2020-11-29 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

No clássico com o Vila Nova, atacante Kevin quer manter o Atlético na liderança do Goiano Sub-17

 


A manhã de sábado será de clássico pelo Torneio FGF Sub-17. Às 9 horas, o Atlético Goianiense visita o Vila Nova, em confronto válido pela segunda rodada do returno que será realizado no CT Marconi Perillo, em Goiânia.

Vila Nova x Atlético fazem uma verdadeira decisão no Torneio Sub-17 da FGF neste sábado (06)


 Acontece neste sábado às  09h00 no Centro de Treinamento do Vila Nova, uma decisão    antecipada do  Torneio Sub-17 da FGF, que  vale vaga na Copa do  Brasil da categoria em 2021.

Com Grenal e Atletiba no currículo, Natanael vive expectativa de disputar seu primeiro clássico goiano


Experiente, com passagens por equipes como Cuiabá, Athletico Paranaense, Internacional e Ludogorets, da Bulgária, o lateral-esquerdo Natanael está acostumado a disputar grandes clássicos. 

Pensando na volta do Goianão, Crac tenta buscar artilheiro Rafael Tanque


 Já pensando  no retorno do Campeonato Goiano de 2020, a equipe do Crac de Catalão  já começa a se movimentar para  formar seu elenco.

Goleiro Fabricio não viaja com time de aspirantes e pode enfrentar a Jacuipense


O goleiro  Fabricio do Vila Nova, que voltou  aos jogos no último final de semana pelo time de aspirantes, deve jogar amanha contra a Jacuipense  no encerramento da primeira fase da Série C às 17h00 no  Estádio  Onésio Brasileiro Alvarenga.

Atlético Alagoinhas pode estrear quatro jogadores contra o Goiânia


O Atlético Alagoinhas , adversário do Goiânia na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D,  anunciou a contrataçãode quatro jogadores visando a disputa do mata-mata.

Gama adversário do Goianésia na 2ª fase da Série D, contrata três jogadores


Após perder várias peças importantes do elenco, o Gama adversário do Goianésia na segunda fase do Brasileiro da Série D,  anunciou três novas contratações.

Volante Lúcio Fernandes e atacante Jacó são anunciados no Grêmio Anápolis


O Grêmio  Anápolis é o time mais adiantado, de todos que estavam parados, na preparação para o retorno do Campeonato Goiano em Janeiro de 2021.

Que fase! A equipe do Íbis Sport Club cutuca o Goiás nas redes sociais

O Íbis Sport  Club,  que  já foi considerado pior  time do mundo,   usou  as redes sociais nessa quinta feira (03), para cutucar o Goiás após mais uma derrota no Brasileiro da Série A.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Goiás perde para o São Paulo e se aproxima a cada rodada da Série B


O Goiás  conheceu na  noite dessa quinta feira (03) a sua décima terceira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A.

Com direito a golaço, Goiás vence Vitória-BA e segue vivo no Brasileiro Sub-20


Com um golaço  de Gustavinho, do meio do  campo,  o Goiás bateu o Vitória- BA pelo placar de 2x0 e segue vivo no Campeonato Brasileiro Sub-20, segundo  gol do Verdinho  foi marcado pelo  Lucão.

FUTEBOL AO VIVO - GOIÁS X SÃO PAULO | BRASILEIRO SÉRIE A | NARRAÇÃO

FUTEBOL AO VIVO - GOIÁS X VITÓRIA-BA | BRASILEIRO SUB-20

Mais dois jogadores são anunciados no Grêmio Anápolis


 

E as contratações  visando a reta final do Campeonato Goiano de 2020, não param na  equipe do Grêmio Anápolis, mais dois jogadores foram anunciados.

Uidemar Pessoa será o treinador do Itumbiara no Goianão de 2021


Depois de conquistar o acesso  para  a elite do Futebol Goiano em 2021,  no último  sábado (28),  a diretoria do Itumbiara   através de Neto Caffer,  confirmou que  o treinador Uidemar  segue no comando  do time para a próxima temporada.

Volante Madson destaque do Itumbiara na Divisão de Acesso, atuou em todos os jogos


O volante Madson, 25 anos,  foi um dos destaque  do Itumbiara  e do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, competição que o Tricolor conseguiu  voltar a elite do futebol goiano.

Rogério Mancini ex-Vila Nova e Goiânia será o treinador do Capital-DF em 2021


Um treinador conhecido do  futebol goiano,  vai comandar um equipe no  Candango 2021. o Capital anunciou que Rogério Mancini será o treinador da equipe profissional da Coruja. 

Com vários desfalques, Goiás realiza hoje (03), jogo atrasado com o São Paulo


O primeiro jogo   do Campeonato Brasileiro da Série A, que estava marcado para  acontecer no dia 09 de  Agosto, será  realizado nesta  quinta feira (03) às 19h00 no Estádio da Serrinha, entre Goiás x São Paulo.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

CBF desmembra quatro jogos do Atlético e Goiás



A Confederação  Brasileiro de Futebol (CBF), desmembrou quatro jogos do Atlético e  quatro jogos do  Goiás referente as rodadas 26,27,28 e 29.

EC MBS empata com a Campineira e garante vaga na final do Goiânia Cup Sub-17


 A equipe do  Ec MBS esta na final do Goiânia Cup Sub-17. A classificação  veio após empatar pelo placar de 0x0 contra o Campeineira.

Dois jogos movimentam hoje (02) o Torneio Sub-17 da FGF


 Acontece nesta quarta feira (02) dois jogos pelo  Torneio Sub-17 da Federação Goiana de Futebol,  que vale  vaga na Copa do Brasil  da categoria em 2021.

Grêmio Anápolis anuncia mais uma contratação para o retorno do Goianão


Visando o retorno do Campeonato Goiano de 2020, no próximo  mês de Janeiro/2021, o Grêmio Anapolis acertou  a contratação de mais um jogador

Com contrato perto do fim, volante Sandro está próximo de deixar o Goiás

 


Está próximo do fim a passagem do volante Sandro pelo Goiás. Contratado no início da temporada como um dos principais reforços da equipe, Sandro tem contrato com o Esmeraldino até o próximo dia 31 de dezembro.

Thiago Carvalho terá praticamente todo elenco da Aparecidense a disposição para o primeiro jogo contra o Tupynambas


O treinador da Aparecidense, Thiago Carvalho,   até o momento  tem a sua disposição praticamente  todo o elenco para o primeiro  jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, contra a equipe do Tupynambas na cidade de Juiz de Fora.

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Goleiro Weverton vive uma grande fase no Goiânia


 Com passagens pelo Vila Nova e Atlético aqui na capital, o goleiro do Goiânia  esta vivendo um grande momento  no Campeonato Brasileiro da Série D.

Vila Nova estuda realizar um treino aberto a seus torcedores


 Aconteceu  na   tarde desta terça feira (01) um boa entrevista com o presidente do Vila Nova,  Hugo Bravo,  onde  foi tratado de vários assuntos do clube.

Copa Verde! Três times goianos confirmados na edição 2020


 Atlético, Vila Nova e Aparecidense oficializaram participação na Copa Verde 2020 em sua 7ª edição, cujo prazo de confirmação para as equipes com direito inicial se encerrou nesta segunda-feira, dia 30 de novembro.

Trio carioca vai comandar o clássico entre Atlético x Goiás na Série A


Acontece na próxima segunda feira (07), o  clássico entre Atlético x Goiás  no Estádio Antônio Accioly às 20h00 válido pela 5ª rodada do 2º turno.

É muito atacante e poucos gols! Vila Nova chega a marca de 13 atacantes contratados em 2020


Vila Nova,  vem cometendo  os mesmos erros de sempre,   trazendo  quantidade ao invés qualidade, só no ano de 2020,  o Vila Nova chegou a treze contratações para o setor de ataque.

Mudança de ideia! Atlético resolve participar da Copa Verde de 2020


 O Atlético  mudou  o seu posicionamento e decidiu participar da Copa Verde de 2020, que   será no  próximo mês de Janeiro.

Que animo! Vila Nova oficializa o seu oitavo atacante


 O Vila Nova,  divulgou de forma  oficial nessa  segunda feira (30) a contratação  do oitavo atacante para o elenco que  esta disputando  o Campeonato Brasileiro da Série C.

Gama perde mais dois jogadores para o confronto com o Goianésia e pode ter mais baixa


 Um verdadeiro desmanche, assim esta  acontecendo com a equipe do Gama,  adversário  do  Goianésia na segunda  fase  do Campeonato Brasileiro da Série D.

Meia atacante Indio, Campeão no Sub-20, se destaca no Torneio Sub-17


 Depois de conqusitar o titulo do Torneio Sub-20  promovido pela FGF, o meia atacante Indio, 16 anos,  é um dos principais jogadores do  Atlético na categoria Sub-17,  que disputar o  torneio Sub-17 da FGF.

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

GRÊMIO BATE O GOIÁS EM JOGO ADIADO DA SEXTA RODADA


 O Grêmio perdeu mais uma no Brasileirão da Série A. Na noite desta segunda-feira (30), em duelo válido pela sexta rodada da competição, o Tricolor de Porto Alegre recebeu o Goiás na Arena e, com gols de Jean Pyerre e Maicon, bateu o time goiano pelo  placar de 2 a 1. João Marcos  fez o do Esmeraldino.

CBF divulga tabela da 2ª fase da Série D para Aparecidense, Goiânia e Goianésia


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou no final da  tarde dessa segunda feira (30) a tabela da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Fase que o futebol goiano  terá as três equipes goianas, que iniciaram a competição e avançaram para  esta segunda fase.

O primeiro a entrar em campo será o Goiânia, que joga no dia 05 de Dezembro às 15:00 na Cidade de Alagoinhas-BA, contra o Atlético de Alagoinhas, o jogo da volta esta marcado para o dia  12 de Dezembro às 16h00 no  Estádio Olímpico.

Aparecidense  joga no domingo  (06) contra o Tupynambas em Juiz de Fora-MG às 16h00, o jogo da volta acontece no dia 13 de Dezembro às 16h00 em Aparecida de Goiânia.

Goianésia será o único time que  joga em casa nesta primeira rodada da segunda fase, o jogo  contra o Gama acontece no domingo (06) no Estádio Valdeir José de Oliveira,  jogo da volta acontece no dia 13 de Dezembro no Estádio Bezerrão na cidade Satélite do Gama.

FUTEBOL AO VIVO - GRÊMIO X GOIÁS | BRASILEIRO SÉRIE A

Grêmio Anápolis anunciam o retorno de dois jogadores para o Goianão


O Grêmio Anápolis, anunciou  através de suas  redes sociais o retorno  de dois jogadores  ao clube, para   sequência do Campeonato Goiano de 2020.

Ainda existe esperança! Goiás encara o Grêmio fora de casa em jogo atrasado nesta segunda feira (30)


Em jogo  atrasado  no Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás  encara nesta segunda feira (30) a equipe do Grêmio na cidade  de Porto Alegreàs 18h00.

domingo, 29 de novembro de 2020

Confira a seleção do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso


Foi finalizado  neste final de semana o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, onde ficou definido a equipe campeão e o último clube que conquistou o acesso.

ATLÉTICO-GO E INTERNACIONAL EMPATAM SEM GOLS PELA 23ª RODADA


Jean defende pênalti para o Dragão, Inter resiste com um jogador a menos desde a metade da segunda etapa e equipes ficam no 0 a 0.

O Vila Nova está na Fase Semifinal da Série C


O Vila Nova está na Fase Semifinal do Brasileiro da Série C/2020 com uma rodada de antecedência.

Jataiense campeã invicta e Itumbiara completa o acesso


O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2020 está fechado. A última rodada, 3ª do 2º Turno, neste sábado, dia 28 de novembro, definiu o acesso do Itumbiara ao Goianão 2021 e o título de campeão para a Jataiense, que tinha conquistado o acesso antecipadamente, assim como o rebaixamento do Rio Verde para a Terceira Divisão. 

Os três confrontos dos goianos na 2ª Fase da Série D

 

 A 1ª Fase do Brasileiro da Série D/2020 foi concluída neste sábado, dia 28 de novembro. Agora começa a reta decisiva rumo ao acesso à Série C/2021. Serão três etapas até o objetivo ser alcançado.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol