2018-08-05 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de agosto de 2018

Jataiense contrata zagueiro Vitor Pio ex-Vila Nova

A Jataiense que não esta nada bem no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, acertou a contratação de mais um reforço para a competição.

Para voltar ao G4, Atlético encara o Criciúma fora de casa

Buscando seu retorno ao G4, como  começou  a rodada o Atlético encara o Criciúma em Santa Catarina.

DIVISÃO DE ACESSO - Trindade x Santa Helena abrem hoje o 2º turno

Trindade x Santa Helena,  abrem  hoje (11) às 16h00 no Estádio Abraão Manoel da Costa na cidade de Trindade o segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Goiás goleia o CSA e dorme no G4


O Goiás conquistou uma importante vitória na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Olimpico o Verdão goleou o CSA  pelo placar de 3x0.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Fundamental para reação do Criciúma na Série B, Vitor Feijão vê Tigre alçando voos maiores na competição e encara confronto direto diante do Atlético Goianiense

Os números são aliados para comprovar a importância de Vitor Feijão no Criciúma. Com ele em campo, o Tigre tem 59% de aproveitamento, percentual igual, por exemplo, ao do CSA, segundo colocado da Série B.

Divulgada tabela do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

A FGF divulga Tabela e Normas especiais (Regulamento) do Campeonato Goiano da Terceira Divisão de 2018. A competição terá início dia 10 de outubro (quarta-feira) e término em 9 de dezembro (domingo), com 9 times participantes, divididos em dois grupos em sua 1ª Fase. Ao todo serão disputados 37 jogos, na soma de todas as fases. O Campeonato vale duas vagas na Divisão de Acesso do próximo ano.

Atacante Felipe Garcia será a grande novidade no Goiás, para encarar o CSA


O atacante Felipe Garcia, que foi  contratado com um grande reforço do Goiás para este Campeonato Brasileiro da Série B,

Nivaldo Lancuna é o novo treinador do América de Morrinhos

O América de Morrinhos,  definiu nessa quinta feira (09), o nome do seu treinador para  a sequência do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

DIVISÃO DE ACESSO - Coincidência ou não ? Goiânia e Crac sempre tem árbitros CBF ou FIFA em seus jogos

Uma questão começa a  ser levantadas por alguns clubes que estão disputando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - Atlético empata fora de casa com o Bahia

Bahia e Atlético-GO ficaram no empate sem gols pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Raul Cabral é demitido e Wladimir Araújo é o novo treinador da Jataiense


O técnico  Raul Cabral,  não aguentou a pressão na Jataiense,    após derrota em casa para  equipe do Goiânia,  no fechamento  do primeiro tudo do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Técnico Cuca do Santos, pede contratação do atacante Júnior Brandão


O técnico recém chegado ao Santos, pediu a contratação do  artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, Júnior Brandão, que pertence ao  Atlético Goianiense.

Atacante Lucão é dúvida para o jogo de amanhã contra o CSA


Um dos principais destaques na arrancada do Goiás na Série B 2018, o atacante Lucão, preocupa a comissão médica do Goiás e pode ficar fora do jogo  contra o CSA, na abertura do segundo turno para o Verdão.

Goiânia vence Jataiense fora de casa e se consolida no G4

O Goiânia, continua a passos firmes  sua caminhada para o retorno a elite futebol goiano em 2019.  Jogando na cidade de Jataí,  no  fechamento do primeiro turno, o Galo venceu a Raposa pelo placar de 2x1, fechando o primeiro turno  na terceira colocação da competição.

Goianésia conquista mais uma virada espetacular na Divisão de Acesso


O Goianésia conquistou nesta quarta feira (08), a segunda virada neste campeonato,a depois de estar perdendo por 2 gols de diferença,  vitória que  colocou o Azulão do Vale entre os  quatro melhores da competição, com 7 pontos conquistado.

Crac vence Jaraguá e pula para 2ª colocação


O Crac de Catalão se  reabilitou muito bem no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Jogando  no Estádio Genervino da Fonseca, o Crac goleou o Jaraguá pelo placar de 3x0, voltando para a segunda colocação do campeonato.

Novo Horizonte goleia América de Morrinhos e fecha o 1º turno como melhor time

O Novo Horizonte de Ipameri, provou no fechamento do primeiro turno, porque é o grande favorito ao acesso a elite do  futebol goiano em 2019.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Meia Matheus Cruz é regularizado e pode estrear hoje pelo Goiânia

O treinador Edson Júnior,  ganhou para o jogo de hoje (08) contra a Jataiense, um grande reforço, o meia Matheus Cruz, 24 anos,  foi regularizado e ganha condições de jogo.

Diretoria de Futebol do Vila Nova e seus velhos erros

Se tem um ditado mais antigo que conheço é este, errar é humano agora persistir no erro  é burrice,  assim deve ser tratada a diretoria de futebol do Vila Nova, a confirmação do acerto com atacante Léo Itaperuna é mais um prova disto.

DIVISÃO DE ACESSO - Trindade recebe o Evangélica querendo entrar no G4


Depois da derrota na última rodada para o Jaraguá, fora de casa, o Trindade tem a oportunidade nesta quarta feira (08) de se recuperar na competição e terminar o primeiro  turno entre os quatro primeiros colocados.

DIVISÃO DE ACESSO - Jataiense x Goiânia , Galo pode se firmar no G4


Jataiense x Goiânia,  realizam nesta quarta feira (08) uma verdadeira decisão  fechando o primeiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Vila Nova vacila, perde para o Avaí e deixa o G4


O Vila Nova, acabou  perdendo na estreia do segundo tuno do Campeonato Brasileiro da Série B, para a equipe do Avaí, no estádio da Ressacada pelo placar de 1x0.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Goiás inicia venda de ingressos para o jogo contra CSA em casa


O Goiás Esporte Clube iniciou a venda de ingressos para a estreia no segundo turno da Série B, sexta, às 19h15, contra o CSA, no Olímpico.

DIVISÃO DE ACESSO - Trindade x Santa Helena tem data alterada


Atendendo solicitação da equipe mandante, o jogo Trindade x Santa Helena

DIVISÃO DE ACESSO - Divulgada arbitragem para 5ª rodada

Rubens Paulo, comanda Crac x Jaraguá

A Federação Goiana de Futebol,  divulgou nessa segunda feira (06), arbitragem para a última rodada do primeiro  turno do  Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Avaí x Vila Nova - Briga direta pelo G4 abre o 2º turno da Série B

Começa  nesta terça feria (07) o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, com um grande jogo,  um confronto  valendo  vaga no G4, entre Avaí x Vila Nova às 19h15 no estádio da Ressacada.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Jataiense x Goiânia será com portões fechados

O jogo Jataiense x Goiânia pela 5ª Rodada (Última) do 1º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2018 nesta quarta-feira,

Vila Nova viajou completo para encarar o Avaí

O treinador do Vila Nova, Hemerson Maria,  não terá problema de suspensão contusão para o jogo de amanhã contra o Avaí às 19h30 no estádio Ressacada.

DIVISÃO DE ACESSO - Novo Horizonte líder, Goianésia na zona de rebaixamento, confira a classificação e artilharia

Foi encerrado neste domingo a quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, competição que irá definir os novos quatro integrantes da elite do futebol goiano.

DIVISÃO DE ACESSO - Evangélica e Jataiense ficam no empate

O único empate na quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, acontece na cidade de Paraúna entre Evangélica 0x0 Jataiense,  resultado ruim para as duas equipes.

DIVISÃO DE ACESSO - Novo Horizonte vence Goianésia e dispara na liderança

O Novo Horizonte de Ipameri,  é o único  time invicto nesta Divisão de Acesso, jogando neste domingo contra o Goianésia,  fez prevalecer o fator casa e venceu o jogo pelo placar de 3x1.

domingo, 5 de agosto de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Santa Helena vence América de Morrinhos e deixa zona de rebaixamento


O Santa Helena, conquistou sua primeira vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, Jogando em casa o Fantasma venceu o América de Morrinhos, pelo placar de 2x1 deixando a zona de rebaixamento.

DIVISÃO DE ACESSO - Goiânia vence Crac e pula para 2ª colocação


O Goiânia,  conseguiu um grande resultado neste domingo (05), pela quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, venceu o Crac de Catalão , pelo placar de 3x2 no Estádio Olímpico.

DIVISÃO DE ACESSO - Evangélica x Jataiense duas equipes que precisam voltarem a vencer

Na cidade de Paraúna, teremos um encontro de duas equipes que venceram  apenas na primeira rodada do Campeonato Goiano da Divisão, entre Evangélica x Jataiense.

DIVISÃO DE ACESSO - Santa Helena x América , confronto direto contra o rebaixamento

Acontece no estádio Pedro Romualdo Cabral, um confronto de duas equipes que estão atualmente na  zona de rebaixamento, Santa Helena x América de Morrinhos às 16h00.

DIVISÃO DE ACESSO - Novo Horizonte quer manter a ponta na competição

Acontece neste domingo (05)  na cidade de Ipameri,  um confronto de duas equipes que brigam pelo acesso entre Novo Horizonte x Goianésia.

DIVISÃO DE ACESSO - Para entrar no G4, Goiânia recebe o Crac no Estádio Olímpico


Depois de conhecer sua primeira derrota na última rodada, quando  foi derrotado pelo Trindade pelo placar de  1x0, o Goiânia tem a oportunidade em casa de vencer e entrar no G4 da Divisão de Acesso.

Goiás perde para o Brasil de Pelotas e fecha 1º turno na 9ª colocação


O Goiás fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B com derrota, jogando na cidade de Pelotas o Verdão foi derrotado pelo Brasil pelo placar de 1x0,  resultado que deixou a equipe goiana na 9ª colocação no 1º turno da Série B.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol