2019-07-28 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de agosto de 2019

COPA DO BRASIL SUB17 - Atlético faz bonito e goleia fora de casa

No Estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa, a equipe goiana não tomou conhecimento dos donos da casa e garantiu  classificação.

Após um suspiro em Pelotas, Vila Nova volta a realidade e empata em casa com o Figueirense, com ajuda da arbitragem

Foi apenas um suspiro  jogo de Pelotas, em que o Vila Nova venceu o Brasil  pelo placar de 2x0. Jogando neste sábado(03) no Estádio Serra Dourada, a torcida  do Tigrão, viu o verdadeiro Vila Nova, ao empatar com o Figueirense pelo placar de 0x0.

Com dúvidas, Vila Nova segue indefinido para enfrentar o Figueirense

Depois da  excelente vitória fora de casa, diante do Brasil de Pelotas, o Vila Nova busca hoje (03) às 19h15 no Estádio Serra Dourada diante do Figueirense, a quarta vitória na competição.

Em preparação para Divisão de Acesso América de Morrinhos vence Patrocinense em amistoso

Foto: Marcelo

Em preparação para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa no próximo final de semana, a equipe do América de Morrinhos, realizou um jogo amistoso na tarde desta sexta-feira (2), no estádio João Vilela, em Morrinhos.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Atlético faz um grande 1º tempo e fica no empate com o Londrina fora de casa

O Atlético  volta da cidade de Londrina, com mais 1 ponto  na tabela de classificação. Depois de um primeiro tempo muito bom, o Dragão acabou empatando fora de casa com o Londrina, quando dominou o primeiro tempo.

Copa do Brasil Sub-17 Confiança-PB x Atlético-GO com transmissão do Mais Futebol Goiano

O único  representante goiano na Copa do Brasil Sub-17, Atlético,  joga neste sábado (03) às 18h00 na cidade de João Pessoa-PB, jogo que terá transmissão ao vivo pelo Blog Mais Futebol Goiano em parceria com a MyCujjo.

CBF divulga data e horário dos jogos do Iporá e do Goiás na Copa Verde


A CBF oficializou nesta quinta-feira, 1º/08/19, a Tabela das Oitavas de Final da Copa Verde/2019. Os jogos dois dois times goianos nesta etapa da competição obedecem as seguintes datas e horários:

Com lançamento marcado para setembro, PES 2020, da Konami, conta com 22 clubes brasileiros licenciados através da License Solutions, entre eles Atlético e Vila Nova

Aconteceu na última semana, mais precisamente na quinta-feira (25), na Game XP, Rio de Janeiro, o evento para anunciar o Pro Evolution Soccer 2020, ou simplesmente, PES2020. O game de futebol da Konami, disponível para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC, traz importantes novidades para os fãs.

Projeto "Sou Verdão" é um sucesso em seu primeiro dia

O novo  projeto Sócio Torcedor do Goiás,  SOU VERDÃO,  lançado nesta quinta feira (01), esta sendo um sucesso até o momento, com mais de 1.200 adesões em 24 horas de lançamento.

Em crise, Figueirense não terá três titulares diante do Vila Nova

Em uma crise que parece não ter fim , a equipe do Figueirense embarcou na manhã desta sexta feira (02) para Goiânia, onde irá enfrentar o Vila Nova neste sábado às 19h15 no estádio Serra Dourada.

Jaraguá contrata goleiro André Luis, para substituir Matheus Kaiser que foi para Portugal

Rei morto, Rei posto, assim  trabalhou o diretor de futebol do Jaraguá, Miiller Meira, que após perder o goleiro Matheus Kayser para o futebol de Portugal,  jogador se transferiu para o Boa Vista,  agiu rápido e contratou o goleiro André Luiz.

Em jogo de seis pontos, Atlético busca liderança da Série B

Em jogo de seis pontos, diante do Londrina nesta sexta feira (02) às 19h15 no estádio do Café, o Atlético busca alcançar a liderança juntamente com o  Bragantino.

COPA DO BRASIL SUB17 - Atlético embarca para João Pessoa


O único  representante goiano na Copa do Brasil Sub-17, Atlético,  embarcou na manhã desta sexta feira (02), para a cidade de João Pessoa onde joga amanhã pela Copa do Brasil.

Vila Nova lança Promoção Mais por menos!

Atendendo ao pedido da torcida e entendendo o momento financeiro do clube, a diretoria do Vila Nova fará uma promoção nos ingressos de arquibancada, determinada pela quantidade de pagantes nos jogos em que for mandante. . .

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Bomba! Aparecida usou jogadores irregulares no Campeonato Goiano Sub-17

Uma noticia na tarde desta quinta feira (01), movimentou a Base do Futebol Goiano. A equipe do Aparecida vice-campeão goiana na categoria sub-17, usou  jogadores irregulares na competição.

Goiás é goleado no Brasileiro de Aspirantes pelo Bahia

 Em Pituaçu, o Tricolor fez um primeiro tempo quase perfeito. O primeiro gol do time casa saiu logo aos cinco minutos de jogo.

Anápolis enfrenta o Vila Nova, na próxima segunda-feira, em Goiânia

O Anápolis segue a preparação para o início da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano com sequência de amistosos e jogos treinos. Na próxima segunda-feira (5/8), o Tricolor da Boavista enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, às 16 horas.

Jataiense contrata volante destaque do Iporá


Jataiense, acaba de anunciar a contratação do volante Renato,27 anos, que esta na equipe do Iporá, disputando  a Copa Verde.

Wesley Matos e Joseph a disposição, será se tem mudanças no Vila Nova

O treinador do Vila Nova, Marcelo Cabo, começa nesta quinta feira (01) a definir a equipe que entra em campo no próximo sábado às 19h15 contra o Figueirense no Estádio Serra Dourada.

ASPIRANTES - Fora de casa, Goiás busca reabilitação na competição!

Em busca de se reabilitar no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Goiás joga nesta quinta feira (01),  fora de casa diante do Bahia, no Estádio de Pituaçu em Salvador.

Goiás conhece seu adversário na Copa Verde

O Brasiliense será o adversário do Goiás na segunda fase da Copa Verde. A classificação veio  após bater o Vitória-ES nas penalidades.

Adversário do Vila Nova no próxima sábado, já tem novo treinador

O  adversário do Vila Nova no próximo sábado (03), o Figueirense,   já tem um novo treinador. O seu novo treinador. Ex-Guarani e Chapecoense, Vinícius Eutrópio chegou para assumir o lugar deixado por Hemerson Maria. Ele vai para sua terceira passagem no comando da equipe catarinense.

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Jaraguá contrata zagueiro que estava jogando Brasileiro da Série B


O Jaraguá, realmente vem  para brigar pelo acesso a elite do futebol goiano em 2020. O Gavião confirmou nesta quarta feira (31), a contratação de um jogador que estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Cuiabá.

Com gol nos acréscimos, Iporá vence Real Noroeste e avança na Copa Verde

Foto: Claudio Melo
O Iporá esta classificado para a segunda fase da Copa Verde. Classificação que veio de forma emocionante, com  gol aos 51' do segundo tempo de Lucão.

Após susto inicial, Jonathan destaca segundo tempo “quase perfeito” do Atlético-GO que segue busca pela liderança na Série B

A partida da última terça-feira (30), válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi dramática para torcedores e jogadores do Atlético Goianiense. 

Confira quem vai iniciar no comando técnico as equipes na Divisão de Acesso


Começa no próximo dia 10 de agosto, mais um Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Competição que irá garantir aos dois melhores clubes do  campeonato  o direito de jogar a elite do futebol goiano em 2020.

Ingressos para Vila Nova x Figueirense já estão sendo vendidos

O Vila Nova já iniciou as vendas de ingressos para o seu próximo compromisso em casa, que acontece sábado (03) às 19h15 no Estádio Serra Dourada, contra equipe do Figueirense.

Conheça o elenco do Rio Verde para a Disputa da Divisão de Acesso

O Rio Verde, que tem como  meta voltar a elite do Futebol Goiano em 2020, já esta com seu elenco  definido  para a disputa da Divisão de Acesso.

Zagueiro Puyol destaque da Anapolina no Sub-20 no 1º Semestre, já treina para a Copa Goiás

O zagueiro e volante,  Puyol, 20 anos,  que  possui passagens pela  base de Vila Nova, Goiás e Trindade,  destaque da Anapolina e um dos principais zagueiros  no Campeonato Goiano Sub-20 de 2019, quando a rubra ficou entre os quatro melhores, já esta treinando para a disputa da Copa Goiás, agora no  2º semestre.

É Decisão! Iporá decide hoje (31) vaga na próxima fase da Copa Verde

O Iporá Esporte Clube,  busca nesta quarta feira (31),  diante da equipe do Real Noroeste do Espirito Santo,  sua classificação para próxima fase da Copa Verde.

Atlético-GO vira sobre Operário-PR e assume vice-liderança da Série B

Em um dos jogos mais movimentados da 13ª rodada, o Atlético-GO conseguiu uma grande virada sobre o Operário-PR, atuando diante de sua torcida, no estádio Antônio Accioly. 

Vila Nova vence fora de casa e esperança renascem no OBA

No estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), o Vila Nova-GO quebrou o tabu de nunca ter vencido o Brasil-RS em seus domínios.

terça-feira, 30 de julho de 2019

Acabou! Torcida do Santos esgota os ingressos para o jogo contra o Goiás

O Goiás  terá um  adversário a mais no jogo de domingo às 11h00 na Vila Belmiro, além do forte time do Santos,  atual líder do Brasileiro,  terá a torcida santista contra.

Projeto Série C? Vila Nova contrata zagueiro que estava na Série D

O Diretor de Futebol  do Vila Nova, Sidiclei Menezes, em  busca de acerto em sua primeira contratação no ano, acertou  com  um zagueiro que estava jogando a Série D.

América de Morrinhos contrata volante Irlan

O América de Morrinhos segue no mercado, fortalecendo sua equipe para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa no próximo dia 10 de agosto.

Marcelo Cabo tem no Vila Nova o mesmo aproveitamento que teve no Guarani e Figueirense, quando acabou demitido


Um novo tropeço do Vila Nova nesta terça feira (30), fora de casa contra o Brasil de Pelotas,  vai ficar evidenciado que o treinador Marcelo Cabo, tem grandes dificuldades em assumir equipe no decorrer das competições.

Pressionado Marcelo Cabo tem dúvida entre Capixaba e Elias para encarar o Brasil de Pelotas


Sem vencer em três jogos no comando do Vila Nova, duas derrotas e um empate, o treinador Marcelo Cabo tomou uma decisão arriscada, vetou o melhor jogador do elenco do Vila Nova,par ao duelo de hoje (30) contra o Brasil de pelotas.

Para voltar ao G4, Atlético encara o Operário-PR em casa

Com o inicio da décima terceira rodada, nesta segunda feira (29),  o Atlético deixou o G4, após vitória do Coritiba diante do Botafogo-SP e o empate do Sport-PE com o Guarani.

Guarani empata com Sport e Vila Nova segue fora da zona de rebaixamento


Sport e Guarani fizeram um jogo movimentado na Arena Pernambuco, jogo que interessa a equipe goiana do Vila Nova, uma vez que a vitória do Guarani  colocaria o time goiano na zona de rebaixamento.

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Diego Jussani busca vitória em Pelotas como presente de aniversário ao Vila Nova

Clube completa 76 anos nesta segunda-feira, véspera do confronto com o Brasil

O Vila Nova volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira,quando enfrenta o Brasil, às 19h15, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Um dos líderes do elenco do Tigrão, o zagueiro Diego Jussani diz que o pensamento do grupo é buscar uma vitória como presente de aniversário ao clube, que completa 76 anos de fundação nesta segunda-feira.

Jaraguá irá realizar amistoso com o Vila Nova no próximo domingo

Acontece no próximo domingo (04), um amistoso no  Centro de Treinamento do Vila Nova às 09h30 ente Vila Nova x Jaraguá.

Jataiense anuncia a contratação do atacante Rodrigo Jesus


A Diretoria da Jataiense,  anunciou nesta segunda feira (29) a contratação do Centroavante Rodrigo Jesus,  28 anos.

Rio Verde enfrenta o Santa Helena em preparatório para a Divisão de Acesso

De olho na estreia da Divisão de Acesso, o Rio Verde segue o planejamento e agenda de amistosos para entrosar a equipe na temporada.

Vergonha! Rato invade coletiva de imprensa no Serra Dourada, veja o vídeo!

Mais um vergonha para o nosso futebol goiano. Antes da entrevista coletiva do treinador do Atlético-MG, Rodrigo Santana,  um rato invadiu a sala e causou um  alvoroço em que estava presente.

Atlético não terá um de seus principais jogadores contra o operário


O Atlético não terá  no jogo desta terça feira (30), às 20h30 no Estádio Antônio Aciolly, diante do Operário-PR, um de seus principais jogadores nesta Série B, o goleiro Maurício Kozlinski.

Sicoob Goiânia vai sortear camisas do Vila Nova


O Sicoob Goiânia, que foi o patrocinador master do Vila Nova, no  jogo amistoso diante do do Corinthians, no dia 04 de julho, irá fazer o sorteio de quatro camisas autografadas,  utilizadas neste jogo.

Problema ou solução? Vila Nova não terá Wesley Matos e Alan Mineiro para encarar o Brasil


O Vila  Nova, não terá para o jogo diante do Brasil de Pelotas, amanhã (30), dois jogadores que já foram considerados os melhores do time, zagueiro e capitão Wesley Matos e o meia artilheiro do time Alan Mineiro.

GOIÁS E ATLÉTICO-MG EMPATAM SEM GOLS NO SERRA DOURADA

No Serra Dourada, Goiás e Atlético-MG entraram em campo pela 12ª rodada do Brasileirão na noite deste domingo (28). Após um primeiro tempo morno, os times criaram mais chances na volta do intervalo, mas não saíram do 0 a 0.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol