2020-05-31 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de junho de 2020

JOVEM EMPRESÁRIO DE CATALÃO QUER DAR NOVAS ALEGRIAS AO CRAC

O empresário catalano Lucas Alves apresentou ao Conselho Deliberativo do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), com o apoio do atual presidente Roberto Silva, uma chapa para comandar o clube nos próximos anos.

Com novo protocolo, equipe esmeraldina retornou aos trabalhos nesta sexta-feira


O cenário atual é bem diferente do que o torcedor estava habituado a acompanhar. Logo no início da manhã uma equipe, vestida com uma proteção especial, passou pelas instalações do Centro de Treinamentos Edmo Pinheiro e também pela Serrinha, fazendo a sanitização e higienização.

 A rotina agora será essa. Pelo menos três vezes na semana o processo de desinfecção das áreas, com produto de uso conhecido na rede hospitalar, será feito no Goiás Esporte Clube. Além desse cuidado, todo mundo que entra para trabalhar no CT, passa pela nova cabine de desinfecção, instalada na entrada do campo 1, que cuida da assepsia das roupas e sapatos de todos os colaboradores. O “novo normal” faz parte do protocolo de cuidados que o clube adotou neste retorno aos trabalhos em meio à pandemia do Covid-19.



“- Estamos recorrendo a tudo de melhor e mais moderno que, temos disponível no mercado no momento, para cercarmos todos nossos atletas e colaboradores da maior segurança possível para realizarmos nossas atividades no futebol, em meio à essa pandemia”. Afirmou o presidente executivo do clube, Marcelo Almeida.



Na cartilha de retorno aos treinos os atletas seguem o seguinte protocolo:

-Chegam no CT já com a roupa de treino e tem a temperatura aferida dentro do carro;

– Estacionam e vão direto para cabine de desinfecção;

-Na sequência passam pela avaliação médica;

– Seguem para avaliação da fisioterapia e fisiologia;

-Liberados para avaliação física e sequência de treinos.

-Na saída passam novamente pela cabine de desinfecção e retornam para casa com o material de treino que deverá ser higienizado por cada atleta em sua residência.



-“Seguimos critérios rigorosos indicados pela CBF e OMS, e ao passo que for necessário, realizaremos toda e qualquer adaptação que venha agregar mais segurança ao nosso dia a dia.” Reiterou o chefe do Departamento Médico, Bruno Favaron.



Nestes primeiros dias serão feitas as avaliações das condições físicas dos atletas. Na sequência a preparação física terá foco no trabalho de força.  O preparador físico Alexandre Lopes, destacou a importância da manutenção do elenco para esta retomada dos trabalhos.

-“Nosso desejo é de retomar aquela forma que atingimos no momento da paralisação o mais rápido possível. Um processo dentro de um clube de futebol que as pessoas negligenciam é conhecer cada atleta. Isso é uma vantagem para nós, e todos os clube que mantiveram pelo menos 80% do plantel, “ comentou Alexandre Lopes.

Comunicação G.E.C

Semana de trabalho fisico e video conferencia no Atlético


O elenco do Dragão voltou ao centro de treinamento nesta semana. Seguindo todos os protocolos de saúde do Departamento Médico, o grupo trabalhou a parte física no campo 03 e academia do CT. 

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Vila Nova retomará atividades no dia 16 de junho


O Vila Nova definiu a data de retorno às atividades da equipe: dia 16 de junho. A partir das 10h, os atletas, comissão técnica e staff do clube se reapresentarão no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) para dar início aos testes sorológicos de identificação da Covid-19.

Goiás teve oito pessoas que testaram positivo para Covid-19

O  Goiás Esporte Clube, iniciou na última segunda feira (01), a testagem de jogadores, comissão técnca e staff,  preparando para a volta aos treinos, programadas para amanhã (05).

terça-feira, 2 de junho de 2020

Bola dentro! Vila Nova conclui a primeira etapa da revitalização do bosque

Se dentro  das quatro linhas o Vila Nova,  não vem fazendo um grande ano de 2020,  fora de campo o trabalho feito pela diretoria de patrimônio, merece elogios.

Goiás confirma Léo Sena no Atlético-MG

Na tarde desta terça-feira, 2, o Goiás confirmou a transferência de Léo Sena para o Atlético. Os valores não foram divulgados oficialmente, mas cogita-se que o clube mineiro investirá cerca de R$ 4 milhões no jogador de 24 anos.

Atacante Lucas Silva pode deixar o Vila Nova

Um dos poucos jogadores  que conseguiram  se destacar na fraca campanha do Vila Nova no Campeonato Goiano deste ano, o  atacante  Lucas Silva,  26 anos, pode deixar o clube.

CBF anuncia saída do coordenador Marco Aurélio Cunha

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (2), em seu site oficial, que Marco Aurélio Cunha não ocupa mais o cargo de coordenador das Seleções Brasileiras Femininas. Diz a nota da CBF:

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Ferj quer discutir com clubes protocolo para volta aos jogos do Carioca

O Campeonato Carioca pode estar perto de ter seu retorno definido. De acordo com o UOL Esporte, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) convocou os clubes para uma reunião nesta terça-feira (2) para discutir protocolos para o retorno das atividades.

Atlético Goianiense retorna ao trabalho respeitando os protocolos de saúde


 O elenco profissional do Atlético Goianiense está de volta aos trabalhos. O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (01), respeitando o protocolo estabelecido pelo Departamento Médico para o reinicio das atividades. Logo na chegada os jogadores tiveram aferição da temperatura e responderam um questionário.

Mês de junho marca o retorno de principais campeonatos europeus de futebol



A progressão da pandemia de coronavírus na Europa diminuiu e alguns países já agendaram o retorno do futebol nacional para junho.

Goiás inicia os teste de Covid-19 em seu elenco

Fotos do Nicolas Andrade/ GEC


O Goiás Esporte Clube,  iniciou nesta segunda feira (01), a testagem de todos os seus jogadores profissionais, comissão técnica e funcionários.

Goiás e Atlético-MG entram em acordo por Léo Sena

Esta perto de ser anunciada o final da novela, Léo Sena, Goiás e Atlético Mineiro. Os dois clubes teriam chegado a um acordo.

Covid-19: Federação atesta 1ª morte de jogador de futebol na Bolívia

 A Federação Boliviana de Futebol (FBF) confirmou oficialmente a primeira morte de um jogador profissional no mundo, vítima do novo coronavírus (covid-19).

Vasco anuncia que 16 jogadores testaram positivo para coronavírus

O Vasco anunciou na noite deste domingo (31) que 16 jogadores do elenco profissional do clube testaram positivo para o novo coronavírus. Além disso, o clube revelou que outros três atletas tiveram a Covid-19 e já se recuperaram.

domingo, 31 de maio de 2020

Covid-19: equatoriano Juan Cazares, do Atlético-MG, testa positivo

O Atlético-MG confirmou na tarde de hoje (31) que o meia-atacante equatoriano Juan Cazares, de 28 anos, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19).

Diretor da CBF confirma Campeonato Brasileiro da Série C e D

O Secretário Geral  da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, em entrevista a Rádio Sagres 730,  confirmou que teremos os Campeonato Brasileiro da Série C e D  deste ano.

Atlético será o primeiro clube goiano a voltar as atividades

O Atlético Goianiense,  será o primeiro clube do Futebol Goiano, a voltar as atividades após a parada devido a Covid-19.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol