2016-02-28 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 5 de março de 2016

Formosa empata fora de casa e se mantém na faixa de classificação !

O Formosa arrancou um empate por 0x0 fora de casa contra o Santa Maria-DF, no estádio do Bezerrão, na cidade Satélite do Gama.

Com este resultado a equipe somou  6 pontos e assumiu a sexta colocação  no geral, a equipe corre o risco de perder esta posição  com os jogos que vão acontecer neste domingo.


Luziânia vence e mantém os 100% no Candangão 2016!

O Luziânia manteve os 100% , jogando na tarde deste sábado no estádio Serra do Lago, a equipe goiana bateu outro goiano, Planaltina-DF pelo placar de 2x0.

A equipe soma agora 18 pontos, deixando o Planaltina na última colocação. Os gols da partida foram marcados por  Rodrigo Barros aos 26' do primeiro tempo, e Aldo fechou o placar aos 46'do segundo tempo.

Anápolis derruba o último invicto, assumindo a terceira colocação do Goianão !

Anápolis, derrubou o último invicto do Campeonato Goianão, jogando no Estádio Jonas Duarte, o Galo da Comarca bateu o Atlético pelo placar de 1x0.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Leandro Euzébio, ainda no primeiro tempo.
.
Com a vitória o Anápolis soma 14 pontos passa o Vila Nova, na classificação geral e assumi a terceira colocação do Campeonato Goiano.

O Atlético, com  a derrota permanece na liderança geral do Goianão, mais pode  ser ultrapassado neste domingo, caso o Goiás vença o Goianésia jogando na Serrinha.

Na última rodada do segundo turno,  o Anápolis visita a Aparecidense na cidade de Aparecida de Goiânia, enquanto o Atlético terá o clássico contra o Goiás pela frente.

FGF faz novo sorteio de arbitragem para Crac x Vila Nova

Árbitro goiano Wílton Sampaio foi escalado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a partida Emelec (EQU) x Olímpia (PAR), na cidade de Manta, no Equador. 

O jogo será disputado nesta terça-feira, dia 8 de março. Por conta da viagem, não será possível o árbitro atuar na partida Crac x Vila Nova, pela 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2016, neste domingo, 6 de março, às 16 horas, no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão.
 
Por esse motivo a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Federação Goiana de Futebol (FGF) promove sorteio emergencial para a partida. O novo sorteio será realizado neste sábado, 5 de março, às 17 horas na sede da FGF.

O novo arbitro será Breno Souza.

fgf.esp.br

Equipe Goiana do Formosa quer se manter na faixa de classificação do Candangão !

A equipe Goiana do Formosa, tem um jogo neste sábado (05) às 15h30  considerado um jogo de 6 pontos.

O confronto será contra o Santa Maria-DF, as duas equipes possuem 5 pontos, o Formosa esta na frente devido aos critérios de desempates.

Vencendo o Formosa pode ocupar a quarta colocação do campeonato, enquanto que uma derrota tira o time da faixa de classificação.

O jogo acontece às 15h30 no Estádio Bezerrão na Cidade Satélite do Gama, a Equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM acompanha o jogo Gol a Gol.

Goianos se enfrentam pelo Candangão 2016!

Luziânia x Planaltina-GO se enfrentam hoje (05) às 16h00  no Estádio Serra do Lago na cidade de Luziânia, jogo  dos extremos, Luziânia ocupa hoje a liderança do Candangão 2016 com 100% de aproveitamento.

O Planaltina ocupa a última colocação com apenas 1 ponto em 15 disputado, com esta campanha ruim, o Luziânia é disparado  o favorito para este jogo de hoje.

Vencendo o jogo o Luziânia, fica praticamente garantido na próxima fase do campeonato, já que se classifica oito times dos dez participantes.

A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  vai estar acompanhando este jogo Gol a Gol.

Confira a tabela do Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão

A Federação Goiana de Futebol, divulgou a tabela do Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão, a competição terá a participação de 10 clubes.

O campeonato será disputado em pontos corridos, com turno e returno, 18 jogos para cada equipes, sendo novem em casa e nove fora.

A competição se inicia no dia 09 de Abril e com previsão para se  encerrar no dia 29 de junho, os quatro últimos colocados serão rebaixados para a segunda divisão.

A grande novidade para este ano será a participação da nova equipe de categorias de base, que surgiu em Goiânia, devido a Junção dos Atletas de Jesus e o EC MBS, que passou  a se chamar Atletas de Jesus MBS, esta equipe vem forte para o Goianão da categoria.

Cobertura completa jogo a jogo com a equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM




FGF divulga tabela do Campeonato Goiano Sub-20 1ª Divisão !

A Federação Goiana de Futebol , realizou nesta sexta feira (04) a reunião do conselho técnico  do Campeonato Goiano Sub20.

Onde foi apresentado a tabela do campeonato que começa no dia 02 de Abril, estendendo-se até o sábado do dia 25 de junho.

Foi mantida a fórmula que tinha sido definida desde o Conselho Técnico dos campeonatos da categoria, no ano passado, que inclusive oficializou a criação das duas divisões para a categorias, qual seja, a de turno e returno, contagem corrida de pontos ganhos, 18 jogos para cada time, nove em casa e nove fora de casa, com o rebaixamento dos quatro últimos colocados para a 2ª Divisão respectiva em 2017.

Confira a tabela do Primeiro Turno

fgf.esp.br





COPA VERDE - Vila Nova x Luverdense Definida Arbitragem para este Confronto !

Vila Nova x Luverdense,  terá arbitragem de Brasília para  este confronto, o arbitro será Sávio Pereira Sampaio, tendo como auxiliar  dois  goianos, Ygor Monteiro e Tiago Gomes..

Nesta fase da competição a CBF, optou para que todos os jogos tenham auxiliares locais, para diminuir as despesas com arbitragem.



A partida acontece no próximo dia 10 de Março às 21h30 no Estádio Serra Dourada em Goiânia.

Trio de arbitragem

A: SÁVIO PEREIRA SAMPAIO/DF  
A1: YGOR MONTEIRO/GO  
A2: TIAGO GOMES/GO
4ºA: BRUNO REZENDE/GO
ASSESSOR: URIAS CRESCENTE/GO  

COPA VERDE - Arbitragem Goiana para Comercial-MSx Cuiabá-MT

A CBF divulgou nesta sexta feira (04) à Arbitragem para os jogos da próxima fase da Copa Verde, dois jogos terá arbitragem goiana.

Confira os jogos que teremos Goianos no Apito

Comercial -MS x Cuiabá-MT


A: CLÉBER VAZ/GO 
A1: SÉRGIO ALEXANDRE DA SILVA/MS 
A2: RUY CÉSAR LAVARDA FERREIRA/MS



Interporto x Gama-DF


A: OSIMAR MOREIRA/GO 
A1: SAMUEL SMITH NÓBREGA SILVA/TO 
A2: CIPRIANO DA SILVA SOUSA/TO



COPA VERDE - CBF Define arbitragem para Espirito Santo x Aparecidense!

cbf.com.br
A Confederação Brasileira de Futebol, definiu  à arbitragem para Espirito Santo x Aparecidense, o jogo acontece na próxima quarta feira (16) às 20h30 no Estádio  Kleber Andrade em  Cariacica.

O árbitro será de Brasília e seus assistentes todos do Espirito Santo

Trio de Arbitragem

A: RODRIGO BATISTA RAPOSO/DF  
A1: FÁBIO FAUSTINO DOS SANTOS/ES  
A2: VALBERSON BRAZ ZANOTTI/ES  

Este será o primeiro jogo, o jogo  de volta  esta marcado para o dia 23 de Março  no Estádio Anibal Batista de Toledo na cidade de Aparecida de Goiânia às20h30.

A equipe do Blog WWW.MAISFUETBOLGOIANO.COM  acompanha com exclusividade para o estado de Goiás Gol a Gol desta partida.

Anápolis x Atlético - Galo quer acabar com a invencibilidade do Dragão !

Anápolis x Atlético , abrem neste sábado (05) às 16h00 no Estádio Jonas Duarte a quarta rodada do Segundo Turno  do Campeonato Goiano.

Somente a vitória interessa ao Galo da Comarca, que briga por uma vaga na próxima fase do campeonato, ocupando hoje a quarta colocação no geral com 11 pontos, esta a 2 pontos  atrás do Vila Nova, terceiro colocado, e 2 pontos na frente do Trindade , quinto colocado.

Vencendo o jogo quebraria a invencibilidade do Atlético neste campeonato, o Dragão ainda não sabe o que é perde neste Goianão. o Atlético jogou oito vezes, com  cinco vitórias e três empates.

O Atlético terá dois desfalques importantes, o volante Pedro Bambu e o Lateral Direito Ednei, ambos estão machucados e serão desfalques.

Ficha do Jogo

Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Bruno Pires e Cleyton Pereira
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Renato Justi, Leandro Euzébio e Adriano Garça; Helder, João Neto (Marcelinho Leite), Felipe Baiano e Lucas Sotero; Danilo e Jonatan Reis ;
Técnico: Waldemar Lemos
ATLÉTICO: Márcio; Matheus Ribeiro, Lino, Marcus Winicius e Romário; Gilson Alves, Willian Schuster, Jorginho e Magno Cruz; Gilsinho e Júnior Viçosa
Técnico: Wagner Lopes


sexta-feira, 4 de março de 2016

COPA VERDE - CBF Altera horário do jogo Vila Nova x Luverdense !

A Confederação Brasileira de Futebol, acaba de alterar o horário do primeiro  jogo entre Vila Nova x Luverdense marcado para o próximo  dia 10 de Março.

O jogo sai das 20h15 e passa para as 21h30, a solicitação de alteração no horário partiu da TV Esporte Interativo.

O segundo jogo mantem o horário das 20h15 horário do Mato Grosso, 21h15 horário de Brasilia no dia 17 de Março.


Volante Ramires esta perdendo a posição de titular no Goiás !

O volante Ramires, eleito o melhor volante da Série C de 2015 pelo Vila Nova, esta perdendo a titularidade no Goiás, no treinamento realizado nesta sexta feira (04), o técnico Enderson Moreira sacou Ramires e Wendell da equipe titular, colocando em seus lugares, Willian e Léo Sena.

Enderson Moreira, não gostou da atuação  no último jogo contra o Vila Nova, a equipe foi totalmente dominada pelo seus adversário, criando poucas jogadas de gols.

O Adversário deste domingo será o Goianésia, única  equipe da competição que conseguiu vencer o Goiás, de virada pelo placar de 3x2 no primeiro turno.

Outra mudança que deve acontecer no Goiás,  é o retorno de Carlos Eduardo, que cumpriu suspensão no jogo contra o Vila Nova, por ter sido expulso contra Aparecidense.

Os ingressos para este jogo começam  a serem vendidos neste sábado no Estádio da Serrinha, preço  único de R$ 20,00, torcedor que apresentar uma aposta na Time Mania, tendo o Goiás como clube do Coração , paga meia entrada, mulheres terão entrada free.

Itumbiara contrata meia Marcinho ex-Vasco e Flamengo !

O Gigante da Fronteira, segue  se reforçando no Campeonato Goiano, a equipe anunciou na tarde desta sexta feira (04) a contratação de Marcinho ex-Vasco e Flamengo.

O jogador de 31 anos, ja  esta na cidade de Itumbiara, e deve ficar  a disposição do técnico Zé Teodoro, para a última rodada do segundo turno  contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada.

O jogador possui  passagens por grandes clubes do Futebol Brasileiro como: Atlético Mineiro, Grêmio, Flamengo, Vitória e que ano passado estava no Vasco da Gama. 

Além do meia Marcinho foi anunciado também, os atacante Tuco e Thiago Elias.

O Itumbiara recebe a Aparecidense no próximo domingo às 16h00 no Estádio JK na cidade de Itumbiara.

Vila Nova tem três dos quatro jogos alterado no 3º Turno !

A Federação Goiana de Futebol, divulgou uma nota alterando alguns jogos no terceiro turno do Campeonato Goiano, o Vila Nova teve três jogo alterados.

Confira a nota da FGF

Em função da grade da TV aberta e do PFC (TV fechada), bem como solicitação do Vila Nova, ficam alterados os seguintes jogos do 3º Turno da 1ª Fase do Goianão 2016:
 
 
1ª Rodada:
 
 
O jogo Vila Nova x Goianésia fica transferido do dia 20/03/16 (domingo) às 16 horas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para o dia 21/03/16 (segunda-feira) às 19h30 no Estádio Serra Dourada.
 

2ª Rodada:
 

Goiás x Crac fica antecipado do dia 27/03/16 (domingo) para o dia 26/03/16 (sábado), mantidos local (Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia) e horário (16 horas).


3ª Rodada:


A partida Anapolina x Vila Nova fica com seu horário transferido das 20h30 para às 21h45, mantidos data (dia 30/03/16 - quarta-feira) e local (Estádio Jonas Duarte em Anápolis).

 
O jogo Aparecidense x Atlético fica transferido do dia 30/03/16 (quarta-feira) às 20h30 para o dia 31/03/16 (quinta-feira) às 19h30, mantido o local (Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia).
 

4ª Rodada:

A partida Vila Nova x Aparecidense dia 03/04/16 (domingo) às 16 horas fica transferida do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia para o Estádio Serra Dourada em Goiânia.
  

Crac libera dois jogadores antes do jogo contra o Vila Nova !

Há dois dias do  jogo contra o Vila Nova, no estádio Genervino da Fonseca em Catalão. O Crac anunciou na tarde desta quinta feira (03), que dois jogadores não fazem mais parte do elenco do Leão do Sul.

O meio de campista Kasado e o atacante Carlos Júnior, acertaram de forma amigavel a suas rescisões de contrato com a equipe Catalana.

A diretoria de futebol anunciou que já esta negociando com mais dois atletas, que devem chegar ao clube na próxima semana.

O Crac ocupa a terceira colocação do Grupo A com 9 pontos, e a quinta colocação no geral, estando a 2 pontos do Anápolis, primeiro clube na faixa da classificação para a próxima fase.


Vila Nova prorroga contrato do Lateral Esquerdo Patrick !

O Vila Nova, prorrogou o contrato do Lateral Esquerdo Patrick, até o final de 2017, o contrato do jogador venceria no final de 2016, com isto a partir do meio do ano, Patrick já poderia assinar um pré contrato com qualquer equipe.

Especula-se que a multa rescisória do jogador foi aumentada  para R$ 5.000.000,00 para clubes brasileiros, para clubes estrangeiros a multa seria ainda maior.

O Presidente do Vila Nova, Guto Veronês, confirmou que existe um clubes do futebol brasileiro interessado no futebol do jovem talento do Vila Nova.

Um clube da Italia, também teria manifestado interesse no jogador, as conversar já estão acontecendo.

Goiás x Goianésia Mulheres não pagarão ingressos !

A diretoria do Goiás divulgou uma promoção para o jogo do próximo domingo (06), contra o Goianésia no Estádio Hailé Pinheiro às 16h00.

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, no próximo dia 08 de Março, as mulheres terão acesso livre a este jogo.

O preço do ingresso será único, R$ 20,00 torcedor que apresentar uma aposta na Time Mania, tendo o Goiás como clube do coração, terá direito a meia entrada.

No primeiro turno, o Goianésia venceu o Goiás de virada pelo placar de 3x2, única derrota do clube Esmeraldino no Campeonato Goiano.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Vila Nova vence o Brasilia e avança na Copa Verde !

O Vila Nova, venceu o Brasilia pelo placar de 1x0, gol de Frontini, resultado que garantiu a classificação do Vila Nova para a próxima fase.

O Luverdense, será o próximo adversário do Tigrão, o primeiro jogo  acontece no próximo dia 09 de Março às 20h15 no estádio Serra Dourada.

O Vila Nova completou  9 jogos de invencibilidade e o quarto jogo seguido sem tomar gols na temporada.

A equipe fez um segundo tempo  bem  melhor que o primeiro, em que o time saiu vaiado pela sua torcida.

O próximo compromisso do Vila Nova, será domingo contra o Crac de Catalão , pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

GOIANÃO 2016 - FGF Define arbitragem para os jogos da 4ª Rodada do 2º Turno !

A Federação Goiana de Futebol, definiu na tarde desta quinta feira (03) , à arbitragem para os jogos da 4ª Rodada do 2º Turno. Elmo Resende, que apitou Goiás x Vila Nova no último domingo, não esta escalado  para esta rodada, o arbitro foi muito elogiado pela sua  atuação  neste jogo.




Goianão/2016 – 1ª Fase – 2º Turno – 4ª Rodada:


Dia 05/03/16 – Sábado:

Anápolis FC x Atlético CG – 16:00 – Jonas Duarte (Anápolis)
 
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Cleyton Pereira
4º Árbitro: Roberto Asmar
 
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias

 
Dia 06/03/16 – Domingo: 
  
CRA Catalano x Vila Nova FC
 – 16:00 – Genervino da Fonseca (Catalão)
 
Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Adaílton Fernando
Assistente 2: Gleydson Alves
4º Árbitro: Joel Oliveira
 
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias 


Goiás EC x Goianésia EC – 16:00 – Hailé Pinheiro (Goiânia)
  
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Tiego dos Santos
Assistente 2: Fabrício Vilarinho (Fifa)
4º Árbitro: Waldomiro Jackson
 
Assessor de Arbitragem: Vicente de Paula
 
  
Itumbiara EC x AA Aparecidense – 16:00 – JK (Itumbiara)
  
Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: André Oliveira
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso
 
 
Trindade AC x AA Anapolina – 16:00 – Abrão Manoel da Costa (Trindade)

Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Alexandro Hume
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: Lucas Pereira
 
Assessor de Arbitragem: Julio César Mota

fgf.esp.br
 

Mais de 1.500 ingressos vendidos antecipadamente para Vila Nova x Brasilia

O jogo de volta da Copa Verde entre Vila Nova x Brasilia, esta tendo uma boa procura de ingressos de forma antecipada, até às 16h00 desta quinta feira (03) mais de 1.500 ingressos já haviam sido vendidos de forma antecipada.

O jogo acontece às 21h30 no Estádio Serra Dourada, o jogo vale uma vaga na próxima fase da Copa Verde.

Os preços  dos ingressos são os seguintes Arquibancadas R$ 30,00 Cadeiras R$ 50,00, torcedor que apresentar uma aposta na Time Mania, terá direito a meia entrada.

COPA DO BRASIL - CBF altera data do segundo jogo do Goianésia.

A CBF divulgou  alteração no segundo jogo da Copa do Brasil entre ABC x Goianésia, o jogo fica transferido do dia 06 de Abril para o dia 20 de Abril, saindo das 19h30 e passando para às 20h30, foi mantido o estádio Frasqueirão.

O segundo jogo só irá ocorrer, se o Goianésia não for derrotado no Estádio Valdeir Jose de Oliveira, por uma diferença de 2 gols.

O primeiro jogo do Goianésia x ABC  acontece no Dia 16/03/16  Quarta-feira às 20:30 na cidade de Goianésia.

STJD mantém pena ao Goiás que terá que jogar dois jogos fora de Goiânia !

Noticia ruim para os torcedores do Goiás, o clube não conseguiu reverter a pena do STJD, e terá que jogar os dois primeiros jogos da Série B, fora de Goiânia.

O Goiás foi punido  devido a briga da sua torcida com os Policiais Militares, no jogo contra o Coritiba pela Série A do ano passado, quando a equipe Esmeraldina saiu derrotada pelo placar de 1x0.

O Goiás entrou com recurso no STJD, tentando reverter a pena, o recurso foi julgado nesta quinta feira (03) e foi negado.

Vila Nova x Brasilia vale vaga na próxima fase e premiação do Esporte Interativo!

Vila Nova x Brasilia, decide hoje a noite às 21h30 quem fica com a Decima Sexta vaga na Copa Verde, e quem recebe um premiação do Canal de Tv Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão da Copa Verde.

No primeiro jogo deu empate por 1x1, o que da uma vantagem ao Vila Nova de jogar pelo empate de 0x0, quem vencer se classifica para enfrentar o Luverdense no dia 09 de Março.

O Brasilia foi o primeiro Campeão da Copa Verde em 2014, o ano de 2016 conta pela primeira vez com equipes do Futebol Goiano, tendo o Vila Nova e a Aparecidense como representantes.

O Campeão tem uma premiação em dinheiro do Esporte Interativo, e garante uma vaga na Copa Sul Americana de 2017.

O jogo terá transmissão ao vivo pela Tv, através do Canal Ei Maxx do Esporte Interativo.


Vila Nova

Wagner Bueno, Luis Fernando, Reginaldo, Anderson e Patrick, Leandro Bulhões, Robston, Zotti, Fernando Neto e Dudu, Frontini.


Brasilia

Artur, Marquinhos, André, Luís e Murilo, Pedro Ayub, Werick, Gilmar, Michell Platini, Willian e Giba.

Técnico Julinho Camargo

Atacante Cléo ex-Atlético-PR é apresentado no Goiás

Depois de alguns dias passando por testes físicos e médicos, além dos treinamentos diários, o atacante Cléo assinou contrato com o Goiás na última segunda-feira e foi apresentado oficialmente nesta quarta, 2, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O atleta é o 11º reforço do Verdão na atual temporada.
O jogador comentou sua chegada ao Verdão e mostrou ambição de fazer um grande ano no Goiás. “É um prazer muito grande vestir essa camisa, principalmente por conhecer de perto a grandeza do Goiás. Venho para este projeto para ajudar de todas as maneiras possíveis. Não vim só participar, quer ter conquistas importantes e escrever uma bela história no clube”.
Cléo comentou também o curto período em que trabalhou com Enderson Moreira, no Atlético Paranaense. “Joguei com o Enderson apenas um jogo e meio, aí me lesionei. Acho que ele conseguiu me observar como uma peça importante, tudo que busquei fazer pelo clube. Admiro muito o trabalho dele”.
O jogador revelou que a negociação com o Maior do Centro-Oeste se arrastou durante algumas semanas, mas revelou, também, que apesar de possuir outras propostas, ele fez questão de jogar no Goiás.
“Estávamos conversando desde o final do ano passado e sempre deixei claro ao Felipe Ximenes e ao Enderson de que, no Brasil, eu só iria conversar com o Goiás. Minha família pesou muito na decisão, tenho certeza que no fim da temporada vou olhar para trás e ver que tomei a decisão correta”.
O diretor executivo alviverde, Felipe Ximenes, reforçou que Cléo tinha outras propostas, algumas recebidas nos últimos dias, mas que o jogador sempre externou seu desejo de atuar com o manto sagrado esmeraldino.
“Depois do Cléo ter chegado a Goiânia, antes de assinar o contrato, ele recebeu duas propostas oficiais de times do exterior, mas ele recusou por já ter dado sua palavra ao Goiás”, comentou Ximenes. 
Goiasec.com.br 

Lateral Direito George Lucas esta fora do jogo contra o Brasília !

O lateral direito George Lucas, que faria  sua estreia no Vila Nova, no jogo desta noite diante do Brasilia, pela Copa Verde, esta fora  do confronto.

O jogador não teve sem nome divulgado no BID da CBF nesta quarta feira (02), com isto não ganhou condição de jogo.

Com ausência de George Lucas, Luiz Fernando será deslocado para a lateral direita, e o meia Dudu entra em seu  lugar, Dudu terá  a primeira oportunidade de começar um jogo  como titular este ano.

O jogo acontece às 21h30 desta quinta feira (03),  no estádio Serra Dourada. O classificado deste confronto enfrenta o Luverdense na próxima fase da competição.

Quem vencer por qualquer placar garante a vaga, se houver empate de 0x0 a vaga é do Vila Nova, empate por 1x1 decisão por pênaltis, empates por mais de um gol a vaga é do Brasilia.

Ingressos para este jogo estão  sendo vendidos na sede do Vila Nova ou no site meubilhete.com. Cadeiras R$ 50,00 Arquibancadas R$ 30,00 torcedor com uma aposta na Time Mania tendo o Vila Nova como clube do coração paga meia entrada em qualquer lugar do estádio.


COPA VERDE - Brasília pronto para enfrentar o Vila Nova!

O Brasilia chegou a Goiânia nesta quarta feira (02), a equipe enfrenta o Vila Nova hoje (03), no jogo de volta da Copa Verde, o primeiro jogo ficou empatado por 1x1.

O técnico Julinho Camargo, já tem a equipe pronta para enfrentar o Tigrão,a  grande novidade será o atacante Michell Platini, o jogador foi o autor do gold de empate do primeiro jogo com um gol aos 41 minutos do segundo tempo.

A equipe deve entrar em campo com a seguinte formação:Artur, Marquinhos, André, Luís e Murilo, Pedro Ayub, Werick, Gilmar, Michell Platini, Willian e Giba.

Capitão da equipe, o volante Pedro Ayub destaca as possibilidades de voltar de Goiânia com a classificação garantida. “Nosso grupo já mostrou ano passado que pode vencer. Estamos fazendo um trabalho forte e a intenção é voltar com a vaga para a próxima fase”, comentou.

O classificado deste confronto enfrenta o Luverdense-MT, já na próxima semana, o primeiro jogo ocorre ou em Goiânia ou  Brasilia.

quarta-feira, 2 de março de 2016

COPA VERDE - Vila Nova definido para a decisão contra o Brasilia !

O Vila Nova, já esta pronto para a decisão desta quinta feira (03) contra o Brasilia, no estádio  Serra Dourada às 21h30. O jogo  vale vaga para a próxima fase da competição.

O técnico Rogério Mancini, já definiu a equipe que entra jogando, a única novidade  com relação a equipe que empatou o clássico contra o Goiás, é a entrada do lateral direito George Lucas no lugar de Douglas Assis, que jogo improvisado no clássico.

A equipe que começa jogando  tem a seguinte formação: Wagner Bueno; George Lucas, Reginaldo, Anderson e Patrik; Leandro; Fernando Neto, Róbston, Zotti e Luis Fernando; Frontini.

O primeiro jogo terminou empatado por 1x1, empate por 0x0 da a vaga ao Vila Nova , quem vencer o jogo garante a classificação, empate por 1x1 decisão  por pênaltis, empate por mais de um gol a vaga é do Brasilia.

Foram  relacionado 20 atletas

Goleiro: Wagner Bueno e Lucas Buranelli

Lateral: Marinho Donizete, Patrick e George Lucas.

Zagueiro: Reginaldo, Douglas Assis e Anderson.

Volante: Victor Bolt, Robston, Leandro Bulhões, Luiz Fernando e Vítor Rossini. 

Meia: Dudu, Zotti e Fernando Neto.

Atacante: Frontini, Matheus Anderson, Diego Cardoso e Wendell Lira.

Lateral Direito George Lucas é apresentado no Vila Nova

Foi apresentado na tarde desta quarta feira (02) o lateral direito George Lucas de 32 anos, o jogador que estava em observação no clube, assinou contrato de três meses, George Lucas deve estrear no jogo desta quinta feira (03) contra o Brasilia pela Copa Verde.

O jogador que estava por  último no Remo-PA, já jogou por Grêmio, Atlético Mineiro, Santos, Celta de Vigo - ESP, Braga - POR, Sport do Recife.

O atleta se diz bastante motivado, e pronto para ajudar o Vila Nova a passar para a próxima fase da Copa Verde.

Conselho Deliberativo do Bahia aprova proposta do Esporte Interativo


O Conselho Deliberativo do Bahia, reunido na noite desta terça-feira, debateu assuntos relacionados ao futuro do clube. Entre os temas, a proposta do Esporte Interativo pelos direitos de TV fechada do Campeonato Brasileiro entre os anos de 2019 e 2024.

De acordo com o Bahia Noticias, por Ulisses Gama, a reação sobre a proposta foi positiva e aprovada pela grande maioria dos conselheiros presentes. De 80 votos, 77 foram a favor, dois renunciaram ao voto e um foi contra.

O Esporte Interativo ofereceu R$ 40 milhões de luvas para o fechamento do contrato. O vínculo prevê oferecimento de cerca de R$ 450 milhões para divisão entre os clubes, fim dos jogos às 22h00 e exposição livre de patrocinadores e direitos de nomeação (naming rights).


Fonte:esporteemidia.com

Nem Goiás Nem Vila Nova, Itumbiara possui a melhor "Média de Público" no Goianão 2016!

Enquanto todos discutem quem tem a maior torcida Goiás ou  Vila Nova, as equipes do Interior estão com uma média superior as equipes da Capital.

O Itumbiara possui a melhor média de público e renda em jogos em que ele é o mandante, em 4 jogos realizados no Estádio JK, a equipe teve uma média de receita de R$ 254.950,00 por  jogo, com um público médio de 10.198 torcedores.

Devemos ressaltar que o Itumbiara, tem incentivo da prefeitura local, onde torcedores que pagaram o IPTU tem direito a ingressos para ver os jogos, e teve também jogos contra o Vila Nova e o Atlético, equipes da capital que tiveram ótimos públicos.

A melhor equipe da capital em publico e renda  é o Goiás, que possui uma média de renda R$ 82.130,00 com público de 6.927. O Goiás teve dois clássicos como mandantes, o que contribuiu e muito para estes números.

O Vila Nova ocupa apenas a sexta colocação na média em rendas com R$ 76.895,00, e na quinta colocação em público com 3548 torcedores em seus jogos.

Anapolina, última colocada no Campeonato goiano, possui a segunda melhor média em rendas e a terceira em público.

A pior equipe em média de renda e público é a Aparecidense, R$ 8.201,25 e apenas 826 torcedores em seus jogos.

Valores de cada clube



Média de públicos dos participantes do Goianão 2016

GOIANÃO 2016 - Confira todos os números do Campeonato!

+ Jogos realizados: 40.
 
 
+ Gols marcados: 68.
 
 
+ Média de gols: 1,70 por partida.
 
 
+ Principais artilheiros: 1º Nonato (Goianésia) 5 gols.  Rafhael Lucas (Goiás) 4 gols.  Wagner (Goiás) e Gílson Alves (Atlético) 3 gols.  Magno Cruz, Márcio e Ednei (Atlético), Patrick(Goiás), Galeno e Daví Ceará (Trindade), Frontini (Vila Nova), Careca (Aparecidense) e Léo Gago (Itumbiara) 2 gols. 
 
 
+ Gols contra: 1 – Caíque (Anápolis) à favor do (Vila Nova).


+ Jogador com o maior número de Rodadas na artilharia principal: Nonato (Goianésia) 5 Rodadas.


+ Equipe que ainda não perdeu: Atlético.


+ Times que mais perderam: Goianésia e Anapolina 5; Trindade 4.


+ Equipes que mais venceram: Atlético e Goiás 5; Vila Nova e Anápolis 3.
 

+ Times que menos venceram: Aparecidense, Itumbiara e Anapolina 1.

  
+ Equipes que menos empataram: Goianésia 1; Anapolina, Trindade, Anápolis e Goiás 2.


+ Times que mais empataram: Itumbiara 6; Aparecidense 5; Vila Nova 4.
 
 
+ Times que mais marcaram gols: Goiás 13; Atlético 12; Trindade e Goianésia 8.
 

+ Equipes que menos marcaram gols: Anapolina 2; Itumbiara 4; Aparecidense, Crac e Vila Nova 5.
 
 
+ Times que menos sofreram gols: Atlético 3; Vila Nova 4; Itumbiara 5.
 
 
+ Equipes que mais sofreram gols: Goianésia 14; Anapolina 9; Trindade 8.
 
 
+ Total de resultados diferentes que aconteceram: 10.
 
 
+ Resultados que mais aconteceram: 1x0 – 13 vezes; 0x0 – 8 vezes; 1x1 – 6 vezes.


+ Time com a maior sequência de vitórias consecutivas: Atlético (da 1ª à 4ª Rodadas) 4.
 
 
+ Equipe com a maior sequência de jogos consecutivos sem derrota: Atlético 8 (da 1ª à 8ª Rodadas) (5 vitórias e 3 empates).
 
 
+ Time com a maior sequência de derrotas consecutivas: Goianésia (da 1ª à 3ª Rodadas) 3.
 
 
+ Equipe com a maior sequência de jogos consecutivos sem vitória: Itumbiara 7 (da 2ª à 8ª Rodadas) (6 empates e 1 derrota).
 
 
+ Total de expulsões: 11.


+ Equipes que tiveram jogador expulso: 5 = Trindade (Régis), Anapolina (Luís Fernando, Caíque, Romarinho e Wesley), Goiás (Rafhael Lucas e Carlos Eduardo), Anápolis (Renato Justi e Toró) e Aparecidense (Chiquinho e Paulo Cezar).
 
 
+ Total de advertências com o cartão amarelo: 193.
 
 
+ Times com o maior número de advertências com o cartão amarelo: Anápolis e Goianésia 23; Vila Nova 22.
 
 
+ Equipes com o menor número de advertências com o cartão amarelo: Trindade 13; Atlético e Crac 17.
 
 
+ Times que ocuparam a liderança da 1ª Fase: 1 = Atlético (8 Rodadas).
 
 
+ Equipes que figuraram na faixa de classificação à Fase Semifinal: 7 = Atlético, Goiás e Anápolis (8 Rodadas); Vila Nova (3 Rodadas); Itumbiara e Crac (2 Rodadas); Trindade (1 Rodada).
 
 
+ Times que figuraram na faixa do rebaixamento: 6 = Goianésia (5 Rodadas); Anapolina (4 Rodadas); Trindade, Aparecidense e Crac (2 Rodadas); Vila Nova (1 Rodada).
 
 
+ Equipes que ocuparam a lanterna da 1ª Fase: 3 = Anapolina (4 Rodadas); Goianésia (3 Rodadas); Vila Nova (1 Rodada).
 
 
+ Confronto de pontos entre os grupos na 1ª Fase: Times do Grupo A 54 x 51 Times do Grupo B. 
 
 
+ Times que venceram fora de casa: 7 = Atlético e Goiás 2; Itumbiara, Vila Nova, Trindade, Anapolina e Crac 1.
 
 
+ Equipes que perderam em casa: 6 = Trindade, Anapolina e Goianésia 2; Itumbiara, Crac e Aparecidense 1.
 
 
+ Goleadas aplicadas: 3 (Trindade 0x3 Atlético – 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase; Anapolina 0x3 Trindade – 4ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase e Trindade 4x1 Goianésia - 5ª Rodada (Última) do 1º Turno da 1ª Fase).
 

+ Times que aplicaram goleada: 2 = Trindade 2; Atlético 1.


+ Equipes que sofreram goleada: 3 = Trindade, Anapolina e Goianésia 1.

 
+ Pênaltis assinalados: 11 (6 convertidos; 5 desperdiçados).
 
 
+ Times que tiveram pênalti a favor: 7 = Atlético 3; Crac e Itumbiara 2; Aparecidense, Anápolis, Goianésia e Trindade 1.
 
 
+ Equipes que cometeram pênalti: 7 = Goianésia 3; Goiás e Aparecidense 2; Trindade, Itumbiara, Vila Nova e Anápolis 1.


+ Jogadores que marcaram gol de pênalti: Márcio (Atlético) e Léo Gago (Itumbiara) 2; Douglas Oliveira (Anápolis) e Nonato (Goianésia) 1.


+ Jogadores que desperdiçaram pênalti: Rafael Santiago (Aparecidense), Carlos Júnior e Carlos André (Crac), Márcio (Atlético) e Daví Ceará (Trindade) 1.


+ Goleiros que defenderam pênalti: Thiago (Trindade), Busatto (Aparecidense), Renan (Goiás) e Leandro (Goianésia) 1.
 
 
+ Total de árbitros que apitaram: 12.
 
 
+ Árbitros que mais apitaram: Wílton Sampaio, Elmo Resende e Eduardo Tomaz 5 jogos.


+ Árbitros que expulsaram: Roberto Giovanny 3 expulsões; Breno Souza 2 expulsões; André Luiz Castro, Eduardo Tomaz, Jefferson Ferreira, Elmo Resende, Wílton Sampaio e Leandro Cardoso 1 expulsão.
 
 
+ Árbitros que mais advertiram com o cartão amarelo: Elmo Resende 28; Eduardo Tomaz 27; Wílton Sampaio 25.
 
 
+ Árbitros que mais assinalaram pênalti: Wílton Sampaio e Breno Souza 3 pênaltis assinalados; Jefferson Ferreira e Leandro Cardoso 2 pênaltis assinalados.
 
 
+ Total de assistentes que trabalharam: 24.
 
 
+ Assistentes que mais trabalharam: Fabrício Vilarinho e Cristhian Passos 6 jogos; Márcio Soares, Tiago Gomes e Edson Antônio 5 jogos.
 
 
+ Total de quartos árbitros que trabalharam: 20.
 
 
+ Quartos árbitros que mais trabalharam: Everton Gomes, Simião Antônio, Guilherme Gil, João Francisco de Sá, Gabriel Queiroz e Anderson Gonçalves 3 jogos.
 
 
+ Goleiro menos vazado: Márcio (Atlético) = média de 0,37 por partida, 3 gols sofridos em 8 partidas realizadas.
 
 
+ Goleiro mais vazado: Leandro (Goianésia) = média de 1,75 por partida, 14 gols sofridos em 8 jogos realizados.


+ Times que trocaram de técnico: 5 = Goianésia (após a 3ª Rodada do 1º Turno, saiu Romerito, 3 jogos, aproveitamento de 0,00%, entrou Jorge Saran); Anapolina (após a 3ª Rodada do 1º Turno, saiu Jorge Saran, 3 jogos, aproveitamento de 11,11%, entrou Lucas Andrade, 1 jogo, aproveitamento de 0,00%, entrou Sílvio Criciúma); Anápolis (após a 5ª Rodada (Última) do 1º Turno, saiu Ramon Menezes, 5 jogos, aproveitamento de 53,33%, entrou Ricardo Leão (interino), 1 jogo, aproveitamento de 0,00%, entrou Waldemar Lemos); Itumbiara (após a 1ª Rodada do 2º Turno, saiu Zé Humberto, 6 jogos, aproveitamento de 38,88%, entrou Zé Teodoro); Vila Nova (após a 2ª Rodada do 2º Turno, saiu Márcio Fernandes, 7 jogos, aproveitamento de 57,14%, entrou Rogério Mancini (interino)).
 
 
+ Total de jogadores que já participaram do Campeonato: 233.


+ Times que mais utilizaram jogadores: Anapolina 27; Goianésia e Crac 25.
 
 
+ Equipes que menos utilizaram jogadores: Goiás 20; Trindade 21; Itumbiara e Aparecidense 22.
 
 
+ Total de público pagante da 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase: 30.579.
 
 
+ Média de público pagante da 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase: 6.115.


+ Total de público pagante do Campeonato: 154.878.
 
 
+ Média de público pagante do Campeonato: 3.871 (+ 83,80% em relação a 2015).
 
 
+ Total arrecadado bruto da 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase: R$ 534.330,00.
 
 
+ Média de renda da 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase: R$ 106.866,00.


+ Total de renda bruta do Campeonato: R$ 3.073.865,00.
 
 
+ Média de renda do Campeonato: R$ 76.846,62 (+ 95,64% em relação a 2015).
 
 
+ Maior público pagante: 13.270 no jogo Goiás 0x0 Vila Nova, no domingo, dia 28 de fevereiro no Estádio Serra Dourada em Goiânia.
 
 
+ Menor público pagante: 173 no jogo Aparecidense 2x0 Crac, no sábado, dia 20 de fevereiro no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia.
 
 
+ Maior renda: R$ 269.700,00 no jogo Itumbiara 0x0 Anapolina, na quarta-feira, dia 3 de fevereiro no Estádio JK em Itumbiara.
 
 
+ Menor renda: R$ 2.670,00 no jogo Aparecidense 2x0 Crac, no sábado, dia 20 de fevereiro no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia.

Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica da FGF

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol