2020-01-26 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Mais de 5 mil Sócios torcedores do Goiás já confirmaram presença no clássico

Torcida do Goiás deverá comparecer em bom número no clássico deste domingo (02), às 16h00 no Estádio da Serrinha contra o Vila Nova.

Menosprezo ou autoconfiança? Atlético vai com time praticamente reserva para o jogo que vale a liderança


Menosprezo ou  autoconfiança? Qual a ideia do Atlético,  ao definir que para o jogo que vale a liderança isolada do campeonato, diante da sensação do Goianão, o Jaraguá, o Dragão resolve usar o time praticamente reserva.

Goiânia x Goianésia - Galo quer aproveitar o Tabu e conquistar a primeira vitória

O Goiânia quer aproveitar o fator tabu, para conquistar sua primeira vitória no Campeonato Goiano, neste sábado (01) às 16h00 no Estádio  Olímpico  dinate do Goianésia.

Anápolis x Iporá - Duas equipes que vivem momentos distintos na competição

Anápolis x Iporá se enfrentam  neste sábado (01) às 16h00 no Estádio Jonas Duarte, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

Eleita a nova Diretoria da Associação Esportiva Jataiense

No último dia (08/01), foi eleita a nova Diretoria da Associação Esportiva Jataiense, a eleição aconteceu na Sede da ACIJ/Jatai.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Crac anuncia a contratação de dois jogadores

Ocupando a quinta colocação no Campeonato Goiano,  com  4 pontos conquistados em três jogos, o Crac de Catalão, anunciou a contratação de dois jogadores para a sequêcnia do Goianão.

Após goleada para o Atlético, torcida do Anápolis picha muros do CT do Anápolis

Após  o protesto da torcida da Anapolina, que invadiu o CT da Rubra semana passada, desta vez foi a torcida do Anápolis que fez protesto devido a campanha do time no Campeonato Goiano.

Bobeou dançou! Assim foi o Atlético que ainda sonhava com atacante MIke e viu o jogador ser anunciado pelo Goiás

O Atlético viu  seu artilheiro de 2019, atacante Mike,   se transferir para o  seu maior rival. Goiás Esporte Clube, anunciou  nessa quinta feira (30), a contratação do  jogador.

Eduardo Tomaz apito Goiás x Vila Nova, confira arbitragem de toda a rodada!

A Federação Goiana de Futebol,  divulgou nessa quinta feira (30)  arbitragem para  a quarta rodada do Campeonato Goiano, que se inicia neste sábado (1) com  três jogos.

Ufa! Após 7 meses Vila Nova volta a vencer um jogo em Goiânia

Acabou a agonia do torcedores Colorado. Após sete meses sem  sentir o gosto de uma vitória  jogando em Goiânia, o Tigrão finalmente  encontrou o caminho da vitória.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Devido as fortes chuvas na cidade de Catalão, jogo contra Aparecidense fica adiado para o dia 12/02

A Federação Goiana de Futebol,  confirmou na tarde desta quinta feira (30) que o jogo entre Crac x Aaprecidense, que estava marcado para o dia 02/02  fica adiado para o dia 12 de Fevereiro.

Vila Nova terá cinco alterações para tentar a primeira vitória no Goianão

Para conquistar a primeira vitória no Campeonato Goiano e quebrar um tabu de 8 meses sem vencer um jogo oficial em Goiânia, o Vila Nova  terá cinco novidades para o jogo de hoje (30) contra o Grêmio Anápolis.

Atlético atropela mais um e chega a 12 gols em 3 partidas

O Atlético é a sensação do Goianão, neste inicio de competição. Em  apenas  três jogos  chegou  a marca de 12 gols, uma média de 4 gols por jogo.

Goiás vence Anapolina de virada e segue na terceira colocação


De virada,  assim foi  a vitória do Goiás, frente a lanterna da competição, Anapolina, que em três jogos não conquistou nenhum ponto sequer.

Quem vai parar o Gavião da Serra? Jaraguá vence mais uma e tem a melhor defesa do Goianão

Foto:Comunicação Jaraguá
O Gavião da Serra,  fez mais uma vitíma fora de casa neste Campeonato Goiano. Jogando o clássico do Vale do São Patrício contra o Goianésia, o Jaraguá venceu o Azulão do Vale, pelo placar de 2x0.

No apagar das luzes, Aparecidense vence e afunda ainda mais o Goiânia

Foto:Fernando Oliveira

Na briga de dois desesperados, Aparecidência e Goiânia, quem se deu melhor foi o  Camaleão, que venceu o Galo, pelo placar de 1x0,  com um gol aos 49 minutos do segundo tempo de Alex Henrique.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Iporá vence o Crac e pula para terceira colocação

O Iporá fez o dever de casa, jogando na tarde desta quarta feira (29) no Estádio Ferreirão, o Lobo Guará venceu o Crac de Catalão pelo placar de 1x0,  gol de Felipe Jesus.

Itumbiara esta realizando seleção para sua equipe Sub-17

Garantindo  na Primeira Divisão  do Campeonato Goiano Sub-17 de 2020, a equipe do Itumbiara já trabalha na montagem no elenco.

Para manter os 100% no Goianão, Atlético encara o Anápolis no Estádio Olímpico

O melhor time do Campeonato Goiano na atualidade,  volta a campo nesta quarta feira (29), em busca de manter os 100% de aproveitamento na competição.

Goiás irá utilizar time reserva para enfrentar a Anapolina

O Goiás irá utilizar o time praticamente reserva para enfretar a lanterna do Campeonato Goiano, Anapolina.

Aparecidense x Goiânia - Confronto dos desesperados

Sem ainda vencer no Campeonato Goiano, Aparecidense x Goiânia  se enfrentam nesta quarta feira (29) às 19h30 no Estádio da Serrinha.

Clássico do Vale do São Patrício movimenta a 3ª rodada do Goianão

Acontece hoje (29), pela primeira vez na 1ª Divisão,   no Estádio  Valdeir José de Oliveira às 19h30, o clássico do Vale do São Patrício  entre Goianésia x Jaraguá.

Iporá x Crac - Lobo Guará quer conquistar a primeira vitória no Goianão

Depois de dois empates nas duas primeiras rodadas, o Iporá terá nesta quarta feira (29) jogando no Estádio Ferreirão às 15h30 a oportunide de vencer seu primeiro jogo.

Confira a arbitragem para 3ª rodada do Goianão, que se inicia hoje (29)

Começa nesta quarta feira (29), a terceira rodada do Campeonato Goiano,  confira como ficou a arbritragem para os seis jogos.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

domingo, 26 de janeiro de 2020

Grêmio Anápolis vence Aparecidense de virada e projeta 3 pontos diante do Vila Nova

Comunicação G.E.A
O Grêmio Anápolis, conquistou um grande resultado no último jogo deste domingo, fechando a segunda rodada do Campeonato Goiano.

Anotou a placa? Atlético atropela o Goiânia no primeiro clássico do Goianão

Comunicação A.C.G
O Atlético  atropelou o Goiânia no primeiro clássico do Campeonato Goiano de 2020. Jogando no Estádio  Olímpico o Dragão bateu o Galo, pelo placar de 5x0.

Com maior público da rodada, Anapolina perde novamente e segue na lanterna do Goianão

Com o maior publico da segunda rodada do Campeonato Goiano, Anapolina jogou no Estádio Jonas Duarte e conheceu a segunda derrota na competição.

Com público pequeno, Goianésia vira para cima do Anápolis e pula para 4ª colocação

Foto: Adria Lima
Goianésia provou mais uma vez, que será osso dificil de engolir jogando no Estádio Valdeir José de Oliveira na cidade de Anápolis.

Iporá faz jogo duro e fica no empate com o Goiás

Comunicação G.E.C
O Iporá,   fez jogo  duro diante do todo poderoso Goiás, ficando no empate de 0x0. Jogo aconteceu no Estádio Ferreirão em Iporá, primeiro empate na história envolvendo as duas equipes.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol