2019-04-14 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de abril de 2019

Mesmo com ataque inoperante, Vila Nova é o melhor Goiano na Copa do Brasil

Mesmo com erros  do ataque do Vila Nova, o Tigrão  é o melhor goiano na Copa do Brasil de 2019, ao  alcançar a quarta fase da Copa do Brasil.

Com três volantes Vila Nova busca classificação para 4ª fase da Copa do Brasil

Sem poder contar com  Alan Mineiro, Elias e Danilo, o treinador do Vila Nova, escala para a decisão deste sábado às 16h00 no Estádio Mangueirão em Belém-PA, três volantes.

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Atacante Cardoso é o novo reforço do Iporá para a Série D

O Iporá segue se  reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D, nesta semana mais um jogador foi  contratado pelo Lobo Guará, atacante Cardoso, revelado nas categorias de base do Trindade.

Confusão! Lateral reclama de treinador e deixa Anapolina

Mau começou a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D e Anapolina já tem uma baixa. O lateral-direito Bruno Leite deixou a Rubra na tarde desta quinta-feira  (18).

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Vila Nova embarca para Belém sem Alan Mineiro, Elias e Danilo

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova  já esta a caminho da cidade de Belém-PA,  onde joga no próximo sábado (20), o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil contra o Bragantino-PA.

Volante Renato Xavier é mais um reforço do Iporá para a Série D

Visando uma melhor participação no Campeonato  Brasileiro da Série D, a equipe do Iporá segue reforçando seu elenco para a competição.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Jaraguá faz sua primeira contratação para Divisão de Acesso

A equipe do Jaraguá, começa  a montar seu elenco para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Confira a seleção do Campeonato Goiano de 2019

Como  já virou tradição, o Blog Mais Futebol Goiano, antes do último jogo da final do Campeonato Goiano, divulga a seleção do campeonato.

Em clima de velório, Goiás inicia preparação para o jogo final do Goianão

Em clima de velório, assim definido pelo gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa,  o Goiás iniciou nessa terça feira (16), sua preparação para o último jogo da final do Campeonato Goiano.

Definida arbitragem para o jogo da volta entre Bragantino-PA x Vila Nova

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  já divulgou  arbitragem para o jogo da volta, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, entre Bragantino-PA x Vila Nova-GO.

Anapolina segue contratando para a Série D

A Anapolina segue no mercado, tentando  reforçar sua equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Torcedor do Atlético poderá acompanhar a final no Estádio Antônio Aciolly

Em virtude do próximo jogo da final entre Goiás x Atlético ser de torcida única, apenas torcedores do Goiás, a diretoria do Atlético  vai promover uma grande festa no Estádio Antônio Accioly, para seus torcedores.

Vila Nova vence Bragantino-PA e se aproxima da 4ª fase da Copa do Brasil

Pela terceira fase da Copa do Brasil, Vila Nova-GO e Bragantino-PA se enfrentaram na noite desta terça-feira (16), com o Tigre levando a melhor. No Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, a equipe da casa venceu por 2 a 0, conseguindo boa vantagem para o confronto da volta.

terça-feira, 16 de abril de 2019

Mais de 3 mil ingressos já vendidos para Vila Nova x Bragantino

A expectativa de um bom público para o jogo entre Vila Nova x Bragantino-PA,  começa a se concretizar até às 11h30 desta terça feira (16), mais de 3 mil ingressos já haviam sido vendidos, par ao confronto.

Após reunião, diretoria do Goiás mantém Maurício Barbieri

Na noite da última segunda feira (15), toda a diretoria do Goiás, esteve reunida com o treinador do clube, Maurício Barbieri, que teve como pauta a  queda de rendimento da equipe na reta final do Campeonato Goiano.

Para quebrar o jejum de 13 anos sem vencer em Goiânia na Copa do Brasil, Vila Nova recebe o Bragantino-PA

O Vila Nova volta a campo nesta terça feira (16) às 20h00 no Estádio Olímpico em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Aparecidense apresenta os primeiros reforços para a Série D

Aparecidense  apresentou nesta segunda feira (15), os primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Iporá confirma seis nomes para a disputa da Série D


Para quem achava que a equipe do Iporá estava parada em termo de Série D se enganou, o Diretor de Futebol do clube, Guilherme Gomes, confirmou ao Blog Mais Futebol Goiano,  nomes de seis jogadores que já estão acertado com o clube.

Volante Diego Fumaça se aproxima de um acerto com o Atlético

O volante Diego Fumaça, 25 anos, que disputou o Campeonato Goiano pelo Goiânia, esta bem próximo de um acerto com o Atlético, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Quase 2 mil ingressos já vendidos para Vila Nova x Bragantino-PA

A tendência que o jogo entre Vila Nova x Bragantino-PA,  tenha mais público que o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, entre Atlético x Goiás,  realizado nesse domingo, quando  não tivemos 5 mil pagantes.

Rio Verde já começou a contratar para a Divisão de Acesso


Segundo o Portalesportivo.net, a diretoria do EC Rio Verde já  começou a  contratar visando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

É Decisão! Prefeitura de Bragança irá instalar telão na praça dos eventos.

É clima de decisão o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil entre Vila Nova x Brgantino-PA,  nesta terça feira (16) às 20h00 no Estádio Olímpico.

domingo, 14 de abril de 2019

Anotou a placa! Atlético precisou de apenas um jogo para decidir o campeonato!

O Atlético atropelou o Goiás no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano. Primeiro jogo da final o Dragão goleou o verdão pelo placar de 3x0.

Estádio Serra Dourada vai ganhando nova cara

O Estádio Serra Dourada, que vem passando por uma pequena reforma, patrocinada pelo Goiás Esporte Clube, começa a ganhar uma nova cara.

Definida arbitragem para Vila Nova x Bragantino-PA pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  já definiu na última sexta feira (12) arbitragem para o primeiro jogo entre Vila Nova x Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Atlético x Goiás começam hoje a decidir o Campeonato Goiano

Começa hoje a decisão do Campeonato Goiano entre Atlético x Goiás, serão realizadas duas partidas para conhecermos o Campeão Goiano.

Trindade vence Goiás e mantém 100% no Campeonato Goiano Sub-20

Comunicação Trindade

Foi  realizado neste final de semana a quinta rodada do Campeonato Goiano Sub-20. Rodada que manteve o Trindade com os 100% de aproveitamento na competição.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol