2019-12-08 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de dezembro de 2019

Dos seis municípios mais ricos de Goiás, quatro possuem equipes no Goianão

Juntas, as economias de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Rio Vede, Catalão e Jataí, respondem por mais da metade do PIB goiano goiano, 50,1%,  que é a soma de todas as riquezas do estado, segundo o IBGE.

Confira os 4 primeiros amistosos que o Grêmio Anápolis irá realizar nesta pré-temporada.

A equipe do Grêmio Anápolis,  primei clube a iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Goiano,  agendou  quatro amistosos, como parte da preparação, confira as data e os adversário.

Aparecidense anuncia o retorno de quatro velhos conhecidos

O bom filho a casa torna! Os atletas Pedro Henrique, Robson, Washington e Aleílson voltarão a vestir a   camisa da Aparecidense em 2020!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Arthur Cavalcante, mais um que se destacou no Flugoiânia em 2019

Ano  de muitas revelações de talentos na equipe do Flugoiânia.  Atacante Arthur Cavalcante de apenas 16 anos,  foi  um dos destaque da equipe sub-17.

Mais dois jogadores estão deixando o Atlético Goianiense

Depois da saída do zagueiro Lucas Rocha, volante Pedro Bambu e os atacantes Gilsinho, André Luiz e Rodrigo Rodrigues, mais dois jogadores estão deixando o Dragão.

Pedro Canedo revela dificuldades da Anapolina para disputa do Goianão

Uma das equipes que praticamente não se movimentou em divulgação de nomes para o Goianão, é a Anapolina.

Goianésia fecha o elenco para a disputa do Goianão, conheça o elenco do Azulão!

O Goianésia fechou  o elenco que vai disputar o Campeonato Goiano  de 2020. Elenco que terá ao todo  28 atletas, 25 jogadores contratados e 3 pratas da casa.

Atacante Nando é anunciado no Vila Nova

E o Vila Nova segue movimentando o Futebol Goiano  nesta semana, O décimo jogador contratado  foi anunciado nesta sexta feira (13).

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Vila Nova contrata destaque da Anapolina em 2019

Vila Nova anunciou mais um jogador nesta quinta feira (12). Atacante Lucas Silva, destaque da Anapolina no Campeonato Goiano foi anunciado pelo Tigrão.

Vila Nova anuncia contratação do artilheiro da Divisão de Acesso


Mostrando que esta antenado no que acontece no futebol goiano em todas as divisões, a nova diretoria do Vila Nova,  divulgou neta quinta feira  a sua oitava contratação para a temporada 2020.

Raça x Aparecida decidem nesta sexta feira (13) a Copa Integração Sub-17

Acontece nesta sexta feira (13) a grande final da Copa Integração Sub-17, no Centro de Treinamento Sussumo Taia entre  Raça x Aparecida às 14h30.

Vila Nova anuncia lateral direito que estava acartado com o Jaraguá

E o anuncio de jogadores não param no Vila Nova. O clube anuncio o terceiro jogador contratado nesta quinta feira (12), para a próxima temporada.

Veja quem Atlético, Goiás e Vila Nova enfrentam na 1ª fase da Copa do Brasil

A CBF sorteou na tarde desta quinta feira (12), os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, competição que terá três representantes goianos na competição.

Goleiro Fabricio é o sétimo jogador anunciado pelo Vila Nova

E as contratações não param no Vila Nova,  no final da manhã desta quinta feira (12) mais um jogador foi anunciado no Tigrão.

Aparecidense anuncia mais três jogadores

Aparecidense segue anunciando jogadores para a temporada de 2020. Nesta quinta feira (12) mais três jogadores foram anunciados pelo Camaleão.

Anápolis anuncia acerto com volante Yohan César ex-Trindade

Anápolis segue contratando para o Goianão, a diretoria do Galo  divulgou na manhã desta quinta feira (12), através de suas Redes Sociais a contratação do  volante Yohan César.

Goianésia aposta em pratas da casa para o Goianão

Nem só de contratação cara,  vive a equipe do Goianésia. Três jovens jogadores, crias da cidade irão compor o elenco do Azulão que irá disputar o Campeonato Goiano e o Brasileiro da Série D em 2020.

Vila Nova recebe o Trindade em preparação para Copa São Paulo de Futebol Júnior

De olho na preparação para Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe sub-20 do Vila Nova realiza o terceiro amistoso de dezembro, nesta sexta-feira (13), às 9h30, contra o Trindade, no CT Marconi Perillo. Inicialmente o jogo estava marcado para às 9 horas.

Atlético, Goiás e Vila Nova conhecem hoje (12) seus primeiros adversários na 1ª fase da Copa do Brasil


Os três representantes goianos na Copa do Brasil, Atlético, Goiás e Vila Nova,  conhecem nesta quinta-feira (12), os adversários na 1ª fase da Copa do Brasil,  através do  sorteio.  O evento será realizado às 14h, na sede da CBF.

Meia destaque na 3ª Divisão é contratado pelo Grêmio Anápolis

O meio campista Lucas Lorenzi, 24anos,  destaque do Aseev no Campeonato Goiano da 3ª Divisão,  foi anunciado como novo reforço do Grêmio Anápolis para a disputa do Campeonato Goiano da 1ª Divisão.

Mais cinco jogadores são contratados pelo Crac, confira a lista de todos os jogadores acertados com o Leão

Mais três jogadores foram contratados pelo Crac de Catalão, visando a temporada de 2020, quando terá pela frente o Campeonato Goiano e o Brasileiro da Série D.

Vila Nova anuncia sua sexta contratação para 2020

O Vila Nova publicou  na madrugada desta quinta feira (12), em suas Redes Sociais o nome da sexta contratação para a temporada 2020.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Vila Nova anuncia volante Pedro Bambu que estava no Atlético

Mais um jogador que  defendeu o Atlético nesta temporada de 2019, esta acertado com o Tigrão para o ano de 2020.

Crac contrata zagueiro Renato Justi e volante Helder com passagens pelo Anápolis

Crac de Catalão segue contratando jogadores para a temporada de 2020, quando irá jogar o Campeonato Goiano e o Brasileiro da Série D.

Oficial! Vila Nova anuncia Ariel Mamede como treinador

O Vila Nova anunciou de forma oficial,   que Ariel Mamede será o treinador do clube na temporada de 2020, comandando o time no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

Atacante João Pedro foi destaque do Flugoiânia no ano de 2019

O atacante João Pedro, de apenas 17 anos,  foi um dos destaque da equipe do Flugoiânia no ano de 2019, disputando o Campeonato Goiano  Sub-17 no primeiro semestre e a Taça Mané Garricha Sub-17 no segundo semestre.

Lateral esquerdo Marquinhos ex-Anapolina esta acertado com o Vila Nova

O Vila Nova ainda não  divulgou (Já foi oficializado pelo clube), mas o lateral esquerdo Marquinhos, 25 anos, destaque da Anapolina no Campeonato Goiano de 2018 esta contratado pelo Tigrão.

Atlético Goianiense irá fazer avaliação para o Futebol Feminino

Pensando na próxima temporada de 2020, quando  irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série A e obrigatoriamente terá que ter uma equipe de futebol feminino, a equipe do Atlético  irá promover uma avaliação para selecionar atletas.

Lateral esquerdo Mário Henrique é oficializado no Vila Nova

O lateral esquerdo Mário  Henrique, 26 anos, Campeão Goiano da Divisão de Acesso pelo Jaraguá, foi oficializado pelo Vila Nova nesta quarta feira (11).

Atacante Gilsinho é anunciado no Vila Nova para 2020

Campeão Goiano de 2019 e com o acesso a Série A pelo Atlético Goianiense,  atacante Gilsinho 35 anos, foi anunciado pelo Vila Nova nesta quarta feira (11).

Atacante Juninho ex-Vila Nova e Figueirense é contratado pelo Crac de Catalão

Visando montar uma equipe forte para a temporada de 2020, quando irá jogar o Campeonato Goiano e o Brasileiro da Série D,  Crac vem fazendo contratações pesadas para a próxima temporada.

Crac de Catalão contrata dois atacantes

E as contratações não para no Leão do Sul. Nesta quarta feira (11), o presidente do Crac, Roberto Silva  confirmou a contratação de dois atacantes.

Atlético renova com zagueiro Gilvan até o final de 2020

Mais um jogador teve seu contrato renovado com o Atlético Goianiense para a próxima temporada,  zagueiro Gilvan.

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Anápolis contrata meia Doda ex-Cuiabá

O Anápolis acertou  nesta terça feira (10), a contratação do meia Doda, 33 anos que nesta temporada de 2019, atuou pela Portuguesa-SP e o Cuiabá.

Iporá anuncia a contratação de 10 jogadores para o Goianão 2020

Diretoria do Iporá divulgou nesta terça feira (10) em suas Redes Sociais o nome de 10 jogadores que estão acertados com o clube para a próxima temporada.

Aparecidense anuncia três jogadores para o meio campo

Aparecidense  segue anunciando jogadores para o Goianão 2020. Nesta terça feira mais três jogadores foram anunciados pelo Camaleão,  atletas que jogam no meio campo.

Vila Nova anuncia de forma oficial a primeira contratação para 2020

O Vila Nova anunciou de forma oficial através de suas redes sociais, a primeira contratação para a temporada de 2020, quando o clube vai jogar o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

Goianésia contrata artilheiro do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

A todo momento surge  nome de jogador acertado com o Goianésia. O nome divulgado pelo clube na manhã desta terça feira (10) foi do artilheiro do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Confira os possíveis adversários de Goiás e Atlético na 1ª fase da Copa do Brasil 2020

Com a divulgação do ranking atualizado de clubes da CBF,  Atlético e Goiás dois representantes goianos na Copa do Brasil de 2020, caíram no  Pote B e já conhecem seus possíveis adversários na primeira fase da Copa do Brasil de 2020.

Confira os possíveis adversários do Vila Nova na 1ª fase da Copa do Brasil

Acontece na próxima quinta feira (12), o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil de 2020. Competição  que terá três representantes goianos na competição.

Quatro jogadores estão deixando o Atlético-GO


Quatro jogadores estão deixando o Atlético para a temporada de 2020.  Três foram Campeões Goianos e conquistaram o acesso e um participou da campanha do acesso a Série A.

Michael, do Goiás, é a revelação do Campeonato Brasileiro Série A de 2019

Do terrão à Série A. No campo e na vida, Michael aprendeu a driblar as dificuldades e os adversários para se manter de pé.

Goianésia não para! Meia Rodrigo Alves e volante Renato são contratados pelo Azulão

E o Goianésia segue no mercado montando uma equipe competitiva para 2020. Mais dois jogadores foram contratados pelo azulão para a próxima temporada.

Grêmio Anápolis anuncia atacante destaque no Bragantino do Pará

O Grêmio Anápolis,  anunciou a contratação do atacante Neto, 19 anos, destaque no Bragantino do Pará em 2019.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Quatro jogadores já estão acertados com o Iporá para 2020

Como  já é de costume, o Iporá está trabalhando na calada sem fazer alarde,  na montagem da sua equipe para a disputa do Campeonato Goiano de 2020.

Goianésia confirma a contratação do meia Elias que estava no Vila Nova


O Goianésia não está para brincadeira, o diretor de futebol do Azulão do Vale,  confirmou ao Blog Mais Futebol Goiano a grande contratação do clube para a  temporada 2020.

Crac de Catalão confirma mais seis contratações

O presidente do Crac de Catalão, Roberto Silva,  confirmou nesta segunda feira (09) ao Blog Mais Futebol Goiano o acerto com mais seis jogadores, para a temporada 2020, quando o Crac irá disputar o Campeonato Goiano e o Brasileiro Série D.

Vila Nova anuncia patrocinador Master para o Goianão 2020

Depois de passar todo o ano de 2019 sem nenhum patrocinador master,  a nova diretoria de marketing do Vila Nova, comandada  por Murilo Reis,  anunciou na noite desta segunda feira (09) o  patrocinador master do Tigrão para o Goianão 2020.

Meia Elias deve permanecer no Vila Nova para 2020

Rebaixado com o Vila Nova em 2019, para  a Série C de 2020, o meia Elias deve ser um dos poucos jogadores que terão seu contrato renovado para 2020.

Anápolis acerta a contratação do atacante Roniel

Anápolis segue no mercado  reforçando sua equipe para a temporada 2020. Mais um jogador foi confirmado pela diretoria do clube hoje (09).

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol