2020-09-13 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de setembro de 2020

No duelo dos Atléticos, quem se deu melhor foi o Mineiro


No duelos dos Atléticos, quem se  deu melhor foi o Atlético Mineiro, que  de virada  venceu o Atlético  Goianiense  pelo placar de  4x3.

ATLÉTICO-GO X ATLÉTICO-MG

Goianésia vence Vitória-ES e salva futebol goiano na 1ª rodada da Série D


Jogando no Estádio  Valdeir José de Oliveira, o Goianésia honrou o futebol goiano na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, ao vencer o Vitória-ES pelo placar de 2x0, com gols de Vanilson e Zizu.

Aparecidense perde em casa para o Operário de Várzea Grande jogando em Goiânia


Aparecidense  jogando no  Estádio da Serrinha em Goiânia, estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, para o Operário de Várzea Grande, pelo placar de 2x1.

GOIANÉSIA X VITÓRIA-ES - Brasileiro Série D

Goiânia estreia com derrota na Série D

 


Estreando no Campeonato Brasileiro da Série D, o Goiânia  foi derrotado pela equipe do Real Noroeste pelo  placar de 2x1 na cidade de Águia Branca.

REAL NOROESTE x GOIÂNIA - Brasileiro Série D

Goianésia estreia na Série D contra o Vitória-ES que tem 12 desfalques


 O Goianésia  estreia  neste sábado (19) no Campeonato Brasileiro da Série D, contra um  adversário que chega  com sérios problemas para  este  primeiro jogo da competição.

Buscando estrear com o pé direito na Série D, Aparecidense encara o Operário de Varzea Grande na Serrinha


Depois de cair em seu colo uma vaga na Série D, Aparecidense  estreia  neste sábado (19) às 17h00  no Estádio da Serrinha contra o Operário de Várzea Grande.

Itumbiara terá Iuna como seu treinador de goleiro


 Resgatando um pouco a  história  do Tricolor da Fronteira,  o Itumbiara  acertou a contrataçao de um ídolo do clube para  a preparação de seus goleiros na  Divisão de Acesso.

Volante Klemilson ex-Rio Verde conquista titulo no Maranhão


 O volante  Klemilson, 19 anos, que no  ano de  2019  atuou no sub-20 do Rio Verde, acaba de  conquistar  titulo no Marnhão.

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Goiânia será o primeiro goiano a entrar em campo na Série D de 2020


Começa neste sábado (20) o Campeonato Brasileiro da Série D, que terá  três representantes, Aparecidense, Goianésia e Goiânia.

Zagueiro revelado no futebol goiano vem sendo destaque na Série C pelo Ferroviário-CE


O zagueiro  Vitão, 25 anos, revelado no  Vila Nova, com passagens por vários clubes do futebol  goiano,  vem sendo um dos principais zagueiro do Campeonato Brasileiro da Série C.

Goianésia não terá o zagueiro Márcio Luiz para estreia na Série D, jogador testou positivo para Covid-19


O Goianésia não terá seu zagueiro e capitão Márcio Luiz, para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D,  neste sábado às 18h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira contra o  Vitória-ES.

Mais três jogadores são anunciados na Jataiense para Divisão de Acesso


 E as  contratações não param  na Raposa do Sudoeste. Nesta sexta feira (18) mais  três nomes foram  divulgados para Divisão de Acesso.

Antes de embarcar para o Espirito Santo, Goiânia perde o técnico Finazzi e mais três jogadores


 Aumentou   para seis jogadores  os desfalques do Goiânia, para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece amanhã  (19)  na cidade de Águia Branca contra o Real  Noroeste-ES.

FGF vai bancar os teste de Covid-19 para os clubes da Divisão de Acesso


A Federação Goiana de Futebol (FGF),  irá conceder    alguns  tipo de  ajuda para os  quatro clubes que irão  disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso deste ano.

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

FUTEBOL AO VIVO - Botafogo x Vasco Copa do Brasil

Goiânia perde três jogadores para estreia na Série D, devido a Covid-19


Três jogadores do Goiânia,  testaram positivo para Covid-19 e  estão fora  da estreia do Galo no Campeonato Brasileiro da Série D,  neste final de semana no  Espirito Santo contra o Real  Noroeste.

FUTEBOL AO VIVO - Juventude x CRB

Vila Nova tem 50% de aproveitamento até o momento na Série C


 Com 50% de aproveitamento até o momento no Campeonato Brasileiro da Série C, a campanha do  Tigrão  na competição  é considerada até o momento  boa.

Jataiense acerta contratação do experiente meia Leomir para Divisão de Acesso


 A Jataiense  acertou a contratação do meia Leomir, 33 anos,  jogador  chega para  da aquela  experiêcia  e maturidade para o  meio campo da Raposa  na Divisão de Acesso.

Com gol contra Atlético-GO perde para o Fluminense pela Copa do Brasil


No primeiro confronto entre as equipes, Tricolor contou com desvio do zagueiro adversário para fazer 1 a 0 e levar vantagem do empate para o jogo da volta

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

FUTEBOL AO VIVO - Fluminense x Atlético-GO

FUTEBOL AO VIVO - Ponte Preta x América-MG

JCW Sports Brasil fecha parceria com a empresa Alemã Prolife Sportsmanagement

 


A empresa  JCW Sports Brasil Assessoria  Esportiva, que  cuida  da  carreiras de vários atletas do Brasil e no  exterior,  fechou uma grande parceria com a empresa alemã Prolife Sportsmanagement.

Clima pesou! Torcida do Paysandu exige saída do diretor Felipe Albuquerque ex-Vila Nova

 


A torcida do Paysandu foi até à Sede Social do clube no início da noite desta terça-feira, 15, para protestar pedindo as saídas do presidente Ricardo Gluck Paul e do executivo de futebol, Felipe Albuquerque. 

Vem aí o Goiânia Cup nas Categorias Sub-17 e Sub-20

 

Acontece no próximo mês de Outubro,  o Goiânia Cup,  competição a que   ser  disputada em duas categorias Sub-17 e Sub-20.

Destaque do Santa Helena Sub-20 em 2019, Victor Aguiar, vai atuar no futebol do Distrito Federal


Destaque na equipe  Sub-20 do Santa Helena em 2019, quando  chegou a ser relacionado para  equipe profissional em alguns jogos da 3ª Divisão, o goleiro  Victor Aguiar, 19 anos, vai  atuar no  futebol do   Distrito Federal em 2020.

Anapolina acerta com goleiro Sub-20 do Corinthians


Visando as participações no Torneio Sub-20 da Federaçao Goiana de Futebol e no Goiânia Cup, Anapolina  segue fortalecendo  seu trabalho na equipe Sub-20.

Jataiense contrata meia atacante que esteve no Vila Nova em 2018


Visando  qualificar ainda mais seu elenco para a Divisão de Acesso, a Jataiense  anunciou a contratação do atacante Radsley, que esteve no   Vila Nova em 2018.

Emprestado pelo Internacional, Natanael valoriza oportunidade no Atlético-GO: “Motivado”


 O lateral-esquerdo Natanael está de casa nova. Emprestado pelo Internacional, ele vai defender o Atlético-GO até o final da Série A. O acordo entre as equipes foi anunciado no último sábado (12).

Associação Esportiva Independência informa que realizará uma seletiva para captar e descobrir atletas para fazer parte da equipe Sub-17


A Associação Esportiva Independência informa que realizará uma seletiva para captar e descobrir atletas para fazer parte da equipe Sub-17 (nascidos em 2003 a 2005). 

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Bola dentro! Higo Magalhães e Anderson Barbosa assumem comando do Sub-20 do Vila nova


Bola dentro da  diretoria de base  do Vila Nova, que  apresentou nesta terça feira (15) os novos comandantes da equipe Sub-20 e Aspirantes.

Alegando total falta de confiança com o diretor de futebol Felipe Albuquerque, Hélio dos Anjos deixa o Paysandu


 O Paysandu anunciou, na manhã desta terça-feira, a saída do técnico Hélio dos Anjos. De acordo com a nota oficial bicolor, o treinador pediu demissão do cargo. Junto com ele também saem os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha.

Treinador de goleiros do Goiânia, Jussie da Silva, animado com o inicio da Série D

 

Já dizia o velho ditado que todo bom time começa por um grande goleiro. Para  fazer  valer o ditado o Goiânia no começo do ano de 2020,  foi  no sul do Brasil contratar um preparador de goleiros, buscou o  qualificado  Jussie da Silva para o Galo.

Aparecidense anuncia o retorno do atacante Alex Henrique


Na semana de  estreia do Campeonato Brasileiro da Série D,  Aparecidense  anunciou o retorno do atacante Alex Henrique, destaque do  time no Campeonato Goiano deste ano de 2020.

Jataiense anuncia a contratação de dois zaguueiros para Divisão de Acesso


A Raposa do Sudoeste segue  reforçando  sua equipe para  disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  nessa segunda feira (14) o  acerto  com mais  dois zagueiros.

Destaque na vitória do Goiás, Sandro comenta o sentimento de enfrentar o Inter e reencontro com D’Alessandro


 O jogo contra o Internacional não foi especial apenas para o Goiás, que conseguiu uma importante vitória sobre o líder do campeonato brasileiro, mas também para o volante Sandro, que enfrentou o clube que o revelou pela primeira vez na carreira.

Mais quatro clubes grandes tiram apoio apoio no MP do Mandante, Atlético-GO, Goiás e Vila Nova ainda apoiam


Com  influência da TV Globo  Corinthians, Atlético-MG, Internacional e Vasco que assinavam todos os últimos comunicados retiraram o apoio a MP do Mandante segundo  informou o blog de Danilo Lavieri no UOL Esporte.

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Itumbiara anuncia mais cinco jogadores e praticamente fecha elenco para Divisão de Acesso, conheça o elenco do Tricolor


O Itumbiara  anunciou nesta segunda feira (14), mais cinco jogadores para  a disputa do Campeonato  Goiano da Divisão de Acesso,  fechando praticamente o elenco para  competição.

FUTEBOL AO VIVO - jACUIPENSE X FERROVIÁRIO-CE

FUTEBOL AO VIVO - Manaus x Treze-PB

Dois jogadores estão deixando o Goiás


Dois jogadores do   atual elenco do Goiás  estão deixando  o clube por empréstimo até o final da temporada de 2020.

Dois jogos hoje (14) na Série C podem tirar o Vila Nova do G4


Mesmo  fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C de 2020, o Vila Nova pode fechar a sexta rodada  fora do G4.

Vila Nova contrata goleiro para o sub-17 que estava no Grêmio-RS


Buscando   reforçar  suas  categorias de base, o Vila Nova acertou a contratação do  goleiro Heitor, 17 anos,  revelado na equipe do Desportivo em 2018, que estava  atualmente no Grêmio-RS.

Agora vai? Vila Nova contrata o quarto lateral direito no ano


 Para um clube que vive dizendo que não tem dinheiro,  o Vila Nova esta errando  muito  na contratação de um lateral direito  para  esta  temporada.

Atlético vence segunda fora de casa em seguida e abre 3 pontos da zona de rebaixamento


Depois de  estrear muito  bem  goleando o Flamengo, o Atlético  andou  tropeçando  em perdendo pontos preciosos  em casa, mas  nas duas  últimas  rodadas o Dragão fez bonito e conquistou duas vitórias  fora de casa.

Goias surpeende vence o líder, Internacional, deixando a lanterna da Série A


 Uma vitória supreendente  assim podemos  dizer,  o triunfo do Goiás diante do  Internacional nesse domingo (13) no Estádio  da Serrinha.

domingo, 13 de setembro de 2020

FUTEBOL AO VIVO - Botafogo x Vasco

Real Noroeste-ES será o adversário do Goiânia na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D


O Goiânia,  conheceu neste domingo (13)  seu primeiro  adversário  no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020, que começa para o Galo no próximo  final de semana.

FUTEBOL AO VIVO - Goiás x Internacional

FUTEBOL AO VIVO - Bahia x Atlético-GO

FUTEBOL AO VIVO - Aquidaunense x Real Noroeste

FUTEBOL AO VIVO - Brasiliense x Tocantinópolis

FUTEBOL AO VIVO - Oeste x CSA

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol