2016-05-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

RESENHA STREET WEAR

A LOJA QUE VESTE OS ATLETAS!!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

INSTITUTO MIX

O SEU MUNDO DE POSSIBILIDADES!!

ARENA DROCK

ESTAMOS AQUI PARA MELHOR LHE SERVIR

AB SPORTS

VESTINDO O SEU TIME

CLINÍCA DAS MOTOS

ESPECIALIZADA EM INJEÇÃO ELETRÔNICA!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2016

DIVISÃO DE ACESSO - Seis times já tem seus treinadores definidos !

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, começa no dia 15 de Julho, campeonato terá a participação de 10 clubes, deste seis já anunciaram seus treinadores, confira os nomes já confirmados.

Treinadores já confirmados para a Divisão de acesso:

                                    
                                    Carlos Alberto Santos
Carlos Alberto Santos




1


  Vitor Hugo



                                     
                                          Ariel Mamede






                                          Wladimir Araujo



                                       
                                          Carlos Junior



                                         Lucas Andrade


Restando  ainda os seguintes clubes:

Goiânia

Caldas Novas

América

Iporá

GOIANO SUB-20 - Anápolis x Goiânia abriram a 4ª Rodada !

Anápolis x Goiânia, abriram  a quarta rodada do Campeonato Goiano Sub-20, nesta sexta feira (20), o Galo de Goiânia levou a melhor e venceu o jogo pelo placar de 4x3.

Com a vitória o Goiânia, subiu para a sexta colocação com 18 pontos, deixando a zona de rebaixamento, como se tratava de um confronto direto contra o rebaixamento, o Anápolis passou a entrar na faixa de rebaixamento, com 16 pontos na sétima posição.

A rodada terá sequencia neste sábado com mais três partidas, destaque para o líder Trindade que recebe às 15:30 o Evangélica na cidade de Trindade.

A rodada será finalizada no domingo com o clássico entre Vila Nova x Goiás no Centro de Treinamento do Vila Nova às 15h30, torcedor não terá acesso ao jogo.

fgf.esp.br


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Goiás empata com o Londrina apresentando um futebol medíocre !

O Goiás, ficou no empate por 1x1 contra o Londrina, jogando no Estádio JK, na cidade de Itumbiara, devido a perda de mando de campo.

A equipe Esmeraldina, voltou apresentar um futebol medíocre, só não perdeu o jogo, devido  a falta de capacidade dos atacantes do Londrina, que desperdiçaram no minímo quatro chances claras de gols.

O Londrina, saiu  na frente, o lateral direito Ygor, abriu o placar, o Goiás chegou ao empate através do volante Wendell, que logo após o gol foi expulso por jogada violenta.

O fato lamentável foi novamente a briga da torcida organizada do Goiás, com os policiais militares, com certeza o Goiás será punido novamente, uma vez que o arbitro chegou a paralisar a partida por conta das brigas.

Ficha do Jogo

Renda: R$ 12.455,00
Público: 2.478 pagantes
Gols: Igor Bosel 9’ 2T (Londrina); Wendel 33’ 2T (Goiás)
GOIÁS: Renan; Sueliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; Wendel, David, Patrick e Jhon Cley (Thalles); Cassiano (Wagner) e Rafhael Lucas (Cléo).
Técnico: Enderson Moreira
LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Júlio Pacato); Jô (Paulinho Moccelin) e Keirrison (Bruno Batata)
Técnico: Cláudio Tencati.

Atacante Vanilson ex-Vila Nova acerta o retorno ao Novo Horizonte para a Divisão de Acesso !

O Atacante Vanilson, ex-Vila Nova, acertou nesta sexta feira (20), o seu retorno  ao time do Novo Horizonte de Ipameri para a disputa da Divisão de Acesso.

O jogador que defendeu o próprio Novo Horizonte, na Divisão de Acesso de 2015, chamou atenção do Vila Nova, com  alguns  gols.

Com a chegado do Vanilson, Jj são dez jogadores contratados pelo Novo Horizonte: o goleiro Thiago, os zagueiros Da Silva, Martinez e Bruno Bera, o lateral-esquerdo Thiaguinho, os volantes Fábio Leite, Irlan e Bruno Sabino, o meia Juliano.

O time será comandado pelo experiente Wladimir Araujo, que consegiu o acesso em 2015 com o Anápolis.

Atlético vence o Brasil de Pelotas e mantém os 100% na Série B !

O Atlético fez o dever de casa e venceu a segunda partida no Brasileiro da Série B, a vitima desta vez foi o Brasil de Pelotas no estádio Serra Dourada.

O Dragão venceu o jogo pelo placar de 1x0, gol do atacante Alisson, com gol aos 39 minutos do segundo tempo.

Com a vitória o Atlético esta momentaneamente na liderança da Série B com 6 pontos, na próxima rodada o Dragão encara o Ceará na cidade de Fortaleza.

Ficha do jogo

Renda: R$ 13.200,00
Público: 631 pagantes
ATLÉTICO: Kléver; Matheus Ribeiro (Caique), Lino, Marlon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz (Caion), Luis Fernando e Gilsinho (Alison); Junior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo
BRASIL-RS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Marcos Paraná (Nena) e Ramon (Nathan).
Técnico: Rogério Zimmerman

Novo Horizonte acerta com treinador Wladimir Araújo!

O Novo Horizonte de Ipameri, acertou  a contratação do técnico Wladimir Araújo para  a Divisão de Acesso.

O Treinador que tinha o interesse do Goiânia, acabou acertando  o Novo Horizonte, devido a indefinição do Goiânia.

Wladimir  Araújo tem 46 anos e possui passagens , por Atletico, Vila Nova, Crac, Anápolis, Caldas Novas, no Goianão deste ano trabalhou no Trindade.

Entrega do novo Estádio do Vila Nova deverá ser adiada !

A entrega do novo Estádio do Vila Nova, esperada com muita expectativa da torcida Colorada, deverá sofrer um adiamento.

A previsão do primeiro jogo acontecer no dia 31 de Maio contra o CRB, não irá acontecer, não so por culpa do Vila Nova, mas por toda a burocracia que existe.

As obras ainda estão acontecendo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o projeto inicial sofreu alterações, para melhorar ainda mais o conforto dos torcedores,  uma das alterações foi o aumento da arquibancada, atrás do gols, do lado esquerdo das cabines de Rádios e TV'S.

Após toda a execução da obra, o Vila Nova vai  precisar de laudos do Corpo de Bombeiros, Policia Militas, Vigilância Sanitária.

Um topografo credenciado da CBF, também terá que comparecer ao OBA, para validar o tamanho oficial do campo, a partir deste ano de 2016, todos os campos da Série A e B, possuem padrão único, que são homologados pela CBF.

Todos estes procedimentos, devem demorar no minino 10 dias. A nova capacidade do estádio será superior a 12.000 torcedores.

A previsão da primeira parda do Vila Nova, em seu novo estádio deverá acontecer, na 9ª Rodada dia 14 de Junho contra o Sampaio Correa ou  a data mais provavel no dia 21 de Junho na 11ª rodada contra o Criciúma.

O importante é que o Estádio esta ficando muito bonito, e ficará confortavel para o seu torcedor, que deve comparecer em bom números em sua nova casa.

Nova arquibancada atrás do gol a esquerda


Goiás x Londrina - Verdão quer embalar na Série B !

Goiás, faz seu primeiro jogo como mandante na Série B, mas o jogo não será em Goiânia, a partida  será realizada no  Estádio JK, na cidade de Itumbiara.

A partida será contra o Londrina, que estreou com derrota em casa para o  CRB, enquanto o Verdão venceu fora de casa o Tupi.

O jogo acontece na cidade de Itumbiara, devido o Goiás ter perdido dois mandos de campos, em virtude da briga entre sua torcida e a policia  no jogo contra o Coritiba, no ano passado em jogo da Série A.

O técnico Enderson Moreira, faz  cinco  alterações na equipe titular, estão entrando na equipe, Renan, David, Patrick, Jhon Cley e Cassiano. Estão deixando a equipe Ivan, Wagner, Murilo, Leo Sena e Willian.

Vencendo o jogo, o Goiás vai para 6 pontos, se mantendo entre os lideres da competição, o jogo acontece às 20h30.

Ficha do Jogo

Árbitro: Emerson de Almeida (MG)
Assistentes: Wesley Moreira e Breno Rodrigues (MG)
GOIÁS: Renan; Sueliton, Anderson Salles, David Duarte e Jefferson; Wendel, David, Patrick e Jhon Cley; Cassiano e Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira
LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael ); Jô e Bruno Batata.
Técnico: Cláudio Tencati.

Atlético x Brasil de Pelotas Dragão quer pontuar em casa !

Atlético, estreia em casa  nesta sexta feira (20) no Campeonato Brasileiro da Série B, o adversário será o Brasil de Pelotas.

As duas equipes estrearam na competição com vitória, o Atlético venceu o Oeste fora de casa pelo placar de 1x0, enquanto o Brasil  venceu em casa o Paraná pelo placar de 2x0.

O Atlético terá duas novidades, o goleiro Kléver substitui Márcio, com  uma contusão, enquanto Matheus Ribeiro substitui Ednei, com  dores muscular.


Ficha do Jogo

Árbitro: Caio Max Augusto (RN)
Assistentes: Lourival Cândido (RN) e Lucas Costa (DF)
ATLÉTICO: Kléver; Matheus Ribeiro, Lino, Marlon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Luis Fernando e Gilsinho; Junior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo
BRASIL-RS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Marcos Paraná e Ramón.
Técnico: Rogério Zimmerman

Aparecidense vence o Ypiranga, mas ta fora da Copa do Brasil !

Aparecidense, venceu o Ypiranga nesta quinta feira (19) pela Copa do Brasil pelo placar de 2x1, resultado que eliminou o último clube goiano na Competição.

O Camaleão chegou a fazer o placar que precisava para se  classificar, abriu  2x0 com gols de Foguinho e Geovane, o Ypiranga descontou com Maicon aos 13 minutos do segundo tempo.

Como no primeiro jogo o Ypiranga havia vencido pelo placar de 3x1, o time gaúcho acabou ficando com a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil.

Com a eliminação  da Aparecidense, o Futebol Goiano, finaliza sua participação na Copa do Brasil de 2016, com três equipes sendo eliminada na primeira fase, Goiás, Goianésia e Atlético, enquanto Aparecidense esta eliminada na segunda fase.

Ficha do jogo


Renda: R$ 8.265,00
Público: 1.653 pagantes
Gols: Foguinho 23’ 1T e Geovane 2’ 2T (Aparecidense); Maicon 13’ 2T (Ypiranga)
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Clayton Sales, Robson, Wallinson e Robertinho; Foguinho (Rafael Santiago), Geovane, Willian Kozlowski (Lausen) e Washington; Jarlan e Dinei (Rychely).
Técnico: Márcio Azevedo
YPIRANGA-RS: Carlão; Márcio Lima, Carlos Farias, Gustavo e Sander; Jessé, Robson (Túlio Renan), Maycon (Léo) e Danilinho (Daniel); Mikael e João Paulo.
Técnico: Leocir Pedro Dallastra

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Vila Nova x Vasco da Gama - CBF já definiu arbitragem !

A Confederação Brasileira de futebol já definiu quem será o arbitro para Vila Nova x Vasco da Gama, na próxima terça feira em Brasilia, no Estádio Mané Garrincha.

Após muita reclamações  no último jogo contra o Náutico, em que jogadores e membros da comissão técnica, reclamaram  bastante  da arbitragem naquele jogo.


O trio será paulista:

A: MARCELO APARECIDO DE SOUZA/SP 
A1: ALBERTO POLETTO MASSEIRA/SP 
A2: VITOR CARMONA METESTAINE/SP
4ºA: ELMO RESENDE/GO

Aparecidense x Ypiranga pela Copa do Brasil terá entrada Franca !

Aparecidense, decide hoje (19) às 21h30 seu futuro na Copa do Brasil de 2016, o jogo será contra o Ypiranga no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

A entrada será franca para os torcedores, uma parceria do time com empresários da cidade, possibilitou esta promoção.

O Camaleão precisa vencer por 2x0 para  avançar a próxima fase,  se repetir o resultado do primeiro jogo 3x1 em favo da Aparecidense, a decisão da vaga será através dos pênaltis.

O classificado deste confronto, enfrenta o vencedor de Fluminense x Ferroviaria.

O técnico Márcio Azevedo, definiu a equipe com a seguinte formaçao: Pedro Henrique; Clayton Salles, Robson, Wallinson e Lusmar; Geovani, Foguinho, Mateus Magro e Washington;
Kadu e Jarlan.

O Ypiranga vai a campo com o time: Carlão; Márcio Lima, Negretti, Laerte e Sander;
Jessé, Robson, Maycon, Mikae e Danilinho; João Paulo.

Ex-Volante Carlos Alberto será o treinador da Evangélica de Paraúna na Divisão de Acesso !

O Ex-Volante Carlos Alberto Santos, com passagens por Goiás, Botafogo-RJ,  será o treinador da equipe do Evangélica na Divisão de Acesso.

A equipe da cidade de Paraúna, anunciou nesta quarta feira (18) toda sua comissão técnica, para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

A comissão técnica será formada pelo preparador físico Anderson Oliveira,  o treinador de goleiros Adelson.
A Evangélica faz parte do Grupo B do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com  o Goiânia, Iporá, Rio Verde e Santa Helena.


quarta-feira, 18 de maio de 2016

Meia Léo Lima do Goiás comemora vitória do Náutico cutucando o Vila Nova !

Ainda não estreou no Goiás, devido a não  ter a minima condição fisica,  mas já deu um jeito de estar na mídia, o meia  Léo Lima.

O jogador postou em uma de sua redes sociais,  um publicação  comemorando a vitória do Náutico sobre o Vila Nova.

O fato curioso, foi que um  torcedor do Goiás cutucou  o próprio jogador.


Léo Lima, não é o primeiro jogador do Goiás no ano, que  cutuca o seu maior Rival, no ínico do ano  o  Meia Daniel Carvalho, declaro uque acha que o maior clássico era entre Goiás x Atlético , e que não conhecia o Volante robston do Vila Nova.

Goiás x Santos - Verdinho estreia hoje no Brasileiro Sub-20

O Goiás estreia  hoje às 15h00 no Estádio da Serrinha, no Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Santos.

O Goiás que esta no Grupo B, juntamente com  Grêmio, Fluminense, Santos e Atlético-MG. As equipes jogam dentro do grupo, onde classifica os dois melhores do grupo.

As equipes participantes do Campeonato serão, os vinte (20) primeiros colocados no Ranking Nacional de Clubes 2016.

Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo, a Equipe do APITOESPORTIVO.COM.BR irá fazer a transmissão pela internet.


Goiás x Londrina terá ingressos a R$ 5,00 !

A Diretoria do Goiás, divulgou uma boa promoção para o jogo Goiás x Londrina na próxima sexta feira (21) no Estádio JK na cidade de Itumbiara.

Os ingressos para este jogo terão preço único de R$ 10,00, e o torcedor que apresentar uma Time Mania, tendo o Goiás como clube do coração,  vai pagar apenas R$ 5,00

O jogo acontece na cidade de Itumbiara, devido a perda de dois mando de campo, que o Goiás foi condenado, devido a briga da torcida com a policia, ainda pela Série A.

O Goiás estreou na Série B, vencendo o Tupi fora de casa, pelo placar de 1x0.

Vila Nova x Goiás pelo Goiano Sub-20 no próximo domingo, será de portões fechados para torcida !

Acontece no próximo domingo (22), o clássico entre Vila Nova x Goiás pelo Campeonato Goiano Sub-20.  Este jogo não terá  a presença de torcidas.

A Federação Goiano de Futebol, em comum acordo com o Vila Nova e Goiás, decidiram pela não presença de publico, devido o jogo ser realizado no Centro de Treinamento do Vila Nova.

Com isto familiares e torcedores ficam impossibilitado de acompanhar este jogo.


Além desta partida o confronto entre Vila Nova x Goiás pelo Sub-17 no dia 29/05  e Goiás x Vila Nova no dia 01/06, também terão os portões fechados para  as torcidas.

Confira o comunciado da FGF

A FGF, tendo em vista a impossibilidade da utilização momentânea do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o qual passa por reformas, bem como o comum acordo entre as associações Vila Nova e Goiás, esclarece que os próximos três confrontos entre as duas equipes pelas competições das Categorias Básicas, o primeiro pela 4ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão/2016 no próximo domingo, dia 22/05/16, às 15h30 no CT Marconi Perillo e os dois últimos pelas 9ª e última Rodada do 1º Turno e 1ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão/2016 respectivamente nos dias 29/05/16 (domingo) às 15h30 no CT Marconi Perillo e 1º/06/16 (quarta-feira) às 15h30 no CT Edmo Pinheiro, serão todos eles realizados com portões fechados ao público. Portanto ficam familiares e parentes dos atletas envolvidos assim como torcedores de maneira geral que os mesmos não devem se deslocar na tentativa de assistirem a essas partidas porque não terão acesso aos locais delas.


Santa Helena troca de treinador antes da estreia na Divisão de Acesso !

Ainda não começou  o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, mas já tem time trocando de treinador, antes mesmo de começar.

A equipe do Santa Helena, divulgou  o nome do seu novo treinador, Carlos Junior, será o substituto de Márcio Máximo, que acertou com outra equipe e deixou o Santa Helena.

Carlos Júnior, já trabalhou  no Futebol Goiano, onde dirigiu a equipe do Evangélica. O Santa Helena estreia no campeonato no dia 17 de Julho, contra o Evangélica no Estádio Pedro Romualdo  Cabral na cidade de Santa Helena.

O Santa Helena faz parte do Grupo B, com o Goiânia, Iporá, Evangélica e o Rio Verde.

DIVISÃO DE ACESSO - FGF divulga tabela da Competição !

A Federação Goiana de Futebol, divulgou nesta terça feira (17) a tabela do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O primeiro jogo do Campeonato será realizado no dia 16 de Julho,  entre Grêmio Anápolis x Novo Horizonte  no estádio Jonas  Duarte.

O Goiânia, equipe que representa a capital, vai estar de folga na primeira rodada, sua  estreia será no dia 24 de Julho contra o Rio Verde no Estádio Serra Dourada.

Dez equipes participam do campeonato, divididos em dois grupos regionalizados. No Grupo A estão América FC (Morrinhos), Caldas EC, Caldas Novas AC, Grêmio E. Anápolis e Novo Horizonte FC (Ipameri); o Grupo B é composto por Aseev (Paraúna), Goiânia EC, Iporá EC, EC Rio Verde e Santa Helena EC. Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro dos grupos em dois turnos.


Confira a tabela do primeiro turno
fgf.esp.br

terça-feira, 17 de maio de 2016

Vila Nova perde a primeira da Série B, após uma atuação desastrosa do sistema defensivo !

O Vila Nova, conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando em Recife, contra o Náutico, o Vila saiu derrotado pelo placar de 3x2.

O Tigrão iniciou vencendo o jogo, com gol do garoto Roger, o Náutico empatou  através de uma cobrança de falta de longa distancia, a virada do Náutico veio através de um pênalti, cometido pelo goleiro Edson.

No inicio do segundo tempo em uma falha do zagueiro Vinicius Simon, o Náutico  ampliou  a vantagem, Vandinho diminuiu para o Tigrão.

No final da partida, os jogadores do Vila Nova reclamaram muito da arbitragem , que  expulsou Victor Bolt, depois de muita confusão.

Na próxima rodada o Vila Nova, enfrenta o Vasco da Gama, em Brasilia, o jogo acontece no dia 24 de Maio.

Lateral Direito Wanderson, revelado pelo Vila Nova, esta na seleção do Campeonato Português !

O lateral direito Wanderson, revelado pelo Vila Nova e Campeão Brasileiro da Série C de 2015, foi  escolhido o melhor lateral direito do Campeonato Português na última rodada.

O Wanderson, teve seus direitos federativos adquiridos pelo Grêmio Anápolis, que logo em seguida negociou o jogador ao Tondela de Portugal.

Foi a primeira participação do Tondela, na primeira Divisão do Campeonato Português, o clube fez um primeiro turno muito ruim, chegou a estar a 11 pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Com a chegada de alguns reforços, entre eles  Wanderson a equipe deu uma excelente arrancada terminando na 16ª posição  se mantendo na elite do futebol Português.





Meia Daniel Carvalho do Goiás, para por mais 15 dias !

O meia do Goiás Daniel Carvalho, voltou a sentir contusão muscular, e vai ficar afastado por no minimo mais 15 dias.

Essa é a terceira vez que o jogador é afastado pelo mesmo motivo, contusão muscular. O jogador chegou a  atuar alguns minutos na vitória contra o Tupi na última sexta feira.

Já são quase 5 meses de contratos com o Goiás, neste período o jogador já esteve afastado do time, quase 60 dias, um custo beneficio até aqui muito alto para o clube o Esmeraldino.

O jogador foi submetido nesta segunda feira (16) a exames minuciosos, para ver qual  foi o grau  desta nova contusão.

Vila Nova x Vasco da Gama - Definido o preço dos ingressos !

A empresa que comprou o jogo entre Vila Nova x Vasco da Gama, na próxima terça feira (24) em Brasilia no Estádio Mané Garrincha, definiu o preço dos ingressos a serem cobrados para  esta partida.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 80 e R$ 160 e já estão à venda pela internet e em pontos de venda físicos. 


Internet: 

meubilhete.com (com cobrança de taxa de conveniência)

*Pontos Físicos:*

Loja Oficial do Vasco (308 sul)
Grandes Torcidas (308 sul)
Sport Center (Shopping Conjunto Nacional)
Globo Esporte (Taguatinga Shopping)



Para esta partida, o anel superior do estádio não estará à disposição dos torcedores.  O Vasco  da Gama, nunca venceu no no estádio Mané Garrincha, forma 6 partidas com Três Derrotas e três empates, uma das derrotas para o próprio Vila Nova em 2014 pelo placar de 2x1.

O Vila Nova, já realizou duas partidas no novo estádio, tem uma vitória e um empate, venceu o Vasco da Gama e empatou com o Brasilia pela Copa Verde.


CONFIRA OS VALORES DOS INGRESSOS

Camarote: R$ 150
VIP Hospitality: R$ 80 (meia-entrada) e R$ 160 (inteira)
Anel inferior: R$ 80 (meia-entrada) e R$ 160 (inteira)


Os sócios torcedores do Vila Nova, terão entrada livre no  Estádio no Anel inferior.

GOIANO SUB-17 - Começa hoje (17) a 7ª Rodada

Começa nesta terça feira (17)  a sétima rodada do Campeonato Goiano Sub-17, competição que tem três times na liderança, Goiás, Trindade e Vila Nova, todos com 16 pontos.

Um dos lideres, o Trindade abre a sétima rodada, jogando fora de casa contra o o Hidrolandense às 15h30 na cidade de Hidrolânia.

Amanhã (18) em Senador Canedo teremos, Atleta de Jesus MBS x Vila Nova, no sábado o clássico Goiás x Goiânia, a rodada será fechado no domingo às 10:00 com CRA x Atlético.


Confira a classificação
fgf.esp.br

Goiás aposta no desconhecido atacante Rossi para a Série B !

O Goiás, voltou a fazer aposta para o Campeonato Brasileiro da Série B, a bola da vez agora é o atacante Rossi de  23 anos, Revelado pela Ponte Preta, o jovem atuou também por Mogi Mirim, Paraná e Operário Ferroviário-PR.

O jogador já esta em Goiânia, para  realizar exames médicos, sendo aprovado assina com o Verdão.

A torcida do Goiás, segue  esperando a contratação de um grande nome para a disputa da Série B, algo que por enquanto parece distante, a diretoria Esmeraldina,  deve continuar apostando em nomes desconhecido do futebol brasileiro.

O Goiás volta a campo na próxima sexta feira (20) contra o Londrina, o jogo acontece às 20h30 na cidade de Itumbiara, no Estádio JK.


Náutico x Vila Nova Um dos retrospecto mais equilibrado da Série B !

Náutico  x Vila Nova  se enfrentam nesta terça feira (17) às 21h30 na Arena Pernambuco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,

Na primeira rodada o Vila Nova, venceu o Bragantino em casa pelo placar de 3x1, enquanto o Náutico estreou com derrota para o Criciúma por 1x0 fora de casa.

Este jogo  apresenta um dos retrospecto mais equilibrado desta Série B, Vila Nova e Náutico já se enfrentaram 17 vezes, com sete vitórias do time goiano, dois empates e oito vitórias da equipe pernambucana.

A última vitória do Tigrão contra o Náutico foi em 2010, quando o Vial venceu pelo placar de  2x1 em Goiânia.

Os destaques da equipe do Náutico, são  os goleiro Júlio Cesar ex-Corinthians, o experiente zagueiro  Fabiano Eller, o volante Ygor ex-Goias e o atacante Rafael Coelho.

Ficha do jogo


Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro (CE)



NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor, Rodrigo Souza, Esquerdinha, Caíque e Rony; Rafael Coelho.
Técnico: Alexandre Gallo



VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Leandrinho, Jean Carlos e Roger; Vandinho.
Técnico: Rogério Mancini



segunda-feira, 16 de maio de 2016

Atenção garotada! A equipe do Rio Verde vai promover peneirada !

A equipe do Rio Verde, vai promover a famosa peneirada, para  atletas nascido no ano de 2001 e 2002, para compor sua equipe na categoria Sub-17.

Avaliação dos jogadores vai acontecer no dia 21 de Maio  a partir das 14h00 no Estádio Mozart Veloso do Carmo na cidade de Rio Verde.

Os interessados em participar da seleção devem apresentar documentos de identificação.

Os atletas selecionado, irão compor a equipe Sub-17 do clube, que deve participar dos campeonatos de base do segundo semestre, promovido pela Federação Goiana de Futebol.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 9237-3531


Vila Nova definido para enfrentar o Náutico, com uma mudança !

O técnico Rogério Mancini, já definiu o Vila Nova para enfrentar o Náutico  nesta terça feira (17) às 21h30 na Arena Pernambuco, com uma alteração na equipe.

O treinador confirmou a equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  a seguinte escalação do Vila Nova : Edson, Jefferson Feijao, Vinicius Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro,

Victor Bolt, Robston, Jean Carlos e Leandrinho, Roger e Vandinho.


O garoto Dudu, titular na última partida do tigrão esta perdendo a posição para o recém contratado junto ao Internacional Leandrinho.

O Vila Nova estreou na Série B com vitória diante do Bragantino, pelo placar de 3x1, enquanto o Náutico perdeu fora de casa para o Criciúma pelo placar de 1x0

Nautico x Vila Nova Confira os preços cobrados pelo Timbú

A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM   divulga os preços que a diretoria do Náutico vai cobrar dos torcedores para o jogo  contra o Vila Nova amanhã (17)  na Arena Pernambuco.
O que se pode observar que os ingressos são mais caro  que os preços praticados pelo Vila Nova, e que os sócios torcedores pagam  ingressos, diferente do Vila Nova, em que os torcedores tem entrada livre.
Preços
Leste Inferior (time mandante) – R$50 (inteira), R$25 (meia), R$ 25 (sócio) – Promoção compra antecipada para sócio: R$20 (até o dia 17/05 às 15h)
Sul Inferior (time mandante)- R$40 (inteira), R$20 (meia) – Promoção compra antecipada público geral: R$20 (até o dia 17/05 às 15h)
Oeste Inferior (Assento Premium – time mandante) – R$120 (avulso), R$60 (meia), R$60 (Conselheiros do Náutico), R$60 (1 ingresso por cliente Clube Arena Prime)
Norte Superior (time mandante) – R$60 (inteira) e R$30 (meia)
Camarote (time mandante e time visitante) - R$2.000 (capacidade 20 pessoas)

GOIANO SUB-20 Confira a classificação após a 3ª Rodada do 2º turno !

Foi  finalizada neste domingo  com o clássico entre  Goiânia x Atlético a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano Sub-20 da primeira Divisão.

O Trindade, assumiu a liderança de forma isolada, após vencer o Vila Nova pelo placar de 2x0. O Dragãozinho  venceu o clássico na cidade de Bela Vista contra o Goiânia pelo placar de 2x1, voltando a entrar na briga pelo titulo.

Confira a Classificação

fgf.esp.br

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol