2021-02-07 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 13 de fevereiro de 2021

GOIÁS VENCE O BOTAFOGO E SEGUE VIVO NA BRIGA CONTRA O REBAIXAMENTO

 

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás conquistou mais três pontos fundamentais na corrida contra o rebaixamento.

GOIÁS X BOTAFOGO | AO VIVO | SÉRIE A | NARRAÇÃO

Destaque no Desportivo Real é convocado para Seleção Brasileira Sub-18

 


O lateral direito Lucas Kawan, 17 anos,  revelado  na base do clube goiano  Desportivo Real,  foi  convocado para Seleção Brasileiro Sub-18.Lucas completa neste domingo (14)  18 anos,   melhor presente que este  impossível.

Último suspiro! Goiás precisa vencer Botafogo-RJ neste sábado (13) para se manter vivo na luta contra o rebaixamento


Tudo ou nada, assim esta sendo encarado o jogo deste sábado (13) às 17h00 no Estádio da Serrinha, contra  um Botafogo já rebaixado.

Luto! Perdemos Manoel de Oliveira ( O que você tem nesta cabeça Mané)


Perdemos um dos expoentes da crônica esportiva de Goiás, Manoel De Oliveira.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Jataiense acerta a contratação do atacante Thauan


Faltando menos de 20 dias para  a estreia do Campeonato Goiano 2021, a equipe da Jataiense  segue no  mercado  buscando qualificar  seu elenco.

Desportivo Real realiza neste sábado avaliação para suas categorias de base

 


A equipe do Desportivo Real,  realiza neste final  de semana uma  avaliação para jogadores nascidos nos anos de 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.

Com eliminação do Vila Nova no Goianão, CBF antecipa jogos de volta das semifinais da Copa Verde


Com a eliminação precoce do Vila Nova no Campeonato Goiano de 2020, eliminado pelo Jaraguá nas quartas de final, a CBF  antecipou os jogos de volta das semifinais da Copa Verde.

Para ajudar os árbitros goianos a ver os lances, Atlético x Aparecidense terá VAR


Depois  de erros grosseiros  envolvendo arbitragem goiana  nos últimos dias,  gol do  Manaus que não existiu e pênalti na frente  do juiz não  marcado, FGF juntamente com os clubes irão  colocar o VAR no Goianão.

Destaque na classificação do Jaraguá, lateral Lukinhas projeta duelo contra seu ex-clube


Um dos destaque na classificação  histórica do Jaraguá, para as semifinais do Campeonato Goiano 2020, foi o lateral direito Lukinhas, jogador realizou uma grande partida.

Sexta feira (12) de decisão no Campeonato ACG Urias

 


Hoje tem  decisão do Campeonato  ACG Urias, as equipes do  Maester  x Juventude entram em campo às 21h00 para decidir o titulo da competição.

Após classificação do Atlético-GO no Goiano, Natanael projeta ‘reencontro especial’ pela Série A


Em busca do título do Campeonato Goiano 2020, o Atlético Goianiense não tomou conhecimento do Anápolis nas quartas de final. Venceu por 5×1 neste meio de semana e garantiu sua presença nas semis da competição.

Campeonato Goiano terá duas Semifinais inédita, confira a data e os horários dos jogos


 As Quartas de Final do Goianão 2020 está concluída. Os dois últimos jogos da mesma, nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro de 2021, determinaram as classificações de Jaraguá e Goianésia, eliminando respectivamente, Vila Nova e Crac.

Imbróglio! Diretoria do Itumbiara emite Nota Oficial sobre a utilização do Estádio JK e o Centro de Treinamento


Devido ao imbróglio entre prefeitura e Itumbiara, sobre a utilização do Estádio JK e o Centro de Treinamento para a temporada de 2021, a Diretoria do Tricolo emitiu uma Nota Oficial, confira


 Prezados Torcedores e Amantes do Gigante da Fronteira:

Há pouco mais de duas semanas para a sua estreia no Goianão 2021, apesar de todos os esforços da sua diretoria e da empresa Soccer Stars, sua gestora, o ITUMBIARA ESPORTE CLUBE não deve utilizar o CT da Vila Olímpica de Itumbiara e mandar seus jogos no Estádio Municipal Juscelino Kubitscheck, construídos para serem a sua casa. Após realizar acordos de dívidas trabalhistas das administrações passadas, a diretoria conseguiu a revogação das medidas judiciais que impediam a Prefeitura Municipal de Itumbiara de conceder ao Gigante, o uso do CT e do Estádio JK, como tem sido desde a sua construção, em 1977. 

Na última quarta feira, dia 10, a diretoria do Gigante tomou conhecimento de um Projeto de Lei encaminhado no dia03/02/2021, pelo Poder Executivo Municipal para apreciação e aprovação da Câmara de Vereadores, e ficou surpresa com o pedido de autorização para ceder o CT e o Estádio JK ao ITUMBIARA ESPORTE CLUBE somente para a disputa do Goianão 2021, sem qualquer garantia da sua utilização para a continuidade das categorias de base e do futebol profissional. Essa condição prevista no projeto de lei, da autorização de uso do CT e do Estádio JK somente para o estadual não será aceita pelo clube, mesmo que isso signifique o seu licenciamento da competição e a suspensão das suas atividades por tempo indeterminado. 


O Gigante, sob a gestão da diretoria atual, reestruturou as categorias de formação, alcançando título inédito e a sua ascensão à elite dos campeonatos de base da Federação Goiana de Futebol, formando profissionais e jovens atletas da cidade, e mesmo em cenário de pandemia, manteve o seu planejamento, e conquistou o acesso à primeira divisão, de onde nunca deveria ter saído. Respeitando todos os motivos que levaram o Poder Executivo a enviar o projeto de lei para a aprovação na Câmara Municipal, visando a sua utilização do CT e do Estádio JK apenas no período do Goianão 2021, a diretoria espera que o mesmo, cuja votação está prevista para o dia 18/02, segundo informação obtida junto à casa legislativa, seja aprovado com modificações, se assim for da vontade dos vereadores, para que se conceda o uso do CT e do Estádio JK continuamente para o ITUMBIARA ESPORTE CLUBE, para as suas atividades tanto das categorias de base quanto do profissional. 


Nesse momento, muito delicado e decisivo para a tomada de decisões, com pouco mais de duas semanas para a sua estreia no Goianão 2021, o ITUMBIARA ESPORTE CLUBE, se viu obrigado a fazer a sua pré-temporada de treinamentos no Rio de Janeiro, ao ver o seu CT lacrado com cadeado pela Diretoria de Esportes, precisando de reformas e sem nenhuma condição de estar pronto, a tempo, para receber a sua equipe principal. Convocamos a todos os torcedores e amantes do Tricolor da Fronteira para apoiar o nosso time, que conta hoje com 27 atletas, 3 deles campeões em 2008 e comissão técnica, contratados e motivados, onde quer que fiquem hospedados e venham a jogar, fora do município de Itumbiara. Reiteramos e não medimos esforços para ter o ITUMBIARA ESPORTE CLUBE em sua casa, mas essa decisão, infelizmente, não nos compete mais. 


Hoje, a discussão não está mais sobre a possibilidade do Gigante utilizar ou não o CT e o Estádio JK no Goianão 2021, mas na possibilidade de neles, continuar a desenvolver as suas atividades, repetindo, não apenas para o estadual. Dessa forma, nós da diretoria reforçamos o desejo de permanecer na cidade e carregar o nome que levamos com muito orgulho. 


A Direção.

Zagueiro destaque no aspirantes no Vila Nova é emprestado ao Grêmio Anápolis


O Grêmio Anápolis em acordo com Vila Nova-GO, acertou o empréstimo do zagueiro Luizão de 20 anos, para o Goianão 2021.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Só depende do Vila Nova, para o futebol goiano ter pela primeira vez cinco representantes na Copa do Brasil


O Futebol Goiano poderá ter no ano de 2021 um número recorde de participantes na Copa do Brasil.

Goianésia vence o Crac de Catalão e carimba vaga na Série D de 2021 e nas Semifinais do Goianão


O Goianésia está classificado para as semifinais do Campeonato Goiano de 2020 e Brasileiro Série D 2021.

CPF na nota freguês? Jaraguá vence o Vila Nova pela terceira vez no Goianão 2020 e esta na semifinal

GOIANÉSIA X CRAC | AO VIVO | CAMPEONATO GOIANO

Com direito a gol, assistência e artilharia, Alex Henrique comemora classificação da Aparecidense para as semifinais do Goianão


A Aparecidense está classificada para as semifinais do Campeonato Goiano 2020. Na última quarta-feira (10), a equipe venceu o Goiás por 2 a 0, fora de casa, e conquistou um lugar entre os quatro melhores do torneio.

JARAGUÁ X VILA NOVA | AO VIVO | CAMPEONATO GOIANO | NARRAÇÃO

Zagueiro Rafael Caldeira garante Jaraguá preparado para confronto com o Vila Nova pelas quartas de final


 Jaraguá e Vila Nova fazem nesta quinta-feira o confronto único pelas quartas de final do Campeonato Goiano 2020. A partida será realizada às 15h30 no Estádio Amintas de Freitas, casa do Alvinegro, que realizou melhor campanha que o adversário na primeira etapa do estadual.

Goianésia leva Goiás a justiça por falta de pagamento no caso Michael


O Goianésia Esporte Clube,  através do seu presidente, Delegado Marco Antônio,  confirmou a PUC teve que o Azulão  acionou o Goiás na justiça.

Iporá mantém 20 jogadores que terminaram o Campeonato Goiano 2020 para 2021, confira!


Depois de conquistar sua permanência  na elite do Futebol Goiano, com vitória  diante do Jaraguá fora de casa e empate com o Anápolis em casa, o Iporá definiu que  20 jogadores  seguem para o ano de 2021.

Em grande fase, Vila Nova enfrenta o Jaraguá buscando uma vaga nas semifinais do Goianão


Vivendo um grande momento, a equipe do Vila Nova, visita o Jaraguá no Estádio Amintas de Freitas às 15h30 desta quinta feira (11),  buscando uma vaga nas semifinais do Goianão.

Tigrão chega para esta decisão embalado,  conquista do acesso a Série B,  titulo da Série C,  eliminou o Cuiabá na Copa Verde.

Mesmo  sem  ter vencido o Jaraguá neste Goianão, dois jogos, duas derrotas, o momento  das duas equipes  é totalmente  diferente do que  era no inicio de 2020, quando o Jaraguá tinha um time muito bem montado e o Vila Nova estava em processo de formação.

Ninguém  tem vantagem, quem vencer avança as semifinais, empate  decisão será no pênaltis. Atlético e Aparecidense  já  carimbaram suas vagas.

Vila Nova: Fabrício; Pedro Bambu, Rafael Donato, Nilson Júnior e Willian Formiga; Yuri, Dudu e Alan Mineiro; João Pedro, Henan e Maurinho Técnico: Márcio Fernandes.

O que fizeram com você Goiás? Verdão termina o Goianão 2020 na modesta 5ª colocação




Novo  ano, nova diretoria,  novas vergonhas,  assim  começou o ano do Goiás em 2021, próximo de um rebaixamento  para Série B,  o que já  foi chamado de "Maior do Centro Oeste" termina o campeonato goiano de 2020, na modesta 5ª colocação.

Vivendo momento diferente do inicio de 2020, Jaraguá encara o Vila Nova sonhando com as semifinais e Copa do Brasil


Depois de viver um grande inicio de 2020, quando  chegou a liderar de forma isolada o Campeonato Goiano, o Jaraguá vive neste momento uma outra realidade dentro da competição, justamente em um momento decisivo da competição.

Resta apenas uma vaga na Série D! Goianésia x Crac se enfrentam valendo vaga nas semifinais do Goianão 2020 e na Série D de 2021


O jogo considerado mais equilibrado nessas  quartas de finais do Campeonato Goiano, acontece nesta quinta feira (11) às 16h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia.

Com gols de ex-Vila Nova, Aparecidense elimina Goiás em plena Serrinha e se classifica para as semifinais do Goianão e Brasileiro Série D


 Aparecidense  garantiu na noite  dessa quarta feira (10) sua classificação para as semifinais do Campeonato Goiano 2020 e  de quebra uma vaga na Série D 2021.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Atlético é o primeiro semifinalista do Campeonato Goiano 2020


Conhecemos  na tarde desta quarta feira (10) o primeiro semifinalista do Campeonato Goiano de 2020.

GOIÁS X APARECIDENSE | AO VIVO | CAMPEONATO GOIANO

ATLÉTICO X ANÁPOLIS | AO VIVO | CAMPEONATO GOIANO | NARRAÇÃO

Vila Nova terá duas novidades para a decisão contra o Jaraguá


O Vila Nova terá força máxima e mais um pouco, para o jogo único diante do Jaraguá nesta quinta feira (11), válido pelas quartas de final do Campeonato Goiano 2020.

FGF inova e jogo entre Jaraguá x Vila Nova terá Pay Per View


A Federação Goiana de Futebol (FGF),  juntamente com os clubes, irá implantar a partir do jogo entre Jaraguá x Vila Nova na próxima quinta feira (11) o sistema de Pay Per View.

Iporá confirma a contratação de três jogadores para o Goianão 2021


O Iporá segue  reforçando sua equipe para  o Campeonato Goiano de 2021. O Lobo Guará confirmou  o acerto com  três jogadores.

Valendo todo um segundo semestre, Aparecidense encara um Goiás repleto de reservas

 


Aparecidense  nunca teve uma oportunidade como  a de hoje (10),  de eliminar o Goiás em uma competição.

Atlético x Anápolis - Davi x Golias | Anápolis tenta ser a grande surpresa nas quartas de final do Goianão 2020


Apontado como a maior zebra nessas quartas de final do Campeonato Goiano, o Anápolis quer surpreender a todos e carimbar uma vaga nas semifinais.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Itumbiara perde jogo amistoso para Portuguesa Carioca

Foto: Nathan Diniz

Itumbiara realizou nesta terça feira (09) o segundo  amistoso  visando a preparação para o Campeonato Goiano 2021.

Jataiense contrata dois jogadores que estavam no Goiânia


Faltando menos de 20 dias para  a estreia no Campeonato Goiano de 2021, a equipe da Jataiense  segue  reforçando seu elenco para  a competição.

Atlético anuncia a contratação do lateral esquerdo Igor Cariús


O Atlético Goianiense acertou a primeira contratação para temporada 2021.

CBF define os mandos de campo nas semifinais da Copa Verde, confira!


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  realizou no inicio da  tarde desta terça feira (09) os  mandos de campo  das semifinais da Copa Verde.

Vila Nova renova contrato com goleiro Pedro Henrique Campanelli


O Vila Nova  renovou o contrato do goleiro Pedro Henrique Campanelli, 25 anos,  que  chegou ao clube no ano de 2020.

Faltando menos de 20 dias para estrear no Goianão 2021, Grêmio Anápolis libera seis jogadores!




Faltando menos de 20 dias para   começar o  Campeonato Goiano de 2021, a diretoria do Grêmio Anápolis divulgou nessa terça feira (09), que seis jogadores não fazem mais parte do elenco.

Quem te viu, quem te vê! Três jogadores estão movendo processo na justiça contra o Goiás


Considerado até pouco tempo o maior e mais organizado  clube do Centro Oeste Brasileiro, o Goiás não é mais o clube de  outrora.

Goianésia aciona Goiás no CNRD por não repasse da venda do atacante Michael


De acordo com o repórter Alex Rodrigues da Rádoo CBN, o Goianésia  esta tentando  receber do Goiás  uma parcela no  valor de 82.500 Euros referente a venda do atacante  Michael ao Flamengo.

Gols de Vila Nova 3x0 Cuiabá

Imagens: Comunicação  V.N.F.C

Preparador de goleiro Édson Júnior, acerta com o Vianópolis para temporada 2021

 


O preparador de goleiro  Édson Júnior,  tem uma nova casa nesta temporada 2021. O profissional acertou com a equipe do Vianópolis para  a temporada 2021.

Após conquistar acesso com o Cuiabá, Meia Marcinho retorna ao Goiás e deve ser a novidade para o jogo contra Aparecidense


 Após conquistar mais um acesso em sua carreira, desta vez com o Cuiabá, o meia Marcinho  esta de volta para o Goiás Esporte Clube.

Atlético terá força máxima contra o Anápolis nas quartas de final


Depois de ser eliminado na Copa Verde e ter  seu futuro muito bem desenhado no Campeonato Brasileiro da Série A, o  Atlético  definiu que terá força máxima para o jogo contra o Anápolis.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

FGF altera data do jogo entre Jaraguá x Vila Nova

 


Em virtude do Vila Nova, esta envolvido  nas semifinais da Copa Verde,  duelo contra a equipe do Brasiliense, a Federação Goiana de Futebol (FGF),   mudou  a data do jogo entre Jaraguá x Vila Nova.

FGF define arbitragem paras as quartas de final do Goianão 2020


A Federação Goiana de Futebol (FGF), divulgou nesta segunda feira (08) arbitragem para as quartas de final do Goianão 2020, confira.

Vila Nova goleia o Cuiabá e chega as semifinais da Copa Verde

Comunicação V.N.F.C

Com uma superioridade tamanha, o Vila Nova  goleou o Cuiabá na tarde desta segunda feira (08) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga pelo placar de 3x0 e carimbou a  classificação para as semifinais da Copa Verde.

VILA NOVA X CUIABÁ | AO VIVO | COPA VERDE | NARRAÇÃO

Vila Nova anuncia um novo goleiro para 2021


O Vila Nova  divulgou em sua s redes sociais a contratação de um novo goleiro para a temporada 2021, Georgemy Gonçalves, 25 anos.

Vice presidente do Itumbiara EC , Reinaldo Júnior explica saída de atletas e fala sobre situação com a prefeitura


O Itumbiara Esporte Clube segue na sua montagem de elenco.

Goianésia anuncia a contratação do meia Andrezinho


Próximo da decisão de quinta feira (11), contra o Crac de Catalão pelas quartas de final do Campeonato Goiano de 2020, o Goianésia segue anunciando   contratação.

Torcida do Vila Nova vai escolher o novo escudo do clube


O Vila Nova colocou através de suas  Redes Sociais, uma enquete para definir qual será o seu novo  escudo a partir deste ano de 2021.

Goleiro Heitor Gatti, comemora sua convocação para o time profissional do Vila Nova


 O jovem  goleiro  Heitor Gatti, 19 anos,  estar  comemorando sua primeira convocação para um jogo do time profissional do Vila Nova.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol