2015-12-27 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Atlético contrata Meia que estava no Grêmio !

O meio-campista do Grêmio  William Schuster,  de 28  esta acertado  com o  Atlético-GO para a temporada de 2016. 
O jogador é uma indicação do Ténico Wagner Lopes, o jogador deve se apresentar dia 04 de Janeiro para fazer os exames e assinar o contrato.
O jogador atuou pelo Sportivo Luqueño e Independiente. Jogou ainda no Petare, time da Venezuela.
A estreia do Dragão no Campeonato Goiano acontece no dia 30 de janeiro contra o Crac, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 17 horas.

Volante Ramires esta acertado com o Avai !

O volante Ramires, considerado o melhor volante da Série C de 2015, esta acertado com o Avai de Santa Catarina. A informação  partiu de Santa Catarina. Esta faltando apenas a liberação do Anápolis, para que o jogador seja anunciado oficialmente como jogador do clube.

Entramos em contato com o empresário do Ramires, Rodrigo Mendes,  que não quis confirmar a informação. A diretoria do Avai não  nos respondeu sobre o questionamento.

O jogador se encontra de Férias no interior da Bahia, e não se apresentou ao Anápolis na última segunda feira com os demais jogadores.

Os jogadores no Avai se apresentam no próximo dia 06 de Janeiro, para o inicio da temporada.

Lausen ex-Vila Nova esta acertando com o Atlético-GO

O meia atacante Lausen, revelado pelo Vila Nova, pode estar seguindo o mesmo caminho do meia Jorginho, o jogador esta em negociação com o Atlético-Go.

O jogador de 20 anos, teve  seu contrato  encerrado  este ano com o Vila Nova, e não  houve interesse por parte do jogador em renovar o seu vinculo com o Tigrão.

A diretoria do Atlético não confirma a negociação, mais são grandes as  chances do jogador se apresentar no Dragão na próxima segunda feira.

Lausen, deve assinar  contrato de 3 anos, o jogador deve atuar jogando pelos lados do campo, em substituição ao  atacante Juninho que deixou o clube neste ano.


DE PRIMEIRA: Goiás contrata o Lateral Direito Suelliton

O Goiás já  acertou o reforço para a sua lateral direita, par a a temporada de 2016, trata  do jogador Suelliton que estava no Figueirense.

O jogador de 29 anos,  tem passagens pelo Criciuma, Atlético Paranaense, Joinville, o atleta já esta acertado, e se  apresenta dia 06 de janeiro com os demais jogadores.

Nova equipe do futebol Brasileiro busca talentos no Futebol Goiano !

A equipe do Rondoniense, criada no ano de 2007 através de um importante projeto social,  irá disputar no ano de 2016 pela primeira vez aa 1ª Divisão do campeonato  estadual de Rondônia.

Visando reforçar  sua equipe, o clube esta buscando  talentos dentro do Futebol Goiano. Começou o planejamento  contratando o técnico Campeão Goiano Invicto no Sub-20 pelo  Vila Nova, Ariel Mamede, tendo  como auxiliar técnico o ex-zagueiro Higo Magalhaes.

A equipe já contratou três jogadores que surgiram no futebol goiano:

O Zagueiro João Paulo , revelado pelo Goiás, com passagens por Crac, Caxias e Naval de Portugal.

O Volante/ Zagueiro Dhonathan, com passagens pela base do Grêmio, e foi o capitão do Vila Nova Sub-20 no campeonato Goiano.

O Atacante André Junior, o jogador ficou 4 anos na base do Goiás,  se transferindo em 2015 para o Vila Nova, onde também  fez parte do time campeão invicto no Sub-20.

A equipe comandada pelo Gestor de Futebol Welmer Bueno, Goiano formado pela PUC-GO, que já trabalhou  com  o Diretor de Futebol do Vila Nova Hugo Jorge, tem como meta para o ano de 2016, conseguir uma vaga na Série D 2016, para isto precisa ser campeão do primeiro turno,   Série D 2017, sendo campeão do segundo turno, automaticamente ganhando uma vaga na Copa Verde e Copa do Brasil de  2017.

Novos jogadores do Futebol Goiano podem ainda  ser contratados pelo clube, Welmer Bueno não descartou essa possibilidade, " buscamos jogadores com  DNA de campeão" finalizou o Gestor.

A folha salarial do clube, gira em torno de  R$ 40.000,00 por mês.

A estreia no campeonato Rondoniense acontece no dia 05 de Março  contra o Guajará no estádio João Saldanha.



 

Goiás acerta com lateral Juninho ex-Palmeiras

O Goiás começa  a demonstrar que o ano de 2016 deverá ser bem  melhor que o o de 2015, a começar pelas contratações que estão sendo feitas no Verdão.

Depois de anunciar o meia Daniel Carvalho, o Verdão acertou  a contratação do lateral esquerdo Juninho, o jogador com boas passagens por Palmeiras e Figueirense, chega para resolver o problema da lateral esquerda.

O jogador ainda não foi anunciado oficialmente, mais tivemos informações que já esta tudo acertado com o atleta, que se apresenta dia 06 de janeiro para iniciar os trabalhos.

Juninho, defendeu o Figueirense no último brasileirão.


CRAC Contrata Meio Campista revelação do Atlético-MG

O CRAC  segue  se reforçando para o Campeonato Goiano, o Leão do Sul anunciou a contratação do  meio campista  Choco, revelado no Galo Mineiro  no final do ano de 2010.

Choco, teve passagens por  Metalurgi Rustavi,  Marília, Rio Branco-PR, Ribeirão, de Portugal, Batatais, Oberneuland, da Alemanha, e por último no XV de Piracicaba.

O jogador foi uma indicação do técnico Julio Sérgio, Choco chega com  contrato até o final do Goianâo.

A diretoria do Crac agendou  dois amistosos antes da estreia no Goianão,o Leão do Sul fará um amistoso contra a URT, no dia 9 de janeiro, ás 17 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

A segunda partida amistosa será contra o Uberaba, no dia 20 de janeiro, também no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, ás 20 horas.
 
A estreia do Crac no Goianão será diante do Atlético, no dia 30 de janeiro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 17 horas.

Dragão contrata seus primeiros reforços para o Goianão

Após acertar com o treinador Wagner Lopes, o Atlético  começa definitivamente a montagem do elenco  para a temporada de 2016.

Dois jogadores  já estão  acertados com o clube, o  meio-campista Bismarck com passagens por Icasa, Luverdense, Remo e ABC, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B nesta temporada. E o lateral direito Ednei de 30 anos, com passagens pelo ABC, XV de Piracicaba, Chapecoense, Rio Branco-AC e Veranópolis.

Esses dois jogadores  devem se apresentar junto com todo o elenco no dia 04 de Janeiro, para iniciar os trabalhos de pre-temporada.

A equipe do Atlético manteve seus principais jogadores para a próxima temporada, permaneceram no clube os seguintes atletas: Márcio, Marcus Vinicius, Jorginho, Junior Viçosa.

A estreia no Goianão será dia 30 de janeiro, contra o Crac no Serra Dourada, ás 17 horas.

Itumbiara anuncia Zagueiro Ex-Vila Nova

O Itumbiara  anunciou no final da tarde  desta terça  feira que o zagueiro  Diego Bispo, o jogador de 25 anos assinou contrato  até o final do  ano com  Tricolor da fronteira.

O jogador defendeu o Vila Nova no ano de 2013, ano que o Tigrão conseguiu o acesso para a Série B, o jogador disputou a última Série C pelo Cuiabá.

O time do Itumbiara confirmou dois amistosos contra o Uberlândia durante a pré-temporada. O primeiro será no dia 13 de janeiro, no Estádio JK, em Itumbiara, e o segundo está marcado para o dia 17 de janeiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

A estreia  do Itumbiara será dia 31 de Janeiro às 17h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira diante do Goianésia.


terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Conheça os Dez Treinadores que iniciam o Goianão de 2016!

Todos os 10 clubes que irão disputar o Campeonato Goiano de 2016, já tem  seus respectivos treinadores, a equipe do Blog  WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  apresenta o treinador de cada equipe que iniciará o Campeonato Goiano de 2016.

Todos nomes bastante conhecidos do torcedor goiano, alguns com  grandes campanhas e outros disputando a primeira vez um Goianão.

Anapolina

A Xata, contratou o técnico Jorge Saram, que  ficou na terceira colocação no último Goiano, quando comandava o Goianésia, o treinador possui passagens pelo Vila Nova no  ano de 2012.

Anápolis

O Galo,  trouxe o ex-meia Ramon Menezes, o treinador  comandou o Envagélica de Parauna na  3ª Divisão do Goiano, uma parceria que o Anápolis fez com  a Envagélica.

Aparecidense

O Camaleão, terá Márcio de volta o técnico que foi  Vice-Campeão Goiano de 2015, na própria Aparecidense.

Atlético

O Dragão, trouxe de volta o técnico Wagner Lopes, que fez uma excelente campanha no clube no ano de 2014, quase levando o Dragão ao acesso, Wagner Lopes trabalhou no Goiás, quando foi demitido com 75% de aproveitamento no Verdão.

CRAC

O Leão do Sul, manteve o treinador do Brasileiro Série D, Julio Sérgio segue no comando do Crac.

Goiás

O Verdão  foi em busca de Enderson Moreira, treinador que fez muito sucesso no time Esmeraldino, onde conseguiu um acesso para a  Série A e  titulo goiano.

Goianésia

O Azulão do Vale, apostou em novidade, abrindo oportunidade para o ex jogador Romerito, idolo na equipe do Goianésia.

Itumbiara

O Gigante da Fronteira , buscou novamente Zé Humberto, velho conhecido da torcida, foi ele quem dirigiu a equipe no Goiano de 2015.

Trindade

O Tacão, contratou Édson Junior, que no goiano de 2015 estava na Anapolina,  seu grande trabalho foi no ano de 2014, onde quase levou à Anapolina ao acesso para a Série C.

Vila Nova

O Tigrão, manteve o treinador que conquistou 2 titulos no clube no ano de 2015, Márcio Fernandes passa a ser o treinador com mais tempo de um clube no Futebol Goiano.

 
 


Itumbiara já inscreveu 19 jogadores para o Goianão!

O Gigante da Fronteira já possui 19 jogadores inscritos para o Campeonato Goiano de 2016, vários jogadores conhecidos do Futebol Goiano.

Como: Rodrigo Calaça revelado pelo Goiás, o zagueiro Gladstone que jogou a Série C pelo Guarani, o volante Francesco campeão pelo Vila Nova na Série C, Escobar volante, que se destacou na Ponte Preta, e os meias Robertinho destaque no Trindade no goiano de 2015, e Felipe Brizola que surgiu com uma promessa na Anapolina e não conseguiu se firmar no Atlético e  o Vila Nova.

A preparação segue a  todo vapor, com treinamentos em dois períodos, comandada pelo treinador Zé Humberto. 

O Itumbiara estreia no Campeonato Goiano no dia 31 de janeiro contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, ás 17 horas.

Elenco

Goleiros: Rodrigo Calaça, Zé Carlos e Rafael;

Laterais: Jean Batista, Jackson e Maranhão;

Zagueiros: Gladstone, Braga e Chabá;

Volantes: Francesco, Escobar e Memo;

Meias: Bruno Farias, Robertinho e Felipe Brisola;

Atacantes: Borebi, Thiago Elias, Lucas Rangel e Lima

Veja os 25 jogadores do Trindade contratados para o Goianão 2016

O Trindade já tem 25 jogadores acertados para o Goianão de 2016, depois de uma reviravolta no final do mês de Novembro, dispensar todo um elenco e apostar em jogadores da base, a equipe segue se qualificando para o Goianão.
Alguns jogadores contratados são conhecidos do Futebol Goiano, como o goleiro  Weverton revelado no Vila Nova e com passagens pelo Atlético, o volante Tabata destaque do Goiânia na última Copa São Paulo, os meias Juliano e Davi Ceará e o grande  destaque da equipe do artilheiro Lucas Cassiano, jogador que estava no Juventude-RS , artilheiro do campeonato Goiano Sub-20 de 2015.


O Tindade estreia no Goiano contra a Aparecidense, no dia 31 de janeiro, em Aparecida de Goiânia, no estádio Anibal batista de Toledo.

Elenco

Goleiros: Weverton, Thiago, Vinicius e Paulinho;

Laterais: Jô, Dedé, Jean e Wallace;

Zagueiros: Bruno Bera, Neto Pierin, Ramon, Victor Melo, Martinez e Marcos Alemão;

Volantes: Jackson, Madson, Tabata e Fábio Leite;

Meias: Danilo, Juliano, Rafael Sayão e Davi Ceará;

Atacantes: Galeno, Chapinha e Lucas

Conheça o elenco do Anápolis para o Goianão 2016!

O Anápolis já esta com  seu elenco  definido para o Goianão 2016,  a estreia no campeonato acontece no dia 31 de Janeiro, no clássico contra à Anapolina às 17h00 no estádio Jonas Duarte.

Até o momento são 28 jogadores acertados, a equipe  se reforçou  em todas as posições, os destaques da equipe , são  o  lateral direito Marcelo, Campeão na Série C pelo Vila Nova juntamente com o zagueiro Igor, o volante Felipe Baiano, estaque na anapolina, e o atacante Danilo ex-Goiás.

A equipe já esta em treinamento, faltando se apresentar o lateral direito Marcelo e o atacante Danilo.



Elenco

Goleiros: Felipe, João Vitor e Vitor;

Laterais: Marcelo, David, Bruno Barros  e Adriano Garça;

Zagueiros: Welton Felipe, Renato Justi, Brendon, André, Caique e Igor;

Volantes: Felipe Baiano, Helder, Albert e João Neto;

Meias: Cássio, Lucas Sotero, Pither e Claytinho;

Atacantes:Danilo,  Rafael Assis, Juninho, Deyvison, Douglas Oliveira, Pedro Neto e Pedro Henrique

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ex Meia do Vila Nova, Diego Palhinha foi sondado pelo Goianésia !

O meia Diego Palhinha, que defendeu o Vila Nova no ano de 2015, foi sondado pela equipe do Goianésia, para fazer parte do elenco para a disputa do Goiano  de 2016.

O jogador que se encontra de férias, afirma que houve sim uma sondagem, mais que  as conversas ainda não  se avançaram.

Algo que pode acontecer nos próximos dias, depois que o Goianésia perdeu o meia Da Matta, para Aparecidense nesta segunda feira.

O homem do futebol do Goianésia, Gustavo Carvalho, não  quis comentar sobre o assunto, mostrando claramente que ainda esta chateado, com a questão do jogador Da Matta.

DE PRIMEIRA : Aparecidense tira o Meia Da Matta do Goianésia

Aparecidense, que neste domingo perdeu o meia  Willian , não  deixou por menos, e tirou o jogador Da Matta do Goianésia. 

O Atleta que já estava tudo acertado com o Azulão do Vale deverá se apresentar esta semana ao  Camaleão para iniciar os trabalhos de preparação par ao Goianão.

O Camaleão não quis comentar sobre o assunto

Veja a nota Publica pelo Goianésia:

O Goianésia Esporte Clube vem por meio deste informar aos torcedores e imprensa que o Atleta Adriano Da Matta recebeu uma proposta de uma outra equipe do Futebol Goiano e preferiu não defender as cores do Azulão do Vale nesta temporada. 

A Diretoria do Azulão do Vale já tinha acertado todos os detalhes do empréstimo junto ao Luverdense, clube que detém os direitos do atleta, o contrato havia sido feito vinculando Da Matta ao Goianésia até o final de maio. No entanto, com a proposta feita por outro clube, o Goianésia não chegou a um acordo com o empresário do atleta.

A Diretoria do Azulão do Vale já está trabalhando na busca pela contratação de um novo camisa 10 para a temporada 2016.


Willian Lopes

Goiás quer o lateral direito Ayrton que estava no Flamengo

O Goiás esta em negociação com o lateral direito Airton, o jogador que disputou  o último campeonato  brasileiro pela Flamengo.

O jogador de 30 anos, possui passagens por Coritiba, Palmeiras, Atlético-GO e Vitória-BA, o jogador poderia resolver o problema da lateral direita do Verdão, que no ano de 2015 ão teve nenhum jogador em destaque.

Ayrton, tem contrato com o Palmeiras, e o clube  Paulista estaria disposto a emprestar o jogador mais uma vez. O jogador foi autor de um golaça de falta contra o Joinville neste ano.

A diretoria Esmeraldina pretende anunciar dez novos jogadores para se apresentar até o dia 06 de Janeiro, data de inicio da temporada no clube.



Goiás esta negativo em números de Sócio torcedores no Mês de Dezembro

Definitivamente o programa Nação Esmeraldina não emplacou no Goiás, a equipe goiana ocupa hoje a 41ª posição no Ranking de sócios com  1.145 associados,  e  esta fechando o mês de Dezembro negativo com -64 sócios torcedores.



O seu maior rival no estado tem 4 vezes mais o número de associados, e  cresce a cada mês mais, hoje o Vila  Nova possui 4.580 associados, com 50 novas  adesões neste mês de  Dezembro.


A diretoria Esmeraldina acredita que o  ano de 2016, possa mudar este cenário, "montando um time competitivo, conquistando metas, nosso  número de associados deve ter um grande aumento" falou  Sérgio Rassi.

Conheça os planos do Nação Esmeraldina
http://www.nacaoesmeraldina.com.br/sociotorcedor/assinar/planos








Anapolina contrata o volante Evandro ex-Vila Nova

Anapolina  segue se reforçando para o Goianão de 2016, a Xata anunciou neste domingo a contratação do volante Evandro ex-Vila Nova, o jogador chega esta semana, para se juntar ao elenco que se prepara em Corumbá de Goiás.

O jogador de 26 anos, nascido em  Rondonópolis (MT),  começou sua carreira na base do Coritiba, onde jogou de  2005 a 2010, em 2012 pelo Vila Nova (GO) no campeonato Goiano e na Série C;  seu último clube foi o Marilia, onde disputou o Campeonato Paulista de 2015.

Outro jogador que  começou a treinar com o grupo é o  atacante Matheus  Paraná, jogador foi um dos destaque do Trindade, semi finalista do Campeonato  Goiano de 2015. O jogador de 28 anos, assinou contrato  até o final do Goianão.

domingo, 27 de dezembro de 2015

DE PRIMEIRA: Aparecidense perde William Kozlowski para o Tupi-MG

Aparecidense, contava com o jogador William Kozlowski, para a disputa do Campeonato Goiano de 2016, jogador que defendeu à Aparecidense em 2015, que terminou a temporada no Goiás.

William tem 32 anos e é paranaense. Começou jogando na base do Paraná e lá ainda atuou pelo J.Malucelli. O meia ainda coleciona passagem por Grêmio Barueri, Caldense, Metropolitano, Cuiabá, Brasil de Pelotas, Aparecidensee Goiás.

O jogador assina contrato até o final de 2016, fazendo parte do elenco que irá disputar o Campeonato Mineiro e a Série B de 2016.

Veja em qual estádio seu time irá mandar os jogos no Goianão 2016 !

O Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  fez um levantamento  onde cada time irá mandar seus jogos na primeira fase do Campeonato Goiano 2016.

Atlético 

A diretoria tem a intenção de usar o estádio Antonio Aciolly, masi as reformas atrasaram e o estadio só deve estar liberado  no final do mês de Março, neste período o Serra Dourada será utilizado pelo Dragão. Capacidade para 4.000 torcedores.


Anapolina e Anápolis 

Irão mandar seus jogos no reformado estádio Jonas Duarte, a  expectativa das duas equipes, é de uma média  acima de 6.000 torcedores por jogo, devido a uma  parceria com a prefeitura de Anápolis. Capacidade para 15.000 torcedores.


Aparecidense

O Camaleão  manda seus jogos na primeira fase no estádio Aníbal Batista de Toledo. Capacidade para 4.800 torcedores.


Crac

O Leão do Sul, realizará seus jogos no estádio Genervino da Fonseca.

Goiás

A diretoria esmeraldina, definiu que os jogos de menor apelo, serão realizados no estádio Hailé Pinheiro. Capacidade para 6.400 torcedores.

Goianésia

Os jogos do Azulão do Vale serão todos realizados no estádio Valdeir José de Oliveira, a diretoria do Goianésia, trabalha com uma estimativa de 5.000 torcedores por jogo, em Goianésia também exste um convenio com a prefeitura local. Capacidade para 6.000 torcedores.

Itumbiara

Na cidade de Itumbiara, deveremos ter a melhor média de publico nos estádio Goianos, a prefeitura e a equipe local fizeram uma parceria, onde serão disponibilizado 18.000 ingressos por jogo, aos moradores da cidade, os jogos acontecem no estádio JK. Capacidade para 28.455 torcedores.

Trindade

O Tacão  irá mandar seus jogos no estádio Abrão  Manoel da Costa. Capacidade para 3.000 torcedores.

Vila Nova

Os jogos do Vila Nova, serão todos no estádio Serra Dourada, a diretoria colorada tomou esta decisão, devido a expectativa de publico acima de 10.000 torcedores em cada jogo, número que o estadio Onésio Brasileiro Alvarenga não comportaria. Capacidade para 54.048 torcedores.

Caso o estádio Olímpico de Goiânia seja entregue no final do mês de Fevereiro, alguns jogos podem acontecer neste estádio. Capacidade para 12.000 torcedores.

Ramires não irá se apresentar no Anápolis !

Segue indefinido o futuro do volante Ramires, o jogador que foi um dos destaque do titulo da Série C pelo Vila Nova, ainda não sabe qual  time irá defender em 2016.

Uma definição é certa, o jogador não se apresenta ao Anápolis neste domingo, para iniciar a preparação para o Goiano de 2106.

Dos três jogadores do Anápolis, que estavam emprestado ao  Vila Nova, apenas o zagueiro Igor irá se apresentar, Moisés foi  jogar na Coréia e Ramires segue indefinido.

A diretoria do Anápolis divulgou no inicio do mês que conta com o jogador para o Goianão, mais o atleta tem várias proposta de clubes da Série B   e Série A.

A diretoria do Anápolis não se pronunciou sobre esta questão, apenas nos informou que  aguarda o jogador para iniciar as atividades.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol