2017-05-14 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de maio de 2017

Emprestado pela Cabofriense, Abner irá defender o Santa Helena

Foto: Divulgação
Depois da passagem de sucesso com a camisa do Iporá no Campeonato Goiano, o atacante Abner partiu para mais um desafio no Centro-Oeste brasileiro. Agora, ele defenderá as cores do Santa Helena, na segunda divisão do Goiano, por empréstimo da Cabofriense.

QUANDO TORCEMOS PARA A ZEBRA F C - PARTE 2

Foto:Internet
Infinitas vezes nos deparamos com o inesperado em nossa vida, aquela surpresa que vem de mansinho e logo nos faz arregalar os olhos e pensar que realmente o impossível não existe.

Atlético x Flamengo - Dragão estreia em casa na Série A

Estádio Serra Dourada
O Atlético fará neste sábado (20), sua estreia em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série A,  o jogo será diante do Flamengo, que vem de uma eliminação dolorosa na Copa Libertadores da América.

Goiás conquista seu primeiro ponto na Série B

Estádio  Independencia
O Goiás conquistou na noite dessa sexta feira (19), seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando contra o América Mineiro em Belo Horizonte, o Verdão  conseguiu um empate pelo placar de 1x1.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Com menos de 3 mil pagantes Vila Nova fica no empate com o Juventude

Estádio Serra Dourada
O Vila Nova, perdeu uma grande oportunidade de somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Menos de 3 mil pagantes compareceram na noite desta sexta feira (19) no  Serra Dourada.

Tite convoca 24 jogadores

CBF
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou 24 jogadores para os amistosos contra Argentina e Austrália no próximo mês, nos dias 9 e 13.

Leandro Bulhões está confiante para estreia do Anápolis na Série D

O Anápolis estreia domingo na edição 2017 do Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário será o Ceilândia, em confronto marcado para as 16 horas no Estádio Abadião, no Distrito Federal.

Começa hoje (19) as quartas de final do Sub-19 2ª Divisão

Aparecidense x Iporá
Começa nesta sexta feira (19),  as quartas de final do Campeonato Goiano da Segunda Divisão, fase da competição que vai garantir as quatro equipes que irão disputar a 1ª Divisão em 2018 da categoria.

Vila Nova apresenta mais dois jogadores

Comunicação V.N.F.C
Tarde bastante movimentada no Onésio Brasileiro Alvarenga. No último período de atividades visando a segunda rodada da Série B 2017, o comandante colorado recebeu uma boa notícia. Reforços contratados para a competição estão regularizados e à disposição para o confronto de amanhã, diante do Juventude.

Atlético aumenta os treinos pensando no Flamengo

Pensando no Flamengo, o Atlético realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira. A movimentação aconteceu no Estádio Antônio Accioly.

Vila Nova lança plano popular de sócios para torcedores de baixa renda, além de opção familiar

Comunicação V.N.F.C
Contando com a força da nação colorada para empurrar o Tigrão em campo, cantando e vibrando na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova lança nesta quinta-feira novos plano de sócios para abraçar essa nação, afinal, é o verdadeiro clube do povo.

Buscando segunda vitória na Série B, Vila Nova recebe o Juventude-RS

Estádio Serra Dourada
Buscando sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova recebe a equipe do Juventude-RS às 20h30 no Estádio Serra Dourada, pela segunda rodada da competição.

América-MG x Goiás - Verdão busca seus primeiros pontos da Série B

Estádio Idependencia
O Goiás tenta hoje (19) no Estádio Independência em Belo Horizonte, conquistar seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série B de 2017.

Vila Nova perde para o lanterna no Goiano Sub-19 1ª Divisão

FGF
O Vila Nova, desperdiçou uma grande oportunidade de entrar na faixa de classificação para as semifinais do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão.

Goiás vence Atlético pelo Goiano Sub-19

Estádio Hailé Pinheiro
O Goiás conquistou a sua quinta vitória seguida no Campeonato Goiano Sub-19,  jogando no Estádio Hailé Pinheiro contra o Atlético,  o Verdinho goleou o Dragão pelo placar de 4x1.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Gutemberg Veronez será o Gerente de Futebol do Goiânia

Guto Veronez
O ex-presidente do Vila Nova, Gutemberg Veronez, será anunciado na próxima semana como o novo gerente de futebol do Goiânia.

Atlético apresenta mais dois jogadores

Comunicação A.C.G
O elenco rubro-negro conta com mais duas peças importantes no quesito marcação. O zagueiro Eduardo Bauermann e o volante André Castro foram apresentados oficialmente como reforços do Atlético Goianiense para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série A.

Santa Helena inicia preparação para Divisão de Acesso

A equipe do Santa Helena Esporte Clube começou nesta quarta feira (17) seus trabalhos no Estádio Pedro Romualdo Cabral , visando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Trindade e Novo Horizonte seguem contratando para a Divisão de Acesso

As equipes do Trindade e Novo Horizonte de Ipameri, segue a todo vapor as contratações para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que inicia no próximo dia 28 de maio.

Aparecidense vence Anapolina em jogo amistoso

Estádio Aníbal Batista de Toledo
Aparecidense, que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa neste final de semana, realizou nesta quarta feira (17) um jogo amistoso contra Anapolina, que se prepara a Divisão de Acesso.

Dois jogadores do Goiás são incorporados a delegação em Belo Horizonte

Comunicação G.E.C
O técnico Sérgio Soares irá ganhar duas novas opções para a partida contra o América Mineiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Meia Rodrigo Alves é apresentado oficialmente no Vila Nova

Comunicação V.N.F.C
A segunda contratação para a Série B 2017, regularizada junto a CBF foi apresentada na tarde de hoje. Se trata de Rodrigo Alves, jovem de 23 anos que se destacou no Goianão atuando pelo Iporá.

Vila Nova e Goiás ficam no empate pelo Sub-17

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Vila Nova e Goiás ficaram no empate de 1x1 na tarde desta quarta feira (17), jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pelo Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão.

Goiano Sub-17 - São Luiz goleia o Caldas e fica próximo da classificação!

Estádio Jutair Neto
A equipe Sub-17 do São Luiz, conhecido como o Galo da Montanha, fez mais uma vítima no Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão.

Aliança perde para o Cresspom no Estádio Olímpico

FGF
Fazendo sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A2 em casa, a equipe goiana do Aliança, acabou sendo derrotada pelo placar de 1x0, pra o Cresspom do Distrito Federal.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vila Nova define preço de ingresso para o jogo diante do Juventude-RS

Torcida do Vila Nova
A diretoria do Vila Nova, divulgou nesta quarta feira (17),  os valores  dos preços de ingressos para sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro da Série B.

Anápolis apresenta seu elenco para a Série D

O Anápolis,  apresentou de forma oficial  todos seus jogadores e comissão técnica, que irão disputar o Campeonato Brasileiro da Série D,  a partir do próximo final de semana.

Vila Nova x Goiás jogam hoje pelo Sub-17

Hoje (17) tem  clássico entre Vila Nova x Goiás, jogo válido pelo Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão.

Zagueiro Alemão diz que é preciso assimilar o mais rápido possível o trabalho do novo treinador

Comunicação V.N.F.C
A estreia do Tigre na Série B foi de vitória e o clube foi o único goiano que estreou com o resultado positivo.

Conheça os 10 treinadores da Divisão de Acesso

FGF
Começa no próximo dia 28 de maio, o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que terá  a participação de 10 equipes.

Luverdense conquista a Copa Verde 2017!

CBF
A Copa Verde tem um campeão inédito! Nesta terça-feira (16), o Luverdense levou a melhor sobre o Paysandu e se sagrou campeão da competição regional pela primeira vez.

3ª Divisão terá doze equipes participantes

Foto: Ítalo Ramalho
O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2017 está formatado. O Conselho Técnico da competição realizado nesta terça-feira, dia 16 de maio definiu todos os aspectos inerentes à competição. 

Goiás perde novamente e cai para a última colocação na Série B

Parana x Goiás
O Goiás, voltou a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B e voltou a perder na competição, o algoz desta vez foi a equipe do Paraná, que venceu o Verdão pelo placar de 2x0, jogando na cidade de Curitiba.

Trindade empata em casa com o Jaraguá no Sub-19

Trindade x Jaraguá
Pela segunda vez seguida, o Trindade não conseguiu vencer jogando em casa pelo Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira Divisão.

Goiânia volta a vencer no Goiano Sub-19 1ª Divisão

CT Buriti Sereno
O Goiânia,  voltou a vencer no Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira Divisão. Jogando nesta terça feira (16) diante do Jardim América, no Centro de Treinamento Coimbra Bueno, no Buriti Sereno, o Galinho goleou  pelo placar de 4x1

terça-feira, 16 de maio de 2017

Goleiro Felipe será o titular no gol do Atlético diante do Flamengo

O goleiro Felipe, contratado em 2016 junto ao Anápolis, terá sua primeira grande oportunidade no gol atleticano.

Aparecidense x Anapolina realizam amistoso nesta quarta feira (17)

Aparecidense e Anapolina realizam nesta quarta feira (17) um jogo amistoso no Estádio Aníbal Batista de Toledo às 18h00.

Goiano Sub-17 1ª Divisão tem dois jogos hoje (16)

Estádio Waltrudes Cunha
O Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão, tem nesta terça feira (16) abertura da última rodada do segundo turno, com a realização de dois jogos.

Dois jogos abrem a 5ª Rodada do 2º Turno do Goiano Sub-19 1ª Divisão

Estádio Abraão Manoel da Costa
Dois jogos abrem nesta terça feira (16) a quinta e última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira Divisão.

Paraná x Goiás - Verdão quer começar a pontuar na Série B

Estádio da Vila Capanema
Depois de uma estreia desastrosa em casa, perdendo para o Figueirense pelo placar de 1x0, o Goiás tem a oportunidade hoje (16) de se reabilitar e conquistar os primeiro pontos na Série B de 2017.

No retorno a Série A, Atlético é goleado pelo Coritiba

Walter estreia no Atlético-GO
Na sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético Goianiense foi goleado pelo Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pelo  placar de 4x1.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Confira os relacionados do Goiás para o jogo diante do Paraná

Comunicação G.E.C
Após o trabalho na manhã desta segunda-feira, 15, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o técnico Sérgio Soares divulgou a lista com os 20 atletas relacionados para a partida contra o Paraná, que acontece na terça, às 21h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Vila Nova apresenta meia Alan Mineiro

Comunicação V.N.F.C
A Série B 2017 já é realidade no OBA e após estreia com pé direito, um dos candidatos a camisa 10 do Tigrão foi apresentado na tarde de hoje.

Goiânia tem novo treinador no Sub-20

Lucas Oliveira
O Goiânia Esporte Clube, tem novo treinador Sub-20 para a sequência do Campeonato Goiano Sub-19 de 2017.

Zagueiro Breno , pode não vir mais para o Atlético

O zagueiro Breno do São Paulo, que esta sendo emprestado ao Atlético Goianiense, pode não vir mais defender o clube goiano.

Estreia do Anápolis terá portões fechados para as torcidas

A estreia do Anápolis no Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo diante do Ceilândia, no Distrito Federal, deverá ser de portões fechados para os torcedores, devido ao clube mandante não ter apresentado ainda todos os laudos.

Trindade contrata goleiro Weverton

O Trindade, que vai disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, acertou  a contratação do goleiro Weverton.

Goiânia acerta com mais um jogador para a Divisão de Acesso

Goiânia
O Goiânia, segue se reforçando para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa para ele no  próximo dia 29 de maio, diante do Aparecida no Estádio Olímpico.

Goiás treinou neste domingo para encarar o Paraná

Comunica G.E.C
O elenco esmeraldino se reapresentou na manhã deste domingo, 14, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou sua preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro série B, que será na terça-feira, contra o Paraná, no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Confira a classificação do Campeonato Goiano Sub-19 1ª Divisão

FGF
Foi finalizada neste domingo a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol