2016-10-09 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 15 de outubro de 2016

Gilson Kleina entra para história do clássico perdendo pelos dois lados !

O técnico Gilson Kleina, entrou definitivamente para a história do clássico entre Vila Nova x Goiás, e mostra que não tem sorte com este tipo de jogo.

A primeira façanha de Gilson Kleina, foi  de ser o treinador que tomou a maior goleada do Goiás comandando o Vila Nova, em 2009 ele foi goleado pelo placar de 6x1.

Agora em 2016 ele consegue perder para o Vila Nova, com o Tigrão tendo  sete desfalques, e jogando mais da metade do segundo tempo  com um jogador a menos.

Para completar o desastre  de Gilson Kleina, ele acabou sendo  expulso do jogo e assistiu o final do jogo  do lado de fora do campo.

Vila Nova mostra sua força e vence o Goiás com sete desfalques !

O Vila Nova, mostrou mais uma vez que nas maiores adversidades é que ele consegue seus melhores resultados. Jogando com  sete desfalques o Tigrão venceu o Goiás pelo placar de 2x1, gols de Joãozinho e Frontini.

O técnico Guilherme Alves, manteve a escrita de nunca perder dois jogos seguidos como treinador. Montou uma equipe competitiva, que mesmo com  um jogador a menos desde os 23 minutos do segundo tempo, conseguiu a vitória.

Com a vitória o Vila Nova, passou para a décima primeira posição com 43 pontos, não correndo mais nenhum  risco de rebaixamento, mantendo as chances de acesso.

Ficha do Jogo

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes:Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP). 

Renda: R$ 140.365,00. Público pagante:12.261. Expulsão: Simião(8/1) (VN) 22’ do 2º tempo. Cartões amarelos: Juninho(6), Adriano(4), Léo Lima(5), Wesley Matos(5) e Walter(1) (G); Caíque Oliveira(2) (VN). Gols: Joãozinho(3) 14’ do 1º tempo. Frontini(4) (pênalti)(5/2)/(3) 15’ e Walter(1)/(17) (cabeça) (G) 47’ do 2º tempo.
 
 
Goiás: Márcio, Suéliton, Felipe Macedo, Alex Alves (Wesley Matos) e Juninho; Adriano, David (Carlos Eduardo), Léo Lima (Walter) e Léo Sena; Rossi e Léo Gamalho. Técnico: Gílson Kleina.
 
 
Vila Nova: Wagner Bueno, Jefferson Feijão (Marcelo Cordeiro), Gustavo, Reniê e Simião; Geovane, Fagner, Caíque Oliveira e Fabinho (Christiano); Joãozinho e Moisés (Frontini). Técnico: Guilherme Alves.


Goiás x Vila Nova - Tigrão quer manter a tradição de vencer seu rival nas maiores adversidades !

O Vila Nova, entra em campo  neste sábado (15) diante do seu maior rival, tentando manter a tradição  de conseguir as grandes vitórias diante  de seu oponente, quando tem as maiores adversidades.

E para este jogo não esta sendo  diferente, perdeu seis jogadores suspenso pelo terceiro cartão amarelo,

Goiás x Vila Nova - Verdão não perde para o Tigrão há 37 anos em Campeonato Brasileiros !

Goiás x Vila Nova, fazem hoje (15) o segundo confronto deste ano no Campeonato Brasileiro da Série B.

O Verdão quer manter a escrita de que não perde para o seu maior rival em campeonato Brasileiros há 37 anos, última vitória do Vila Nova foi  por 2x1 de virada em  1979.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Atlético vence Paysandu e fica a duas vitórias da Série A !

O Atlético, conseguiu a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez a vitima foi o Paysandu, com dois golaços do lateral Matheus Ribeiro, o Dragão venceu a partida pelo placar de 2x1.

Com mais esta vitória o Atlético fica a duas vitórias de conseguir o retorno para a Série A, além de ficar próximo ao acesso, ele se mantém na liderança isolada da Série B, agora com 58 pontos.

A torcida do  Atlético  novamente foi um show  a parte, mais de 11.000 torcedores estiveram presentes ao Estádio Olímpico.

Na próxima rodada o Atlético vai até o estado de Santa Catarina, para enfrentar o Criciúma dia 22 de outubro.

Resta ainda sete jogos para o Atlético encerrar sua participação na Série B de 2016.

Flamengo x Corinthians será no Maracanã dia 23 !

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (13), que o duelo entre Flamengo e Corinthians, marcado para o dia 23 de outubro, será no Estádio Maracanã, às 17h.

Conmebol tira a vaga da Copa Verde e Copa do Nordeste na Sul Americana !

A Conmebol, anunciou nesta sexta feira que a Copa Verde e Copa do Nordeste, não terão mais direito a vaga na Copa SulAmericana, como acontecia.

Os novos critérios de classificação para a Sulamericana, serão  através do Campeonato Brasileiro da Série A. 

O Brasil terá direito a 6 vagas no torneio.  

Com isto o grande atrativo da Copa Verde, quer era uma vaga na Copa SulAmericana, uma competição internacional deixa de  existir, a pergunta que ficar no ar, qual seria  agora o atrativo da Copa Verde?

A Copa do Nordesteste, ainda representa uma grande força na região, com investimento altos por direitos de transmissão, algo que não acontece na Copa Verde.

A CBF, ainda não se pronunciou sobre o assunto, que deve acontecer nos próximos dias. 


Guilherme Alves relaciona cinco jogadores da base para o clássico !

Guilherme Alves, que esta sofrendo com  vários desfalques para o jogo deste sábado (15) contra o Goiás, relacionou  cinco jogadores revelados nas categorias de base do clube  para este jogo.

Atacante Moisés pode ser mais um desfalque do Vila Nova para o clássico contra o Goiás !

O Vila Nova, pode perder seu oitavo jogador para o clássico de amanhã (15) contra o Goiás às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

O atacante Moisés, um dos principais jogadores Colorados, sentiu mal na noite desta quinta feira (13) e passa a ser dúvidas para o clássico.

O jogador esta com suspeita de virose, a mesma que tirou o zagueiro Vinicius Simon de alguns jogos, sendo comprovado  a suspeita, dificilmente o jogador terá condições de entrar em campo  neste sábado.

Já estão fora do clássico, o goleiro Saulo, o lateral Magno Silva, os zagueiros, Guilherme Teixeira, Vinicius Simon e Reginaldo, o volante Victor Bolt todos suspenso  e o meia Aloisio com  dores na coxa.

Anápolis acerta o retorno do lateral esquerdo Rafael Furlan!

O Anápolis, segue se reforçando para a temporada cheia de 2017. O clube acertou o retorno do lateral esquerdo Rafael  Furlan de 22 anos, que foi vice-campeão goiano  neste ano.

O jogador é natural de Quirinópolis, mas foi revelado pelo Joinville de Santa Catarina em 2013. No ano de 2016 realizou 10 jogos no Goianão, marcando um gol com a camisa do Galo.

Goiás definido para o clássico, com atacante Walter no banco de reserva !

O Goiás, já esta definido para o clássico deste sábado (15) às 16h00 no Estádio  Serra Dourada contra o Vila Nova.

O técnico Gilson Kleina, mantém a equipe que estava jogando, mesmo tendo os retornos do lateral Ednei e do atacante Walter.

FGF Define arbitragem para a penúltima rodada da 3ª Divisão !

A Federação Goiana de Futebol, definiu na tarde desta quinta feira (13) arbitragem para os dois jogos da penúltima rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Rodada que irá definir se a equipe do Aparecida MBS, vai conquistar de forma invicta  a competição, uma vez que o titulo já foi conquistado na última rodada.


Confira arbitragem

Anápolis tem interesse no volante Robston ex-Vila Nova !

O Anápolis, promete  melhorar ainda mais o seu elenco para a disputa do Campeonato Goiano, um dos nomes que a diretoria do Galo da Comarca tem interesse, é no volante Robston ex-Vila Nova.

O jogador de 34 anos, com passagens por Vila Nova e Atlético-GO, deve pintar no Tricolor da Boa Vista,

Atlético-GO x Paysandu - Promessa de casa cheia novamente !

A torcida do Atlético, promete invadir o Estádio Olímpico mais uma vez, agora contra o Paysandu em busca da terceira vitória seguida.

Mais de 2.200 ingressos foram vendidos antecipadamente até quinta feira (13), previsão de mais de 10.000 torcedores, a torcida Atleticana definitivamente adotou  o novo Estádio Olímpico, como sendo sua  casa.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vendas antecipadas para Atlético x Paysandu é 10 vezes mais que Goiás x Vila Nova !

As vendas antecipadas para o jogo entre Atlético x Paysandu nesta sexta feira (14) às 20h30 no Estádio Olímpico, esta com o um número  dez vezes mais que  o jogo entre Goiás x Vila Nova.

Foram  vendidos de forma antecipada para o jogo do Dragão cerca

Atacante Gilsinho do Atlético esta fora do jogo contra o Paysandu !

O Atlético, terá um grande desfalque para o jogo desta sexta feira (14) contra o Paysandu no Estádio Olímpico às 20h30.

O atacante Gilsinho  foi vetado pelo departamento médico do Atlético, o jogador não treinou  durante a semana devido a dores musculares.

Goiás x Vila Nova venda de ingresso começam hoje (13)

As vendas de ingresso para o clássico deste final de semana entre Goiás x Vila Nova, às 16h00 no Estádio Serra Dourada, começam  nesta quinta feira (13) no estádio da Serrinha.

Os ingressos serão vendidos nos seguintes valores

Quinta Feira (13) de clássicos pela Série A !

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro reservou três clássicos do futebol nacional para esta quinta-feira (13).

No Rio de Janeiro, o tradicional Fla-Flu promete agitar a parte de cima da tabela.

Em São Paulo, o San-São tem tudo para ser uma briga boa, já que o Peixe quer a vaga na Libertadores e o Tricolor precisa se afastar do Z-4.

Na capital mineira, Galo e Coelho reeditam a final do Estadual e garantem um belo confronto. Mais três partidas completam a noite.

Anápolis anuncia seu primeiro reforço para o Goianão 2017!

A diretoria no Anápolis anunciou nesta quarta feira (12), seu primeiro reforço para o Campeonato Goiano de 2017.

O zagueiro Valdomiro de 37 anos, com passagens por Bahia, Flamengo, Santo André, Palmeiras e Portuguesa, além  União Leiria, Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal no futebol Português.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Lateral Magno Silva do Vila Nova, pode já estar acertado com o Goiás para 2017!

Como aconteceu em 2015, quando  o Goiás procurou o volante Ramires do Vila Nova, antes do termino da Série C, o que acabou se confirmando em 2016.

Goiás perde para o Criciúma pela Copa do Brasil Sub-20


Os meninos do Goiás perderam  para o Criciúma, na tarde desta quarta feira (12) por 3x1 em jogo válido pela Copa do Brasil Sub-20.

CBF veta saída de mandante na reta final da Série A e B !

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou uma nota informando que esta vetado a venda de jogos do estado de de origem do clube mandante.

Confira o comunicado

Vila Nova x Avaí dia 18 será no Serra Dourada !

O  Vila Nova, definiu que o jogo da próxima terça feira (18) contra o Avaí será no Estádio Serra Dourada às 19h15. Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Sem seis jogadores e com presidente interino, Vila Nova segue se preparando para o clássico !

Sem poder com seis jogadores e com um presidente interino o Vila Nova, segue se preparando para o clássico de sábado  contra o Goiás às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

O técnico Guilherme Alves, segue quebrando a cabeça, para

Sampaio Corrêa sofre gol no final do jogo e continua na lanterna da Série B !

O Sampaio Corrêa, perdeu uma grande oportunidade de deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogando no Estádio da Castelão, o Sampaio Corrêa  saiu na frente ainda no primeiro tempo, através

COPA DO BRASIL SUB-20 - Criciúma x Goiás abrem hoje (12) as oitavas de final !

Criciúma x Goiás começam a decidir nesta quarta feira (12), uma  vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.


O primeiro  jogo acontece na cidade de Criciúma às

Definida as datas e horários das semi finais da Série C !

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (11), a tabela detalhada das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Os jogos de ida estão

Brasil vence Venezuela se isolando na liderança das Eliminatória Russia 2018!

A Seleção Brasileira está na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018. 
Após quatro vitórias consecutivas, a equipe comandada pelo técnico Tite

Atlético x Paysandu - Ingressos já estão à venda, mantida a promoção !

Os ingressos para  o jogo entre Atlético x Paysandu já estão à venda, com preços promocionais. O jogo acontece na próxima sexta feira (14) às 20h30 no Estádio Olímpico.

A diretoria Atleticana, mantém a promoção  nos preços de ingressos, que se mostrou até aqui um grande sucesso.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Sampaio Corrêa x Oeste - Bolivia Querida pode entrar na briga contra o rebaixamento de vez !


Já considerado por muitos como o primeiro clube rebaixado do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa, tem um

Bragantino vence Criciúma e segue vivo na briga contra o rebaixamento !

O Bragantino, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, após seis derrotas seguidas.
A equipe de Bragança Paulista derrotou

Ecival Martins é nomeado presidente Interino do Vila Nova !

O Conselheiro e 2º Vice de Gutemberg Veronez, foi  nomeado  pelo presidente do Conselho deliberativo do Vila Nova,  como presidente interino do Vila Nova, por 30 dias, após

Seleção Brasileira escalada para pegar a Venezuela

Lucas Figueiredo
Como de praxe, pela quarta vez seguida, o técnico Tite não fez mistério e divulgou a escalação da Seleção Brasileira na véspera da partida seguinte.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Gutemberg Veronez, divulga carta sobre sua saída do Vila Nova !

O ex-presidente do Vila Nova Gutemberg Veronez, divulgou uma carta, dirigida ao Conselho Deliberativo do Vila Nova e a Federação  Goiana de Futebol, sobre sua renuncia do cargo de presidente.

Foram 22 meses no comando do Vila Nova, com dois acessos, titulo da 2ª Divisão do Futebol Goiano e 3ª Divisão do Futebol Brasileiro.

Confira na íntegra a carta do presidente.

Vila Nova divulga Nota Oficial sobre a renuncia do seu Presidente !

O Vila Nova, acaba de divulgar uma nota oficial, sobre a renuncia de Gutemberg Veronez.

Eleições serão convocadas em 30  dias




Confira a nota

Guto Veronêz, pode entregar carta renuncia da presidência do Vila Nova hoje (10)


Surgiu uma informação  no inicio da manhã desta segunda feira (10), que o Presidente do Vila Nova, Guto Veronêz,  irá

Estádio em Goianésia não deve ficar pronto para o início do Goianão 2017!

A equipe do Vale do São Patrício, o Goianésia, deve enfrentar um grande problema para o início  ou todo o Campeonato Goiano de 2017.

O Estádio Valdeir José de Oliveira, esta passando por uma ampla reforma, onde

Diretoria Atleticana espera publico do jogo Atlético x Paysandu maior que o do clássico !

Este final de semana o futebol goiano, pode  ter um fato que até pouco tempos atrás era impossível de se imaginar. que um jogo do Atlético Goianiense, teria

Goiás x Vila Nova terá arbitragem paulista !

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que a arbitragem para Goiás x Vila Nova, no próximo sábado às 16h00 no Estádio Serra Dourada, será da Federação Paulista de Futebol.

Vinicius Gonçalves,

Diretoria do Goiás mantém promoção para o clássico contra o Vila Nova !

A diretoria do Goiás tomou uma decisão acertada, irá manter a promoção de ingressos para o clássico de

Juventude empata com Fortaleza e garante o acesso a Série B !

Após o empate sem gols no jogo de ida das quarta de final da Série C, o Juventude garantiu o acesso à Série B, neste domingo (9), graças ao

domingo, 9 de outubro de 2016

Boa Esporte vence o Botafogo-PB com gol aos 50' do 2º Tempo, conquistando o acesso a Série B !

Foi sofrido, nos acréscimos, mas o Boa Esporte levou a melhor para cima do Botafogo-PB, neste domingo (9), em Varginha (MG), e garantiu o acesso.

Aparecida MBS é Campeão antecipado da 3ª Divisão !

A equipe do Aparecida MBS, conquistou de forma antecipada o titulo de Campeão Goiano da Terceira Divisão, ao derrotar o Monte Cristo fora de casa pelo placar de 2x0.


Atlético mantém a média de 10.000 pagantes no Estádio Olímpico !

A decisão de mudar os seus jogos para o novo Estádio Olímpico, agradou em cheio a torcida Atleticana, que dois  jogos realizados no novo estádio, já esteve presente mais de 20.000 pagantes.


TAÇA MANÉ GARRINCHA - Aparecida MBS x Atlético fecham os jogos de ida das Oitavas de final !


Aparecida MBS x Atlético, fecham hoje às 15h30 no Estádio Antonio Accioly os jogos de ida das oitavas de final da Taça Mané Garrincha.

As duas equipes já se

Guilherme Alves terá que quebrar a cabeça para montar o Vila Nova, para enfrentar o Goiás, seis jogadores estão suspenso!

O técnico Guilherme Alves, terá muito trabalho durante esta semana, para conseguir montar um time para enfrentar seu maior rival no próximo sábado (15) às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

O Vila Nova, perdeu nada mais nada menos do que seis jogadores, praticamente todo

Aparecida MBS pode ser Campeão hoje (09) da 3ª Divisão !

A equipe do Aparecida MBS, pode conseguir hoje o titulo de Campeão Goiano da Terceira Divisão diante do Monte Cristo, jogando em Trindade no Estádio Abrão Manoel da Costa.

Uma vitória simples dará o titulo ao Aparecida MBS, que teve

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol