2021-07-11 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 17 de julho de 2021

Goiás não consegue vencer o lanterna em casa e pode deixar o G4


O Goiás não conseguiu vencer o lanterna Londrina, jogando na  tarde desse sábado (17) no Estádio da Serrinha.

Aparecidense tropeça pela segunda vez seguida em casa na Série D


Mais uma vez a equipe da Aparecidense decepcionou seu  torcedor, ao empatar em casa diante da equipe do União-MT pelo placar de 1x1.

Goianésia empata fora de casa com o Gama e segue na liderança do Grupo A5


Jogando na tarde deste sábado (17), o Goianésia Esporte Clube empatou com o Gama em 0 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão Série D.

O São Luiz Futebol Clube vai disputar três categorias na base em 2021


O São Luiz  vai estar de volta as competições de base do futebol goiano no ano de 2021.

Jataiense confirma participação do Campeonato Goiano Sub-20 2ª Divisão


 A equipe da Jataiense confirmou ao Blog Mais Futebol Goiano, que irá disputar o Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão.

Guarani e Coritiba abrem a 12ª rodada da Série B com vitórias


Começou nessa sexta feira (16) a décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,  a briga pelo G4 esta intensa,  Guarani e Coritiba  jogando foram de casa conseguiram importantes vitórias na luta pelo acesso.

Com três desfalques, Goiás encara o último colocado da Série B em casa


Com um ótimo aproveitamento como mandante, em cinco jogos foram quatro vitória e uma derrota, o Goiás recebe neste sábado (17) o último colocado na Série B, o Londrina que conquistou apenas 7 pontos na competição.

Aparecidense tem força máxima para enfrentar o União, duelo direto pela segunda colocação


Jogo disputado, assim promete ser  o duelo deste sábado  entre Aparecidense x União às 16h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia.

Para se manter na liderança do Grupo A5, Goianésia visita o pressionado Gama


Líder isolado do Grupo A5 com  12 pontos conquistados, o Goianésia visita neste sábado (17) o pressionado Gama às 15h30 no Estádio Mané Garrincha.

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Novo Horizonte de Ipameri conversa com três treinadores para Divisão de Acesso


Em entrevista a Rádio Nova FM de Ipameri, o presidente do Novo Horizonte de Ipameri, Rodrigo Albernaz,  revelou que o clube esta em  negociação com três treinadores.

Atacante Alesson do Vila Nova ver evolução na parte ofensiva do Vila Nova


O atacante do Vila Nova, Alesson,  em  entrevista coletiva nesta sexta feira (16), surpreendeu a  todos ao   dizer que esta tendo evolução no sistema de ataque da equipe colorada.

Vila Nova ganha mais um problema para o jogo contra o CRB


Sem poder contar com o zagueiro Renato e o volante Arthur Resende, o treinador do Vila Nova, Higo Magalhães,   ganha mais um problema para o jogo de domingo (18) contra o CRB fora de casa.

Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos

 


A Seleção Feminina desembarcou na tarde desta sexta-feira (16), às 13h30 (1h30 no Horário de Brasília), no Aeroporto de Narita, em Tóquio, para a disputa dos Jogos Olímpicos. 

Londrina esta acertando com meia Alan Mineiro e zagueiro Adalberto


Ocupando a última colocação no Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 7 pontos,  diretoria do Londrina esta acertando com  dois jogadores importantes na campanha do acesso do Vila Nova em 2020.

quinta-feira, 15 de julho de 2021

BRASIL GOLEIA OS EMIRADOS ÁRABES NO ÚLTIMO JOGO PREPARATÓRIO ANTES DA OLIMPÍADA


 O Brasil vai com tudo para os Jogos Olímpicos de Tóquio! Na tarde desta quinta-feira (15), na Sérvia, a Seleção Olímpica bateu os Emirados Árabes por 5 a 2 no Estádio Karadorde, com gols de Diego Carlos, Reinier, Gabriel Martinelli e Matheus Cunha (duas vezes).

Gilberto Pereira será o treinador do Goiatuba na Divisão de Acesso


Nem treinador, nem o clube confirma, mas existe um acerto entre Goiatuba e Gilberto Pereira para ser o treinador do Azulão na Divisão de Acesso.

Goiás foi o grande destaque na Seleção da 11ª rodada da Série B

 


Após  se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B, vencendo  fora de casa a equipe  do CSA, com um golaço do atacante Alef Manga, o Goiás ganhe destaque na seleção da rodada.

Seleção Olímpica se despede da Sérvia em teste contra Emirados Árabes nesta quinta


 Falta muito pouco para a estreia da Seleção Olímpica nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Antes, nesta quinta (15), o Brasil encara o último teste preparatório contra a seleção dos Emirados Árabes, às 16h, no Estádio Karadorde, em Novi Sad, na Sérvia. 

O técnico brasileiro, André Jardine, fez o último treino no Leste Europeu na tarde desta quarta-feira. Nos últimos 14 dias, entre São Paulo e Sérvia, a comissão técnica priorizou a parte física dos jogadores. Colocar o grupo na mesma condição física foi uma meta durante as duas fases iniciais de preparação, como explica o técnico:

"Temos muitos jogadores que vieram de férias. A expectativa ainda é de time longe da forma ideal, com alguns jogadores ainda sentindo um pouco na parte física. Mas será fundamental para ganharmos entrosamento e ritmo. Colocá-los mais próximo do seu ideal. Com certeza a estreia nos Jogos Olímpicos já será em nível acima desse jogo de amanhã", avaliou.

Jardine não adiantou a equipe que começa jogando, mas terá a sua disposição 19 dos 22 jogadores convocados. Richarlison e Douglas Luiz se apresentam amanhã na Sérvia, mas ficarão de fora do jogo. Malcom, convocado nesta quarta, só se juntará ao grupo no Japão. 

Quem está ansioso para o jogo teste é Dani Alves. O experiente lateral fará sua estreia pelo time olímpico. O entrosamento dentro e fora de campo com a "garotada" é evidente nesses primeiros dias junto com a delegação. 

"Eu tento passar para eles que, por maior que seja experiência adquirida, estamos aqui pelo mesmo sonho, no mesmo caminho de representar bem o nosso país. De representar aquela pessoas que torcem por nós. É por isso que estamos aqui. Os dias vão passando e a gente vai ficando com mais ansiedade para começar logo. Temos que aproveitar muito bem essa oportunidade porque ela é única", comentou. 

O jogo preparatório marcará a despedida da Seleção da cidade de Novi Sad, na Sérvia. Logo após o duelo, às 3h da madrugada do dia 16 de julho, a equipe brasileira embarca em voo fretado para o Japão. A previsão de chegada será às 22h15 (horário local). Em Tóquio, cidade-sede dos Jogos Olímpicos, a delegação usará as instalações oficiais da competição. O primeiro treino está marcado para as 17h (horário local) do dia 17 de julho (sábado), no Hodogaya Park Soccer Field.

Vila Nova terá dois desfalques para o jogo contra o CRB


O treinador Higo Magalhães do Vila Nova, não poderá contar com dois jogadores para o  jogo  do próximo domingo(18) contra o CRB às 20h30 no Estádio Rei Pelé na cidade de Maceió.

BRASILEIRO SUB-20 | Atlético Goianiense perde de virada para o Cruzeiro e cai para última colocação

 

Foto:Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

Depois de um primeiro tempo sem gols na Arena do Jacaré. O jogo voltou para o segundo tempo com um cenário diferente.

Goianésia contrata atacante Thiago Rubim, Campeão Goiano no Grêmio Anápolis


Visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, o Goianésia acertou a contratação de mais um atacante.

Seleção Feminina embarca para Tóquio nesta quinta-feira, 15

 

A Seleção Feminina embarca nesta quinta-feira (15) rumo ao Japão. Com os Jogos Olímpicos no horizonte, a delegação brasileira seguirá de voo fretado saindo de Portland, às 10h (14h Horário de Brasília), com destino a Tóquio. 

REMO-PA BATE O BRUSQUE-SC E SAI DO Z-4 DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO


Encerrando a 11ª rodada da Série B do Brasileirão, o Remo-PA venceu o Brusque-SC por 2 a 1, de virada, no estádio Baenão, em Belém, na noite desta quarta-feira (14).

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Goiás vence o CSA fora de casa e volta ao G4 da Série B


Na noite desta quarta-feira (14), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Goiás venceu o CSA-AL por 1 a 0, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão.

AO VIVO! CSA X GOIÁS | AO VIVO BRASILEIRO SÉRIE B | NARRAÇÃO RÁDIO DIFUSOSA DE MACEIÓ

Surto de Covid no Jaraguá, 08 jogadores e 02 diretores testam positivo


O Site Folhadejaragua.com.br,  noticiou que um surto de Covid, afetou o time do Jaraguá, que  disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. 

Equipes tem até o dia 19 de Julho para confirmarem participações nos Campeonato Goiano Sub-20 e Sub-17


A Federação Goiana de Futebol (FGF),  divulgou uma nota lembrando aos clubes que o prazo para confirmarem participação nos Campeonato Goianos Sub-20 e Sub-17 se encerram  no próximo dia 19 de Julho (Segunda Feira).

Malcom é chamado para lugar de Douglas Augusto na Seleção Olímpica


  O atacante Malcom vai disputar os Jogos de Tóquio com a Seleção Olímpica.

Pensando no acesso, Aparecidense contrata atacante ex-Fluminense


Sabendo que precisa reforçar a equipe para sonhar com o acesso a Série C em 2022, a equipe da Aparecidense  foi  ao mercado em busca de contratação.

Problema! Lateral direito Apodi é vetado e não enfrenta o CSA hoje (14)


 O treinador do Goiás, Pintado,  ganhou um problema de última hora, destaque nos últimos jogos do Verdão, lateral  direito Apodi é desfalque para o jogo desta quarta feira (14) às 19h00 contra o CSA, fora de casa.

Teimosia pode chegar ao fim e Vila Nova mudar o local de seus jogos como mandante


A teimosia  em continuar jogando  no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, que apresenta um gramado muito ruim, pode estar chegando ao final.

Ex-lateral Vitor deve ser o treinador do Goiânia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso


A diretoria do Goiânia deverá oficializar nos próximos dias o nome do seu treinador no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso que começa no mês de Outubro.

Série B: Operário-PR vence e encosta no G-4; Coritiba e Vasco empatam, assim como Vitória e Sampaio


Nesta terça-feira (13), mais três jogos movimentaram a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Para espantar a crise, Goiás busca sua primeira vitória fora de casa


Sem conquistar nenhuma vitória  fora de casa, o Goiás entra em  campo nesta quarta feira (14) contra o CSA em Maceió às 19h00.

Com Guimarães e Martinelli, Seleção faz primeiro trabalho na Sérvia

 


A preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio segue para a Seleção Olímpica. A Sérvia foi o país escolhido para a realização da segunda etapa de treinos antes da estreia contra a Alemanha, no dia 22 de julho.

terça-feira, 13 de julho de 2021

Vila Nova faz mais um jogo pífio como mandante e segue sem vencer no OBA


Ainda não foi desta vez, que o Vila Nova conseguiu conquistar sua primeira vitória  jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

AO VIVO ! VILA NOVA X BRASIL DE PELOTAS | BRASILEIRO SÉRIE B | NARRAÇÃO RÁDIO GERAÇÃO 3


Acompanhe a luta do Vila Nova em  conquistar sua primeira vitória no Estádio  Onésio Brasileiro Alvarenga nesta Série B.

Evento teste em Goiânia pode ser o primeiro passo para o retorno dos torcedores aos estádio no Futebol Goiano


Conforme  divulgado pela Rádio Sagres AM730, a Secretaria de Cultura do Estado de Goiás, promove no próximo  sábado (17) um evento teste no  Teatro Goiânia.

Diretoria do Itaberaí justifica ausência no Campeonato Goiano da 3ª Divisão


 Pegou todos de surpresa o fato da equipe do Itaberaí Esporte Clube,  não esta na lista divulgada pela FGF, dos clubes que irão  disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Grêmio Anápolis empresta zagueiro campeão para Portugal


O Grêmio  Anápolis,  atual Campeão Goiano,  segue exportando jogadores para Europa, mais precisamente para Portugal.

Seleção Feminina faz última semana de treino nos Estados Unidos


A Seleção Feminina vive seus últimos dias em Portland, no Estados Unidos, antes da viagem para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Três clubes irão jogar pela primeira vez o Campeonato Goiano da 3ª Divisão


A Federação Goiana de Futebol (FGF),  divulgou nessa segunda feira (12),  quem serão as 12 equipes participantes do Campeonato Goiano da 3ª Divisão de 2021.

Bom para os goianos! Rodada da Série B começa com empate entre Náutico e Ponte Preta


Tudo igual em Recife! Náutico e Ponte Preta empataram em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (12), no estádio dos Aflitos, pela 11ª rodada do Brasileirão Série B. 

Atacante Clayton será a novidade do Vila Nova para o jogo de hoje contra o Brasil de Pelotas


 Precisando voltar a vencer em casa, o treinador Higo Magalhães, deverá promover a mudança  a estreia como titular do atacante Clayton.

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Conheça quem são os clubes que irão disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão


Foi definido nesta segunda feira (12), os participantes do Campeonato Goiano da 3ª Divisão que acontece a partir do mês de Outubro.

Zagueiro Xandão é apresentado no Vila Nova e gosta da estrutura do clube, confira a coletiva!


 O Vila Nova apresentou no inicio da tarde desta segunda feira (12),  a sua  nova contratação,  zagueiro Xandão, 31 anos, que estava na Ferroviária-SP.

Será? Meia Elvis revela em coletiva que não existe crise no Goiás, confira!


O meia  Elvis, desfalque do Goiás no  último jogo contra o Náutico, quando o Verdão perdeu pelo placar de 1x0, revelou  em entrevista coletiva nessa segunda feira (12),  que não existe crise no Goiás.

Zagueiro Xandão é oficializado no Vila Nova


O Vila Nova  oficializou na manhã desta segunda feira (12) a contratação do Zagueiro Xandão, 31 anos.

Clima quente no Goiás! Torcida Organizada do Goiás exige a saída de gerente de futebol


 O clima  azedou de vez no Goiás Esporte Clube. A torcida Organizada do Goiás, Força Jovem,  esta fazendo um protesto  no Centro de Treinamento exigindo a saída do gerente de futebol.

Jogo entre Vila Nova x Brusque tem horário alterado pela CBF



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou  alteração no  horário do jogo entre Vila  Nova x Brusque pela 13ª rodada.

Adversário do Goiás na próxima rodada vence fora de casa e se recupera na Série B


Fechando a décima rodada da Série B do Brasileirão, Brusque-SC e CSA-AL se enfrentaram na noite deste domingo (11), no Augusto Bauer. 

Seleção Olímpica encerra preparação em São Paulo e embarca para Sérvia

 

O técnico da Seleção Olímpica, André Jardine, comandou, na manhã deste domingo, o último treinamento antes do embarque da delegação para Sérvia, próxima parada da equipe brasileira antes do desembarque no Japão.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol