antidopagem” e não participa mais da Olimpíada de Tóquio (Japão), retornando de forma imediata ao Brasil.

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Anapolina contrata goleiro que estava no Goiânia em 2020

 


Anapolina  segue a todo  vapor a montagem do elenco para  a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa em outubro.

Daniel Alves exalta momento na carreira e analisa final contra Espanha


Sábado, dia 7 de agosto de 2021, às 8h30m (horário de Brasília), o maior vencedor da história do futebol pode conquistar um dos poucos títulos que ainda não tem. Aos 38 anos, Daniel Alves disputa sua primeira final olímpica.

Barcelona anuncia saída de Messi por obstáculos contratuais


Lionel Messi deixará o Barcelona apesar de ambas as partes terem chegado a um acordo, anunciou o clube de futebol nesta quinta-feira (5), citando obstáculos econômicos e estruturais para a renovação do contrato.

"Ambas as partes lamentam profundamente que tenha sido impossível cumprir os desejos do jogador e do clube", diz o comunicado pelo clube espanhol.

Jogador pode ir jogar na equipe do PSG da França, juntamente com  Neymar.


Flamengo e ABC se enfrentam em Natal pela Copa do Brasil


O técnico Renato Gaúcho, Gabigol e os principais jogadores do Flamengo não viajaram para Natal, onde o Flamengo enfrenta, nesta quinta (5), às 21h30, o ABC na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil.

Isaquias Queiroz inicia sonho do ouro na canoagem em Tóquio

 


Esperança de subir ao pódio, o baiano Isaquias Queiroz vai entrar nas águas do Canal Sea Forest, localizado no centro de Tóquio, para competir na fase classificatória da classe C1 1000m individual.

Felipe Albuquerque ex-Vila Nova é contratado para ser o novo executivo do SPORT


O Sport de Recife confirmou nesta quarta feira (04) a contratação do seu novo gestor de futebol, Felipe Albuquerque ex-Vila Nova.

Goiás anuncia reformulação e modernização do programa de Sócio-Torcedor




Com acesso via reconhecimento facial, sem necessidade de carteirinha, o novo programa inova ao chegar em um formato moderno e digital.

Equipe do Norte do estado, vem se destacando em suas categorias de Base


Associação Desportiva Ajax Campinortense, com sede na Cidade de Campinorte , no norte do estado de Goiás, vem ganhado destaque nas categorias de base.

Atlético segue com muitas dificuldades para vencer em seu estádio


O Atlético Goianiense,  segue a sina  desde  o começo da temporada   de ter  dificuldades de vencer jogando em em seu estádio.

Vôlei: Brasil perde para Comitê Russo e se despede da briga pelo ouro


 A seleção brasileira de vôlei masculino deu adeus ao sonho do ouro olímpico nos Jogos de Tóquio (Japão).

Coritiba encerra preparação para o jogo contra o Goiás nesta quinta feira (05)


O  elenco do Coritiba encerra na manhã desta quinta feira (05), a preparação para o jogo decisivo contra o  Goiás nesta sexta feira (05) às 19h30 no Estádio Couto Pereira.

Tóquio: Bia Ferreira e Hebert Conceição vão lutar pelo ouro no boxe


Os baianos Beatriz Ferreira e Hebert Conceição estão nas finais do boxe na Olimpíada de Tóquio (Japão).

Jataiense x São Luiz realizam amistoso em preparação para o Campeonato Goiano de Base

 


Visando  a preparação para o Campeonato Goiano Sub-20 (Jataiense) e o Campeonato Goiano Sub-17 (São Luiz), as  duas equipes   realizam  amistoso  preparatório.

Sampaio Corrêa tem desfalque para enfrentar o Vila Nova


O Sampaio Corrêa terá um importante  desfalque para o jogo diante do Vila Nova, que acontece no próximo sábado (07) às 21h30 no OBA.

Pedro Barros conquista prata no skate park da Olimpíada


 O catarinense Pedro Barros conquistou a medalha de prata no skate park na Olimpíada de Tóquio, no início da madrugada desta quinta-feira (5) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Copa do Brasil: São Paulo bate Vasco e mantém sonho de título inédito


O São Paulo superou o Vasco novamente e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil.

Atlético-MG perde, mas elimina Bahia e permanece na Copa do Brasil


No tempo normal, deu Bahia. No placar agregado, melhor para o Atlético-MG, que se classificou às quartas de final da Copa do Brasil.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol